1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U >
  3. Capítulo Único-House Of Cards

História I Need U - Capítulo Único-House Of Cards


Escrita por: Hope0507

Notas do Autor


Primeira fic HEEEEEEEe *le joga purpurina*
Bom, e uma fic baseada nas teorias de I Need U, juntei algumas partes e criei essa, espero que gostem.
*le joga purpurina de novo*

Capítulo 1 - Capítulo Único-House Of Cards


Jin, Jungkook, Jimin, Tae, Namjoon, J-Hope e Yoongi, sete amigos que se encontraram ao acaso, desde então se encontram na casa de Jin e Namjoon, nos vagões dos trilhos abandonados no meio do nada em algum lugar de Seul, praticamente moravam lá, ninguém se importava com os meninos a não ser eles mesmos.

Jin, o mais velho, a “mãe” do grupo, sempre preocupado com os meninos que amava como irmãos, seus pais e dois irmãos mais velhos morreram quando Jin tinha apenas 5 anos, após o acidente ele foi morar em um orfanato onde era mal tratado, ate chegar seu aniversario de 18 anos, a sua tão esperada liberdade, em um dia desses encontrou Namjoon, onde achou um irmão, logo após ganhou mais 5 irmãos, agora as coisas mais importantes para ele.

Yoongi, o serião do grupo, era bom e sensível por dentro mas por fora mantinha uma postura dura e fria, os pais sempre viajavam, o deixando sozinho em uma mansão enorme, todas as pessoas a sua volta que se diziam “ser amigas” mas só estavam ali por seu dinheiro, conheceu Jungkook numa mesa de bar, mas desta vez foi Yoongi que se aproximou, a alegria daquele garoto iluminava todo o  lugar depressivo, o que chamou a atenção do mais velho, que mais tarde ganhou um irmão, alguém que realmente se importasse com ele.

Jungkook, a criança do grupo, por ser o mais novo era mimado por seus hyungs, era pressionado pelo pai a ser perfeito em tudo, alguma nota abaixo de 8 que tirasse, se formava um novo roxão e uma nova cicatriz na pele branca do garoto, não demonstrava isso a ninguém, dentro de casa chorava e soluçava e na rua agia normalmente como se nada tivesse acontecido, quase nunca dormia em casa, sempre perambulando pelas ruas ate amanhecer.

Jimin, o coração bom sempre querendo ajudar, mesmo sua vida sendo um inferno, morava com sua tia que era fumante e nunca parava em casa, a mesma ganhou sua guarda depois da mãe morrer no parto do irmão que também não sobreviveu e o pai já louco se enforcou com uma corda no pescoço em seu escritório.

Taehyung, a luz do grupo, não tinha como não amar aquele garoto, o pai batia na mãe sempre que bebia, o que ocorria todas as noites, quando isso acontecia se escondia entre as cobertas, aquele era seu esconderijo ate atingir a maioridade e sair de casa todas as noites, não era covarde, só não gostava de ver a mãe naquele estado.

Namjoon, o vida loca, ate a sétima serie aguentou a vida de estudante certinho, sempre sendo o primeiro em tudo, já estava cansado, seu único refugio era o rap, letras que escrevia dentre as cobertas todas as noites, largou a escola por pura rebeldia após seus pais serem mortos por algum vagabundo por ai, agora trabalha em um posto de gasolina e vive com Jin nos vagões dos trens, agora ele realmente se sentia feliz.

Hoseok ou J-Hope, como mesmo se titula, como já diz o nome a esperança dos sete, cargo difícil, prometeu a si mesmo que seria a esperança de seus “irmãos”, nunca conheceu o pai e mãe nunca dissera que o amava “você foi meu pior erro” a mãe dizia sempre que ele dizia que a amava, não importa o quanto chorasse em seu quarto a noite, no dia seguinte saia com um sorriso no rosto fazendo palhaçadas e alegrando todos a sua volta.

Nem eles sabiam como entraram na vida um do outro, mas sabiam que não importasse o que acontecera eles estariam lá um para o outro.

JIN ON.

Mais um dia, os meninos viriam pra cá como sempre, mas dessa vez preparei algo, uma festa improvisada, com o pouco dinheiro que tinha sai e comprei algumas coisas de festa, luzes e etc, achei bebidas e pequenos lanches que sobraram da ultima vez que eles vieram pra cá, eles trariam mais, Namjoon tinha ido trabalhar e só voltaria mais tarde.

Terminei de arrumar “a festa” e sentei no sofá estava quase dormindo quando ouço batidas na porta de metal do vagão, vou abrir e lá estavam os cinco, Jimin na cacunda de Hope que segurava sacolas de supermercado, Yoongi com dois fardos de cerveja e Tae e Jungkook brincando de arminha com os dedos fingindo que Yoongi era o escudo, vejo Yoongi sorrir, esses meninos fazem ate o coração de gelo dele derreter.

-Trouxe bebidas-disse Yoongi segurando os fardos perto do rosto

-Me...deixa...entrar tá pesado- disse Hope quase morrendo com o Jimin nas costas.

Dei passagem e ele entrou jogando Jimin no sofá, Yoongi entrou logo atrás.

-Oi Hyung!-Tae e Jungkook disseram juntos passando por mim.

-Oi meninos-disse fechando a porta de ferro.

 

-Wow, preparou uma festa?-disse Tae indo mexer na vitrola velha no canto.

-Bom...tentei-disse sorrindo

-Ok vamos começar então-Yoongi disse se levantando

-Mas e Namjoon-Hyung?!-Perguntou Jungkook

-Vamos esperar por ele, ok Yoongi?!-Disse o encarando

-OK,OK-Disse se jugando no sofá, acabou dormindo

Nesse tempo esperando Namjoon nos apenas rimos e conversamos enquanto Yoongi dormia feito pedra.

NAMJOON ON.

Estava voltando do trabalho, hoje os meninos iriam nos ver como todos os dias.

Cheguei no vagão onde tinha nossos nomes na porta, ideia do Hope, bato na mesma e Jimin a abre, atrás deles estavam Jin e Hope.

A luz estava baixa e aviam luzes piscando e artigos de festa Tae coloca um chapéu colorido em mim, Jin gravava tudo com a câmera que dei a ele com o dinheiro do meu primeiro salario, estávamos nos divertindo ate que Jungkook acaba vomitando todo o álcool.

-Ei que tal darmos uma volta?-Disse Yoongi levantando do sofá.

-Ok- todos disseram juntos.

Quando saímos já madrugada o sol já estava nascendo e decidimos subir nos vagões para ver melhor, Jimin, Jungkook e Tae começaram a correr e a brincar de esconde-esconde no meio dos vagões.

Depois do sol nascer decidimos andar por ai, andamos no meio dos trilhos ate chegar num campo perto da cidade.

-CORRIDA- gritou Hope saindo correndo que nem louco, fomos atrás, mas Jungkook ganhou como sempre...

Chegamos numa lanchonete praticamente vazia, sentamos na ultima mesa e fizemos os pedidos, como somos nos começamos uma guerra de comida, ate Tae subir na mesa e começar a dançar que nem retardado e sermos expulsos.

Quando saímos fomos para outro campo dessa vez mais próximo da cidade, ficamos lá ate o pôr-do-sol.

-Ei, olha o que eu trouxe!!-Tae tira umas tintas spray da sacola de plástico.

-Onde você achou isso?-Jin perguntou pegando uma lata de tinta rosa.

-Tinha uma lojinha que vendia isso do lado da lanchonete-Tae

-Bom vamos lá então-disse sacudindo uma lata

Nos separamos em três: Jin e Yoongi, Eu e Tae e Jimin J-hope e Jungkook.

Decidimos fazer uma competição de quem terminava as latinhas mais rápido.

Eu e Tae começamos a pichar a porta de uma loja, eu pichei “RAP MONSTER”, uma vez escrevi isso em uma de minhas letras e até que curti o nome, e o Tae pichou um “V”, quando se trata do Tae nem adianta perguntar... só que deu ruim, dois policiais passaram na hora e nos viram, eu nunca corri tanto na minha vida, mas eles nos pegaram, nos colocaram contra a porta da viatura, mas antes de nos algemarem, Tae pegou uma latinha e jogou spray na cara deles saímos correndo botando o dedo do meio e voltamos para o campo.

-Vocês demoraram! O que houve?-perguntou Jin vindo em nossa direção, não respondemos apenas começamos a rir feito idiotas e eu nem sabia o por que.

Ficamos no campo enquanto Jin foi com o Yoongi buscar a camionete do pai dele, Jin foi porque o Yoongi não sabia dirigir.

Jin nos pegou no campo e fomos em direção a estrada, paramos no posto, enquanto Tae foi buscar algo para comermos, fiquei abastecendo a caminhonete.

Um tempo depois paramos em um túnel, nos entreolhamos já prevendo a merda que pensamos, Jin estacionou a caminhonete diagonal impossibilitando a passagem dos outro carros que começaram a buzinar, descemos do carro enquanto Jin ficava dentro do mesmo por precaução, Jungkook subiu no teto da caminhonete botando o dedo do meio pros outros carros, paramos na lateral da caminhonete e gritamos, por que? Por que somos anormais, cada um saiu correndo em direção a um carro, Jimin subiu no capo de um deles e começou a jogar salgadinho por todo o vidro, Hope derramava refrigerante pelo teto dos carros, Yoongi e Jungkook começaram a bater nos faróis dos carros quebrando alguns deles, eu e Tae apenas subimos no teto dos carros e ficávamos pulando.

-CORRAM A POLICIA-Gritou Jin já ligando o carro quando ouvimos as sirenes, saímos correndo pelo túnel enquanto Jin nos seguia com a caminhonete, no fim do túnel Jin nos alcançou e subimos na caçamba da mesma colocando o dedo do meio pros policias ao longe.

Paramos no centro da cidade onde avia uma cabine fotográfica, tiramos fotos fazendo varias caretas, Jin ficou com as fotos.

Depois disso voltamos pros trilhos, de lá cada um foi pra sua casa.

TAE ON.

Estava voltando pra casa, mas desisto no meio do caminho, acabo comprando 6 garrafas de cerveja e vou para o corredor, onde no final estava a porta que guardava todos os meu medos, tomo todas as garrafas em menos de 10 minutos, ouço o grito da minha mãe ao final do corredor

COVARDE

COVARDE

COVARDE

Essas palavras não saiam da minha cabeça, como eu podia se tão covarde? com o álcool fervendo em meu sangue pego uma das garrafas vazias e vou em direção a porta, vejo ele dar outro tapa em seu rosto fazendo-a dar mais um grito e andar pra trás, bato com o fundo da garrafa na parede e entro no local, dou com a garrafa na cabeça dele fazendo ele andar e dar com as costas na janela, ouço um grito da minha mãe pedindo para parar ao longe, mas não obedeço, bato novamente com a garrafa na cabeça do homem, flashes de momentos felizes com meus amigos passaram por minha cabeça me deixando com mais raiva ainda, depois enfio a garrafa em sua barriga, 1...2...3...7 vezes ate ver seus olhos perderem o brilho, só ai percebi o que fiz, me afasto vendo o mesmo derramar sangue pela boca, deixo a garrafa cair no chão, estava em choque...como eu pude fazer isso? Como eu pude matar um homem? Meu pai...

-Taehyung, TAEHYUNG- minha mãe grita me tirando do transe-pegue algumas roupas e saia o mais rápido possível, eu digo que foi legitima defesa agora vai logo- ela disse me dando um beijo na testa sussurrando um obrigada-Eu te amo Taehyung.

A essa altura eu já estava chorando, troco de roupa, mas o sangue ainda se fazia presente em minhas mãos, antes que eu pudesse limpa-las ouço as sirenes, pego a foto minha e da minha mãe, a guardo no bolso da calça e saio correndo pelas portas dos fundos.

Ando ate chegar em uma casa abandonada, entro e me sento no chão de um canto isolado, pego a garrafa de agua e tento limpar minhas mãos, inútil, pego o celular e ligo para a única pessoa que poderia me ajudar...

-Alo?!- ouvi a sua voz sonolenta do outro lado da linha.

-Hyung...eu quero ver meus amigos...

NAMJOON ON.

Estava quase dormindo quando ouço o celular tocar, olho na tela do mesmo e vejo que era Tae, o que ele queria as 2 da manha?

-Alo?!-digo

-Hyung...eu quero ver meus amigos...-sua voz estava tensa e parecia que estava chorando.

-Tae, o que ouve?-espero que não seja o que estou pensando...

FLASHBACK ON.

Eu e Tae estávamos deitados na estrada inacabada perto dos trilhos, estávamos observando as estrelas.

-Hyung, eu não aguento mais- ele disse com lagrimas nos olhos- acho que não suportaria aquentar aquele homem mais um dia na minha vida- antes que eu pudesse responde-lo os meninos chegaram e começaram a nos rodear com a caminhonete, e eu e Tae agimos como se aquela conversa nunca tivesse acontecido.

NAMJOON ON.

-Namjoon eu fiz... e-eu matei meu pai- disse chorando e aquelas palavras não me surpreenderão, eu já sabia que isso iria acontecer algum dia,  Tae e muito instável, não posso julga-lo. Tive uma ideia, ir em um lugar onde ele possa se sentir melhor.

-Tae, acredite você fez a coisa certa

-Eu sei, mas...

-Mas nada, amanha vamos na piscina abandonada que tal?-estava tentando distrai-lo ele não pode pensar demais no que fez senão...-eu chamo os meninos e vamos todos juntos.

-Ok- ele disse seco e desligou

Desligo o celular e deito a cabeça no travesseiro, parece que Tae fez algo de errado, mas seu pai era um grande... batia na mãe de Tae e as vezes nele mesmo, me dava pena ver todos os roxões em Tae, imagine sua mãe que apanhava mais vezes que ele, eu não contaria para os meninos tão cedo, acabo dormindo em meio aos pensamentos.

TAE ON.

Depois que desliguei, acabei dormindo naquele beco, cenas passavam pela minha cabeça enquanto dormia, eu e os meninos nos divertindo mais cedo...como as coisas podem mudar tão rápido em questão de horas?

Acordo com o sol batendo em meu rosto, por alguns segundos esqueço de tudo que aconteceu, mas as lembranças voltam a minha cabeça.

Levanto e vou em direção a piscina, depois de algum tempo andando passo pela pequena floresta que ficava antes da piscina, Hope dizia que lá parecia um conto de fadas, o que realmente parecia, as flores coloridas, as borboletas, as arvores que pareciam ter saído de um filme encantado me sentia tão bem passando por ali, não sei, uma sensação de estar livre.

Entro na piscina sem agua, no centro da mesma havia um colchão, me deito no mesmo, o sol batia em meu rosto, ponho a mão no bolso e sinto a foto, pego-a e observo.

-Desculpa mãe-digo cochichando depois amasso a foto e a jogo em um canto qualquer, fecho os olhos e sinto o sol me esquentar.

JIN ON.

Nos encontramos ne frente dos vagões, Namjoon disse para irmos na piscina, fazia um tempo que não íamos lá.

-vamos Tae já deve estar lá- disse Namjoon quando todos já estavam juntos.

Estávamos no meio do caminho quando lembro que esqueci a câmera.

- Vão na frente eu alcanço vocês- disse para eles que seguiram em frente

NAMJOON ON.

Estávamos apostando corrida ate a piscina, o caminho era longo, logo no meio do caminho já estávamos todos cansados .

Chegamos na piscinas e vimos Tae deitado no colchão.

-Ei! Levanta- eu disse cutucando Tae e ajudando-o a se levantar, ele realmente pareceu feliz em nos ver, abraçou a todos, e na hora em que foi me abraçar sussurrou um “obrigado”.

JIN ON.

Fui pelo outro lado da floresta, acabei me distraindo com uma borboleta que pousava em cima de uma flor rosa, pego a câmera e tiro uma foto da mesma.

Volto para o caminho da piscina observando a foto da borboleta, quando chego na borda da mesma vejo os meninos todos juntos se abraçando, começo a grava-los.

-OH, Jin-Hyung-diz Jungkook apontando pra mim me tirando do transe, pulo para dentro da piscina e vou abraçar os meninos, Jimin, Jungkook e Hope começaram a dançar retardadamente  enquanto eu gravava, depois começamos a dançar e a rir, Jimin e Hope começaram uma “Guerra de Espadas” com galhos que haviam por ali, Jungkook achou no meio da floresta um carrinho velho, Yoongi subiu no mesmo e Jungkook começou a empurra-lo por toda a piscina.

NAMJOON ON.

Depois das brincadeiras sentamos na beirada da piscina para conversar, Tae sobe em uma construção de concreto ficando na ponta da mesma, aquilo me assustou, ele estava com um olhar muito distante, e isso me preocupa...

JIN ON.

Voltamos para os vagões, Yoongi teve a ideia de fazer  uma fogueira, fomos para o lado de fora, enquanto ele ligava a mesma eu coloquei o vídeo que gravei mais cedo para passar na parede do vagão, pego uma foto em meu bolso, era uma praia que tínhamos ido uma vez, ela era muito bonita.

YOONGI ON.

Algo na chamas me chama a atenção, não sei explicar, e como se elas realmente pudessem me proteger, quero poder toca-las, quero poder senti-las, as chamas parecem tão acolhedoras.

NAMJOON ON.

Enquanto Yoongi acendia a fogueira, eu fui para dentro do vagão e escrevo no espelho “você precisa viver” para Tae ler, depois da cena de hoje cedo, tenho medo que ele faça algo terrível a si mesmo, que também pode nos afetar.

 JIN ON.

-Nos podíamos voltar lá?!-disse mostrando a foto para Hope, que concordou, mostrei a foto aos outros e os mesmos também gostaram da ideia, iriamos amanha cedo, estava ansioso, aquele local me fazia sentir bem. Bebemos e comemos enquanto assistíamos o pequeno filme que eu tinha gravado, fomos dormir mais cedo para sairmos amanha de manha.

~Pela manhã

Acordei os meninos, mas deixei Yoongi por ultimo, não queria levar um soco no olho logo pela manhã.

Fomos para a praia, não era muito longe, logo chegamos, no caminho todo, Jungkook, Jimin e Tae ficaram pulando na caçamba da caminhonete cantando umas musicas nada a ver, quando chegamos na praia, nem deu tempo de estacionar e os três já tinham saído correndo, fomos atrás, pego a câmera e gravo tudo, J-Hope com medo da agua, Jimin dando mortal na areia, Tae fazendo bolinho de areia com as mãos, Jungkook correndo atrás das gaivotas perto da agua e Yoongi e Namjoon apostando corrida.

O sol começa a se pôr sentamos na caçamba da caminhonete para observar melhor, pego a câmera e tiro algumas fotos do mesmo, quando o sol se pôs decidimos ir para outro lugar.

-Que tal no cais?- Jimin perguntou

-Gostei, bom vamos então?!- disse entrando na caminhonete

Quando estávamos na estrada já estava noite, paramos no posto de gasolina, enquanto Hope foi buscar lanches na loja de conveniências Namjoon abastecia o tanque, ele pegou minha câmera polaroide e tirou uma foto minha e do Yoongi, depois quando entrou no carro a guardou no porta-luvas, Hope já tinha voltado então voltamos para a estrada.

J-HOPE ON.

Paramos no posto, enquanto Namjoon abastecia comprei algo para comermos, estávamos com muita fome.

Quando volto vejo Jimin, Jungkook e Tae dormindo na caçamba, Jimin estava com o tronco destapado, fazendo-o arrepiar de frio, largo as compras e pego a pequena coberta e o cubro, não quero ver meu maninho com frio, depois disso voltamos a estrada.

JIN ON.

O sol estava nascendo quando chegamos no cais, praticamente todos estavam dormindo somente Jungkook, eu e Yoongi,(por incrível que pareça) estávamos acordados.

JUNGKOOK ON.

Desci da caçamba e sentem na estrutura de ferro que ficava acima do mar, faço um circulo com minha mão para ver o horizonte, a vista era realmente linda, o que será que tem além dessas aguas? Peter Pan tem sorte de não poder crescer, ser jovem pra sempre...

Sinto um braço rodear meus ombros olho para o lado e vejo Yoongi que também olha para o horizonte, tenho sorte de ter encontrado minha família neles, uma família que realmente me ame.

-Vamos- ele disse se levantando indo em direção ao carro acordar os outros.

JIN ON.

Yoongi acorda os outros meninos, para irmos ver o nascer do sol, sentamos em uma caixa de concreto onde na frente o sol surgia, a vista era muito lindo.

TAE ON.

Estávamos vendo o sol nascer, começo a pensar no que havia feito, flashes passaram pela minha cabeça, como eu pude fazer isso? A culpa tomou conta de mim.

Olho para o lado e vejo uma construção alta feita de madeira, não penso duas vezes e vou em direção a mesma, subo devagar a mesma, ouvindo meus amigos pedirem para não pular, não os dou ouvido apenas continuo a subir, e subir ate que chego ao topo e sinto a brisa gelada em meu rosto, olho para meus amigos que gritavam para eu parar e não fazer isso, apenas sorrio ao lembrar dos bons momentos, foco meu olhar no horizonte a minha frente respiro fundo e corro 1, 2, 3 ,4 paços ate não sentir mais o chão sobre meus pés, caindo, caindo, caindo, sinto a água gelada entrar em contato com meu corpo, me

debato na mesma, sinto meus pulmões serem preenchidos por agua ate o ar não se fazer mais presente.

“Uma casa feita de cartas, e nós, dentro

Mesmo que o fim esteja visível, mesmo que esteja para desabar logo

Uma casa feita de cartas, somos como idiotas

Mesmo que seja um sonho vão, fique assim um pouco mais”

YOONGI ON.

No inicio achamos que era uma brincadeira de mal gosto do Tae, mas depois de um tempo ele não voltava a superfície, Namjoon se jogou na agua, enquanto Jimin chorava e Jungkook choravam abraçado a Hope que tambem chorava, Jin estava chorando agachado no chão e eu liguei para a ambulância com um nó na garganta, quando desligo e olho para a agua vejo Namjoon saindo com o corpo já sem vida de Tae nos braços, Namjoon colocou-o no chão e fizemos um circulo a sua volta, ninguém falava nada apenas chorávamos.

JIMIN ON.

Cheguei em casa depois do ocorrido com Tae, Namjoon nos contou o que ele tinha feito com seu pai, fiquei com pena do Tae o que me fez chorar mais ainda, vou em direção ao banheiro, minha tia deveria estar trabalhando em uma esquina qualquer, pois não estava em casa (nunca estava), ligo a banheira na agua gelada enquanto tiro minhas calças, fico apenas de cueca e camisa branca.

Entro na agua recebendo um choque frio percorrer meu corpo, encosto minha cabeça na banheira, começo a chorar, vejo a cena do corpo de Tae ser colocado em um saco preto e ser levado para longe, Tae por que você fez isso? Por que me deixou? Por que nos deixou?

Vou afundando meu rosto cada vez mais na agua, sinto a agua preenchendo meus pulmões, meus olhos vão fechando lentamente ate um ultimo arrepio percorrer meu corpo.

JUNGKOOK ON.

Depois da noticia da morte de Tae e depois a noticia que encontraram Jimin na banheira, eu não poderia voltar para casa, pedi para Yoongi se eu poderia dormir em sua casa, ele disse que sim, já que seus pais não estavam.

Quando chegamos fomos direto para o porão onde tinha dois cômodos, uma sala improvisada e um quarto onde dormíamos quando íamos visitar Yoongi.

-Yoongi-Hyung se importa se eu for dormir agora?-perguntei quando ele foi pegar uma garrafa de cerveja

-Não, pode ir- disse ele abrindo a garrafa

Entrei no quarto e me deitei, comecei a chorar, em meio ao choro acabo dormindo, mas acordo algum tempo depois com barulho de coisas se quebrando, quando vou na sala ver o que estava acontecendo vejo Yoongi jogando as coisas de cima da mesa no chão quebrando varias garrafas de cerveja, ele estava bêbado.

-Yoongi, o que esta fazendo-perguntei me aproximando

-Tae e Jimin são uns filhos da puta-soltou uma risada nasal-mandaram disser que estão mortos só pra ter uma desculpa pra me evitar-enquanto falava senti um forte cheiro de álcool sair de sua boca e ele estava cambaleando nos próprios pés.

-Yoongi, eles...eles- não consegui me segurar e comecei a chorar, o abracei eu precisava disso.

-ME LARGA PIRRALHO-ele disse me empurrando contra a parede fazendo minha cabeça bater na mesma, vou em direção a ele e dou um soco em seu rosto fazendo-o cair e cuspir sangue, ele levanta e segura minha gola.

-Você nunca foi meu irmã, nem você nem aqueles imbecis-disse me jogando contra o sofá, me fazendo bater com as costelas no canto do mesmo me causando uma rápida falta de ar, Yoongi pega uma cadeira de madeira e joga contra o espelho fazendo-o quebrar em vários pedaços, depois disso sai cambaleando pelas escadas indo embora.

Continuei sentado ali, um flash passa em minha cabeça, a festa que Yoongi dera para comemorar seu aniversario, como tudo foi mudar tão rápido?

Depois que sai da casa de Yoongi comecei a andar pelas ruas sozinho, eu era um garoto perdido sem a Terra Do Nunca e sem a chance de ser jovem pra sempre, sem amigos, sem família de verdade sem nada. Devia estar andando a horas, as ruas começaram a ficar desertas e a luz do sol não estava mais presente.

Estava andando quando vejo dois homens com capuzes pretos vindo em minha direção, um deles esbarra em meu ombro.

-Não vai pedir desculpas não pirralho?-aquela palavra serviu para meu sangue começar a ferver- Ei, eu estou falando com você-disse ele puxando meu ombro, me irrito e dou um soco em seu rosto fazendo um pequeno corte em seu lábio.

-Você tá morto-disse o outro homem, comecei a correr com os dois atrás de mim, ate que entro em um beco sem saída.

Sinto alguém me virar e um soco acertar meu rosto, um deles me coloca contra a parede segurando meu pescoço, tiro sua mao do mesmo, ele me da outro soco, o outro me joga do outro lado do beco fazendo minhas costas baterem contra a grade da loja, ele pega minha cabeça e bate em seu joelho fazendo minha cabeça chicotear na grade, acabo soltando um sorriso o que os deixou mais irritados, começaram a me chutar e a socar, quando estava sentado no chão vajo eles indo embora rindo, cuspo sangue e minha cabeça doí muito.

Depois de um tempo naquele beco, eu levanto e vou em direção a rua, olho para o lado e vejo faróis tomarem conta da minha visão, sinto o impacto contra meu corpo, depois disso ouço a sirene da ambulância mas já é tarde demais.

Finalmente vou reencontrar meus amigos.

J-HOPE ON.

Devia estar na frente do espelho uma meia hora, Tae, Jimin e agora Jungkook, os policiais me ligaram, disseram que ligaram para o primeiro contato em seu celular, meu numero.

Como eu pude ser tão idiota ao ponto de acreditar que eu poderia resolver todos os problemas do mundo?

Abri a porta do pequeno armário em cima da pia, pego um frasco com os remédios da minha mãe, estava pela metade, despejo todo em minha mão, olho mais uma vez para o reflexo de um derrotado no espelho, ponho os comprimidos na boca e engulo-os a seco, sento-os descerem rasgando minha garganta.

Saio pela porta da frente, ando ate chegar em uma rodovia, o sol estava batendo em meu rosto, o final da rodovia começa a ficar turva, sinto minhas pernas amolecerem e meus olhos pesarem, meu corpo amolece por completo e meu corpo se choca contra o chão, sinto minha respiração falhar e as batidas do meu coração diminuírem, meu olhos se fecham e a ultima coisa que ouço e o barulho das buzinas de carros.

Acordo em um quarto branco, fecho os olhos e quando os abro novamente vejo Jimin em minha frente segurando um travesseiro em um de seus ombros.

-Ji-Jimin?-minha voz sai falhada

-Estava te esperando Hyung-disse sorrindo

Pego meu travesseiro e acerto em seu rosto, começando uma guerra de travesseiros, nos deitamos no chão com as penas ainda voando sobre nossas cabeças, olho para o lado e vejo a imagem de Jimin sumir aos poucos me deixando sozinho de novo.

YOONGI ON.

Depois da discussão com Jungkook, acabei indo para um motel, ate que J-Hope me liga dizendo que Jungkook acabou sendo atropelado e faleceu no local, e tudo e minha culpa, merda, por que eu falei aquilo pra ele? Por que eu não o protegi?

Estava sentado na beirada da cama acendendo e apagando o esgueiro, como deve ser estar dentro do fogo? Se sentir aquecido? Pego um galão de álcool e espalho por todo o quarto, pego o celular e ligo para os bombeiros pedindo resgate, era longe então demoraria o tempo necessário, não queria que ninguém se ferisse além de mim.

Jogo o esgueiro em um canto qualquer e vejo as chamas se espalharem pelo quarto, as chamas dançavam de uma forma tão linda, como algo tão atraente pode ser tão perigoso? O ar puro em meus pulmões logo são substituídos pela fumaça do fogo, caio no chão e vejo o fogo começar a focar cada vez mais próximo, ouço as sirenes, mas já e tarde.

NAMJOON ON.

Estava trabalhando, Jin ficou muito abalado com a morte dos meninos, eu também estava abalado mas não queria demonstrar isso a ele.

Estava sozinho no posto a essa hora eu era o único com turno a noite, entro na loja de conveniências para me distrair mas algo chama mais minha atenção, cigarros, nunca fui de fumar, mas o que eu tinha a perder? Deixei o dinheiro no caixa e coloquei um cigarro na boca, vejo um carro estacionar e vou fazer meu trabalho, quando termino, o motorista acelera jogando o dinheiro pela janela, o que me deixa irritado, já cansado, pego o cigarro e jogo em cima do dinheiro incendiando-o,  as chamas se espalham rapidamente, causando uma explosão, chamas para todo o lado e nada mais resta.

JIN ON.

Namjoon já devia ter chegado, começo a ficar preocupado, olho para o vaso onde avia uma tulipa, nela aviam 7 pétalas, mas agora restam apenas 2, olho novamente para o relógio, quando olho para o vaso vejo mais uma pétala cair se juntando as outras cinco.

-Namjoon?!-digo não acreditando, por que ele também me deixou?

Pego as chaves do carro e saio correndo em direção a porta, entro na caminhonete, e dirijo em direção a praia, estaciono dentro da agua e fico observando o mar, resolvo voltar para os vagões, na estrada acabo me perdendo em meus pensamentos, quando volto a realidade, vejo uma luz vindo em minha direção e depois o impacto fazendo o carro girar no ar, e cair no barranco a ultima coisa que lembro é de um flashback de todos os momentos bons que passei ao lado da minha verdadeira família.

 

Um labirinto feito de grades, com memorias perdidas e dores do passado, mas agora os amigos, estavam juntos de novo, o único jeito de sair dali era a família reunida outra vez, missão comprida.

Uma estrada, simbolizando o quanto andaram para chegar ate aqui, agora livres correm por ela felizes por estarem juntos novamente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
PS; Se quiserem eu faço um cap explicando as doenças mentais de cada um, acho que não ficou claro na fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...