1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 53 - Fire

História I Need You - Cap. 53 - Fire


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Rooiii to de volta, demorei um pouco mais do que o esperado mas to aqui pra vcs <33

Espero que gostem e boa leitura *-* *******

Capítulo 54 - Cap. 53 - Fire


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 53 - Fire

Eu fiquei ali parada com o coração acelerado. Como eu odiava aquele pressentimento ruim.

Jimin subiu até perto dos tronos.

Mesmo eu estando no fundo eu podia ver seu nervosismo.

Então ele caminhou devagar até perto do rei, que estava segurando uma coroa de ouro nas mãos.

Jimin se abaixou um pouco, e assim o rei colocou a coroa em sua cabeça.

Ele se levantou e sua mãe lhe deu um beijo na bochecha, falando algo em seu ouvido.

Fiquei meio chocada. Como ela tinha chegado lá em cima tão rápido?!

Devia ser um dos privilégios de ser rainha ou alguma coisa assim...vai saber.

Então ele se virou para todos.

Ele olhou pela multidão, então seu olhar encontrou com o meu. 
Ele me olhou com um olhar nervoso, ele não sabia o que fazer. 
Eu apenas fiz um gesto com a cabeça para que ele falasse.

O mesmo assentiu discretamente, agora olhando para as milhares de pessoas que o olhavam atentamente.

- Apresento-lhes, o novo rei de...- O rei começou a falar mas Jimin o interrompe, fazendo todos olharem confusos para o mesmo. 
- Posso falar com meu povo?- Pergunta Jimin se virando para o rei, que pela cara, não gostou nem um pouco da interação do filho. Mas assentiu, um pouco relutante.

Jimin apenas respirou fundo e começou a falar:

- É uma honra estar aqui, com a coroa, em frente a corte e ao povo- Ele suspira, olhando para o irmão que estava do outro lado dos tronos- Seria um privilégio estar orgulhando minha família e meu povo sendo rei, mas...- Ele tira a coroa e entrega ao antigo rei, que o encarava com a boca em um perfeito "0" assim como todos ali- Eu renuncio ao trono.

Jimin já estava saindo de perto dos tronos, assim que as outras pessoas começaram a murmurar.

Mas todos se calaram assim que ouviram a risada sem humor do rei, ecoar pelo salão.

- Você não pode fazer isso com o reino- Grita o rei, andando até perto do filho. 
Até eu dei um passo para trás, o rei estava com uma cara de psicopata olhando para o filho.

- E-eu não estou pronto para ser rei- Fala Jimin se afastando do pai. Quanto mais o rei se aproximava dele, mais o mesmo se afastava.

- É isso o que você quer?! Veja seus irmãos! Eles são uma desonra para nós e para o povo, e você quer fazer o mesmo!?- Grita o rei, ele amassou a coroa com as mãos a jogando em um canto.

Eu estava concentrada demais com a briga, para reparar em sua força.

Jake deu um paço para a frente, mas a rainha o segurou pelo braço, depois olhou para o marido nervosa.

- Querido, deixe nosso filho...

- NÃO! EU O TREINEI A VIDA TODA PARA SER REI!- Grita ele olhando para a esposa e depois voltando para o filho- SEU BASTARDO INÚTIL, EU O ESTOU DANDO O TRONO, E É ASSIM QUE VOCÊ ME AGRADECE?!

O rei em um piscar de olhos se transformou em sua forma de lobo e vinha correndo na direção de Jimin.

Antes que qualquer um conseguisse fazer alguma coisa, eu fiz aparecer uma parede de chamas antes que o lobo atacasse Jimin.

Jimin tinha caído no chão devido ao susto, olhando chocado para o fogo a sua frente. O lobo recuou alguns Paços da parede de chamas.

Agora todos olhavam para mim, as pessoas que estavam perto de mim se afastaram, me olhando com medo.

- Não se aproxime dele- Falo para o lobo, me aproximando descalça.

Eu fazia movimentos com a mão para manter a parede em pé, agora o lobo olhava com seus olhos vermelhos para mim.

Tentei não demonstrar medo, o encarando fixamente. Ele abriu a boca rosnando, mostrando seus dentes olhando fixamente para mim agora.

Ele tentou investir em minha direção, mas fui mais rápida aumentando a extensão da parede de fogo.

Dei um sorriso sem humor para o lobo.

Ele deu um rosnado e eu consegui ouvir o barulho dos guardas se aproximando atrás de mim, então estendi uma mão na direção dos mesmos, que pararam no lugar, me olhando com pavor.

- Se fizer alguma coisa contra meus amigos, eu juro que boto seu reino inteiro em chamas- Falo. Mas não era eu mesma que estava falando. O lobo continuou a olhar para mim, mas agora eu podia ver o ódio em seus olhos.

Foi então que ouvi um barulho atrás de mim.

Em um movimento um lobo pulo em minhas costas me jogando contra o chão. Perdi o controle, e a parede de fogo se apagou.

O Lobo, que antes era o rei investiu contra mim, mas Jake correu na direção do mesmo, se transformando em lobo e jogando o lobo que vinha em minha direção longe. Os dois começaram uma luta, que as únicas coisas que se viam eram seus dentes afiados e um encarando o outro com raiva.

Todas as pessoas começaram acorrer e a gritar, fugindo dali.

Eu ainda estava empreensada no chão por um lobo escuro que me encarava com raiva e com os dentes.

Eu tentava lutar, mas eu não conseguia fazer nenhum movimento. Como eu usei muito de meus poderes, eu estava sem forças. Essa era uma das coisas ruins de ser um escolhido.

Tentei lutar contra o animal, mas eu não conseguia fazer nada.

Soltei um grito alto, ao sentir o mesmo morder meu braço.

Foi quando um vulto branco passou por cima do lobo, era Mel em sua forma de lobo. Ela abocanhou o pescoço do lobo e o jogou para longe, os dois começaram uma luta ali mesmo.

Tentei me levantar, me apoiando em uma das paredes. Soltei um gemido de dor assim que coloquei a mão sobre meu braço, o mesmo sangrava muito.

Minha visão ficou um pouco turva. Olhei para o resto do salão, todos estavam em luta. Lobos, guardas com armas e meus amigos.

Mel deu uma abocanhada no outro lobo, que caiu para o lado sangrando. Fiquei pensando se o mesmo estava vivo ou não.

Tentei focar no lobo branco que vinha em minha direção, tinha sangue por todo seu pelo e seu peito subia e descia.

Você está bem Hasel?

Pergunta a voz de Mel em minha cabeça.

- S-sim- Falo trêmula, tampando meu machucado.

Então ela olhou para os outros. 
Jake estava lutando contra seu pai em versão lobo. Jake estava por baixo, estava perdendo.

Mel já ia correndo em sua direção, mas ouvi sua voz em minha cabeça:

Não! Tirei eles daqui! Leve-os para Luna! Leve Jimin e Maia, o reino não durará muito.

Mel tentou se aproximar dele, mas o mesmo rosnou jogando o lobo maior pro lado e o atacando.

Mel em versão lobo veio até mim e se abaixou para que eu subisse em suas costas.

Jungkook, Zöe levem Charlie, Taehyung, Jimin e Maia para a encosta do lago, eu os encontrarei lá! Vão o mais rápido que puderem!

Os dois lobos rosnaram em resposta, lutando contra alguns guardas.

Mel correu comigo em suas costas para fora do castelo. Os portões estavam abertos, então não tivemos problemas em sair dali.

O reino estava um caus, pessoas gritavam por todos os lados, algumas casas estavam pegando fogo e tinham pessoas mortas no chão.

Esta acontecendo tudo de novo

Fala a voz de Mel em minha cabeça, ela começou a andar mais rápido pegando velocidade e saindo do vilarejo.

{...}

Mel corria muito rápido pela floresta, ela era muito maior do que a floresta de Nevada.

As árvores eram fechadas, o que fazia não vermos o sol.

Eu tinha me deitado nas costas de Mel, eu estava muito cansada, não sentia meus músculos e estava com muita dor no braço.

Não sabia se lobos podiam chorar, mas eu podia ouvir Mel fungar.

Então apaguei, deitada em seu pelo. 

{...}

 

Sinto Mel parar e acabo acordando.

- Onde estamos?- Pergunto ainda sonolenta, descendo das costas de Mel.

- Na encosta do Lago- Fala ela assim que volta para sua forma humana- Os barcos estão ali. Temos que esperar os outros, temos que ir para a casa de Luna. 
- Quem é essa tal de Luna? E por que estamos indo para lá?

- Luna é uma xamã, ela é a única confiável no momento. O reino todo agora está contra nós...pelo menos a maior parte dele.

- Mas o seu reino era o único que apóia os escolhidos, isso quer dizer que...

- Agora nenhum lugar é seguro para vocês.- Fala ela puxando um dos botes de madeira que tinham ali- Luna nos dará abrigo, até resolvermos o que faremos.

- Mas Mel, Jake tinha falado isso perto do pai dele, e se o rei vier atrás de nós?

- Só os guardiões tem o poder de se comunicar telepaticamente. Ele não ouviu o que Jake disse- Fala ela empurrando um dos botes para o lago sem um pingo de dificuldade- Mas isso não o impedirá de nos caçar.

Suspiro cansada me sentando no chão, olhando para a água cristalina do lago.

Eu estava de vestido, e o mesmo estava horrível. Estava rasgado e todo sujo, assim como o de mel. E eu estava descalça ainda por cima.

Tinha deixado minhas roupas, e o livro, que estavam dentro da mochila para trás.

O que mais vai vir por hoje?


Notas Finais


Amanhã to de volta <3 ******* bjjjsss de cereja


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...