1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 68 - Closer

História I Need You - Cap. 68 - Closer


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Hellooo voltey

Gente eu sei que ando meio~ Ou muito~ sumida, mas é que tinha me dado um branco e eu não sabia como continuar I Need U... Então um anjo caio do céu e me ajudou a continuar essa história~ Tanks Isa~. Eu também estava ocupada com outras coisas da escola e blá, blá, blá...

E tem outra coisa, esse já é o penúltimo capítulo, sorry. E queria dar o recado: Depois que eu terminar esse que é o primeiro livro, a fanfic vai ficar em um meio hiatus, pois estou mais focada em minhas outras fanfics e I Need U já está completa. Sei que muita gente vai ficar puta comigo e querer cortar minha cabeça com o final dessa fic, MAS eu irei postar alguns Bônus e um ou dois capítulos do segundo livro para vocês, okay? Pleace não me matem ;v


Spoiler curtinho: No segundo livro vou colocar um couple gay~ Vou deixar vocês adivinharem ~

Agora vamos para o capitulo, boa leitura meu amores e espero que gostem~ Desculpe qualquer palavras errada****

Capítulo 69 - Cap. 68 - Closer


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 68 - Closer

Taehyung 



 

Eu estava em choque, em um segundo eu estou correndo atrás de Hasel, no outro eu a encontro saindo de um beco e no outro a vejo desaparecer em um passe de mágica.

Corri para atravessar a rua, mas Hasel não estava mais ali, corro para dentro do beco, mas nenhum vestígio dela. O desespero toma conta de meu corpo.


 

{...}




 

Fiquei a tarde toda rodando a cidade de New York procurando por Hasel... Mas nenhum sinal dela. Eu não podia tela perdido.

Paro em uma ponte ao lado de uma rodovia, e me apóio na grade de segurança que tinha ali, fiquei olhando o rio que se movia lentamente abaixo de mim... Onde Hasel estava?

Sinto as lágrimas virem, as lagrimas que eu tanto evitava que os outros vissem agora estavam descendo por minha face, eu não podia chorar.

Apoiei minha testa na grade e fechei meus olhos respirando com dificuldade o cheiro da brisa calma fazendo o possível para me acalmar, o desespero não podia tomar conta de mim agora, não agora.

Eu tinha que me desculpar com Hasel, não era para nada do que aconteceu ter acontecido, eu não devia tela acertado, tudo estava me corroendo por dentro, o fato de a tela perdido, de todas as formas... Matava-me por dentro.

Chutei a grade com força descontando minha raiva, hoje era para ser o dia perfeito.

Desde a noite passada eu estava com a idéia de pedi-la em namoro oficialmente, depois de vela completamente entregue aos meus toques e caricias... Pude sentir que era ela, era com Hasel que eu tinha que ficar.

Eu sempre fugia do amor, nunca tive nada sério com nenhuma garota, nunca quis me prender a ninguém. Mas ela me fez querer mudar essa minha forma de agir. Ela me fez descobrir como era amar alguém.

Fleches de meus momentos com Hasel vieram em minha memória, desde a primeira vez que eu a vi ela me deixou intrigado, ela não era como as outras, ela era totalmente o oposto das outras meninas que eu conhecia. Foi quando minha obsessão por Hasel começou, eu sempre queria saber mais sobre aquela garota de cabelos ruivos, ela era uma caixinha de surpresas... Algo que quando você experimenta não que mais parar.

Respiro fundo ainda com a cabeça encostada na grade, quando sinto a primeira gota de chuva cair bem em meu rosto. Olho para o céu, meu dia não pode ficar pior.

Foi quando a chuva começou a vir com mais força me molhando por completo, arrumo a touca da blusa em minha cabeça e começo a correr em direção ao apartamento de Yoongi.

{...}


 

Bato na porta do apartamento já tirando a touca e minha blusa de uma vez, eu estava encharcado pela enxurrada de chuva que tinha pegado. A porta é aberta, não paro para ver quem era a pessoa e já vou entrando.

- Sorte sua que não é o Yoongi- Fala Charlie fechando a porta, bufo e me jogo no sofá-... Aquele cara parece que pode matar uma pessoa só com o olhar.

- Levaram a Hasel- Falo baixo passando as mãos no rosto, tirando o excesso de água, provavelmente eu estava molhando todo o sofá, mas não me importava.

- O que?- Pergunta Charlie confuso.

- Levaram a...

- Onde está a Hasel?- Pergunta Zöe entrando no cômodo sendo seguida por Maia.

Assim que eu ia abrir a boca para falar sou interrompido novamente, mas dessa vez pelo barulho da porta sendo aberta novamente.

Jake entra pela porta sendo acompanhado por Mel, que não tinha uma cara muito boa. Todos ficaram em silêncio e ele parou no meio da sala, agora olhando em minha direção com uma expressão sombria.

- Tae, aconteceu alguma coisa com Hasel?- Pergunta ele, da forma que Jake me olhava ele não estava perguntando... Estava confirmando, me arrumo no sofá agora me sentando no mesmo.

- Eles á levaram- Falo e dou um suspiro cansado voltando a olhar Jake, o mesmo fechou os olhos ainda com sua expressão sombria.

- O que?!- Todos menos eu, Jake e Mel gritaram agora olhando para Jake a espera de uma resposta.

- Zöe, onde Jimin e Jungkook estão?- Pergunta Mel séria, Zöe e Maia ficam tensas por um segundo.

-... Eles foram ao parque- Fala Zöe mudando suas expressões, agora ela tinha uma cara de ódio. Mas... Jungkook não gostava de parques... Que estranho

- Vá buscá-los- Fala Jake, as duas o olham inquietas, mas mesmo relutantes elas correm para fora do apartamento fechando a porta com força, provavelmente indo em direção ao parque.

- Jake, explica direito essa história- Pede Charlie ainda em pé um pouco afastado da porta, reviro os olhos. Era irritante a falsa preocupação que ele sempre tinha por Hasel.

- Os vampiros levaram Hasel- Fala Mel se sentando em uma das poltronas, eu apenas abaixo meu olhar encarando o chão. Ao contrário de minha reação Charlie deu um salto de onde estava.

- Os Sangues sugas?!- Fala Charlie arregalando os olhos- M-mas... Mas ela estava com nós...

- Eu vi a hora que ela desapareceu, não consegui ver o vampiro, vi apenas ela desaparecendo- Falo em um tom baixo com as mãos nos cabelos. Todos ficam quietos, então sinto ser puxado pela gola da blusa para cima com força.

- Porque você não a salvou?!- Fala Charlie baixo com os dentes trincados.

- Não tinha como eu a ajudar, não cheguei a tempo- Falei o encarando sem expressão. Ele me encara e pude ver uma luz vermelha passar por seus olhos o que foi interessante, ele continua naquela posição por mais alguns segundos então me solta devagar, se sentando em meu lugar no sofá, olhei para ele ainda no mesmo lugar. Charlie tinha lágrimas presas em seus olhos.

- Eles disseram que não a levaria, Mark me prometeu- Fala ele baixinho e Jake se põe presente.

- Eles quem Charlie? –Pergunta Mel agora com seu típico olhar mortífero

Charlie levanta seu rosto com uma expressão arrependida.

- E-eu... – Ele gagueja, mas logo depois fecha os olhos sem alternativa- Eu fiz um acordo com os vampiros, quando ouve o ataque na mansão... Eu e Alex estávamos lutando contra três sangues sugas, estávamos perdendo, eles pegaram Alex e o colocaram na minha frente- Então ele olhou para mim- Eles iam cortar a cabeça dele na minha frente, se eu não dissesse onde Hasel estava... Eu não sabia onde ela estava. Então no meio de tudo Martha apareceu para a luta, mas eles também a prenderam... E tudo virou uma situação de escolha. Alex começou a tentar de soltar e a implorar para que eles não machucassem a mim e a Martha, eles começaram a torturá-lo. Então resolvi negociar... Eles proporão que eu poderia ir em borá com Martha, mas levariam Alex. Eu não aceitei a proposta, então eles começaram a torturar Martha com facas... Alex começou a chorar e a implorar para mim para que eu aceitasse a proposta... Eu não queria aceitar, não queria deixar que eles o levassem. Mas então aceitei a proposta de um dos vampiros, ele me jurou que nos deixaria ir e que não perseguiria mais Hasel... Se eu fizesse o pacto- Ele olhou para Mel e Jake com um olhar arrependido, eu não estava acreditando em nada do que ele dizia... Mas suas lágrimas eram reais, e eu nunca tinha visto Charlie tão vulnerável- N-não me lembro de mais nada depois disso, só me lembro de acordar com Martha no meio da floresta. E... Teve momentos, que eu sentia que não era eu mesmo... Até hoje, eu não sei o que acontece comigo...

- O pacto- Fala Mel, agora olhando para Charlie pensativa- você fez um pacto com um vampiro, isso deveria te matar. Mas você não é um humano... O pacto teve um efeito diferente em sua alma, por isso há momentos em que você sente que não é você- Charlie ia falar mais uma coisa, mas Mel o interrompe- Não me pergunte como, sei apenas o que tem escrito nas velhas lendas. Não sei como tirar, ou o que esse pacto ira lhe causar no futuro.

Charlie fica em silêncio, eu apenas observo tudo. Porque eu tinha a sensação de estar dentro de um hospital psiquiátrico?

- O que você sente Charlie? Em seus momentos fora de si?- Pergunta Jake olhando para Charlie como se quisesse encaixar todas as peças.

- Minha mente fica em branco, eu falo e faço coisas que não são do meu controle, às vezes eu não me lembro de meus atos... Mas quando lembro me arrependo- Fala ele engolindo a seco- Tenho sonhos terríveis todas as noites, não sinto cheiros, sempre ouso vozes em minha cabeça... Sinto que não sou eu, desde aquele dia.

Jake e Mel ficam pensativos, eu continuava olhando pra toda aquela situação sem dizer nada.

-... Temos que salvar Hasel- Fala Jake depois de alguns segundos e todos o olharam- Sou o guardião dela, não posso deixá-la morrer.

- Mas nós não sabemos onde ela está- Fala Charlie olhando para o chão- Ela pode estar em qualquer lugar...

- Eu sei onde ela está- Fala Mel olhando para Jake e os dois trocaram olhares.

- Onde?- Pergunto no mesmo momento. Fiquei irritado pelo fato de eles saberem todo esse tempo onde ela estava e esconderem isso de mim. Afinal não éramos uma equipe?

- No mesmo lugar onde a pedra esta, no mesmo lugar onde estão Alex e Max... Onde tudo começou, e onde a guerra será- Fala Jake voltando a sua expressão sombria.

Onde tudo começou.
 

{...}




 

Enquanto isso...


 

Hasel 
 

Acordo em um lugar claro, um desespero toma conta de mim assim que as memórias voltam a tona. Tento me levantar, mas sinto meus braços e pernas presas por amordaças, agora não só o desespero, mas também o pavor tomam conta de mim.

Tento falar e gritar, mas minha voz não saia.

Olho para os lados com a respiração acelerada, ao olhar para esquerda me desespero quando vejo uma mesa com vários tipos de facas, seringas e tubos de varias cores.

Então olho para a direita e minha respiração falha com a visão da pessoa desacordada, era Alex. Tentei com todas as minhas forças me mover para tirar aquelas amarras que me prendiam... Mas nada adiantava.
 

[...]
 

Eu tinha ficado por uns dez minutos me debatendo, já sentia os locais onde as amarras me prendiam sangrar. Meu corpo doía por inteiro, o lado esquerdo de minha barriga doía muito, como se queimasse, quanto mais eu tentava me soltar, mais dor eu sentia.

Olhei outra vez para Alex que ainda permanecia desacordado, minha vontade de chorar era grande.

Fechei meus olhos e comecei a chorar baixinho feito um bebê. O que estava acontecendo? Porque meus poderes não funcionavam? Eu iria ser morta pelos vampiros? E Alex? Ele esta vivo?

Sentia mais e mais lágrimas caírem de meus olhos, porque tudo isso acontece comigo? Porque logo comigo? Era uma maldição

-H-Hasel...?- Ouso uma voz fraca me chamar, então olho com meus olhos vermelhos pelo choro recente para o lado esperançosa. Tive vontade de chorar mais ainda ao ver Alex abrindo os olhos, ele estava fraco, mas estava vivo- Hasel é você mesmo...

Quando estava prestes a abrir a boca sou interrompida pelo barulho agudo de uma porta de metal sendo aberta.

-... Já colocaram a pedra?- Fala uma voz grave, que me causou um arrepio terrível.

- Sim mestre, a cirurgia foi feita com sucesso, mas ouve alguns efeitos... –Fala outra voz, mas a mesma era mais fria que a primeira.

- Eles estão acordados- Fala a primeira voz e sinto meu coração acelerar- Eu ouso os batimentos da garota. Vamos tirá-la daqui, a coloquem na cela.

Mal tive tempo de me alarmar, sou solta em um piscar de olhos e sinto uma picada dolorosa em meu ombro. A ultima coisa que vejo antes de minha visão ficar turva foi ver Alex me olhando desesperado se debatendo em cima de uma cama branca com seus braços e pernas amarrados.

As únicas coisas que vejo depois disso são borrões e luzes, e logo depois meu corpo ficar fora de meus controles.

Sinto meu corpo ser levado do cômodo, me sentia um boneco, que não se mexia e não tinha como se mover sozinha, não sentia nada. Depois de alguns segundos sinto meu corpo ser jogado no chão e o barulho estridente de um portão de ferro ser fechado com força tilinta em meus ouvidos. Forço minhas vistas outra vez, do chão consigo ver as grades da cela onde meu corpo estava.

Deixo as lágrimas rolarem, meu corpo todo ardia e eu já estava perdendo todos os sentidos. Então apago pela segunda vez naquele dia, mas dessa vez incerta se acordaria viva.


Notas Finais


Vou postar o Ultimo capítulo amanhã, ou vocês preferem que eu poste o último agora e amanhã um dos bônus? Vocês quem sabem

Agora bjjjjss de Cereja e até o próximo capitulo****


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...