1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 40 - Something

História I Need You - Cap. 40 - Something


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Terceiro de hojeeee só mais um deixo vcs em paz
boa leitura amo vocês <33 *-*

Capítulo 41 - Cap. 40 - Something


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 40 - Something

1...2...3...

Permaneci de olhos fechados.

- Agora!- Grita Alex. Abro meus olhos bem no momento em que sinto uma rajada de Ar me jogar com tudo na parede. 
Minha sorte foi que o Encapuzado estava atrás de mim, o que fez ele sentir o impacto e não eu.

Ele afrouxou a mão de meu pescoço, já inconsciente. 
Me afasto imediatamente, mas sinto uma dor imensa passar por minha coluna.

Mordo meu lábio inferior com a dor. Mas deixo isso de lado.

Charlie e Alex estavam lutando contra os outros encapuzados.

Eles faziam movimentos com as mãos incríveis.
Charlie estava controlando a água, com um fechar de mão ele prendeu um encapuzado em uma bola gigante de água. Era incrível.

Alex também fazia movimentos com os dedos, ele fez uma rajada de vento sair dos dedos, fazendo um mini tornado em volta do encapuzado. O vento era tão forte de jogava meus cabelos para trás.

Taehyung tinha acabado de se levantar do chão. O encapuzado que a poucos segundos o estava quase sufocando, também estava desacordado no chão.

Ele olhou perplexo e de boca aberta para os outros dois a nossa frente que faziam gestos sobrenaturais.

Então ele olhou para mim e eu também olhei para ele. 
Eu até não podia ler mentes, mas eu sabia exatamente que ele estava pensando a mesma coisa que eu.

Como eles estão fazendo aquilo?

Ouso um ruído atrás de mim. Mas antes que eu olhe para trás,
sinto um movimento.

Olho para trás e quase caio no chão com o susto.

Charlie tinha feito uma parede de água atrás de mim. Os dois encapuzados, que eu atacava que estavam inconsciente, estavam do outro lado da parede, tentando lutar para passar pela mesma, com suas presas para fora.

- Ajudem Max- Fala Charlie, com uma mão ele prendia um dos encapuzados na bola de água, que tinha ficado menor. E com a outra pessoa ele fechava o pulso mantendo a parede de água em pé.

Ele não iria aguentar por muito tempo.

- RÁPIDO!- Grita ele, eu podia ver uma gota de suor descendo por sua testa.

Olhei para Alex mais uma vez, ele estava respirando muito fundo, eu não tinha certeza que ele conseguiria aguentar. 
Ele olhou para mim, em seus olhos tinham lágrimas, ele estava usando muito de seu poder assim como Charlie. 
Mas Charlie tinha prática, Alex não.

Ele fez um gesto com a cabeça, indicando que eu corresse para as escadas. Não tinha como fugir pela porta da frente, por causa da parede de água ainda em pé.

Eu não sabia o porquê, mas estava sentindo que talvez essa seria a última vez que eu veria Alex.

Só de ter esse sentimento eu sentia um aperto no coração. 
Eu tinha que salvar Max, mas como eu poderia salva-lo?

Não queria deixar Alex e Charlie.

Se eu pelo menos soubesse controlar meus poderes eu poderia ajuda-los. Mas eu não conseguia invocar o fogo.

-Fujam - Fala Alex em um sussurro.

Eu estava em pânico, não sabia o que fazer. Minhas pernas estavam travadas, eu não conseguia raciocinar.

Então sou puxada pelo braço por Taehyung em direção às escadas.

Eu ainda estava em choque.

Quando já estava no meio da escada, olhei para a porta onde acontecia a luta.

Alex não tinha aguentado, ele havia caído de joelhos no chão.

Tentei voltar, mas Taehyung me segurou pelo o braço. Olhei em seus olhos, eu estava prestes a chorar, ele me olhou compreensivo.

Então corremos até o fim das escadas.

Chegamos ao segundo andar, a ala leste, onde tinha a biblioteca, os banheiros e o escritório de Max.

Enquanto Taehyung tentava abrir uma das janelas eu me inclinei pela abertura de entrada para o corredor. 
Assim que coloquei a cabeça e tirei imediatamente. Tinha um Encapuzado de guarda na porta do escritório de Max.

Caramba tinha mais?! quantos desses infelizes ainda tinham nessa casa?!

- O que foi?- Pergunta Tae parando a minha frente assim que tinha conseguido abrir uma das janelas.

Vendo o meu nervosismo ele tenta inclinar o rosto para o corredor, mas eu o seguro seu rosto para que ele não olhasse.

- Tem...um...ali- Sussurro. Eu estava com medo até de respirar, se aquele cara encapuzado de vermelho podia ler mentes, o que impedia os outros de lerem também? Era melhor não arriscar. 

Mas Tae era teimoso.

Ele inclina a cabeça pela abertura olhando pelo corredor, ele volta com a cabeça, de olhos arregalados.

- Ele sentiu o nosso cheiro, corre.-Sussurra ele.

Antes que eu pudesse entender o que ele estava falando sou puxada pelo outro lado do corredor entrando no corredor da ala Oeste.

Taehyung me puxa em direção ao meu quarto.

Entramos em meu quarto e ele pecha a porta, ele faz tudo muito rápido, girando a chave e trancando a porta.

Nos afastamos olhando para a porta, vou até o lado de Tae.

- Acho que ele não...- Mal termino minha frase e ouso algo bater com força na porta, fazendo o chão praticamente tremer.

Eu levo um susto e acabo me agarrando ao braço de Taehyung, o mesmo pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos.

Bum

Outra batida violenta contra a porta.

Bum

Taehyung olhava para todos os lados procurando por alguma coisa, então parou o olhar em minha lareira.

- A passagem secreta- Fala ele indo em direção a mesma, sem tirar sua mão da minha.

Ele passou suas mãos em um dos leões de bronze até achar a alavanca.

Então a porta se abriu ao lado na lareira.

Bum

Dessa vez o impacto foi muito grande, praticamente rachando a porta.

- Vamos- Fala Taehyung passando pela porta entrando no túnel.

- Espera...- Falo soltando minha mão da sua correndo até a minha escrivaninha.

- O que você está procurando?- Pergunta ele perdendo a paciência.

- O livro- Falo procurando desesperada entre os livros que estavam ali em cima- O livro dos Escolhidos...Arg onde ele está?!

Falo jogando os cadernos no chão, nenhum sinal do livro.

Bum

Olho para o outro lado do quarto e vejo a mochila jogada no chão.

Isso!

Eu tinha me esquecido que tinha guardado ali dentro. 
Então corro o mais rápido que minhas pernas podiam, peguei a mochila e corri até o túnel.

Taehyung puxou um dos leões de bronze, o que fez a passagem começar a se fechar.

Assim que ela fecha ouvimos um ruído alto. Podia apostar que aquele Encapuzado havia que brado a porta.

Segurei com força na alça da mochila.

Então sinto dedos sendo entrelaçados nos meus.

- Vamos- Fala Taehyung passando a mão em meus cabelos, em uma tentativa de me fazer acalmar os nervos. O que funcionou.

Assinto e ele vai na frente pelo túnel me guiando pela escuridão.


Notas Finais


Bjjjsss de cereja :***


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...