1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U (Yoonseok) >
  3. Suas palavras

História I Need U (Yoonseok) - Suas palavras


Escrita por: Lillith_Jung

Capítulo 1 - Suas palavras


Fanfic / Fanfiction I Need U (Yoonseok) - Suas palavras

   Um tempo atrás  Hoseok me disse:
__ Já parou para pensar o porquê de estarmos aqui? Ou o porquê de você ter me reencontrado naquela biblioteca depois de tantos anos? Será que foi sorte ou azar termos nos conhecido? Talvez não encontremos essas respostas, ou melhor, vá embora esqueça esse encontro e esqueça também que me conheceu não sou alguém de grande relevância o que geralmente acontece entre pessoas como eu, com pessoas como você, são encantos! Sim, isso mesmo que você ouviu e não ria assim, eu vou te explicar, não sou interessante nem a pessoa mais popular do bairro ou da escola pelo contrario estou mais para uma batata, é parece uma boa comparação. Alguns como você passaram pela minha vida depois que me mudei e eu conheço o começo, meio e fim dessas historia. Primeiro você se atraiu pelo meu jeito, eu me encantei pela forma como você vê o mundo ficando cada vez mais fascinada com jeito que parecíamos nos conhecer a muito tempo, e isso durou por um tempo. Ate que o encanto chegou ao fim e a amizade acabou junto com toda aquela necessidade que você tinha da minha companhia. Aos poucos nos afastamos uma da vida da outra. Agora você me entende? entende o porquê de não querer ficar perto de ti? Entende por que eu não quero me envolver mais? Será que é tão difícil assim entender que não quero mais encantos. Agora sou eu que estou ficando cansado... Estou ficando cansado de ser aquele que sempre ama. Sim Yoongi, eu te amo! Amo-te tanto que chega a doer, mas o encanto acabou antes mesmo de você realmente me conhecer...”
  Esperei você acabar de falar, queria falar pra você tudo que estava fervilhando na minha cabeça depois de ouvir suas palavras. Quis despejar toda raiva que senti naquela hora, mas sabia que seria em vão, qualquer coisa que eu falasse só pioraria as coisas.
Então eu me calei e fui caminhando em direção a porta do seu quarto, a cada passo que dava uma voz na minha cabeça gritava: NÃO ME DEIXE IR! PEÇA-ME PRA FICA! Sai por aquela porta e você não me impediu.
Naquele dia eu não consegui entender sua explosão repentina, só conseguia pensar em como suas palavras doeram, em como me magoaram, como assim eu não te conhecia? Quando cheguei em casa quis te ligar, mas meu orgulho me impediu.
Eu achava que não tinha as respostas para todas suas perguntas, mas agora vejo que sempre as tive aqui dentro de mim, só que minha armadura não me permitia dizer-las em voz alta.   

Por que estamos aqui?

Eu sempre estive aqui por você e para você.


Por que te reencontrei em uma biblioteca? 

Por que foi em uma que tudo começou, foi em uma biblioteca que te vi pela primeira vez e foi em uma biblioteca que me apaixonei por você. 


Sorte ou azar ter te conhecido? 

Sorte! A maior de todas! Quase um milagre!
Eu entendo você, seus medos, suas agonias sempre entendi. Eu também tinha meus medos, meus muros, minha armadura para me proteger, mas você chegou como um furacão derrubando todas as minhas defesas.
Você me mostrou como amar é bom, me ensinou que viver a vida com medo é o mesmo que não vivê-la. Mas quando você foi embora, fiquei sozinho, te mandei vários emails e não obtive resposta de nenhum.
Mandei cartas, mensagens no celular, quase aprendi a fazer sinais de fumaça pra tentar me comunicar contigo. Assim se passaram dois anos, durante esse tempo eu não sei o que aconteceu contigo. Sei apenas de mim e o que sua ausência me causou, as noites que passei em claro pensando se você estava bem ou se também estaria pensando em mim, sei das coisas que comecei a odiar só pelo simples fato de me lembrar você. Com sua falta de respostas eu reconstrui meus muros, consertei todas as rachaduras da minha armadura.  
Eu voltei a ser aquele menino que era segurao de si. Que não hesitava em ser frio, grosso, insensível. E quando eu achei que nunca mais a veria, você voltou.
Você e suas confusões...


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...