História I Need U! - Jikook! - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Babyanddaddyrelactions, Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Exibições 170
Palavras 837
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ooieee!!! Me desculpem a demora para postar... Mas gente,tá realmente tenso esse fim de ano... Porque tipo,ano que vem faculdade e tals então... Uh... Mas espero que gostem!! Boa leitura!! 🍃🖐🏻💁🏼🎶😝💕🙈

Capítulo 13 - We gonna be happy!


Fanfic / Fanfiction I Need U! - Jikook! - Capítulo 13 - We gonna be happy!

~ Jimin on ~

Nós estávamos bondando de guerrinha de água na piscina. Quando reconheço um rosto familiar entre nós e vejo que estavam acenando para mim,olho e vejo o Tony,aceno de volta sorrindo. E ele vem correndo em minha direção,Kookie percebe e me abraça por trás.

- Oi ChimChim! Oi Jungkook...

- Oi Tony! - eu digo e Kook apenas assente com a cabeça.

Apresentei Tony para todos os meninos,ele parecia feliz.

- Gentee! Eu quero sorvete! - digo.

- Nós vamos lá comprar pra você! Até porque o Hobi e o Nam também querem! - Jin disse. - Jungkook vem ajudar a gente a carregar todos! 

Eles foram e ficamos só eu e Tony na piscina. 

- Então ChimChim... Eu queria te dizer uma coisa...

- Diga Tony! 

- Eu... G-Gosto de... Você! - ele diz e eu fico surpreso. 

- Hm... E-Entendo... Hã... É-É complicado... - fico realmente sem palavras. O que eu poderia dizer? "Então Tony,eu não gosto de você sabe,eu amo o Jungkook,obrigado,tchau!" Claro que eu não diria isso!   - S-Sabe... É-É que... - digo meio distraído e ele me rouba um selinho.

Não consegui nem reagir ou respirar e Tony recebeu um soco de Jungkook no rosto. 

- JUNGKOOK! - grito e abraço o braço de Jungkook.

- M-Me desculpe ChimChim! - Tony disse e saiu correndo.

- Minnie... Por que você deixa as pessoas fazerem isso com você?!

- O que?! Eu não deixei nada Kookie! Eu tô quieto aquiii!

- Minnie... Eu te amo! Você é meu baby! Eu nunca mais vou sair de perto de você! - ele diz e me abraça. - Agora... Acho que a gente já podia ir em bora né? Olha a cara daqueles caras! - ele aponta para um grupinho cheio de homens. - Eles não param de te olhar babando! Eu vou quebrar a cara dele! 

- Aigoo! Violência desnecessária! - dou um sequinho em seu ombro e rio.

(...)

- Vamos tomar um banho,Minnie? - Jungkook me olha malicioso e eu assinto com a cabeça corado.

Jungkook me levou até o banheiro em seu colo no estilo "princesa". Me colocou sentado na beirada da pia com delicadeza e começou a me beijar,mas não era um beijo quente,era romântico.

- Eu quero fazer amor com você,bebê! - ele diz e destribui beijinhos em meu rosto descendo pelo pescoço e parando na curvatura do mesmo,retirando minha camisa. - Eu... - beija meu pescoço. - Amo... - beija minha mandíbula. - Tudo... - beija novamente. - Em você... - completa e vai lambendo toda a extensão de meu abdômen,me fazendo gemer baixinho e sorrir.

~ Me pegou no colo novamente e me colocou de pé no chão,retirando minha calça e minha box,fazendo o mesmo consigo. ~

Nos beijamos novamente iniciando uma 2° guerra mundial entre nossas línguas enquanto Kookie passava a mão por todo o meu corpo e eu segurava em sua nuca.

Ele me segura no colo e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura causando uma fricção gostosa em nossos membros o que nos fazia gemer abafado.   Ele liga o chuveiro comigo ainda em seu colo e sem parar de o beijar e eu desço de seu colo sorrindo.

- Você é muito lindo meu amor... - ele diz sorrindo e eu decido tomar a iniciativa. Me ajoelho no box do banheiro com a água molhando meu corpo e lambo toda a extensão de seu membro,dou beijinhos e chupadas no mesmo e Kook geme alto pedindo por mais. - A-Ahh... M-Mais... M-Mais rápido Minnie!! - abocanhei seu membro de uma só vez e Kook goza em minha boca,engulo tudo á seco e volto a beijá-lo. 

Ele passa a mão em minha bunda e a aperta me fazendo gemer entre o beijo,Kook começa uma masturbação lenta em meu membro me fazendo gemer.

- A-Ahh! M-Mais Kookie! M-Mais,p-por f-favor! - peço e ele faz mas lento e bate em minhas coxas.

- É Daddy pra você morzinho! - diz apalpando o lugar em que bateu e me beijando novamente. - Agora,o Daddy quer que o Babby fique de 4! - ele diz e eu obedeço. Ele aperta minha bunda e sorri. Coloca seu membro em minha entrada me fazendo gemer de dor,o mesmo percebe e espera que eu me acostume.

- P-Pode ir D-Daddy! - digo como um gemido e ele começa a estocar de vagar,me fazendo ficar estressado. - M-Mais D-Daddyy! V-Vai com força! - digo e ele começa a me estocar forte e fundo atingindo minha próstata muitas vezes. - D-De novo... N-Nesse mesmo... L-Lugar! - ele faz mais algumas centenas de vezes e goza em meu interior me fazendo gozar logo em seguida no chão.

Tomamos um banho de verdade e nos deitamos de conchinha para dormir.

- Boa noite Minnie! - beija minha testa.

- Boa noite Kookie! - me ajeito com a cabeça em seu peito e adormeço.

Agora sim,está tudo perfeito e não há nada para nos atrapalhar de sermos felizes! Eu tenho certeza disso!  

+ Continua? +

 

 

 

 

 


Notas Finais


Uhuuu!! Foi isso!!! Espero que tenham gostado!!! Até o próximo!!! サヨナラ!!! 💕💟🇯🇵🇰🇷😚♥️😍👋🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...