1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 55 - Innocent Love

História I Need You - Cap. 55 - Innocent Love


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Oiiiieeee to de volta <3 tive uns ataques criativos e resolvi postar logo pra vcs <33

Boa leitura e espero que gostem *-* *****¨¨

Capítulo 56 - Cap. 55 - Innocent Love


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 55 - Innocent Love

-Porque você está fazendo isso comigo? - Sussurrava uma voz um minha cabeça, eu não sabia de quem era, era familiar, mas ela vinha de muito longe.- Você está me machucando fazendo isso, não tem noção do quanto eu te amo.

Eu tinha certeza que era um sonho, mas a voz era tão confortante, que não me dava vontade nenhuma de acordar.

A parte ruim...eu conhecia muito bem essa voz. Mas era só um sonho, não tinha problema.

Bem, eu esperava que fosse um sonho.

Acordo no colo de alguém, abro meus olhos devagar, mas os tampo devido a claridade do sol.

- Alguém desliga o sol- Falo com voz de sono, me aconchegando mais ao colo da pessoa.

- Acho que não tem como desligar o sol- Fala a pessoa rindo, abro meus olhos com o susto. E dou um pulo saindo de cima do colo da pessoa, acabo caindo em cima de Mel que estava deitada dormindo no bote.

- Aí- Fala ela acordando- O que houve?

- O que ele tá fazendo aqui?

- Quem?- Pergunta ela abrindo um dos olhos.

- Ele -Falo apontando para Taehyung a minha frente- Você não estava no outro bote?- Pergunto me levantando e olhando para o outro bote.

E lá estava Charlie dormindo no bote ao lado, Maia ainda estava com Jimin em seu colo, e Jungkook estava acordado e assim que me viu acenou para mim. Acenei para o mesmo que sorriu.

- Eu? Mas eu sempre estive nesse...- Fala Mel, se levantando e coçando os olhos.

- Não você, ele- Falo indicando com a cabeça para Tae que permanecia calado.

- Eu e Charlie trocamos de Botes quando você desmaiou...- Fala ele se levantando e se espreguiçando.

- Ele fez questão de vim para cá, não queria que Charlie ficasse mais um minuto perto de você- Sussurra Zöe em meu ouvido. Nem tinha notado que ela estava acordada.

- Eu preferiria o Charlie- Falo para a mesma.

- Vocês sabem que estamos ouvindo, certo?- Fala Mel se levantando.

Eu e Zöe não respondemos, dei uma olhada para Tae que estava me olhando.

Caramba, quando isso de nossos olhares se encontrarem vai acabar?!

Então desvio o olhar para outro lugar.

- Charlie ficou descontrolado, ele te enforcou...Você quase morreu, ele te deixou cair no barco- Fala Taehyung. Então ouvimos Charlie que ainda estava deitado no outro bote murmurar: Eu ouvi isso.

- É, eu senti o impacto- Falo passando as mãos em meu pescoço que estava dolorido.

Mas espera...porque eu estou falando com ele?!
Aish, nem para ignorar as pessoas eu sirvo.

Estamos quase chegando- Fala Mel pegando um remo e começando a remar, Tae se levantou e foi ajuda-la.

Jungkook tinha acordado Charlie, que se levantou com a pior cara de sono e começou a remar junto com Jungkook.

Ele olhou para mim e murmurou um desculpa, ele estava com os olhos inchados, o que significava que o mesmo tinha chorado.

Dei um pequeno sorriso e murmurei um Esta tudo bem para ele.

Mentira, nada estava bem.

{...}

Mel e Tae remavam, Zöe ficava brincando com os peixes do lago, mesmo Mel dizendo que não era bom fazer isso.

Mel tinha falado, que quando chegássemos na casa de Luna ela veria o que poderia fazer um a mordida em meu braço.

Fiquei imaginando o que aconteceria se eu fosse uma lobisomem...Acho que seria legal, e talvez.

Enquanto Tae remava eu o olhava, eu ainda estava com muita raiva dele, muita mesmo. Mas eu não conseguia ficar sem falar com as pessoas, a última vez que tentei ignorar uma pessoa foi Alex, e ficamos sem nos falar a penas por trinta minutos.

E se eu...Não, não vou perdoar Tae, não depois do que ele fez.

O único problema, era que eu estava apaixonada por ele...e eu nunca tive esse sentimento por ninguém ninguém.

Se me doía o coração estar fazendo isso com ele? Claro que doía. Mas meu orgulho era maior. 
Fiquei olhando Tae por uns vinte minutos, a voz em meu sonho era a dele...Será que...Não, era só um sonho.

Eu te amo

Tae não parecia ser uma pessoa que falava muito essas três palavras. 

Suspirei olhando para o lago.

Ele refletia perfeitamente o sol e as nuvens, até parecia um espelho. Acho que...bem na Terra, nunca teria um lago assim. A poluição era muita.

E esse era um lago místico de outra dimensão, claro que tinha que ser perfeito...bem, tirando as sereias assassinas.

Eu tinha lido uma vez em um livro, que as sereia não gostavam de sair na luz do sol, que viviam nas profundezas das águas.

Eu esperava muito que esse fato fosse verdade, não queria mais surpresas com criaturas místicas. 
Nunca mais assisto desenhos com sereias.

- Já estamos chegando- suspira Mel, assim que avistamos uma pequena casa branca perto da beira do lago.

- Mas você não tinha dito que demoraria dias?- Pergunta Charlie para Jungkook no outro bote.

- Sim, demoraria dias, se você não tivesse controlado as águas- Fala Junkook.

- Mas eu só as acalmei e...a certo- Fala ele também olhando para a pequena casa.

Então eles começaram a remar mais rápido. 
 

{...}
 

Assim que chegamos na beira do lago Mel e Jungkook se transformaram em suas formas de lobo, puxando os botes para a terra.

Jungkook ajudou Maia a tirar Jimin do bote, sem muita dificuldade, já que Jungkook era bem forte para sua idade (Literalmente).

Zöe desceu em um pulo e já foi caminhando até a casa, que não parecia abandonada, já que tinha fumaça saindo pela chaminé.

Tae desceu do bote e estendeu a mão para me ajudar a descer, mas fingi que nem tinha visto e apenas desci pelo outro lado, ao mesmo tempo que Charlie, o que resultou em nós dois nos esbarramos.

- Hey quase que você cai- Fala ele me segurando pelos braços, quase que eu caio de verdade com esse maldito vestido.

- Exatamente quase- Falo rindo, passando a mão pelo vestido, tirando um pouco do amassado.

Do outro lado do bote pude ver Taehyung, ele mordia os lábios e em seu rosto era visível a raiva. Ele apenas bufou e caminhou até a casa branca com as mãos nos bolsos.

Era impressão minha ou ele estava resmungando sozinho?

- Não acha que está pegando muito pesado com ele?- Pergunta Charlie ao meu lado, tinha até me esquecido que ele estava ali.

- Claro que não- Falo e começo a caminhar em direção a casa também e Charlie vai ao meu lado- Você não sabe o que eu sofri por causa dele, sabe doeu ver ele beijando aquela garota.

- Todos nós notamos a tensão entre vocês dois, eu noto como você olha para ele. Ele te machucou- Fala ele- Uma vez, uma pessoa me disse que se uma mulher está te ignorado, é porque você algo muito sério com os sentimentos dela. E que ela está realmente machucada.

- Quem é você, e o que fez com o Charlie?- Pergunto rindo.

- Sou eu mesmo, apenas amadureci- Fala ele dando um sorriso convencido É o Charlie sim- Você está apaixonada por ele- Fala ele me olhando.

- Claro que não, eu nunca me apaixonei por ninguém- Falo bufando.

- ah, você falou eu nunca me apaixonei, o que significa que você está apaixonada.

- Isso não faz sentido- Falo torcendo o nariz.

- Tanto faz. Hasel, esta estampado na sua testa- Fala ele.

Eu  ouvi isso antes, só não me lembro onde.

- Não importa se eu estou apaixonada ou não, ele me magoou.- Falo mais baixo assim que nos aproximamos da casa.

- Você já tentou perguntar, sobre a versão dele?- Pergunta Charlie.

- Não.

- Então porque não pergunta?

- Porque eu não quero.

- Nossa, eu sei que geralmente você me trata ruim...mas você está muito azeda.- Fala ele fazendo uma careta- Isso que dá se apaixonar, mas eu achava que as pessoas ficavam melosas...

- Não as de coração partido.

Então entramos pela porta da casa, ela até que não parecia tão da época da renascença. Tinha a aparência de uma simples casa americana. 

Então Charlie entrou na minha frente.

Enquanto andávamos eu olhava para todos os cantos da casa, tinham pingentes, pequenas estátuas que eu não sabia do que eram e até alguns...daqueles negócios de Sonhos. Nunca soube o nome, mas já tinha visto muitas vezes. 

Então Charlie parou assim que entramos por uma outra porta, que suponho ser a sala.

Em uma poltrona de veludo estava sentada uma mulher idosa, seus olhos eram verdes e ela tinha algumas mexas no cabelos, o que indicava que ela era loira antes de seus cabelos platinarem com a idade.

Jungkook e Zöe estavam sentados no sofá de veludo de frente a senhora, pareciam a vontade.

Mel e Tae estavam perto da janela conversando um um garoto, me surpreendi ao ver Mel abraçando o garoto desconhecido. 
Tae estava segurando uma xícara, que acho que a devia ter Chá.

- Oh Meus filhos, estávamos os esperando.- Fala a senhora idosa se virando para mim e Charlie- Sou Luna, já devem me conhecer. 
Ela sorriu e automaticamente eu e Charlie fizemos o mesmo, nos aproximando. 


Notas Finais


Amanhã eu volto pra vcs :3
Bjjjjsss de cereja *******¨¨¨¨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...