1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 49 - Lucky One

História I Need You - Cap. 49 - Lucky One


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Oiiieeeee voltey, tá tarde mais eu quis postar mesmo assim
espero que gostem e gente, eu não tive tempo para rever então deve tá uma bela bosta :v
Mas espero que gostem e boa leitura meus amores <333 *-*

Capítulo 50 - Cap. 49 - Lucky One


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 49 - Lucky One

 

Coloquei a roupa que Maia tinha me dado.

 

Insisti para não ter que usar os saltos, mas não teve jeito.

 

Eu fiquei conversando com a mesma, era incrível como eu conseguia fazer amizade com as pessoas, com tanta facilidade.

 

Maia era uma garota legal, ela tinha 18 anos e morava no vilarejo. Pelo o que ela me contou seu pai era padeiro e sua mãe trabalhava com agricultura.

 

Ela viveu a maior parte de sua vida servindo a família real, e que teve sorte de ser escalada para ser minha criada.

 

Parece que a mesma trabalhava na limpeza do castelo, e esse não era o melhor dos trabalhos para se trabalhar naquele lugar.

 

Ela falou que se sentia honrada em me conhecer, parece que a mesma sempre sonhou em conhecer os escolhidos.

 

Ela perguntou se eu podia lhe mostrar um pouco de meus poderes.

 

Fiz aparecer apenas uma pequena chama em minhas mãos, fiquei com medo de fazer qualquer coisa e acabar botando fogo no castelo.

 

Pude notar que Maia ficou sorrindo feito boba quando estava falando do Príncipe Jimin. Que ótimo, outro casal que eu teria que juntar.

 

Trabalho de cupido é fogo, literalmente.

 

- Mas você gosta dele?- Pergunto arrumando a alça do vestido, que não queria ficar certa.

 

- C-claro que não- Gagueja ela mexendo na caixinha de jóias, procurando por alguma que combinasse com a cor do meu vestido. Coisa desnecessária.

 

- Claro que sim, Maia está estampado na sua cara- Falo me virando para ela.

 

- Tá, eu gosto dele- Fala ela bufando, vindo em minha direção e arrumando meu cabelo- Mas quais são as chances dele olhar para mim? Eu sou uma simples criada e ele é um príncipe- Fala ela suspirando- impossível, jamais, nunca...

 

- Nunca diga nunca- Falo sorrindo- E nada é impossível.

 

- Quem dera que isso fosse verdade- Fala ela respirando pesadamente, ainda mexendo em meu cabelo fazendo um penteado- Pronto.

 

- Mas já?- Pergunto espantada me virando para o espelho. Ela tinha feito um...uma...Não sei o que era, mas meu cabelo estava muito lindo.- Caramba, que lindo.

 

- Obrigado- Fala dando de ombros- Agora é melhor você ir, todos já devem estar lhe esperando.

 

- Okay...mas como eu vou andar com isso?!- Falo apontando para os saltos em meus pés, eu não tinha prática em usar isso.

 

- Apenas mantenha postura- Fala ela- E tente não cair.

 

- Ajudou muito- Falo e ela coloca um colar em meu pescoço,era uma pequena corrente...Acho que de ouro. Tinham pequenas pedras vermelhas em volta do mesmo, não sabia dizer que tipo que era.

 

- São rubis- Fala Maia, como se tivesse lido meus pensamentos- Combinam com você. Agora vá, o rei não gosta de atrasos.

 

Dou uma última olhada no espelho, como sempre faço.

 

Não parecia ser eu mesma no espelho, eu estava tão bonita. Não estava nem me reconhecendo.

 

Maia abre a porta me dando passagem, então saio do meu quarto, andando pelos corredores do castelo. Indo em direção ao salão real...bem foi isso que Maia tinha me contado.

 

{...}

 

Desci as escadas e logo já estava dentro do salão, tinha uma mesa enorme com comidas que eu nunca havia visto na vida.

 

O rei estava sentado na cadeira da ponta, a rainha ao seu lado e seu filho do outro, o garoto mantinha a cabeça abaixada, olhando para o guardanapo em seu colo.

 

- Está aqui a quanto tempo?- Uma voz falou perto de mim e quando eu me virei vi que eram Jungkook e Mel.

 

- Há uns 2 minutos.- Eu disse e logo vi o outros chegarem e Jake passou direto pela gente.

 

- Vocês não vem?- O rei deu um sorriso simpático pra gente e por um momento eu duvidei que ele fosse o monstro de quem Jake falava.

 

Mas como o velho ditado, as aparências podem enganar.

 

Então acho que não é bom ficar um um pé pra trás em relação ao rei.

 

Nos sentamos na mesa e eu me sentei ao lado do irmão de Jake e Taehyung do meu outro lado.

 

Algumas criadas vieram nos servir e Maia estava entre elas, ela estava linda, não sei como ela pode trocar de roupa tão rapido.

 

Ela estava com um um vestido azul marinho, as mangas eram de rendas brancas, e uma trança perfeitamente alinhada em seus cabelos.

 

Todos comeram sem falar absolutamente nada, até que o rei resolveu tocar em um assunto que fez o príncipe se sentir mal, eu acho, pois ele olhou para baixo assim que o assunto começou a se desenvolver.

 

- Chegaram em uma hora boa!-Ele disse sorrindo- Amanha terá um baile, será a coroação de meu filho e o casamento dele.- Fala o rei olhando para o filho orgulhoso e eu vi Maia suspirar em um canto- Estão todos convidados.

 

- Eu quero mais água!- Jimin falou respirando fundo e logo Maia veio em sua direção e colocou mais água em sua taça-Obrigada.- Ele disse, foi pegar a taça mas esbarrou sua mão na da garota e isso fez com que eu tomasse um banho.

 

- Oh meu Deus, me desculpe!-Maia disse levando sua mão a boca, desesperada.

 

- Não, foi culpa minha.- Jimin pegou seu guardanapo e começou a passar em meu rosto-Desculpe, eu deveria prestar mais atenção e...

 

-...Tirar as mãos da minha namorada!- Ouvi uma outra voz do meu lado e logo reconheci como a voz de Taehyung.

 

O olhei indignada.

 

- D-desculpe!- O garoto rapidamente tirou as mãos de mim e se levantou- Eu vou para o meu quarto.- Ele fez uma pequena reverencia e saiu andando em direção a porta...bem praticamente correndo.

 

- Você está bem?- Taehyung pegou seu guardanapo e foi passar no meu rosto, mas eu dei um tapa em sua mão.

 

- Não toque em mim!- Eu falei, mais do que nunca eu estava com raiva dele, como ele podia me fazer passar vergonha desse jeito? E ainda tratar Jimin daquele jeito? Sendo que ele estava penas ajudando?

 

- Querida, vá para o seu quarto e tome um banho, mandarei Maia ir lhe ajudar!- A rainha Alyne deu um sorriso doce, dei uma última olhada em Tae, que estava meio sem reação.

 

Então me levantei e fui em direção a porta.

 

No caminho eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser na vergonha que eu passei agora, eu era acostumada a passar vergonha, mas Taehyung não precisava fazer aquela cena de ciumes na frente de todos.

 

Ele ainda deixou Jimin constrangido, sendo que o garoto já havia pedido desculpas e só estava me ajudando.

 

Aí que agonia!

 

- Hasel espera!- Maia vinha correndo atrás de mim- O que foi aquilo?

 

- Um idiota tendo um ataque de ciumes na frente de todo mundo.- Eu continuei andando assim que ela chegou ao meu lado- Pode me ajudar a tirar esse vestido?

 

- Claro!- Fala dando um sorriso- Hasel, me desculpe. Se eu não tivesse derrubado a água e...

 

- Maia, calma já passou- Falo assim que entro no quarto, tirando aquele instrumento de tortura, mais conhecido como saltos.

 

 

(...)

 

 

Eu já tinha tomado banho e colocado uma roupa quente, estava deitada pensando em nada.

 

Já tinha pego meu celular e mexido um pouco no mesmo, mas ele descarregou. E como aqui não tem tomada, significa ficar sem celular até sei lá sabe quando.

 

Foi quando ouço alguém bater na porta, me levantei e a abri.

 

- Boa noite!- Jimin estava parado na porta.

 

- Boa noite!- Eu fiz um reverencia e ele sorriu.

 

- Não precisa fazer isso.- Ele olhou dentro do quarto- Podemos conversar?

 

- Claro, entre.- Eu dei espaço pra ele entrar e ele o fez- Do que quer falar?

 

- Primeiramente, desculpe pelo ocorrido hoje.- Ele olhou para o chão e depois voltou a olhar pra mim.

 

- O que mais?- Eu sentei na cama e ele se sentou em uma cadeira.

 

- Eu queria te perguntar uma coisa...- Ele hesitou- Jake falou de mim esse tempo que ele esteve fora?

 

- Eu...conheço ele faz só uns meses e eu nem sabia que ele era um príncipe!- Eu disse.

 

- Entendo...Eu admiro muito ele, ele teve coragem de fazer o que eu não tenho- ele suspirou, encostando as costas na cadeira.

 

- Como assim?- Eu perguntei confusa.

 

- Jake renunciou, eu não posso fazer isso, eu não sou corajoso o bastante.

 

- Jimin...- Eu não sabia o que dizer, por que ele estava me falando aquilo?- Você está sendo corajoso, está fazendo algo que não quer só pra deixar seu pai orgulhoso, isso é lindo...Mas se não for te fazer feliz, não faça, fazer algo que te faz feliz, isso sim é coragem.

 

-Então, de qualquer forma, eu vou ser corajoso?

 

- Depende, não magoe ninguém quando fizer o que tem que fazer, mas faça algo que se sinta bem fazendo.

 

-Entendi!- Fala sorrindo-Obrigada...- Faz uma careta tentando lembrar qual era meu nome.

 

- Hasel!

 

- Hasel!- Ele sorriu e foi até a porta.

 

- Ah e de mais atenção para Maia!- Eu falei um pouco mais alto quando ele estava prestes a abrir a porta.

 

- Maia?- ele perguntou confuso- A criada?

 

- Sim.- Falo e me deito na cama.

 

- Okay..- Ele deu de ombros e saiu fechando a porta atrás dele.

 

É, ele parece ser um cara legal. 

 

Me deitei na cama e fiquei pensando um pouco, enquanto ouvia minha própria respiração.

 

Amanhã tem o baile

 

Resmunguei baixinho, não estava com um pingo de vontade de colocar um vertido ou saltos. 

 

 

Porque Taehyung tinha sido tão infantil? Não há porque de ter ciúmes de mim.

 

Namorada

 

Okay, não vou negar que fiquei um pouco feliz dele ter falado isso.

 

Sem nem notar eu já estava com um sorriso no rosto.

 

Mas não vou deixar isso sair barato, ele estava errado em ter feito aquilo.

 

Nós não somos nada afinal.

 

Respirei fundo me virando na cama e já pegando no sono. 

 

 

 

{...}

 

 

 

 

Acordei com alguém batendo na porta, me levantei e fui até a mesma a abrindo.

 

- Hasel...nossa você estava dormindo?- Pergunta Jake na minha frente.

 

- Fala o que você quer- Falo coçando os olhos e bocejando.

 

- Temos treino.

 

- Que treino?- Pergunto o olhando confusa.

 

- Você ainda não sabe controlar seus poderes, eu sou seu guardião e eu tenho que lhe ajudar com isso.

 

- Mais tem que ser agora? Ainda tá sedo...

 

- Quanto mais cedo melhor- Fala ele- Agora se arrume, vou estar te esperando aqui fora. Vamos treinar no jardim, já que as criadas estão expulsando praticamente todos, para poderem organizar os preparativos do baile.

 

- Tá bom, mas que horas será o baile?- Pergunto.

 

- Essa noite- Fala Jake dando de ombros, acho que ele já estava acostumado com essas coisas de bailes e tudo mais. 

 

Respiro fundo fechando a porta, e olhando com dó para a cama. Como eu queria voltar para ela.

 

Mas estava um pouco animada, Jake me ajudaria a controlar meus poderes.

 

Então caminho até o banheiro fazendo minhas higienes. Coloco uma calça Jeans e uma camisa branca e um casaco, já que estava um pouco frio.

 

Então coloquei os meus novos tênis, que eu tinha comprado no shopping. Tinha que usa-los pelo menos uma vez na vida.

 

- Vamos?- Pergunto assim que abro a porta, vendo um Jake impaciente de braços cruzados.

 

- Vamos. Jungkook está nos esperando- Fala ele. Então andamos pelos corredores do castelo, indo ao tal jardim encontrar com Jungkook. 

 

 

{...}


Notas Finais


Bjjjsss de cereja vou tentar postar mais um hoje pra vcs <33 ******


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...