1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 41 - Smile

História I Need You - Cap. 41 - Smile


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Ultimo de hojeeee
boa leitura e amanhã eu volto TALVEZ

Capítulo 42 - Cap. 41 - Smile


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 41 - Smile

Chegamos na estufa. Tae fecha a porta da qual dava entrada para o túnel e a tranca.

Ele encarou a porta, inspirando e expirando.

Coloquei a mochila em cima de uma pequena mesa de madeira que tinha ali e me sentei em um dos bancos de madeira que tinha perto de mim, também tentei recuperar um pouco de ar.

- Estamos seguros?- Pergunto assim que ele sai de perto da porta.

-...Eu não sei- Fala Tae coçando a nuca- Se ele pode mesmo sentir o nosso cheiro, não podemos ficar aqui.

Ficamos alguns segundos em silêncio.

Olhei em volta pela estufa de vidro, ela estava mais clara do que o normal por causa da neve que cobria tudo do lado de fora.

As plantas não estavam mais tão verdes, umas estavam amarelas e outras já estavam secas e mortas. 
A única que permanecía viva e se destacava entre as outras, era a flor de fogo.

Me levantei e me aproximei de seu vaso. Passei a mão por suas pétalas que tinham chamas fracas e quase sem cor.

Conforme meus movimentos, as chamas que ela possuía se mexiam, como se estivessem em uma dança animada se entrelaçando em meus dedos.

- É como se ela estivesse se apagando- Fala Taehyung vindo ao meu lado, colocando sua mão perto da minha que estava apoiada na mesa.

Afastei minha mão da sua, devido ao arrepio que tinha sentido

- O que será que aconteceu com eles?- Pergunto me virando e olhando em seus olhos escuros- Será que eles...

- Hasel, eles estavam tentando nos proteger. Se...se não fosse eles, talvez nós não estaríamos aqui...vivos.

Senti as lágrimas baterem novamente, então desviei meu olhar para outro lugar, não queria que ele me visse chorando. Odiava demonstrar fraqueza.

- Hey...- Fala ele puxando meu rosto para cima com os dedos, para que eu o olhasse nos olhos, ele me olhava de um jeito intenso, como se pudesse ver todos os meus pecados - Nunca abaixe sua cabeça, Nunca.

Eu fitei seus olhos, eu não conseguia desviar dos mesmos.

Ele analisava cada traso de meu rosto com atenção, então sinto seus dedos subirem de meu queixo para uma de minhas bochechas, acariciando a mesma. 
Então ele fez algo que eu nunca imaginei que faria. Ele me beijou.

Eu fiquei petrificada, olhei de olhos arregalados para ele. 
Depois de alguns segundos ainda em êxtase, retribuo ao Beijo.

Sua língua encostou em meus lábios pedindo passagem, que logo cedi. 
Ele me beijava de uma maneira doce e delicada, como se eu fosse uma boneca de porcelana, como se qualquer movimento mal feito pudesse me quebrar.

Ele passou suas mãos por meu rosto, parando em meus cabelos e os acariciando delicadamente.

Aquele estava sendo o melhor Beijo da minha vida. Não que eu tenha beijado tantas vezes, mas aquele era o mais doce que eu já tinha sentido.

Eu nunca tinha sentido aquelas famosas borboletas no estômago, mas lá estavam elas.

Aproveitei cada segundo. Os lábios de Taehyung eram macios, o que me fazia ter arrepios. Durante o beijo eu pude sentir o mesmo sorrir, era adorável.

Nos Separamos por falta de ar. 
Não sabia quanto tempo nós tínhamos ficado daquele jeito, poderia ter sido segundos ou minutos, eu não sabia ao certo.

- Cof Cof- Tosse alguém em um canto do local.

Dou um pulo quando olho para o canto da estufa.

- Ah, como o amor é lindo- Suspira Mel colocando a mão no rosto e sorrindo feito boba olhando para nós.

Ela estava com os cabelos azuis amarrados em um rabo de cavalo, com uma blusa grossa por cima do uniforme rasgado do nosso antigo colégio, estava em cima de uma mesa encostada com as costas no vidro da estufa- Já tava na hora, não acham!

 meu Deus

Eu já podia sentir minhas bochechas esquentarem. Ótimo era só o que me faltava.

- A quanto tempo você está aí?- Pergunta Tae olhando irritado para Mel.

- Tempo suficiente para não perder nada- Fala se levantando da mesa- Mas, mudando de assunto. Jake me mandou buscar vocês, ele sentiu o cheiro dos vampiros...mas onde estão Alex e Charlie?

Olhei para o chão e Tae ficou um pouco tenso.

- Ah, já entendi...- Fala ela mordendo o lábio inferior e olhando para a floresta do lado de fora da estufa- Temos que ir, agora. A não ser que vocês queiram ficar mais algum tempo ou...

- Mel- A repreendo, a fuzilando com os olhos.

- Okay, okay- Fala ele levantando os braços em sinal de rendição.

-...Como você entrou aqui?- Pergunta Taehyung colocando as mãos no bolso. Era impressão minha ou ele tinha corado?

- Tem uma porta bem ali- Fala ela apontando para o outro lado da estufa, onde tinha uma porta de vidro que dava entrada para a floresta.

Como eu não tinha visto ela ali?!

- Vamos- Fala Mel pegando minha mochila do chão, indo na nossa frente, passando pela porta de vidro e caminhando até a floresta.
Nós a seguimos sem hesitar.

Antes de sair da estufa eu e Taehyung trocamos um olhar. Ele deu um sorriso, não sabia se era um sorriso tímido...mais era o sorriso mais fofo que eu já tinha visto. 
Retribui ao sorriso, também dando um sorriso. 
Então seguimos os paços de Mel, entrando novamente na floresta coberta de neve.

Minha sorte era que eu estava de blusa, se não estaria ferrada. 

 

{...}


 

- Mel- Chamo a mesma. Já estávamos andando a praticamente vinte minutos e ela não falava nada. Ela murmurou um Hum, ainda olhando para a frente.- Você não tinha dito que a floresta não era segura?

- Sim.

- Então porque estamos aqui? É seguro agora?

- Ela é segura temporariamente.

- Como assim?- Pergunta Taehyung. Ele tinha ficado calado o caminho todo.

- É uma coisa meio complicada, mais eu teria que contar para vocês de qualquer jeito.

- Então fala.

- Jake fez um trato com o irmão dele- Fala ela bufando- Os rebeldes precisam de ajuda com os vampiros, já que eles estão muito próximos de seu território. Então o idiota do irmão de Jake o convocou em uma reunião pacifica. Eles não nos atacaram, enquanto os ajudarmos, e nos deram abrigo por algum tempo.- Não precisava ser um gênio para saber que Mel não concordava nem um pouco com esse tal acordo.

- Mas Mel, esses rebeldes...Eles se tornaram rebeldes por nossa causa, você mesma disse que eles nos queriam mortos, e fariam de tudo para nós matar e blá blá blá.

- Mas os vampiros são a maior ameaça no momento. Enquanto os vampiros estiverem por seu território, eles não nos atacaram...

- Mas e quando os vampiros estiverem mortos? ou quando forem em bora?- Pergunta Tae- O que vai acontecer?

- A caça irá começar- Fala Mel. 

 

{...}


 

Andamos por mais alguns minutos. Até que finalmente Mel para, assim que chegamos na encosta de uma montanha.

- Estamos chegando- Fala ela- Não conversem com eles, não deem importância ao que os outros disserem, não façam nenhuma bobagem, não comam e nem bebam nada que lhe oferecerem, comam apenas o que eu, Jake, Zöe ou Jungkook lhe dermos.

- Mais alguma coisa?- Pergunta Taehyung já impaciente. Mel olhou para o céu, que estava ficando escuro conforme ao anoitecer, então fez uma careta.

- Estamos em época de lua cheia...- Fala, então olha para mim- Hasel, você não pode ficar sozinha, em circunstâncias alguma.

- Porque?- Pergunto a olhando confusa, ajeitando meu casaco.

- Bem na lua cheia, os machos... bem, da minha espécie ficam meio...loucos. Tente não ficar muito perto deles- Fala ela estalando os dedos- Tae, não deixe ela sozinha. É a única coisa que te peço.

Ele assente com a cabeça.

Olhei irritada para os dois, eles estavam falando como se eu não estivesse bem ao lado deles. E sobre isso...Não é como se eu não soubesse me proteger, eu sabia sim me proteger.

- Pronto, agora vocês sabem do trato. É melhor Subimos, Jake está nos esperando. 

Falando isso Subimos morro a cima.

{...}


Notas Finais


Amoo vocês <3333 *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...