1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U >
  3. I Need You Girl Forever!

História I Need U - I Need You Girl Forever!


Escrita por: Baabyydooll

Notas do Autor


Allooo Amores.
Ultimo capitulo...:(
mais vamos la que já to chorando..:"( T.T
-Obrigada a todas vocês que favoritaram,leram e comentaram,sei que nessa fic fiz grandes amigas e conversei com muita gente...vocês não são só as leitoras da Fic e sim as pessoas que me incentivaram a seguir um sonho. Então muito Obrigada por ficarem até o final...♥♥♥
Então é isso...bem não é uma despedida porque vou voltar mais cedo do que todo mundo imagina rsrsrs
Boa Leitura e Desculpe os erros♥♥♥
E até a próxima Fic♥♥

Capítulo 37 - I Need You Girl Forever!


Lua de Mel

Jin não me contou para onde irmos,só falou que La teríamos tempo o suficiente para nos amarmos,Pegamos um avião e saímos de Seul rumo ao destino,assim que chegamos alugamos um carro e fomos,Ele vendou meus olhos e fez eu ficar vendada o caminho inteiro.Sinto o carro parar e o barulho de porta se abrir,logo deduzo que chegamos.

-Cuidado!—Diz Jin me ajudando a sair do carro.

Assim que piso em terra firme,sinto areias em meu dedos,Jin tira a venda e estávamos na casa de praia do BTS.A lua era cheia e deixava a noite muito bonita.Jin me pega no colo sorrindo me levando para dentro da casa.

-Fecha os olhos de novo!—Diz ele e eu obedeço.

O mais velho me coloca no chão e escuto o mesmo abrindo a porta.

-Pode abrir!—Diz ele

Quando abro os olhos me deparo com uma sala a luz de velas com pétalas vermelhas no chão.

-Jin!—Digo emocionada—Esta lindo!

Sinto o mais velho abaixar a alça de meu vestido e dar selares em meu ombro,subindo para meu pescoço.

-Jin!—Acabou que saio como um gemido

O mais velho me vira de frente para si,pegando em minhas duas coxas fazendo-me entrelaçar minhas pernas em seu quadril.Jin me beijava necessitado,sua língua explorava cada canto de minha boca,sua mão apertava minha bunda,eu segurava firme em sua nuca,e as vezes dava pequenos arranhões na mesma.

Ele sobe as escadas tipo muito rápido,pois logo me vejo no quarto,Jin me coloca na cama se deitando por cima de mim,nossas intimidades se chocam onde arfamos juntos.

Jin desabotoa meu vestido curto e o joga em qualquer parte do quarto,me sento na cama e o ajudo a tirar sua camisa e sua calça.De roupas intimas voltamos a nos beijar loucamente,ele apertava meu seios e mordia meu pescoço,eu gemia seu nome em seu ouvido fazendo o mesmo se arrepiar.

-Jin me come logo!—Pedi manhosa

-Vamos brincar um pouco!—Diz ele fazendo bico

-Mais eu quero você!—Disse sentando em seu colo dando vários selares em sua boca e em seguida em seu pescoço.

Roço minha intimidade na sua onde Jin segura firme minha cintura,ele rasga meu sutiã o jogando longe,com uma mão o apertava e com a boca o chupava.Eu entrelacei seus cabelos em meu dedos os puxando de leve.

-Ah Jin!—Gemi

Ele passeava com suas mãos em meu corpo novamente invertendo as posições ficando por cima,Jin faz o mesmo que meu sutiã e rasga minha calçinha,ele beija minha testa e vai descendo até minha intimidade.

-Molhada!—Diz Jin com um sorriso pevertido nos lábios,onde me penetra com dois dedos

-AHH JIN!—Gemi alto

Eu amava o Jin fofo,princesa rosa e tudo,mais adorava loucamente esse Jin em minha frente.Ele movimentava seu dedos rapidamente em mim,eu realmente gritava de prazer,o tesão foi tanto acabei gozando em sua mão.

-Adoro ver você entregue!—Diz ele em meu ouvido

-Minha vez de te dar prazer!—Puxo Jin o jogando na cama.

Sento em seu membro ainda coberto pela box e rebolo,o mais velho fecha os olhos e morde os lábios em sinal de prazer,me levanto e tiro sua cueca deixando exposto seu membro rígido.Começo a masturba-lo rapidamente,dessa vez era Jin que gritava e gemia meu nome.

-Ahh Kate!—Gemia Jin que se desfez em minha mão

O mais velho segura em meu pulso me puxando para cima de si,ele segura seu membro e me penetra com certa força,eu mordo seu pescoço em sinal de prazer,eu rebolava e quicava em si.Jin me pega pelo cabelo e me beija,ele inverte as posições ficando por cima me estocando varias vezes.

-Jin..continua..por favor!—Pedi mordendo os lábios

Ele me estocou mais algumas vezes até sentir uma corrente elétrica invadir meu corpo me desfazendo por completo,assim como ele também.

Ele me levanta me virando de costas dando vários selares em minha nuca e ombro,ele segura minha Cintura me penetrando por trás.

-JIN!—Gemi

-AH TÃO APERTADA!—Diz ele

Jin enrosca uma de suas mãos em meus cabelos dando puxões e com a outra mão segurava em meu quadril me penetrando.Jin estava diferente,mais selvagem,bruto e necessitado,era rara as vezes que ele ficava assim,mais adorava.O mais velho falava coisas sujas em meu ouvida me deixando mais louca,enquanto me estocava por trás,ele desce a mão até minha intimidade me penetrando com dois dedos novamente.Eu gemia alto seu nome,e era inconfundível o prazer que sentia.

Ele sai de dentro de mim me virando de frente me pegando no colo e me deitando no chão,nossas bocas se encontram e estavam numa sintonia perfeita,sua língua estava quente e macia,e eu não queria parar de beija-lo.Entrelaço minhas pernas em seu quadril facilitando a penetração que veio a seguir.Eu segurava firme os ombros de Jin e as vezes mordia.

-Ahh Jin Você...é ...tão Grande..!—Gemi

-Você...me deixa...louco!—Diz ele mordendo meu pescoço.

-Mais...mais...—Gritava

-Geme meu nome...vai geme!—Diz ele

-Jin..Jin...Jin!—Gemi

Ele me estoca mais algumas vezes e acabamos chegando ao orgasmo juntos,dando um gemido tão alto que acho que quem estava longe escutou.Noto o cheiro de sexo no ar devido a nossa temperatura e suor corporal ele encosta nossas testa me olhando e em seguida dando um sorriso fofo.

Ok! Minha princesa rosa voltou!

-Minha para sempre!—Diz ele me beijando

-Sua para sempre!—Exclamei ofegante

Jin desse o beijo e da vários selares em minha barriga.

-Nosso para sempre!—Diz ele

Jin volta e se deita ao meu lado,me aconchego em si e acabo dormindo.

 

5 meses depois.

-Você é doida para pular desse jeito na piscina  Katerine!—Grita Jin da cadeira

-Nada vê amor!—Finjo que não liguei

-Se eu te lembre o que faço todo dia...você esta de 5 meses....grávida não pode fazer isso!—Diz Jin se sentando na beirada da piscina.

-Ash!—Disse brava

-Jin tem razão irmã!—Diz Sehun

-Tudo bem desculpe!—Exclamei saindo da piscina

-Ei Sehun cadê sua namorada,você não disse que ela viria hoje aqui!—Diz Suga

-Sim,mais se sabe modelo tem compromissos!—Diz ele bebendo um gole de bebida.

-Jin você vai hoje comigo La né?—Exclamei

-Aonde?—Pergunta ele confuso

-O esquecido,hoje nos vamos saber o sexo do bebe,lembra a gente combinou que não íamos fazer ultrassom nenhum até o 5° mês!—Disse enquanto me secava

-Ai desculpa meu anjo eu havia esquecido,mais é claro que eu vou!—Diz ele beijando minhas testa.

-Kate!—Era o grito de Kook

-Já volto!—Selo os lábios de Jin e vou andando para dentro da mansão—O que houve biscoito?—Perguntei ao chegar na cozinha onde Kook estava.

-É hoje né que você vai La ver o bebe pela primeira vez?—Pergunta ele

-Sim,porque?—Perguntei pegando um biscoito de sua mão

-Se for menina você já sabe o nome?—Pergunta ele

-Sim!—Exclamei—Mais ainda não vou falar!—Apertei seu nariz e logo mudei de assunto—E como estão indo as coisas?—Disse apontando para Jimin que estava tomando sol perto da piscina.

-Nada a declarar ainda!—Diz ele triste.

-Confie em seu taco Jungkook e posso dizer que ele é bom!—Disse rindo

-Sua pevertida!—Diz ele apertando meu nariz dessa vez.

-Quem é pevertido?—Pergunta Hope

-Nada não...ei Hope vamos La termina nossa batalha no vídeo-game?—Pergunta Kook dando um soquinho em J-hope

-Partiu!—Diz ele—Boa Sorte La Kate...tomara que seja um garoto!—Diz Hope animado

“Porra até ele havia lembrado.”—Pensei

-Kate!—Olho para trás e era Tae

-Oi meu amorzinho!—Disse meigamente

-Eu lhe comprei algo!—Diz ele fofamente.

-O que?—Perguntei

De trás de si ele tira uma tiara de ursinho e uma sapatinho unissex.

-Ai que lindo Taetae!—Exclamei—São muito fofos!—Disse o olhando.

Tae me da um abraço e sai me deixando boba olhando aquele par de sapatinhos.

-Ainda esta desse jeito,achei que tive...O que é isso?—Pergunta Jin ao me ver segurando os sapatinhos

-É do nosso filho ou filha!—Exclamei sorrindo

-São tão pequenininhos!—Diz ele pegando e olhando.

-To vendo que vai ser um pai coruja!—Disse o beijando

Subi para meu quarto,tomei um banho e me aprontei para ir a ultrassonografia.Olho no relógio e já estava atrasada.

-P*ta que Pariu!—Sai correndo do quarto descendo as escadas pulando vestindo o tenis,onde tropeço mais alguém me segura.

-Nem grávida se toma jeito!—Diz Jimin serio.

-ChimChim,graças a Deus você me segurou!—Disse com medo

-O que houve?—Pergunta Jin aparecendo

-Veio correndo escada abaixo!—Diz Jimin em tom de preocupação.

-Ahh Kate..por favor toma mais cuidado!—Diz Jin me abraçando.

-Ela pode ser mãe gente,mais ainda é uma menininha!—Diz Rap descendo as escadas sorrindo—Boa Sorte La!—Diz ele

Nos despedimos de todos e seguimos até o carro de Jin que ele havia comprado,no caminho fomos cantando varias musicas.Eu estava nervosa,ia ver meu filho pela primeira vez,meu coração estava quase saindo pela boca.

-Calma meu anjo!—Diz ele segurando minha mão

-Duas mãos no volante Jin!—Gritei

-Ei calma..!—Ele ri do meu espanto

O caminho inteiro fui pensando nos nomes que ia dar para ele ou ela.Chegamos ao local e Jin estacionou o carro em frente para evitar eu andar muito longe.

 

~...~

-Então é a primeira vez que vocês vão ver o bebe?—Pergunta o medico

-Sim!—Disse segurando a mão de Jin

-Pelo que noto são pais de primeira viagem!—O Medico sorri passando um gel em minha barriga.

Olho para Jin que sorria instantaneamente segurando minha mão.O medico pega um aparelhinho e coloca em minha barriga e fica um tempo olhando,até o mesmo soltar um sorriso nasal.

-Algum problema doutor?—Pergunta Jin

-Já pensaram nos nomes?—Pergunta ele

-Sim..se for menino vai ser SanHa e se for menina vai ser Joy!—Exclamei

-Então você vai usar os dois de uma vez...—Diz ele—São gêmeos,menino e menina!

Jin solta minha mão e me abraça de forma carinhosa.

-Parabéns!—Diz o medico

-Obrigada!—Dissemos emocionados

 

~.~

Voltamos a mansão totalmente felizes.Dois..Dois..meu Deus como isso é possível,eu estava transbordando felicidade e Jin também.Chegamos a mansão e entramos na sala dando de cara com os Hyungs,Sehun e meu pai na sala.

-Eai...é menino ou menina?—Pergunta Kook

-Os dois,são gêmeos!—Diz Jin

Os Hyungs se levantam na hora e nos abraçam de forma aconchegante,meu pai marejava lagrimas assim como meu irmão.

-Não creio..dois mascotes!—Diz Suga feliz

-Parabéns minha boneca!—Diz meu pai me abraçando

Apenas apertei meu pai forte mostrando agradecimento.Agora só teria que esperar alguns meses para ver o rostinhos dos meus anjinhos.

 

 

7 anos depois.

 

-Joy...SanHa..não corram desse jeito pela casa vão acabar caindo!—Gritei

-Deixa as crianças amor!—Diz Jin sentado no sofá.

-Mãe o SanHa me derrubou!—Joy vinha chorando mais na hora Kook a pega no colo—Ahh Tio Kook!—Ele começa a rir

-Vamos ver um filme?—Pergunta Kook a Joy.

Kook protegia Joy de uma maneira fofa,como se fosse um irmão mais velho!Eu acho.

-Qual vamos ver?—Pergunta Tae.

-E bala perdida!—Diz Kook que logo sorri.

-Deixa Tio Kook...vai ser legal!—Diz Joy sorrindo—Vamos ver Bela adormecida!—Diz a menina sorridente.

-Eu Vou matar seu pai por ter ensinado tudo isso a você!—Diz Kook rindo.

-A vai ser legal Tio Kook!—Diz Tae fazendo a voz de Joy onde recebe um peteleco na cabeça de Kook.

Joy e SanHa era uma mistura de mim e Jin.SanHa não tinha olhos puxados pois puxou a mim,já Joy era escrito a Jin,alem de ter os mesmos gostos que ele por rosa e princesas,SanHa igual a mim,coisas completamente sem noção.

Tae,Kook e Joy subiram para a sala de cinema caseira que mandei fazer.

-Ei cara você só tem que chegar chegando!—Diz Jimin a SanHa

-Serio Tio Jimin?—Pergunta ele

-A é claro.... tem que ter um corpo bonito!—Diz Jin mostrando seu ABS

-O que se ta ensinando ao meu filho Park?—Pergunta Jin

-Como ser gostoso!—Diz SanHa

Na hora solto uma gargalhada alta me jogando no chão.

-Tem certeza que ela é sua mãe?—Pergunta Rap aparecendo do nada

-Claro que sim...fui eu que pari ele—Exclamei

-Eae esta pronto para sua alta de musica?—Pergunta Suga aparecendo com J-hope

-Sim...será que hoje vou conseguir?—Pergunta SanHa

-Claro que sim baixinho!—Diz J-hope

Eles seguem para a sala de música que também havia mandado fazer.

-Parece que eles estão bem!—Disse deitando no colo de Jin

Jin para de  ler o livro que estava lendo e começa a fazer cafuné em minha cabeça.Abro os olhos e vejo o mesmo me fitando.

-Cada dia você fica mais linda!—Diz ele

-Você também!—Disse o beijando—Eu te amo!—sussurrei em seu ouvido

-Sabia que eu me lembro do dia que te conheci!—Diz ele

-Eu também...a gente era dois bobos!—Disse sorrindo

-Eu ainda tinha aquela mania de te achar nova de mais para mim!—Diz ele rindo

-Tão nova que hoje estou casada com você!—Exclamei o abraçando.

-E vai ficar assim para sempre!—Diz ele.

Estávamos sentados quando todo mundo aparesse e fica na sala.

-Uai...o que houve?—Perguntei

-Vamos ver um filme todo mundo junto!—Diz Joy

-Não é de princesa né filha!—Exclamei

-Não seria problema!—Diz Jin

-Não...é de comedia!—Exclama Tae

Kook se sentou abraçado com Joy,e Tae ao lado,SanHa num sofá com Rap,Suga e Hope e ao meu lado Jimin.

O filme passava e todos riam,olho para Jin que estava com uma cara de bobo sorrindo.

-O que houve?—Perguntei baixinho

-Nada...!—Ele junta nossas testas—Obrigada por tudo!—Diz ele

-Eu que agradeço!—Sorri o beijando

-Ahh que Gay!—Diz Suga e SanHa

Tacamos travesseiros neles causando uma folia danada de travesseiros voando para todo lado.

Por mais que tivemos que passar por um bocado de coisa,brigas,mortes e atentados,Jin e eu se mantivemos firme até hoje.Acho que existe sim amor verdadeiro,pelo menos na minha opinião.Eu não vou pensar mais em nosso futuro,porque apenas com o presente eu estou feliz,E mesmo que um dia acabe ,sempre irei me lembrar de suas palavras....

I Need You Girl....


Notas Finais


Oiee...então...um aviso rápido para quem não sabe,eu estou com uma fic nova só que dessa vez do Suga e assim que termina a do açúcar já tenho uma do Kook para postar rsrsrs
Quem quiser ler é essa aqui

Sinopse:
Ela me mudou e eu deixei. Estou preso quero fugir, quero voltar a ser como eu era antes mais não Da. Seu sorriso, sua inocência, seu jeito me conquistaram, eu preciso tela para mim. Preciso dela em minha vida. Ele foi uma droga que se eu continuar usando terei uma Overdose, sempre soube que ela era diferente, desde a primeira vez que nos tocamos.
Mais o tempo esta se acabando, e ela terá que partir, tenho esperança de vela voltar e dizer que faço parte de sua vida.Mais sou um monstro...Um monstro que lhe fez mal...uma pessoa incapaz de amar.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-love-me-like-you-do-imagine-suga-incesto-5093189


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...