1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 39 - Gotta Be You

História I Need You - Cap. 39 - Gotta Be You


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Segundo de hoje <333

Capítulo 40 - Cap. 39 - Gotta Be You


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 39 - Gotta Be You

Ninguém se mexeu. Um olhava nervoso para o outro, mesmo ninguém falando um palavra, dava para notar o quanto estávamos assustados.

Não vou negar, nem respirar eu estava conseguindo. Charlie que estava comendo, ficou parado com a boca cheia. Taehyung ficou paralisado no lugar, ele mal piscava.

- Tem alguém na sala- Sussurra Alex, ele olhava de olhos arregalados para a porta.

Eu olhei para ele com minha típica cara de Sério, você noto isso só agora?

Mas o mesmo ignorou.

Acho que eles conseguiam ouvir meu coração. Eu tinha medo dessa casa, tinha medo do silêncio, tinha medo do escuro. E tudo isso estava presente naquele momento. É hoje que eu morro do coração.

Outro barulho de alguma coisa se partindo no chão.

Tinha alguém ou alguma coisa na sala. Ninguém parecia disposto a ir lá e ver o quem era.

Olhei com raiva para os três garotos ao meu lado. 
Caramba nenhum era macho o bastante para ir lá?!

Pelo visto eles só se faziam de homens no colégio. Naquele momento pareceu que a machisse havia morrido.

Bufei e me levantei fazendo o mínimo de barulho possível. Fui na ponta dos pés até a porta mas sinto alguém segurar meu braço.

- Não.- Sussurra Charlie ainda segurando meu braço- Eu vou, pode ser perigoso pra você.

Olhei para a cara dele. Sério que ele acha que eu não tenho capacidade de dar uma surra em quem quer que fosse?

Mesmo sem olhar para os outros pude ouvir Taehyung bufar.

Olhei para os meus olhos azuis de Charlie, que não tinham mais o mesmo brilho de antes. 
Alguma coisa tinha acontecido com Charlie, isso estava visível em sua face.

Respirei fundo e assenti tirando sua mão de meus braços.

Eu já estava ficando com raiva dessa mania das pessoas pegarem meu braço.

Ele fica meio sem jeito por eu te-lo rejeitado daquele jeito e vai até a porta, se esgueirando na mesma.

Caminho de vagar até minha cadeira.

Taehyung estava com o rosto rígido, não sabia o que seu rosto queria dizer. 
Mas ele parecia tenso, ele estava com raiva?

- Então ele esperou ela ter a iniciativa, para fazer alguma coisa?- Sussurra Taehyung indignado, ainda com o rosto inexpressivo.

- Cala a boca que você também ficou parado feito uma pedra- Fala Alex irritado.

Taehyung abriu a boca para responder, mas ouvimos outro ruído. 

1...2...3...4...5...

- Não acham que ele esta demorando?- Sussurra Alex.

Não tô nem aí se não era seguro, eu tinha que passar pela aquela porta e ver se estava tudo bem.

Charlie não podia estar demorando tanto assim.

Me levantei e fui até a porta.

Ouvi atrás de mim Alex sussurrar gritando para que eu voltasse, mas o ignorei.

Passei pela porta, minha respiração acelerou. Estava tudo escuro e muito quieto.
Caminhei devagar até onde tinha um interruptor.

Antes que eu pudesse acender a luz, sinto meu corpo ser puxado brutalmente. Tento lutar mas a pessoa coloca o braço por meu pescoço, praticamente me sufocando.

- Fica quietinha ou será pior- Sussurra uma voz em meu ouvido. 
A voz era muito rouca e áspera como uma lixa.

Eu tentava lutar, tentei chuta-lo, mas conforme meus movimentos ele apertava meu pescoço com mais força.

- So-socorro...- Eu já estava ficando com falta de ar, e isso estava me dando tontura.

Eu não conseguia ver nada pelo fato de tudo estar escuro, a única luz que se conseguia ver era a que vinha da sala de jantar, onde estavam os meninos.

A não.

Se eles viessem para cá também seriam presos. Gritei mentalmente para que eles não viessem para cá.

Mas foi exatamente ao contrário.

Consegui ver a silhueta dos dois se aproximando.

- Hasel? Charlie?- Fala Alex entrando primeiro- Onde vocês...

Ele mal termina a frase e o ouso engasgar, eu estava com o coração na mão praticamente.

Então a Luz é acesa dando claridade ao cômodo. A visão que eu tive me vez sentir uma mistura de ódio e desespero.

Charlie, Alex e Tae estavam sendo segurados pelos pescoços assim como eu, os homens usavam capuzes pretos e vermelhos que cobriam seus rostos.

- Ora, Ora, o que temos aqui- Fala uma Voz masculina aparecendo das sombras. Ele usava um capuz diferente do dos outros, o seu era vermelho sangue.

Ele olhava através de seu capuz para cada um de nós. Então olha para mim e da uma risada sarcástica.

- Uma garota?- Fala ainda rindo, sua risada era agoniante. Seu sorriso some o fazendo ficar sério- Então a lenda era verdadeira...que previsível- Fala soltando um suspiro. Então ele caminha devagar passando perto dos meninos.

- Ar- Fala quando passa por perto de Alex, que o olhava petrificado e com o pescoço preso pelo braço de um dos encapuzados.

- Água, obviamente- Fala passando perto de Charlie que tentava se soltar do aperto do encapuzado.

- E...ah um asiático- Fala parando na frente de Tae e o puxando pelos cabelos para que olhasse para ele. Tae o olha com um olhar assassino- Terra claramente, sua mãe adorava a Ásia, não é nenhuma surpresa que ela tenha morrido tão facilmente.

Então ele olha para mim se aproximando e me puxando pelo queixo para que eu o olhasse.

- Fogo. Você é a cara de sua mãe...- Fala ele passando seus dedos por minhas bochechas, viro meu rosto imediatamente-...vejo que herdou o amargo dela também.

Não digo nada, apenas o encaro com fúria.

O mesmo me encara e solta outra risada.

- Também herdou o famoso olhar de morte de Helena- Fala caminhando até o meio da sala e fazendo um gesto- Os escolhidos, os quatro elementos, Todos reunidos. Vocês não sabem como eu estou honrado em conhece-los- Fala fazendo uma pequena reverência.

Que ótimo, além de sinistro ele era pirado da cabeça.

Cale seus pensamentos garota- Fala ele apontando para mim- Não tolero palavreados dessa dimensão imunda.

Arregalei meus olhos, eles podiam ler pensamentos?!

- Bom, não irei poder ficar muito tempo. Irei mata-los rapidamente, não se preocupem...Assim como matei seus pais- Fala ele dando um sorriso maligno. Se você fosse comparar seu sorriso com o de um animal, seria o de uma cobra. 
- P-pais?- Fala Alex sem ar. Olhei para ele suplicando que não chorasse, eu sabia que esse era o ponto fraco de Alex.

Seu passado.

- Nenhum de vocês sabem como tudo aconteceu?- Pergunta o homem. Ninguém fala nada. Ele suspira decepcionado- Suas mães...o que posso dizer sobre elas? muito bonitas, claro. Tão adoráveis- Fala ele andando de um lado para o outro- O mais adorável foi as mesmas tentando salvar seus filhos, grande perca de tempo- Fala ele balançando a cabeça- Eu às matei rapidamente, elas não sentiram nada, ainda sinto o sangue doce das mesmas em minhas presas. Seus pais...bem, uns fugiram, outros morreram, seus pais eram uns fracassados.

- Não ouse falar de meu pai- Sussurra Taehyung com ódio no tom de voz.

- Sua inocência é admirável e ao mesmo tempo desprezível- Fala ele- SEUS PAIS MORRERAM TENTANDO FUGIR!...menos um é claro.

Todos ficaram quietos. Nunca tinha visto alguém gritar e depois falar com tanta calma, mas a calma na voz daquele homem era sombria.

- O único que teve a capacidade de salvar vocês, foi o pai dessa criatura adorável- Fala ele passando a mão por meus cabelos. Agora os três garotos olhavam para mim com cara de dúvida.

- Ah vocês não sabiam? O único pai, ou progenitor Vivo, É o mesmo dono dessa casa.

- Então, Max é...- Fala Charlie olhando para o nada, refletindo.

- Ele é meu pai.- Sussurrei olhando para o chão.

- Menina esperta- Fala ele colocando as mãos nos bolsos do capuz- Agora, vamos ao que interessa...- Seu movimento foi tão rápido que eu nem tinha sentido a lâmina em meu pescoço, inclinei meu pescoço para trás tentando me afastar da lâmina, encarando meu próprio reflexo pela faca de bronze- Onde está Max?

- Solte ela!- Fala Taehyung lutando para se soltar do encapuzado.

- Fale para seu amigo se acalmar, ou eu mando meu guarda quebrar o pescoço dele feito pescoço de galinha.

Engulo a seco, sinto lágrimas baterem em meus olhos só de imaginar a sena.

- Por favor- Sussurrei para Taehyung quando nossos olhares se encontraram. Eu ainda estava com a lâmina perto de minha garganta, qualquer movimento poderia ser meu fim, e ele sabia disso.

Eu não queria que ninguém se machucasse.

- Vou perguntar mais uma vez, onde está Max.

Quando eu ia abria a boca para responder, Alex se alarma.

- Ele está no escritório dele- Fala Alex tentando respirar.

- Ótimo- Fala o encapuzado tirando a lâmina de minha garganta, tentei respirar. Mas meu pescoço ainda estava sendo apertado.

O encapuzado caminha até as escadas.

- Meu rei, o que devemos fazer com eles?- Pergunta o Encapuzado que segurava Charlie pelo pescoço.

O homem de vermelho que já estava no fim das escadas se vira para nós. Então ele levanta seu capuz revelando suas face.

Era a coisa mais aterrorizante que eu já tinha visto na vida.

As pupilas de seus olhos eram douradas. Ele não tinha cabelo. Eu não sabia se aquilo era uma tatuagem, mas haviam linhas vermelhas e roxas se passavam por todo o seu rosto com veias dilatadas e uma cicatriz enorme em uma das bochechas.

- Mate-os- Fala ele em alto e bom som, consegui ver presas em seus dentes.

Ele era um vampiro.

Então o mesmo caminha pelos corredores indo em direção ao escritório de Max.

Então os encapuzados puxão nossos pescoços. Era só um movimento e eles quebrariam nossos pescoços.

Respirei fundo fechando meus olhos, não queria ver meus amigos mortos, não queria ver nada, não queria que ninguém morresse daquele jeito.
Mas eu não podia fazer nada.

Era o meu fim.

1...2...3...


Notas Finais


Daqui a pouco volto :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...