1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 65 - Cheer Up

História I Need You - Cap. 65 - Cheer Up


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Roooiiii falei que ia voltar hoje de novo, demorei porque tive que sair com minha mãe e blá, blá, blá :v

~~ Vou tentar voltar amanhã se conseguir acordar cedo, to morrendo de sono e são só onze e poucos da noite vê se pode, efeitos da escola :v

Bem, boa leitura e espero quer gostem~ Perdão por erros de escrita My Lovers ****¨¨¨¨

Capítulo 66 - Cap. 65 - Cheer Up


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 65 - Cheer Up

Acordo com alguém colocando os braços em volta de mim. Abro meus olhos e olho em volta, eu estava no quarto de visitas de Yoongi.

Tento levantar mas sinto uma dor forte nas minhas partes baixas e acabo soltando um gemido de dor, vou me levantar de novo mas sinto minhas pernas presas em algo.

Esse algo eram as mãos de Taehyung, segurando minhas cochas, coro assim que noto meu estado.
Eu estava nua e ele também.

 meu Deus.

Mordo o lábio inferior e tento tirar seu corpo do meu, mas ele resmungou e colocou as mãos de volta em minhas pernas as apertando um pouco mais forte.

Olhei para ele, e o mesmo estava com os olhos fechados.

Ele ainda estava dormindo.

Tento sair outra vez e jogo o lençol por cima dele. Quando estava fazendo menção de levantar sinto os braços de Tae puxarem meu corpo de volta para a cama.

Olho assustada para ele, ele não estava dormindoEntão ele abre os olhos e dá um sorriso brincalhão para mim.

Automaticamente dou um sorriso para ele. Esse sorriso que ele tinha era lindo e fofo, ele parecia um Happy Vírus.

- Acordou?- Pergunto passando a mão em seus cabelos macios que estavam completamente desalinhados, dando um ar Sexy a ele.

- Sim- Fala ele bocejando e se espreguiçando fazendo o lençol descer um pouco e aparecer uma parte de seu Abs. Tento não olhar, mas era quase impossível- Eu tive um sonho muito bom- Fala ele aumentando seu sorriso e me puxando para cima de si.

Fique com um pouco de vergonha já que estava sem roupas.

- O que você sonhou?- Pergunto me deitando sobre ele o olhando com um sorriso. Era incrível como eu não conseguia parar de olhar para ele.

- Com você.- Fala ele me puxando e dando um beijo em minha testa, fazendo eu me sentir um tanto protegida.

O Abraço, me levanto e ele faz uma careta

- Volta a dormi comigo

- Vou tomar um banho, volta você a dormir- Falo o empurrando na cama e o cobrindo com o lençol.

Saio correndo o mais rápido possível para o banheiro e o ouço rir alto.

- Não tem nada aí que eu não já tenha visto- O ouço falar depois que entro no banheiro.

Me sento em cima do vaso branco e faço uma careta, certos...lugares de meu corpo nunca tinham doido tanto.

Ligo o chuveiro e deixo a água no quente, para poder relaxar e tirar um pouco dessa tenção em meu corpo.

(...)

Tinha lavado meu cabelo com um dos produtos capilares de Sun Hee, o nome era estranho, parecia estrangeiro.

Desligo o chuveiro e saio do Box.

Me seco com uma toalha e coloco um roupão de banho branco que tinha ali.
Enrolo a toalha em meus cabelos e abro a porta, Tae tinha voltado a dormir e estava com a boca aberta babando.

Ri da cena e fui até uma mochila que tinha ali. Peguei um short jeans escuro, uma blusa azul escura listrada e por fim as roupas íntimas.

Volto para o banheiro e coloco a roupa. Vou até o espelho e tiro a toalha de meu cabelo, assim que os vejo arregalo meus olhos.

Meus cabelos ruivos estavam muito claros, quase loiros.

Tento passar a água da pia, mas ele continuava claro. Vou até o Box e pego o produto de Sun Hee que tinha passado em meu cabelo.

CLAREADOR INSTANTÂNEO

Só essa que me faltava.

Coloco o produto de volta no lugar e corro até o espelho, abro as portas dos armários de vidro e acho um secador...ue porque tem um...Ah, é, aqui é casa de rico.

Pego uma escova e começo a secar meus cabelos.

{...}

Estou loira.

fiquei encarando meu reflexo no espelho com raiva, eu estava muito diferente de como eu era.

Meus olhos estavam verdes, devido minha mutação...tinha perdido minha virgindade e agora estava loira.

O que está acontecendo comigo!?

Seguro a escova de cabelo em minhas mãos com força,então sem perceber acabo colocando fogo da mesma.

Dou um grito e jogo o pente em chamas na pia de mármore, então ligo a torneira e a água apaga o fogo.

Olho para meu reflexo e amarro meus cabelos em um rabo de cavalo.

Saio do banheiro, Tae estava deitado na cama já dormindo de novo, ando até a porta sem fazer muito barulho para não acorda-lo.

Saio correndo até a cozinha do apartamento, quando estava prestes a abrir a porta do cômodo esbarro em Zöe e nós duas acabamos caindo no chão.

- Hasel porque você está corren...pera, você está loira?- Pergunta ela com a mão na cabeça- Não, sério, você está loira ou é a pancada que foi forte?

- Não, meu cabelo está claro mesmo- Falo me levantando e ela faz o mesmo- eu fui tomar um banho e passei um dos produtos de Sun Hee, era um clareador para cabelo- Falo passando a mão no cabelo e fazendo uma careta.

- Mas como você passa um produto sem ler o rótulo? - Pergunta ela confusa.

- Quem ainda lê o rótulo?- Pergunto frustrada.

- Eu leio, se você tivesse lido isso não teria acontecido- Fala ela pegando algo no seu bolso- Vai na farmácia mais próxima e compra um anti-discolor, aproveita e compra pílula- Fala ela me entregando algumas notas.

Olhei para ela assustada.

- ah, não me olha desse jeito, vocês dois gemeram mais do que outra coisa noite passada- Fala ela revirando os olhos e indo até a cozinha- Tem uma farmácia a dois quarteirões.

- Okay...

- Recomendo colocar uma blusa, lá fora está frio- Fala ela voltando com um casaco nas mãos, dei de ombros e coloquei a blusa- Tem como passar no supermercado? Eu preciso de...- Fala ela apontando para as partes baixas, olhei sem entender mais logo entendi.

- Qual absorvente você costuma usar?- Pergunto contando o dinheiro, verificando se iria dar para comprar tudo.

- Fala mais baixo- Fala ela corda, olhando para a porta- Pega o mesmo que você costuma usar- Fala ela dando de ombros.

- Então, daqui a pouco eu volto- Falo colocando a blusa e fechando o zíper.

Pego meu celular que estava no balcão e o coloco no bolso, saio pela porta da sala mas quando olho para o cômodo arregalo meus olhos.

Tinham caixas de pizzas vazias jogadas pelo chão, junto de garrafas de bebidas alcoólicas que eu não sabia o nome.

É, pelo jeito eles aproveitaram Bem a noite.

Saio pela porta e a fecho andando pelo corredor do prédio que estava quieto, desço até o térreo pelo elevador e finalmente chego a rua movimentada. Olho para o céu e faço uma careta, estava muito nublado e tinham grandes nuvens negras, com certeza essa tarde vai chover.

Coloco a touca da blusa e começo a andar pela ruas de New York, eu olhava para todos os lugares, tentando memorizar onde ficava cada loja ou restaurante. Era incrível, NY era incrível.

Finalmente tinha chegado a farmácia, mas assim que olhei para a loja branca a minha frente minha consciência pesou. Eu e Tae tínhamos feito sexo, e não usamos proteção...sera que... não, muito improvável. Não tem como eu estar gravida... eu não sei nem cuidar de mim mesma! 

coloco as mãos nos bolsos e entro na loja que tinha uma enorme cruz vermelha e desenhos de mini remédios na entrada e nas portas de vidro.

A loja estava vazia, tirando a balconista que estava concentrada em seu celular com os fones de ouvido.

Reviro os olhos e vou até as prateleiras de remédios.

Pego um frasco de pilulas, que estavam ao lado de varias sacolinhas com vários tipos de camisinhas.

vou até o balcão e coloco o frasco na frente da garota, que se assusta e só então nota que eu estava ali. Ela pega o frasco e passa pela caixa registradora resmungando por eu tela assustado e por eu ter atrapalhado sua aula de maquiagem online, ignoro tudo o que ela fala e olho para a mini televisão que tinha atras de si, estava passando uma reportagem no jornal que me interessou.

Então estamos ao vivo, nossos repórteres estão nesse momento no centro de Nevada, entrevistando o ocorrido que está intrigando todo o país, a algumas semanas ouve um encendi-o misterioso em um dos mais famosos e conhecidos colégios Cloudnys Mefrens High School.

O instituto foi terrivelmente encendiado pelo fogo, não há explicação sobre como o fogo pode ter sido atiçado, não sobraram muitos sobreviventes, vários alunos e professores morreram, e os que sobreviveram não querem falar sobre o ocorrido. De acordo com a investigação dos policiais do local, a explosão pode ter sido por causa de um vazamento de gaz ou por um dos alunos ter feito algo incorreto em uma das aulas cientificas. Mas não sabemos ao certo qual a verdadeira causa do acidente. Avisamos a todos os pais de alunos que procurem por informações de seus filhos, muitos corpos estão sendo recolhidos e ainda temos muitos desaparecidos. Aqui é a apresentadora Kathe, agora fiquem com a previsão do tempo para hoje.

A reportagem acaba e a tela da TV escurece.

- que doideira cara- Fala a balconista olhando para a TV também- Esse mundo esta uma bagunça.

Você não tem ideia.

- São dezenove dólares e quinze centavos- Fala ela e eu lhe entrego o dinheiro.

- Onde fica o banheiro daqui?- Pergunto para ela, tirando a touca de minha cabeça. Não estava com vontade de chegar e ter que tomar isso com todos lá.

- Naquela porta bem ali- fala ela apontando para uma porta branca perto dos produtos capilares. Vou até lá e fecho a porta, pego o frasco e tomo uma das pilulas. Quase boto tudo para fora, eu odiava remédios.

saio do banheiro e nem dou um adeus para aquela balconista, ela já estava de volta em seu celular e nem ao menos olhou quando eu sai.

Guardei o frasco em meus bolsos e peguei o papel com a lista de coisas que Zoe queria que eu comprasse, minha sorte era que ela tinha posto o endereço do supermercado, porque eu não tinha visto nenhum pelo caminho.

 

{...}

 

Consigo achar o supermercado ao lado de uma loja de automóveis, entro na grande loja e pego um carrinho para colocar tudo o que estava na lista. Se você pensa que era pouca coisa, você esta completamente errado.

Vou com o carrinho por todo o lugar do mercado, pego doces, comidas, produtos e mais doces. O que mais tinha na lista eram doces, claro tinha que ser a Zoe.

Por fim pego um pacote de absorventes para Zoe, e aproveito e pego um extra para mim, caso aconteça uma emergência instantânea ou sei lá.

Vou até o caixa e passo as coisas, até que não tinha sido tão demorado, arregalo meus olhos quando me lembro de uma coisa.

Eu não tinha avisado Tae que eu iria sair.

Pego meu celular e disco o numero dele, que, não sei como estava salvo nos favoritos dos contatos. É melhor não me preocupar com isso agora.

Toca quatro vezes e ele não atende, suspiro frustrada e então pego minhas compras que o balconista já tinha passado e embalado, ele fala qual foi o preço e eu pago.

Quando estava saindo do mercado, olho para a rua. O transito estava parado e os carros também, alguns motorista buzinavam e xingavam. Mas o que chamou minha atenção foi o carro a alguns metros de distancia de mim, era muito parecido com o carro que Tae tinha alugado. Eu tinha quase certeza que era o carro dele, eu não conseguia ver muito bem o motorista, já que o mesmo estava virado olhando para o espelho retrovisor.

Serro meus olhos para ver melhor o motorista, será que era Tae?

Então tive uma ideia.

Peguei meu celular com um pouco de dificuldade e disco o numero dele, toca varias vezes e ele não atende.

Então o transito começa a andar e os carros também, quando o suposto carro preto passa perto de mim e ele abre o vidro.

Era ele.

Tae não notou que era eu, estava mais concentrado na rua, também não fiz questão de o chamar.

Então vejo o carro se afastar e virar uma das esquinas.

 

mas onde Tae estava indo?

o que ele devia estar tramando?

porque pensar essas possibilidades estavam fazendo meu coração doer?

Volto para o apartamento com mil perguntas sobre Tae em minha cabeça, e nenhuma era uma muito boa para meu humor, eu já estava pensando em muitas variáveis.

Chego perto do prédio e encontro Charlie na frente do mesmo sentado na calçada, ele me ve e se levanta.

- Porque você não me avisou que iria fazer compras? eu poderia ter te ajudado sabia?- fala ele irritado e pegando algumas das sacolas de compras- calma ai...você esta loira?- pergunta ele tirando minha touca mas dou um tapa em sua mão.

- Foi um acidente com os produtos de Sun Hee- falo séria e ele bufa, então tenho uma ideia e me viro para ele tirando minha touca- Charlie, há quanto tempo você esta aqui?- pergunto o olhando éria e ele me olha sem entender, mas fala.

- A quase uma hora...porque?- fala ele coçando a nuca.

- Você viu se Tae saiu?- Direto ao ponto como sempre.

Ah, ele saiu a alguns minutos com um carro que ele diz ter alugado, ou algo do tipo- fala ele dando de ombros, então eu encaro o chão pensando. Charlie nota minha reação e então me olha pensativo- Ele não te avisou que iria sair?- pergunta ele me olhando confuso- Que estranho, era para ele ter te falado já que vocês dois...

- onde você quer chegar com isso?- falo frustrada, passando as mão em meus cabelos, de repente estava muito quente.

- Só estou dizendo que ele devia ter mais consideração, sabe, sair sem avisar a namorada não é uma coisa muito ética, todos sabem disso- fala ele dando de ombros.

- Eu e ele não estamos namorando- falo em um fio de voz, minha vontade de dar um soco na cara de Charlie só aumentava.

- nossa, eu jurava que vocês estavam...- fala ele dando um sorriso sarcástico, reviro os olhos e saio caminhando, mas assim que ia entrar no prédio ele segura meu braço.

- ei você, o que esta fazendo com a garota?!- pergunta o segurança do hotel vindo em nossa direção e Charlie me solta.

- ela é minha namorada- fala Charlie me puxando pela cintura, eu o olho sem entender.

- o que ele disse é verdade?- pergunta o guarda para mim, Charlie aperta meu braço e eu assinto com um a cabeça para o guarda dando um sorriso falso.

Então o homem sai dali, ainda olhando desconfiado para Charlie.

Tiro sua mão de mim e o empurro.

- você é mais falso do que nota de três não é?- falo o fuzilando com os olhos.

- quem começou foi você- fala ele levantando os braços em sinal de rendição. Mas depois me olha de uma forma diferente- Você quer ir atras de Taehyung não quer?

- quem disse?- falo cruzando os braços.

- esta estampado na sua cara- fala ele dando um sorriso convencido passando os dedos por meu queixo mas dou outro tapa em sua mão, mordo o lábio inferior.

- Okay, e se eu quisesse mesmo ir atras dele?- falo revirando os olhos- você nem ao menos sabe para onde ele foi.

- quem disse que eu não sei?- fala ele dando um sorriso sádico.


Notas Finais


Joguei a bomba e sai correndo~~Dashi Run, Run, Run~~~

Amanhã volto para vocês, prometo <333333

~~ Socoorrr Not Today não tá saindo da minha cabeça~~~~

Bjjssss de cereja, vou dormir *******¨¨¨¨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...