1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 42 - Coffe

História I Need You - Cap. 42 - Coffe


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Roooiii to aqui, voltei pra vcs :3

boa leitura i love vcs <33

Capítulo 43 - Cap. 42 - Coffe


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 42 - Coffe

Chegamos no topo da montanha.

Eu achava que o abrigo dos rebeldes seria uma coisa mais aberta, como...sei lá, uma caverna ou alguma coisa assim.

Mas era uma casa. Por incrível que pareça.

Olhei para a cara de Mel, como se dissesse: sério isso? 
Ela olhou para mim e fez uma careta como se dissesse: É, fazer o que.

Então nos aproximamos da casa.

Hesitei em entrar.

A casa estava horrível, janelas quebradas, telhas soltas, pintura desbotada, matos e mugo crescendo a sua volta e a porta estava entreaberta. Parecia uma típica casa de filme de terror, era a casa mais arrepiante que eu já tinha visto.

Eu definitivamente não queria entrar ali. 
Mas pelo visto não tinha escolha, não tinha para onde fugir e nem abrigo.

Mel foi na frente e Tae a seguiu, eu fiquei parada por alguns segundos tomando coragem, então os acompanhei.

Antes de Mel abrir a porta, eu me aproximo de Tae e pego uma de suas mãos, eu nunca faria isso se não estivesse tão nervosa. Eu estava apavorada.

Então ele olha para mim e entrelaça seus dedos nos meus, aquela era a melhor sensação que eu poderia sentir.

O incrível, foi que com o seu toque eu me acalmei...okay, nunca iria confessar isso em voz alta.

Então entramos na casa aos pedaços.

Por dentro ela não era muito diferente de como era por fora, a única diferença era que alguns móveis estavam intactos, mas o resto estava revirado e com poeira. 
Essa casa devia ser mais velha, que sei lá o que.

Ela tinha um ar sombrio e um tanto nojento, não parecia novidade que lobisomens morassem ali.

Enquanto passávamos pela sala eu não desgrudei minha mão da de Taehyung. A cada paço que dávamos eu olhava para trás, verificando se não tinha ninguém nos seguindo.

Mas eu podia sentir alguém nos observando, só não sabia onde essa pessoa estava. E isso me deixava inquieta.

Passamos pela sala de jantar entrando na cozinha que estava completamente revirada, com panelas no chão, pratos quebrados e varias outras coisas jogadas no chão impedindo que passássemos. 
Ali fedia a comida mofada e lixo. Só de sentir aquele cheiro eu já fiquei meio tonta.

Mel passava por cima dos utensílios de cozinha jogados no chão murmurando com raiva, acho que ela devia estar xingando em outra língua.

Então nos aproximamos de uma porta do outro lado da cozinha, devia ser a entrada do porão de madeira de carvalho.

Ela bateu quatro vezes, de uma forma rítmica. 
Então a porta se abriu.

Um garoto que devia ter mais de vinte anos abriu a porta. Ele usava um pano tampando sua boca e tinha os cabelos escuros em um tapete.

- Vocês chegaram- Fala ele tirando a máscara e revelando seu rosto- O chefe estava esperando, Jake está muito nervoso, acho melhor você ir lá Mel.

- Obrigado Hoseok. Vamos- Fala Mel passando pela porta, a seguimos.

O garoto fecha a porta e fica ali encostado. Fiquei pensando se era esse o trabalho dele.

- Aquele é Hoseok. Ele é o único confiável aqui, não se preocupem com ele. Ele é divertido.

Passamos pelo porão, que não era tão grande como parecia. Era basicamente do tamanho do meu quarto de quando ainda morava no orfanato.

Tinha uma pequena escada do outro lado que descia para mais abaixo do solo.

Caminhamos até lá e Descemos as escadas. Conforme nos aproximávamos era possível ouvir conversas, risadas e barulhos estridentes.

Meu coração começou a bater mais forte, não estava com um pingo de vontade de terminar de descer aquelas escadas.

E lá estávamos. 
Quando entramos naquele cômodo me deu vontade de me virar e dar o fora.

Tinha uma dúzia de garotos ali e umas quatro garotas no máximo. 
Quando entramos no cômodo a atenção de todos parou em nós, todos sem exceção olhavam para nós. 
Os garotos usavam roupas pretas, aquilo parecia mais uma convenção de góticos estilo lobo.

Mel bufou e passou por eles com a cara de: Tô nem aí pra vocês.

Então a seguimos, alguns olhavam para mim e Taehyung como se fossemos alienígenas de outro planeta, outros nos olhavam com curiosidade e tinha até alguns que nos olhavam com nojo.

Segui o exemplo de Mel e nem olhei na cara deles.

Eu nem tinha reparado o quanto aquele cômodo era grande, era praticamente do tamanho da casa, era apenas um pouco mais organizado do que a casa a cima.

Passamos por outra porta.

Caramba por quantas a mais vamos passar?!
Isso  estava me irritando.

Então entramos no cômodo, que eu rezava para que fosse o último.

E lá estavam, Jake, Zöe, Jungkook e um outro garoto, ele usava roupas pretas com correntes de prata, podia apostar que era o tal de Daymon, o suposto irmão de Jake.

Jake e Daymon estavam sentados em uma mesa, acho que conversando sobre alguma coisa.

Então, Daymon era mesmo aquele garoto que ficava me observando da floresta.

Revesei o olhar entre os dois, eles com certeza não tinham nada em comum...bem, tirando os narizes, esses eram idênticos. 

Jake estava com a cara fechada e os traços duros, nunca o tinha visto daquele jeito olhando para uma pessoa.

Zöe e Jungkook estavam do outro lado do cômodo, eles estavam jogando Xadrez e rindo, pareciam até adolescentes normais... só pareciam mesmo.

- Hasel! - Grita Zöe sorrindo ao me ver e correndo em minha direção me abraçando. 
Ela me abraçou com força e eu fiz o mesmo.

Me afastei de Zöe e olhei para os outros, agora todos olhavam para nós.

- Nossos hóspedes chegaram- Fala o tal de Daymon olhando para nós um tanto curioso- Mas não eram quatro?

Jake olhou para o irmão e depois para Mel, como se perguntasse a mesma coisa.

- Alex e Charlie ficaram para trás- Fala Mel abaixando o olhar- quando cheguei já era tarde demais.

Jake respirou fundo se sentando de volta na cadeira passando a mão em sua testa.

Zöe já tinha lágrimas nos olhos. Olhei com dó para ela, quanto lembrei que a mesma era guardiã de Alex.

- Você é péssima como guardiã- Fala Daymon fazendo uma careta. Mel foi até ele prestes a dar uma surra no mesmo, mas Jake a adiverte a chamando pelo nome. Ela para e manda um olhar de morte para Daymon. 
Ele tentou demonstrar que aquilo não tinha sido nada, mas ele ficou um pouco tenso.

Eu tive a impressão de que ele já tinha apanhado de Mel.

- Mel temos que conversar- Fala Jake.

Mel reapira fundo e o olha com raiva, então se vira para eu e Taehyung.

- Se sentem com Jungkook e Zöe, qualquer coisa me chamem.

- Mas nós estamos no mesmo cômodo- Fala Tae.

- Como eu disse- Fala ela o ignorando- Qualquer coisa me chamem.- Fala indo até até a mesa e se sentando ao lado de Jake.

Respirei fundo e me sentei ao lado de Jungkook, ficando de frente a Zöe, a mesma soluçava limpando as lágrimas.

- Hey, o que foi?- Falo me apoiando na mesa, onde tinha o tabuleiro de xadrez, acariciando o rosto de Zöe.

- Eu sou uma vergonha- Fala ela pondo as mãos no rosto- Eu tinha que proteger Alex, eu era a guardiã dele, não podia deixar que isso acontece.

- Zöe isso não foi culpa sua- Fala Taehyung sentando-se ao lado de Zöe e a abraçando de lado.

- Não tinha como prevermos que isso aconteceria, não foi nossa culpa.

- Mas nós tínhamos sentido o cheiro dos vampiros, você se lembra muito bem disso. Eu devia ter ficado na mansão, eu não devia ter saído.

- Se você tivesse ficado, poderia ter sido pior- Fala Jungkook.

- ou talvez não- Fala ela limpando as lágrima em seu rosto- Acho melhor, E-eu ir beber alguma coisa- Fala ela se levantando.

Olho para Tae nervosa, e ele entendeu o recado.

- Eu vou com você- Fala se levantando. Eu não queria que Zöe andasse por aí sozinha, como Mel disse não era tão seguro ficar junto desses caras, alguma coisa a ver com a lua.

- Não precisa- Fala ela.

- Vamos, eu também quero beber alguma coisa- Fala ele colocando o braço em volta do ombro de Zöe. Então os dois saíram pela porta indo pegar alguma coisa para beber.

- Não acredito que ela tenha falado aquilo- Fala Jungkook ao meu lado.

- O que?

- Ficar se culpando, por uma coisa que não foi culpa dela. Não gosto quando uma pessoa fica se rebaixando...- Ele suspira se encostando no sofá- Mas em certa parte eu a entendo.

- Como assim?

- Nós somos guardiões, nosso dever é proteger vocês, mesmo que isso vale nossa própria vida. E se você falhar... Hasel você não sabe o quão desonroso é isso para nosso povo.

Eu não sabia o que falar. Então Respirei fundo me aproximando da mesa arrumando o jogo de xadrez.

- O que está rolando entre você e o Tae?- Pergunta ele sorrindo malicioso.

- Não está rolando nada entre nós- Falo ainda arrumando as peças do tabuleiro, estava lutando para não corar e me fazer ficar da cor de meu cabelo.

- Olha, quem vocês estão tentando enganar?- Fala ele fingindo frustração- Você gosta dele, ele gosta de você, porque raios vocês não ficam juntos de uma vez?!

- Então, ele gosta de mim?- Pergunto meio envergonha.

Jungkook me olhou de uma forma que eu achei que iria voar em meu pescoço e me esganar.

- Você notou isso só agora?- Fala ele batendo a mão no rosto- Vocês dois são dois trouxas.

Então ele gosta de mim, mesmo? 
Nem noto um sorriso surgir em meios lábios. 
Claro né idiota, se não ele não teria te beijado.

Ele poderia ter me beijado por outro motivo ou sei lá.

Você é muito tapada mesmo.

Balanço a cabeça. Tinha que parar de falar comigo mesma.

- Nunca tinha visto ele assim- Fala Jungkook suspirando.

- Assim como?

- Apaixonado- Fala ele olhando em meus olhos- Ele era das antigas, nunca teve um relacionamento sério, sempre sonhando em conhecer a pessoa certa. O pessoal já estava achando que ele poderia ser gay.

Segurei uma risada, só de imaginar Taehyung gay.

- Então...ele nunca teve um relacionamento sério?- Pergunto mexendo uma das peças do jogo, eu era as pretas.

- Na realidade, ele nunca beijou na vida- Fala Jungkook mexendo uma das peças brancas.

O olhei espantada.

Então...ele nunca tinha beijado?

Era meio difícil de acreditar nisso, já que ele tinha namorado Mary. Que complicação. 

Então acabei soltando um sorriso, olhando para o nada.

- Acho que ele não é mais BV- Falo mexendo outra das minhas peças.

Jungkook me olha de boca aberta.

- Então você tirou o BV d...- Ele não termina a frase, pois no mesmo instante Taehyung e Zöe entram no cômodo, ambos segurando duas xícaras nas mãos.

- Está melhor Zöe?- Pergunta Jungkook. A mesma assente dando um pequeno sorriso, entregando uma xícara para Jungkook.

- Hoseok tinha um estoque de café guardado, ainda não sei como ele conseguiu fazer tão rápido- Fala Zöe se sentando de frente para Jungkook.

- Você gosta de café?- Pergunta Taehyung se sentando na minha frente me estendendo uma das xícaras que estavam em suas mãos.

Pego a mesma dando um sorriso. 
- S-sim eu gosto- Gaguejo. Me xingo mentalidade por ter gaguejado. Então dou um gole no café, que estava uma delícia. Eu não era muito fã de café, mas aquele era o melhor que eu já tinha tomado na vida.

Jungkook olhou para minha cara como se dissesse: depois a gente conversa.

Enquanto eu tomava o café eu evitava olhar para Taehyung. 
Mas teve uma hora que arrisquei e o olhei, o pegando no flagra me olhando, ele deu um pequeno sorriso quando nossos olhares se encontraram, fiz o mesmo olhando para baixo.

Não acredito que foi eu que tinha tirado o BV de Taehyung, ele parecia tão...Como posso dizer? experiente fazendo aquilo.

Isso só serviu para me deixar mais constrangida. 

{...}


Notas Finais


Bjjss de cereja <33 **** Vou postar mais um hoje pra ces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...