1. Spirit Fanfics >
  2. "I Need U" - Min Yoongi >
  3. 02

História "I Need U" - Min Yoongi - 02


Escrita por: GabYoongi_07

Capítulo 2 - 02


(Anteriormente)

- Última chamada do vôo 247, para a cidade de Seul.

                   ------"------

- Bom, chegou o momento. - digo me levantando.

- É chegou... - diz meu appa cabisbaixo.

- Sentiremos saudades! - fala minha omma ja com lágrimas nos olhos.

- O não chore omma! Visitarei vocês em todos os meses de comemorações e férias.

- promete? - pergunta meu appa me abraçando.

- Dou minha palavra. - Digo colocando a mão na testa em sinal de sentido.

- Se cuide! - diz minha omma, logo me abraçando. Em seguida meu appa nos abraça em um delicioso abraço triplo.

(...)

Entro no avião que decola no mesmo instante. Pego meu fone de ouvido e os coloco ao som de Love me Harder (Ariana Grande), dormindo logo em seguida. Aliás, não tive uma boa noite de sono

- Passageiros sinto muito em lhes informar, que por conta de uma falha técnica, teremos que pousar em uma cidade que está próxima, para esperarmos o conserto dessa falha. Após, o procedimento, sairemos rumo a Seul. Por gentileza, aquele que não se encontra com o cinto de segurança, que o coloque pois, pousaremos logo, logo.

me acordo com a voz da aeromoça dizendo estas palavras e verifico se estou com sinto de segurança. E adivinha!.. Não? Isso mesmo!

- Esquecida? Imagina. - penso alto com ironia.

Coloco o sinto, me ajeito na poltrona e espero o avião pousar.

(...)

sigo os outros passageiros até um restaurante. Aproveito e compro um salgadinho e um refrigerante, enquanto espero o suposto conserto do avião

Duas horas depois...

meu celular toca com aquele famoso toque irritante, e vejo que é minha omma.

- Alô omma!

- Alô filha! Já chegou?

- A omma ainda não! Tivemos uma falha técnica no avião. Provavelmente sairemos daqui a alguns minutos.

- Aaa sim filha, era só isso, beijos e se cuida!

- Beijos omma Saranghae!

- Saranghae!

(...)

Estamos praticamente chegando . Não vou negar que estou bastante ansiosa. Nem acredito que finalmente vou rever minha cidade. Eu sei que foi só um mês longe, mas mesmo assim senti saudades do clima friozinho da Coreia. Bom, Brasil é um país bacana, embora, muito quente. Mas nada se compara com o agradável clima de Seul.

- Passageiros chegamos em Seul. Por favor, apertem os sintos, pois, estamos prester a pousar.

(...)

Continua....


Notas Finais


Beijos e até o próximo.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...