1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 12 - Rough

História I Need You - Cap. 12 - Rough


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Gentyyy volteyy desculpa a demora mas estou aqui com cap fresquinho pra cês espero que gostem :3 Boa leitura e me perdoem por alguns erros, não desistam de mim T.T

Capítulo 13 - Cap. 12 - Rough


Não acreditava, era o Alex, o Alex bem aqui na minha frente.

Então me afastei, desfazendo o Abraço.

- não acredito que você está aqui! - Falo pulando.

- Mas eu entrei aqui há...uma semana- Fala bebendo um gole da bebida que eu nem tinha visto que estava em suas mãos- Mas eu não pensava que você ia estar aqui. O que houve para você vir para essa parte do país?

Olhei para a festa. Um par de olhos azuis me olhavam atentamente, Charlie estava encostado em um dos balcões. Era para ele estar molhado depois do banho de refrigerante que lhe dei, mas ele estava totalmente seco e me olhava de um jeito...estranho.

- Aconteceu muita coisa comigo Alex, muita coisa mesmo.- Falo olhando em seus olhos, precisava contar o que estava acontecendo comigo, e a pessoa que mais confiava nessa terra era Alex.

Ele deve ter notado que era uma emergência, então se virou para a multidão e depois para a floresta.

- Vamos dar uma volta?- Pergunta ele.

Olhei para a floresta, Não tinha uma boa impressão dela. Era como um presentimento ruim.

Mas então olhei para a festa, não queria ficar em um lugar do qual certas pessoas ficam me olhando.

- Vamos.

E entramos na floresta. 

{...}

 

- Então um cara que diz ser seu tio, vem te buscar. Por coincidência no mesmo dia que eu fui embora. Você vê um leão negro e uma flor de fogo, certo?- pergunta subindo em um tronco caído bem a nossa frente.

- Sabia que você não ia acreditar em mim- Murmuro subindo no tronco também e tentando me equilibrar.

- Acredito em você.

- Sério?- Pergunto- não acha que estou sendo paranóica ou coisa do tipo? Que devia ser internada por ver alucinações?

- sim acredito- Fala se virando para mim- Você não sabe contar mentiras, então deve ser verdade.

Suspiro aliviada.
Derrepente ele para, automaticamente paro também.

-...você ouviu isso?- pergunta sem se mover.

Sinto um vento gélido passar por meus cabelos, então me viro para trás. Não conseguia ver nada no escuro, mas sentia a presença de alguém.

E dessa vez tinha certeza.

Em um piscar de olhos alguma coisa pulou em cima de mim. 
Cai do tronco de costas no chão em um estrondo.

Minhas costas falharam, o peso do animal me imprensava no chão.

Fiquei paralisada olhando olhando para o Animal, era um lobo cinza.

Mas não um lobo normal, esse era do tamanho de um balcão de bebidas, maior que qualquer outro animal que já tenha visto. Ele estava em cima de mim e me olhava com os olhos que eram como duas pedras de esmeralda. E tinha a boca aberta mostrando os dentes olhando para minha cara, parecia com fome. 
Só ouvia Alex tentando tirar o Lobo de cima de mim.

É meu fim.

Então antes de o animal me abocanhar empurrei-o com força. Achei que não ia adiantar de nada meu esforço, mas quando olhei de volta o animal estava caído na árvore e tinha marcas de mãos queimando em seu pelo.

Olhei para minha mãos e me assustei, tinham chamas em minhas mãos.

Alex parecia mais chocado do que eu. Então ele se aproximou e me ajudou a levantar, ainda olhando para o animal.

Olhamos um para o outro chocados.

- Você viu o que eu vi...certo?- pergunto.

- Sim- Fala engolindo a seco.-...Hasel, vamos sair daqui. Agora.

Então ouvimos um som trás de nós. Me virei imediatamente, não queria ser atacada novamente.

- Hasel?- Pergunta uma voz conhecida.

- Jake?- Pergunto caminhando até onde ele estava, mas o mesmo não estava sozinho.

Charlie estava vindo atrás dele.

Jake olhou confuso para o animal caído perto da árvore e depois preocupado para mim.

-O que você está fazendo aqui?- Pergunto.

- o que você está fazendo aqui?- pergunta ele.

- vim dar uma volta com Alex- Falo apontando para o garoto ao meu lado.

- Espera você conhece o Alex?- Pergunta Jake olhando confuso para Alex.

- Sim- Falo- Desde a sétima série...porque?

- então era ela a garota da qual você falava tanto?- Pergunta Jake para Alex.

- Sim.

- mas sobre...espera você falava de mim?- pergunto me virando e olhando incrédula para Alex.

- bem...Sim.

- Mas isso não vem ao caso, Jake o que você tá fazendo aqui...- Olho para o garoto ao seu lado, tento ignorar sua presença. Mas com ele me olhando daquele jeito, não estava dando certo.

Então volto minha atenção a Jake- Você estava me seguindo?- pergunto o olhando com raiva.

Charlie coça a nuca e caminha até o animal caído no chão, mas antes de passar por nós eu vi ele mandar um olhar raivoso para Alex.

Que?

- bem, eu não...tá, eu te segui sim.- Fala- Charlie tinha visto vocês entrando na floresta, então ele me chamou e te seguimos até aqui- eu já estava quase o matando com os olhos- Eu...bem, nós queríamos ver se você estava bem.

- Sim eu estou bem, obrigado- Falo sarcástica.

- Como você queimou ele?- pergunta Charlie ajoelhado, olhando para o lugar queimado no corpo do animal.

-...eu...não sei.- Falo olhando para minhas mãos.

- Mas foi você sim- Fala Charlie se levantando e me encarando, parecia fascinado- Eu vi.

- Tá isso está estranho- Fala Jake- Como ela ia queimar um animal desse? E que tipo de lobo é esse?

- Hasel- Fala Alex do meu lado- Melhor você contar a eles o que está acontecendo...mas não aqui.

- Vamos para os dormitórios- Fala Jake.- Não quero conhecer os amigos dessa coisa.- Jake olhava nervoso para a floresta, ele estava escondendo alguma coisa.

E eu tinha a impressão de que essa coisa era importante. 

{...}

Entramos pela mesma porta que tínhamos saído. Já deviam ser uma duas horas da madrugada. 

Não ia dizer que não estava chocada, estava traumatizada.

Quando um animal de meia tonelada sobe em cima de você e quase te devora, acho que não conseguiria dormir por um tempo.

Então ali estava eu, meus dois melhores amigos e um garoto que eu não ia muito com a cara.

Quatro adolescentes subindo as escadas dos corredores esperando não serem pagos.

Chegamos no meu corredor, estava a mesma coisa, nenhum ruído e nenhum som.

Então eu e Jake caminhamos até minha porta, Charlie vinha atrás e olhava confuso para as portas, Alex também tinha estava olhando para o corredor confuso.

- Hasel...- Fala Alex. Me viro para trás e o olho- Você dorme aqui? Tipo, nesse corredor?

- sim...porque?- pergunto.

- Eu durmo naquele quarto- Fala apontando para a porta de número 783.

- sério?- pergunto.

Ele dá uma risada

- Nem do outro lado do país a gente fica separado- fala sorrindo.

Mostro língua pra ele, que ri mais. Mas não podia negar que era estranho, colocaram logo ele para ser um dos meus colegas de corredor. Era legal, mas estranho.

- É eu também durmo nesse corredor- Fala Charlie. Todos olharam para ele.
Ele não tinha falado nada o caminho todo.

- Deixa eu adivinhar, quarto 780- Falo me virando o encarando.

- Na mosca- Fala dando um sorriso sarcástico. Seus olhos azuis me fitavam com intensidade.

- Oook, isso deve ser uma coincidência- Falo.

- Tem certeza?- Pergunta Charlie.

- Não.

Se fosse outras garotas, elas se derreteram por ele e aqueles olhos azuis. Mas eu não sou que nem elas. 
 

Me aproximei da minha porta e peguei a chave em meu bolso.

Eu ia ter que contar para eles o que estava acontecendo comigo.

Alex não era o problema, já tinha lhe contado tudo. 
Jake...estava tudo bem, não sabia o quanto eramos amigos, mas sabia que não ia chegar ao ponto de ele me mandar para uma consulta psiquiátrica.

O problema era Charlie. Não tinha nada contra ele...Talvez sim. 
Tinha sentimentos fortes por ele, mas não sabia se eram positivos ou negativos.

Abri a porta e entrei, com os outros três entrando atrás de mim.

- Vou lhes contar tudo- Falo me sentando na cama, suspirando cansada- foi assim...

 

{...}


Notas Finais


Ainda vou voltar hoje me aguardem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...