1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 43 - Danger

História I Need You - Cap. 43 - Danger


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Segundo de hoje my lovers espero que gostem :3
Perdoem os erros de escrita :v

Capítulo 44 - Cap. 43 - Danger


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 43 - Danger

Já estava anoitecendo, Mel nos mandou ir dormir.

Eu não tinha gostado muito da idéia, não me sentia segura dormindo perto desses caras.

Então Mel me levou até a casa, subimos as escadas da sala que levava até os quartos no segundo andar.

Me surpreendi quando entrei no quarto, tudo estava organizado, mal parecia que aquele era o quarto de uma casa abandonada e aos pedaços.

Mas mesmo aquele quarto sendo aconchegante eu não me sentia bem ali sozinha. Quando ia falar isso para Mel a mesma falou para eu não me preocupar e deixou minha mochila ali comigo.

Então ela saiu me deixando sozinha no quarto.

Respirei fundo indo até em minha mochila e pegando meu celular, que estava no fundo da mesma.

Me deitei na cama de casal, que era muito macia, parecia que eu estava deitada em uma nuvem.

Peguei meus fones de ouvido e coloquei em minha Playlist em modo aleatório. 
Fechei meus olhos enquanto ouvia as músicas de Kpop.

Não queria ficar sozinha naquele quarto, mais era melhor ouvir música do que ficar naquele silêncio assustador. 
 

{...}
 

Eu já estava quase pegando no sono quando sinto a cama ao meu lado afundar, alguém tinha se sentado ao meu lado.

Abro meus olhos, tendo a visão de um Taehyung sentado ao meu lado na cama me olhando com uma cara fofa.

- O que você está fazendo aqui?- Pergunto o olhando.

- Eu prometi que não te deixaria sozinha aqui- Fala ele se deitando ao meu lado, tirando um dos fones de meu ouvido e colocando no seu, dando um sorriso- E eu vou cumprir minha promessa.

Não consegui evitar e deixei um sorriso escapar de meus lábios.

Viro meu rosto o olhando.
Ele era muito lindo, meu Deus.

- O que você está olhando?- Pergunta ele dando um sorriso retangular mostrando seus dentes lindos.

 Deus, eu estava encarando?

- Nada- Falo rindo tentando disfarçar voltando minha atenção ao celular, vendo os nomes das músicas.

- Coloca essa- Fala ele apontando para uma delas.

- I Need U?- Pergunto confusa.

- Sim- Fala ele sorrindo, estava amando esse sorriso que ele tinha.

Então coloquei na música.

{...}

Eu preciso de você, garota
Por que eu me apaixono e
digo adeus sozinho? 
Eu preciso de você, garota
Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar?

Eu preciso de você, garota, você é linda
Eu preciso de você, garota, você é fria

Eu preciso de você, garota
Eu preciso de você, garota
Eu preciso de você, garota
Eu preciso de você, garota

{...}
 

Eu ouvia a música de olhos fechados, eu amava a batida dela.

Durante a música eu podia sentir o olhar de Taehyung em mim, eu queria abrir meus olhos e o olhar, mas ao mesmo tempo não conseguia.

Estremeci de frio, devia estar nevando, já que eu podia sentir o vento frio vir da janela e bater em mim.

Senti Tae se levantar, me mecho desconfortável. Ouso o mesmo fechar a janela e deitar de volta na cama, ele tira os fones de meu ouvido e os coloca em cima do criado mudo.

Me viro para o outro lado ficando em posição fetal, eu ainda estava com frio.

Sinto ele puxar o cobertor e me cobrir com o mesmo. 
Já está pegando no sono quando sinto um braço passar por cima de minha cintura. Sinto novamente as borboletas voltarem ao meu estômago.

- Eu preciso de você, garota- Ouso Taehyung sussurrar ao meu ouvido e dando um beijo em minha testa, me fazendo estremecer.

Ele se aconchega mais a mim, colando nossos corpos.

Minha sorte era que estava escuro, e não tinha como Taehyung ver meu rosto completamente corado.

Nunca dormi tão bem em toda a minha vida. 
 

{...}

 

Acordei com gritos vindos de fora. Me levantei da cama e quase cai da mesma quando vi Taehyung dormindo ao meu lado. 
Pra falar a verdade se não fosse pelo braço dele em minha cintura acho que eu teria um belo encontro com o chão.

- Hey calma- Fala ele me puxando- O que foi?...

Mais gritos.

- Tá ouvindo isso?- Pergunto me levantando e colocando meus tênis.

- Sim é melhor irmos ver- Fala ele um pouco desesperado. Assim que ele levanta da cama sinto meu rosto corar fortemente.

Taehyung estava só de box.

Meu Deus que corpo era aquele?! O abdômen definido, aqueles Abs, que homem gost...para com esses pensamentos sua idiota.

- O que você está olhando?- Pergunta dando um sorriso, colocando uma blusa e uma calça de frente ao espelho.

Aí não, eu estava secando ele?

- N-nada- Falo desviando meu olhar. Pensei um pouco...Olhei desesperada para ele depois de um tempo- Tae, A gente...Você sabe- Falo fazendo um gesto indicando a cama.

Ele se vira para mim.

- Claro que não.- Fala ele sério.

Suspirei aliviada me virando e indo até a janela, ainda era de madrugada, o sol mal estava aparecendo. Tentei esconder a vermelhidão em meu rosto.

Maldito seja o dia que me fizeram parecer um pimentão quando estou constrangida.

Outro grito.

Olhei para baixo e meus olhos se arregalaram e juro que devia estar pálida, não acreditando ver
quem eu estava vendo subindo o morro.

Corri até a porta.

- O que...- Tae fala me seguindo.

- Charlie e Martha- Falo me virando para ele- Eles estão vivos.

Corro o mais rápido que minhas pernas podiam.

{...}

Sai pela porta da casa aos pedaços, tropeçando em tudo que estava em minha frente.

- Sobreviventes!- Grita o tal de Hoseok subindo morro a cima, ajudando Martha a andar. Charlie vinha ao seu lado, mancando. Ele tinha cortes e feridas por todo o corpo, sua roupa estava rasgada e tinha sangue escorrendo por seu Nariz. Ele estava horrível.

- Hasel...- Fala ele dando um sorriso fraco, que saiu mais como uma careta.

Hesitei em me aproximar dele, mas não me segurei, ele estava totalmente acabado.

Dei um abraço nele, o mesmo ficou em choque por alguns segundos, mas depois correspondeu ao Abraço.

Eu sabia que eu e ele não tínhamos tanta intimidade, mas ele havia salvado minha vida. Não custava nada dar um abraço.

Podíamos não nos dar bem a maior parte das vezes, mas eu não podia negar que ele era uma pessoa importante para mim. Querendo ou não.

- Você está vivo- Falo me separando do Abraço- E onde está Alex?- Pergunto esperançosa olhando para a floresta. Não vinha ninguém. Então olhei para Charlie, seus olhos azuis estavam vermelhos, o que significava que ele devia ter chorado muito.

- Hasel...- Me chama Martha sendo deitada no chão por Hoseok. Me deu uma pontada no coração ver ela daquele jeito, se Charlie já está completamente acabado, Martha está muito pior. 
- Oi Martha- Falo me abaixando ao seu lado, senti as lágrimas baterem. Tinha sangue saindo da boca de Martha.

- Querida, eu queria te mostrar a verdade- Fala ela passando a mão no rosto. Então em segundos já não era mais Martha, agora suas feições eram da diretota de meu antigo orfanato, a senhora Sprynes. Depois mudaram novamente, para a diretora da Cloudnys Mefrens, a Jasmine. 

- Martha...ou Jasmine ou senhora Sprynes...Todas elas eram você?

Ela assente fechando os olhos e tossindo sangue. Então suas feições mudaram, para o belo Leão negro que eu tinha visto na floresta em minha primeira noite na mansão.

Então...o leão negro, não era Jake. Todo esse tempo, era Martha.

- M-Martha...Então era você? Você é uma...

- Guardiã?- Fala ela dando um pequeno sorriso, seus olhos estavam ficando cada vez mais sem brilho- Sim, eu era responsável por vocês. Mas falhei em minha missão.

Lágrimas já estavam descendo por meu rosto.

- Hasel...A não- Fala Mel aparecendo na entrada da casa, então correu até perto de mim e Martha, se ajoelhando- Martha...

- Minha querida- Fala Martha dando um sorriso e passando a mão pelo rosto de Mel- Eu estou morrendo.

- Não, não, não- Fala Mel já chorando- Você não pode me deixar, você não pode nos deixar.

- Minha hora já está chegando, eu não tenho tempo querida. Estou aqui para deixar uma mensagem- Fala ela tossindo mais forte então pegou um pouco de fôlego- Alex e Max ainda estão vivos.

- O-o que?- Pergunto.

- Eles estão presos, os vampiros me deixaram viva apenas para lhes contar isso.- Fala ela olhando para Mel- Eles querem a pedra celestial.

- Mas...ela está em nosso reino- Fala Mel olhando confusa para Martha.

- A pedra da a imortalidade, a pedra em troca de Max e Alex. Esse é o acordo, caso ao contrário...Eles morrem.- Fala ela respirando pesadamente- Mel você já sabe o que fazer, conte a Jake o mais rápido possível.

Mel assente dando um abraço em Martha. As duas trocam uma conversa, em outra língua que eu não entendia.

- Querida, me deixe falar com Hasel- Fala ela desfazendo o Abraço de Mel. A mesma assente se levantando, limpando as lágrimas. Ela encostou em meu ombro antes de se levantar, deu um sorriso fraco se emoção e caminhou até dentro da casa.

- Elizabeth...

- Já disse que pode me chamar de Hasel- Falo dando uma risada fraca, fazendo Martha dar um pequeno sorriso.

- Minha querida posso te pedir uma favor, de uma mãe para uma filha.

Assinto pegando sua mão, que estava pálida e quase sem vida.

- Claro.

- Cuide de Zöe para mim. Era meu dever cuidar dela como se fosse minha filha, mas não poderei, estou partindo.

- Eu cuidarei dela Martha, eu prometo- Falo beijando sua mão já sentindo mais lágrimas caindo. 
- Mais uma coisa- Fala piscando algumas fezes, como se estivesse com sono- Siga seu coração. 

 

Falando isso ela olha para cima, seus olhos perderam o brilhos e ficaram sem vida. Martha tinha ido, deixando apenas o seu corpo morto.

Hoseok se aproximou e se ajoelhou ao lado do corpo de Martha. Então ele passou a mão pelos olhos de Martha, fazendo os mesmos se fecharem.

Então ele falou alguma coisa em outra língua, como uma bênção.

Então a imagem de Martha tremeluziu, seu corpo começou a brilhar. Não era como purpurina, era mãos como pequenas estrelas brancas subindo aos seus.

Conforme as estrelas subiam para o seu, pelo qual ficava cada vez mais claro devido ao sol nascente, o corpo de Martha ia desaparecendo, até não ter mais nada além da grama a minha frente.

Hoseok se levantou, suspirou e olhou aos céus.

- O Espírito dela esta em um lugar melhor, não se preocupe.

Assento ainda olhando para o local. Então Hoseok se afastou entrando na casa.

Fiquei ali parada de joelhos, onde tinha visto Martha pela última vez. Respirei fundo limpando as lágrimas que estavam secando em meu rosto.

Sinto alguém tocar meu ombro. Olho para cima, vendo Tae que dava um sorriso sem emoção.

Me levantei e o abracei com força. Ele retribuo imediatamente, me abraçando e acariciando meus cabelos.

- Porque isso acontece comigo?- Sussurru contra seu peito- Porque a vida está fazendo isso comigo?

- Shii -Fala ele dando um beijo demorado em minha testa- Eu estou aqui, você não está sozinha.

Sorri fraco contra seu peito.

Eu tinha que seguir meu coração. 

{...}
 

Entramos na sala onde estavam quase todos reunidos.
Jake estava sentado em uma cadeira com a mão em sua tempora. Mel estava olhando para o nada assim como Jungkook que assim como Zöe não parava de soluçar.

- Então...ela morreu mesmo?- Pergunta Zöe com a voz embargada.

Assinto com a cabeça.

- Que ótimo, menos um para lutar- Bufa Daymon se encostando na cadeira.

Mel e Zöe o olharam com um olhar assassino.

- Vamos, desfocar desse assunto- Fala Jake passando a mão por seu rosto, olhando para nós- Temos que ir até nosso reino e pegar a Pedra Celestial.

- Puff boa sorte para vocês- Fala Daymon dando uma risada irônica- Vocês acham mesmo que o rei, vai entregar essa maldita pedra para salvar seus amiguinhos? Nem em sonho.

- Temos que tentar- Fala Jake com raiva, mas com convicção.

- A porta é bem ali- Fala Daymon apontando para a mesma.

- Mas...Você vai deixar mesmo nós sairmos assim? Você não precisava da nossa ajuda?- Pergunto levantando uma sobrancelha e o encarando.

- 1° Vocês nunca conseguiram pegar essa pedra e acabaram voltando para cá, 2° Enquanto vocês estiverem caçando essa pedra, os sangue-suga vão estar atrás de vocês. Não de nós.

- Então teremos que sair o mais rápido possível- Fala Jake se levantando.

- Nossa irmãozinho, nunca tinha te visto com tanta vontade de voltar para lá.

- Eu tenho motivos para ter que ir lá, ao contrário de você.

- Okay podem nos explicar, Onde está essa tal pedra?- Pergunta Taehyung.

- Em nosso reino, temos que ir para nossa dimensão- Fala Jake se levantando. 


Notas Finais


Amanhãeu volto ^.^ <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...