1. Spirit Fanfics >
  2. "I Need U" - Min Yoongi >
  3. 01

História "I Need U" - Min Yoongi - 01


Escrita por: GabYoongi_07

Notas do Autor


Oie gente! Aqui é a Gaby.
Então, essa é minha primeira fic, por isso espero que gostem. Se puderem votem e comentem tbm. Beijos♡

Capítulo 1 - 01


Fanfic / Fanfiction "I Need U" - Min Yoongi - 01

Um ótimo sábado acabara de surgir. Mas não tão ótimo para mim. Pois, não tive uma boa noite de sono por conta de minha ansiedade para voltar ao meu país....

- Filha acorde! Já está na hora de você se arrumar .

- Hum! Só mais cinco minutinhos omma.- me viro para o outro lado.

- Nem mais cinco e nem mais um! Vamos! Antes que você se atrase. -diz abrindo a janela do meu quarto.

- Aish ta bom, ja estou indo .

me levanto coçando os olhos, pego meu celular e vejo que já são 06:30.

- Aish! Preciso me apressar!!

Me direciono ao banheiro para tomar um banho e fazer minha higiene matinal.

Visto uma saia rodada branca até o meio da coxa com uns pequenos quadrados pretos, uma blusa de manga longa preta um pouco curta, uma meia da mesma cor que a blusa um pouco acima do joelho e um AllStar branco.

- Park Lin !!! Desça logo, você precisa tomar o seu café da manhã. - escuto minha omma gritando.

- Já vou, estou terminando! - Grito de volta

Penteio meu cabelo, deixo solto, pego meu celular e desço para a cozinha em seguida

- Bom dia appa. - Deixo um selar em sua testa.

- Bom dia filha. Como passou a noite?

- Nada bem appa, muita ansiedade para uma pessoa só. Mas, obrigada por perguntar!

Me sento à mesa, e em seguida começando a comer meu café da manhã.

(...)

- Filha vamos? O motorista ja esta te esperando. - diz meu appa se levantando.

- Jade!? - diz minha omma chamando a empregada.

- Sim senhora Sue, o que desejas?

- Vá ao quarto de Park e traga a mala preta que esta la por favor.

- Sim senhora, com licença! - diz a mais velha indo em direção às escadas.

(...)

20 minutos depois

- Ai omma, a senhora já disse isso o caminho todo até aqui!

- Aaa filha é por que quero que se cuide! E não se esqueça, escove os dentes e passe fio dental em seguida!!

- Omma! Já tenho 18 anos. Sou bem grandinha não acha?

- É que... -interrompida pelo meu appa.

- Bom ja paguei a passagem ! Tome, guarde bem isso! - diz me entregando algo.

- O que é isso appa? - pergunto analisando o envelope branco.

- É uma quantia em dinheiro, e quero que você leve.

- Não precisa appa! Já tenho muito na minha conta. - Digo entregando o mesmo.

- Não! Quero que leve por favor.

- Aii ta bom appa! obrigada. - dou um beijo em sua testa e guardo o envelope na mala. Me sento em uma cadeira esperando a chamada do meu vôo.

- Filha? Lembre -se, vc deve ter muita responsabilidade com a empresa, pois, a partir de hoje, ela estará em suas mãos.!

- Appa nem me lembre!! - suspiro -

Mas fiquem tranquilos que cuidarei bem dela.

- Primeira chamada para o vôo 247, para a cidade de Seul.

- Aish! Acho melhor levar minha mala para o avião. Assim fica mais fácil quando chegar a hora de partir.

- Tem razão. - meus pais falam em uníssono, porém, com um tom triste.

- Ei, não fiquem tristes eu ligarei sempre que puder .

- Argh! Vc irá fazer tanta falta - diz meu appa de cabeça baixa.

- Quando estivermos tristes, não vamos ter sua risada para nos alegrar - diz minha omma com lágrimas nos olhos.

- Aaaaa não!! Não façam isso se não eu choro. - Digo sorrindo e tampando o rosto.

- Verdade. Sem tristezas !! - diz minha omma sorrindo e me abraçando.

- Última chamada para o vôo 247, para a cidade de Seul

(...)


Notas Finais


Beijos e até o próximo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...