1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 61 - Perfect Man

História I Need You - Cap. 61 - Perfect Man


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


DESCULPA TER SUMIDO MEPERDOEEM
~~Eu tive umas complicações na escola e não tive cabeça pra escrever nada :v

Mas voltei para vocês meu amores <333 Prometo sempre voltar

Agora vamos para o Capitulo *-* {{ Desculpem qualquer erro, não tive tempo para correção... Na verdade não estou tendo tempo para nada}}

Boa leitura, e espero que gostem *****

Capítulo 62 - Cap. 61 - Perfect Man


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 61 - Perfect Man

Andamos muito, não vou dizer que andamos pouco porque não andamos. Meus pés já estavam doendo.

Eu já tinha perdido a noção do tempo, conversávamos de coisas aleatórias, era legal conversar com Taehyung, ele me ouvia e não criticava nada.

Meus pés podiam estar doendo, mas eu queria que esse tempo que estávamos tendo sozinhos nunca acabasse.

Até parecíamos normais, era incrível.

- Olha, tem um StarBucks ali- Fala ele apontando para a cafeteira do outro lado da rua, então me puxa até a faixa de pedestres- Vem, vamos tomar um café.

Então o sinal fechou e atravessamos a rua junto de outras pessoas que também iam atravessar.

Tae entrou na frente e abriu a porta para mim, que cliché.

Falei isso para ele, mas o mesmo ignorou e entrou logo depois de mim.

Ele mandou eu escolher uma mesa e foi fazer nossos pedidos.
Caminhei até uma mesa vazia ao lado da janela e me sentei ali esperando por ele.

Me encostei na cadeira e fiquei olhando para a rua, ou melhor para as pessoas que ali andavam. 
Porque minha vida não podia ser assim? Normal e tranquila? Não ter que me preocupar com minha vida correndo risco, ou com coisas sobrenaturais.

Enquanto olhava pela janela, dei uma espiada pelas ruas, até que parei meu olhar em um beco entre duas lojas do outro lado da rua.

Uma pessoa estava encostada na parede do beco ela olhava em minha direção. Forcei minhas vistas para tentar identificar quem era, gelei quando consegui distinguir quem era.

Mary.

A olhei de olhos arregalados, ela deu um sorriso presunçoso. Fechei meus olhos e sacudi a cabeça, eu devia estar vendo coisas.

Então abro meus olhos e olho de volta para o beco e ela não estava mais lá. Olhei para as pessoas quem passavam por aquele lado da rua, e nada daquela loira oxigenada.

É coisa da sua cabeça Hasel...quais são as possibilidades de lá ter sobrevivido ao ataque do colégio?

Parei para pensar um pouco. Mary era irmã de Jin, se a mãe deles era uma bruxa...Então...Mary era uma bruxa assim como Jin.

Estremeci com esse pensamento, isso teria explicado muitas coisas, como ela conseguia tudo o que queria, todos que queria e quando ela quase me matou sufoca em Miami, aquela força sobrenatural que ela tinha...Seu ódio por mim...

Como eu não tinha pensado nisso antes!?

Mas ela devia estar morta, por uma parte eu gostei de pensar isso, sempre odiei ela, mas por outro lado...tinha Jin, ele não ficaria nada feliz de saber que a irmã estava...melhor deixar isso de lado.

Então minha atenção foi puxada pela pessoa que se sentou a minha frente, me entregando um café.

- Voltei- Fala ele dando um sorriso- Não sabia qual você gostava, então peguei o que achei que você devia gostar.

Olhei para o café e me surpreendo.

- Esse é meu favorito- Falo dando um sorriso.

- Então dei um chute certo- Fala ele dando um gole em seu café e depois dando um sorriso típico de Um ponto para mim.

Ficamos ali a tarde inteira. 
Tae falava de coisas engraçadas que me arrancavam altas risadas, nunca tinha visto esse lado dele, o lado engraçado e divertido.

Ninguém tinha me feito rir tanto na vida. Isso fez eu me sentir tão bem, Tae me faz bem.

- Acho que já está tarde, melhor voltarmos para ver se os outros estão bem- Fala ele se levantando e pegando os copos vazios de nossos cafés para jogar fora.

Então depois de ele ter ido jogar nossos cafés fora saímos da cafeteira voltando para o Hotel, tinha esfriado um pouco já que era final de tarde, não sabia que aqui faziam tanto frio.

O legal era que algumas lojas noturnas tinham ligado seus...eu não me lembrava qual era o nome daquelas coisas, acho que eram Outdoors, que iluminavam as ruas as deixando coloridas.

{...}

Finalmente chegamos no Hotel, durante o caminho Tae ficou um pouco calado, mas não tirava o sorriso do rosto.

Ele estava aprontando alguma coisa.

Então entramos no hotel, a recepcionista olhou para nós com uma cara fechada. Acho que não é todo dia que eles vêem adolescentes saindo do nada do prédio e entrando do prédio.

Então ele apertou um botão e esperamos pelo elevador, depois de uns minutos o elevador se abriu e algumas pessoas saíram.

Então entramos no elevador, quando a porta estava fechando sinto Tae me empurrar para a parede do elevador.

Fiquei sem reação o encarando assustada, ele era maior do que eu e eu tinha que levantar minha cabeça para poder encara-lo. 
Tae estava com as duas mãos ao lado de minha cabeça, me deixando impossibilitada de sair dali ou me mover.

Meu coração estava a mil, parecia que ele ia dar um pulo e sair correndo.

Tae ficou parado me olhando, ele olhava para cada traço de meu rosto, isso estava me deixando constrangida, provavelmente eu devia estar corada.

Então ele move uma das mãos e passa por meu rosto, tirando uma mecha de meu cabelo que tinha caído em cima de meus olhos.

Se eu já estava corada, eu devia estar mais ainda agora.

Então ele se aproxima mais de mim e sinto nossas respirações se misturarem, ele encosta mais seu corpo no meu e então me beija.

O beijo foi calmo, parecia que tinha...sentimento.

Era suave e quente ao mesmo tempo, ele colocou uma de suas mãos em minha cintura a segurando firme, enquanto a outro continuava a sentimentos de minha cabeça.

Eu não hesitei em momento algum, era tão bom sentir o gosto dele.

Então ouvimos o Bip da porta do elevador se abrindo, ele se separou imediatamente se mim e olhou com uma cara assustada para a pessoa que tinha acabado de entrar.

- Aí, Desculpa crianças não queria interromper...- Fala uma senhora de meia idade na porta do décimo andar. Ela estava segurando algumas sacolas de compras.

- Não, a senhora não interrompeu nada- Falo dando um sorriso sem graça- Quer ajuda?

- Sim, por favor- Fala ela, então é e Tae vamos até a mesma e a ajudamos com as compras- obrigado meus filhos, eu já estava morrendo carregando essas sacolas.

- Disponha- Falo dando um sorriso.

- São novos moradores?- Pergunta ela arrumando sua bolsa.

- Hã...- Olho para Tae pedindo ajuda.

- Estamos visitando um primo nosso, estávamos dando uma volta para conhecer a cidade- Fala Tae calmamente.

- Hum, esperto que gostem da cidade, aqui é um bom lugar para se morar...claro tirando a poluição, que é um horror.

- Claro- Falo. Bem que eu queria morar aqui em New York, quem sabe no futuro.

Então a senhora desceu no décimo terceiro andar, acho que para levar as compras para sua irmã doente ou algo assim.

Então eu e Tae ficamos sozinhos novamente e ele veio até mim devagar.

- Onde paramos?- Pergunta me puxando e selando novamente nossos lábios. Ele terminou o beijo me dando um chupão no pescoço, me fazendo soltar um gemido abafado- Vou te deixar no apartamento para você se arrumar, vamos sair essa noite.

- De novo?- Pergunto rindo passando minhas mãos por seu pescoço.

- De novo.- Fala ele passando mas mãos novamente em minha cintura e me puxando mais para si, indo até eu pescoço e dando uma cheirada, que me fez arrepiar.

- Posso saber pelo menos aonde vamos?- Pergunto tirando minhas mãos de seu pescoço.

- É surpresa- Fala sorrindo mostrando os dentes.

- Não gosto de surpresas.

- Dessa você vai gostar, eu garanto.- Então ouvimos o Bip da porta se abrindo em nosso andar.- Se troque, eu venho aqui as sete para te buscar.

- Mas como você vai se arrumar, sendo que meio que moramos juntos agora?- Pergunto saindo do elevador, ele segura a porta com a mão.

- Eu dou meu jeito- Fala ele, então a porta se fecha.

Eu fiquei ali parada com um sorriso idiota.

Eu sei que eu não gosto de surpresas, não mais pelo menos, da última vez que tive uma surpresa Alex me jogou em uma piscina e eu quase morri afogada.

Então caminho até a porta da casa de Yoongi, de onde vinha uma música alta.

Abro a porta e a música ficou mais alta, Zöe, Jungkook, Charlie, Jimin e Maia estavam dançando na sala deito loucos.

Zöe e Maia estavam pulando em cima do sofá enquanto Charlie e Jungkook ensinavam Jimin a dançar, mas para alguém que nunca dançou essas músicas ele até que estava bem.

Wow, Fantastic Baby- Fala Zöe e Maia enquanto dançavam.- Dance, uh, uh, I wanna Dance...

- Isso que dá deixar crianças sozinhas- Falo dando pause na TV e todos me olharam irritados.

- Ah Hasel deixa a gente, vai me dizer que você também não começaria a dançar que nem uma louca se não começasse a tocar BigBang- Fala Zöe irritada.

- Claro que dançaria, Bigbang é ó melhor, mas aqui temos vizinhos- Falo colocando a música de volta, mas abaixando um pouco o som- Só não quebrem nada- Falo indo até o banheiro, tinha que me trocar.

Enquanto escolhia uma roupa em minha mochila ouvia eles cantando a música da sala, era engraçado pois Jungkook cantava as partes do G-Dragon certas e quando chegava a parte do Taeyang era Zöe que cantava.

A barulheira aumentou quando começou a tocar Ringa Linga do Taeyang, que jimin resolveu se soltar e cantar também.

Eu ria da tentativa de cantar deles, mesmo Jungkook e Jimin cantarem bem.

Agora tinha só que escolher uma roupa, Tae daqui a pouco chegaria, já eram seis e meia.

Onde iríamos?


Notas Finais


No sábado to de volta, JURO JURADINHO <3
~~Agora tenho que voltar para minha lição de casa, tenho um debate sobre a droga do imperialismo :v

Bjjsss de cereja e luz ******<33 Amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...