1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 59 - Moon

História I Need You - Cap. 59 - Moon


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Rooooiiii Voltey como o prometido <33333

Eu estava com preguiça para editar o capitulo, e também, meu PC está travando muuuito

Espero que gostem <33 Boa leitura meus amores *-*

Capítulo 60 - Cap. 59 - Moon


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 59 - Moon

Nunca pensei que encontraria uma floresta mais sombria que a de Nevada, estava enganada.

Ao menos as árvores daqui era abertas, mas por qualquer lugar que você andasse tinha a impressão de estar sendo observado.

Quando já estávamos muito afastados da casa branca eles se transformaram em suas versões lobos, Jake, Mel e Jimin correram na frente, eles foram verificar se não tinha ninguém nos seguindo, e aproveitavam para treinar Jimin, que saiu cambaleando já que não sabia como andar de quatro patas.

Zöe, Jungkook e Maia também se transformaram em lobos, Zöe foi atrás, e Maia e Jungkook foram na frente já que eram mais fortes.

{...}

Estávamos andando a muito tempo, já devia ter passado das cinco na tarde.

- Porque indo pela floresta demora mais do que pelo lago?- Pergunta Charlie limpando o suor.

lago é encantado, tivemos a impressão de estar só um dia no lago, mas ficamos praticamente dois dias lá.

Fala a voz de Zöe em nossas cabeças.

- Isso explica aquela fome- Fala Charlie colocando a mão no estômago.

Sinto meu estômago roncar, não tínhamos almoçado. Eu só tinha tomado café, e isso foi há...quase nove horas?

- Esta com fome?- Pergunta Tae do meu lado.

- Não eu estou bem- Falo tentando dar um sorriso, mas eu estava morrendo de fome.

- Hasel, você mente muito mal- Fala ele, então passa a mão em meus cabelos e vai até perto de uma árvore.

Ele coloca a mão sobre a mesma, um dos galhos da árvore se abaixam com uma maçã pendurada. Ele a puxa e vem até perto de mim.

- Esse é um dos truques que aprendi- Fala ele dando um sorriso e entregando a maçã.

- Convencido- Falo rindo dando uma mordida na maçã, mas paro antes de morder- Tem certeza que não está envenenada?

- Cem por cento de certeza- Fala ele, mas então ele cambaleia para o lado e eu o seguro.

- Você tá bem?- Pergunto passando a mão em seu testa.

- Foi só uma tontura, eu estou bem- Fala dando um sorriso fraco pondo a mão na testa.

Ele usou os poderes, por isso ficou fraco.

Fala a voz de Zöe.

Vocês têm que praticar seus poderes, se não nunca se acostumaram.

Fala a voz de Jungkook.

O sol  está se pondo, é melhor vocês subirem em nós. Aqui não é tão seguro de dia, de noite menos ainda.

Fala Maia.

Assentimos, então eu subi nas costas de Zöe, Tae nas de Jungkook e Charlie nas de Maia.

Eles não correram pela floresta, se eles corressem poderiam fazer Mel, Jake e Jimin não conseguirem nos acompanhar, ou nos alcançar.

Depois de comer a maçã, eu já estava praticamente dormindo nas costas de Zöe, acho que se dependesse de mim para memorizar o caminho, nos já estávamos perdidos a muito tempo.

Depois de um tempo andando pela escuridão da floresta, já que estava de noite, resolvemos parar.

Foi quando ouvimos um barulho entre os arbustos.

- Finalmente encontramos vocês- Fala Mel vindo até nós em sua versão humana, Jake e Jimin vinha logo atrás.

- Arrumei alguns sacos de dormir para vocês- Fala Jake entregando um saco de dormir para mim, Charlie e Tae.

- Como você conseguiu achar isso por aqui?- Pergunta Charlie desdobrando seu saco de dormir. 
- É melhor você não saber- Fala ele.

Jungkook e Zöe voltaram a sua forma humana, Jake mandou eles irem procurar lenha, enquanto o resto ficou de guarda.

Eu desdobrei meu saco de dormir e me sentei em cima do mesmo ao lado de Tae e Charlie que conversavam.

-... Será que nossas vidas vão voltar ao normal?- Pergunta Charlie- Tipo depois que essa coisa de Vampiros e lobisomens acabar?

- Nossas vidas nunca foram normais, você não notou isso?- Pergunta Tae- E...Não sei o que pode acontecer se essa pedra chegar às mãos deles, só podemos esperar pelo pior.

- Será que Alex está bem?- Pergunto olhando para a lua.

-...Ele deve estar vivo- Fala Tae, eu o olhei triste, todos nós sabíamos que Alex poderia ou não estar morto.

- Eu tenho a impressão, que se entregarmos a pedra a eles, será como se estivéssemos nos condenando a morte- Fala Charlie com um olhar perdido- Jake não tinha dito que a pedra celestial, trazia a imoralidade ou coisa assim...

- Sim.

- Então...Porque apenas não desistimos? Eles iriam ficar atrás de nos de qualquer forma. Sem a pedra eles não podem nos matar. 
- Mas e Alex? Estamos fazendo isso por Alex- Falo irritada.

- Hasel, eles o estão usando de isca, nem sabemos se ele está vivo- Fala Charlie respirando fundo.

- Ele está vivo!- Falo perdendo a paciência- Eu sei disso.

- Hasel, cai na real! - Fala Charlie se alterando, ele estava voltando a Quando perdia a cabeça- Quando dermos o que eles querem, eles vão nos matar. Eles te querem morta, era para você estar fugindo, não indo até eles! Esta apenas indo salvar um amigo idiota que pode estar morto! 

Minha cabeça esquentou, sem nem perceber me levantei e dei um tapa estalado na cara de Charlie, o som foi tão alto que todos olharam para nós.

- Se você chamar Alex de idiota de novo, vai ser bem pior! -Falo apontando para sua cara o olhando com ódio. Ele colocou a mão na bochecha, a marca de minha mão ficou vermelha em seu rosto.

Me levantei e fui para dentro da floresta, tinha que esfriar a cabeça.

- Hasel...- Fala Tae vindo atrás de mim.

Me virei para ele ainda correndo. 
- Me deixa sozinha, por favor- Falo correndo entre as árvores sombrias.

Não ouvia mais os Paços de Tae atrás de mim, então corri um pouco mais devagar. Eu cortava os galhos dos arbustos por onde passava, para não me perder de onde eles estavam.

Cheguei na encosta do lago e me ajoelhei no chão, um pouco longe da beirada. Lágrimas saiam automaticamente pelos meus olhos eu olhava para o lago, que refletia a lua cheia. As águas estavam calmas, com exceção do vento que batia em meu rosto, secando as lágrimas.

- Alex, por favor, se você pode me ouvir me de um sinal- Falo para o vento, ainda chorando- Qualquer coisa, qualquer coisa que me diga que você não está morto.

Coloco as mãos no rosto e começo a soluçar.

Hasel...

Ouso uma voz sussurrar a minha frente, ignorei, devia ser coisa da minha cabeça ou as sereia pregando uma peça em minha mente.

Maninha...

- Alex?- pergunto levantando o seu uso rosto, só ele me chamava assim. Não tinha ninguém na minha frente, apenas o vento que continuava a bater em meu rosto.

Hasel, por favor em não tenho muito tempo.

Fala a voz de Alex novamente, era o vento, Alex estava se comunicando pelo vento.

- A-Alex é você mesmo? Onde você está? Você está vivo! Eu sabia que estava vivo- Falo levantando meu rosto e olhando para o céu, o vento continuava a bater em meu rosto.

Sim, eu estou vivo Hasel. Mas estou preso, assim como seu pai.

- Onde vocês estão? Alex me fale, estamos indo salva-los, estamos procurando a pedra...

Hasel, não posso te dizer onde estamos. Mas por favor não venham, eles vão mata-los, escondam essa pedra, não deixem que a peguem. Será o fim.

- Não Alex...- Falo e as lágrimas voltam.

Eles estão vindo...eu  estou praticamente morto Hasel, não venham. Não quero que te machuquem, se salve.

Não Alex, não, não, não...

Adeus.

- Alex, por favor não me deixe- Falo chorando, o vento já tinha parado de bater em meu rosto.

Fico ali mais uns quatro minutos, esperando que Alex falasse mais algo. Nada.

Então respirei fundo e me levantei olhando para o lago.

- Eu não vou desistir de te encontrar Alex, nunca- Falo limpando as lágrimas secas e entro novamente na floresta, voltando para onde estávamos acampados.

{...}

Cheguei sem fazer barulho, Maia, Jake, Mel e Jimin estavam em suas formas de lobos deitados em forma de círculo, passei por cima da calda de Mel, tentando não pisar na mesma, coisa quase impossível.

Entrei no círculo, Jungkook estava sentado no chão ao lado de uma pilha de galhos.

- O que vocês está fazendo?- Pergunto rindo me sentando ao seu lado, vendo ele com duas pedras, uma em cada mão, batendo uma na outra tentando fazer fogo.

- Zöe foi na floresta procurar coisas para fazer...sei lá, alguma coisa para comermos. E me mandou ascender o fogo, mas isso é muito frustrante- Fala ele jogando as pedras longe. Então Olha para mim como se tivesse tido a melhor idéia de sua vida- Você pode...bem,ascender para mim? Já que você tem poder de fogo...

-...Eu, posso tentar- Falo esfregando as mãos- Nunca tinha ascendido uma fogueira antes, então...

Respiro fundo e faço em gesto com as mãos e os galhos se enchem de chamas.

- Wow, isso é muito legal- Fala Jungkook admirado.

- É legal sim, mas da uma tontura- Falo colocando a mão na testa.

- Você se acostuma- Fala ele colocando um um galho na fogueira.

Então Zöe volta da floresta com alguns vegetais e uma panela.

- Nem vou perguntar de onde isso veio- Falo apontando para a panela em suas mãos.

- É, melhor não- Fala ela se sentando ao lado de Jungkook.

Enquanto fiquei ali perto da fogueira, pude notar Jungkook olhando para Zöe.

Ele gosta dela.

penso sorrindo.

Mas não tinha problema, tipo, ele tem dezesseis e ela catorze. Idade não é documento. Bem...Não sei quais são as regras no mundo deles, mas isso não tinha importância.

Estava me sentindo uma vela ambulante ali.

Abraço meus joelhos olhando para o fogo, ficando perdida em meus pensamentos.

Então sinto alguém se sentar ao meu lado.

- Esta melhor?- Pergunta Tae passando os dedos em minha bochecha.

- Acho que sim- Falo suspirando, sem encara-lo.

- Não ligue para o que ele falou...- Fala ele passando a mão por minha cintura me puxando para mais perto.

- Eu sei, Alex está vivo.- Falo olhando para o fogo. Então mordo meu lábio inferior, eu falava para Tae ou não? - Ele falou comigo.

- O que? Como?- Pergunta ele sem entender.

- Eu não sei como, foi o ar ou vento, ele se comunicou comigo- Falo o olhando nos olhos, então dou uma risada sem emoção voltando a olhar para o fogo- Você deve achar que eu sou louca.

- Quem disse?- Fala ele me puxando e colando nossas testas- Você é tão normal quanto eu.

Dou um sorriso. Então sem nem perceber selo nossos lábios, arregalo meus olhos e 
me separo dele e coro.

- Hã...

- Você não sabe o quanto eu senti falta do seu beijo- Fala ele de olhos fechados e sorrindo. 
Então sela nossos lábios devagar e sinto sua língua pedir passagem em meus lábios, sedo e ele me puxa para mais perto, intensificando o beijo.

Então nos separamos por falta de ar, com ele me dando selinhos.

- Já está tarde, melhor dormir- Fala ele.

Encosto minha cabeça em seu ombro e fico ali, olhando para o fogo até que acabo caindo no sono.

Podia ser o que for, posso ter falado que nuca me apaixonaria por ninguém, tentavam evitar o amor para que não machucasse mais uma pessoa a minha volta ou a mim mesma.

Mas acabei me apaixonando por Kim Taehyung, disso eu tinha certeza. 
Tinha certeza que não conseguiria viver mais sem ele.


Notas Finais


Escola voltou, alguém me mata pelo amor de Deus, eu odeio aquele pessoal ;-;

Vou voltar sábado, e TALVEZ poste um bônus durante a semana <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...