1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 14 - Try

História I Need You - Cap. 14 - Try


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


O segundo do diaaa calma vou postar mais e amanhã eu volto Bjjss de cereja :* <33

Capítulo 15 - Cap. 14 - Try


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 14 - Try


Fiquei deita por horas, brincando com as chamas de fogo em minha mão.

Como isso não tinha acontecido antes?...Será que já?

Não me lembro de nada a ver com...espera, aquele dia, no quarto de Mary...As chamas.

Agora faz sentido, tinha sido eu. Eu coloquei fogo na parede.

Charlie. Ele também tinha...Como posso dizer? Um dom como o meu. 
Mas ele podia controlar... a água.

Será que isso tinha alguma ligação? Será que nós tínhamos uma ligação?

Então fechei meus olhos e tentei dormir.

{...}

Acordei com o bip de um despertador.

Segunda -feira que ótimo.

Me levanto da cama sem um pingo de entusiasmo.

Vou ter que entrar em uma nova turma no meio do ano. E estava óbvio que não iria me associar a ninguém.

Limpo meu rosto, arrumo meu cabelo é o deixo solto. Coloco o uniforme, tinha dois tipos: o conjunto de saia e vestido azuis e brancos com uma gravata azul escura. O segundo era uma calça preta, camisa branca e gravata azul escura.

Porque gravata?

Optei pelo segundo conjunto, nem morta ia usar aquela saia.

Coloquei a roupa e passei um pouco de Maquiagem.

Pronto, estava apresentável.

Pego minha mochila, hoje ia ter: Biologia, Arte e Educação Física.

Então alguém bate em minha porta. 
Vou até lá e a abro.

- Oi- Fala Zöe sorrindo.

- Oi- Falo, fechando a porta.

- Vamos para a aula?- Fala andando até o fim do corredor- Sua primeira aula é Biologia, vou te deixar na porta da sala. A diretora precisa da minha ajuda.

- Tudo bem- Falo a seguindo. As portas dos meninos estavam fechadas, menos a de Charlie.

A luz estava acesa, mas não ia chama-lo. Passei direto por sua porta e segui Zöe pelos corredores.

Ela estava usando uma saia azul, camisa branca e gravata azul escura, com sapatilha preta. Os cabelos cacheados estavam armados mas bem ajeitados.

Então continuamos andando.

{...}

A escola era ainda mais linda do que eu imaginava. As portas eram de vidro, o que fazia mostrar como eram as salas por dentro.

-...biologia certo?- Pergunta Zöe se encostando no batente de uma porta- Aqui, esta entregue.

- Obrigada Zöe- Falo entrando na sala.

Não tinham muitos alunos, no máximo vinte e cinco ou trinta alunos. Mas não era isso que me deixou encomendada, todos estavam em duplas.

Ótimo, vou ter que fazer novas amizades.

Para minha sorte todos estavam concentrados nos celulares ou conversando, uns até estavam Sentados em cima das mesas jogando bolinhas de papéis nos outros.

O professor estava sentado em sua mesa, preenchendo um papel que eu não tive tempo de ver para o que era. Ele usava um óculos fundo de garrafa, camisa social branca. Estava começando a achar que era obrigatório usar camisa branca por aqui.

Estava com o cabelo repleto de gel e usava aqueles sábados de velhinho que eu não sabia o nome.

- Com licença, sou a aluna nova- Falo me aproximando da mesa dele.

- ah, sim, senhorita Madlens suponho- Fala sem olhar para mim, ainda preenchendo a folha- Só um minuto querida, já estou acabando.

Querida?

Então ele fechou a caneta e olhou para a turma.

- Já terminei seu relatório, pode sair da sala agora, senhor Jungkook- Fala o professor.

Um dos garotos que estava em cima da mesa se levantou e caminhou até o professor, pegando o relatório de sua mão.

Ele era asiático, usava uma blusa esportiva azul e tinha os cabelos escuros e bagunçados.

Meu Deus.

Então ele passou pela porta. Antes de sair pelo corredor olhou para mim pela porta de vidro deu um sorriso piscando.

Senti meu corpo esquentar, podia garantir que estava vermelha.

Espera

Olhei para baixo e para minhas mãos, suspirei aliviada, nenhum sinal de fogo. Mesmo minhas bochechas estando queimando, com certeza em chamas.

-...senhorita Madlens- Fala o professor.

- Hã?- pergunto confusa. Mais um vez, ainda bem que ninguém estava olhando para mim.

- A senhorita trouxe a sua liberação de chamada?

- sim- Falo pegando o papel em minha mochila e entregando a ele- Aqui esta.

- Muito bem, pode fazer dupla com o senhor Taehyung.

Olhei para a sala, todos estavam Sentados em duplas ou conversando.

Mas tinha um garoto no fundo que estava sem dupla. Devia ser ele o tal de Taehyung.

Caminhei até lá e me sentei ao seu lado.

Ele estava concentrado no celular. Usava uma blusa esportiva igual a do garoto que tinha saído, mas ele tinha os traços mais instáveis.

Sua pele era branca e tinha os cabelos pretos com mexas verdes. E ele também era asiático.

Caramba.
Se a Coreia tinha toda essa beleza, queria me mudar para lá.

Então fiquei ali do lado dele, sendo ignorada cem por cento. 
Como sempre. 

{...}
 

-... Então é isso turma,- Fala o professor no meio de uma fumaça azul- isso é o que acontece quando misturamos carbono com fuzo de Élio. Para casa, quero um relatório de vinte página sobre o assunto para semana que vem.

Ouviram-se vários resmungos dos alunos e algumas vaias.

O garoto ao meu lado continuava quieto, em alguns momentos durante o resto da aula, e enquanto o professor explicava a matéria podia sentir seu olhar em mim.

Então o sinal tocou.

Todos se levantaram e saíram. Guardei meu material e já estava me levantando.

Então o garoto ao meu lado se levantou brutalmente.

- Não se preocupe, eu faço o trabalho- Fala saindo pela porta sem me deixar dizer uma palavra.

Revirei os olhos e sai pela porta.

Não tinha nenhum rosto conhecido no corredor. Então peguei minha folha e olhei qual era a próxima matéria.

Pintura.

Que ótimo uma matéria da qual eu era boa.

Andei pelo corredor sentindo o olhar das outras garotas, eu era a única que estava de calças.

E me orgulhava disso, estava frio e não ia ficar usando saia quem nem essas aí. Eu também odiava saias, então tanto faz.

Subi as escadas e entrei pela primeira porta, onde tinha em letras bem legíveis.

Sala de pintura.

Entrei na sala, tinham muitos alunos, muitos mesmo.

Todos olharam para mim assim que abri a porta. Eles estavam atrás de telas de pintura e com pequenos criados mudos de rodinhas com tintas de todas as cores.

Uma mulher magra, digo muito magra mesmo estava parada na frente da sala, estava usando um vestido verde com blusa vermelha e cachecol xadrez. Devia ter uma péssima percepção de moda.

Tinha os cabelos repletos de cachos loiros e usava um óculos pequeno, que deixava seu nariz imenso.

- senhorita Madlens suponho- Fala com a voz desanimada, me lançando um olhar de desdém.

Acho que ela não foi com a minha cara.

Então me aproximo e entrego a folha da chamada.

Ela dá um suspiro e anota meu novo número na chamada.

- sente-se em qualquer lugar- Fala com a voz áspera.

Me virei e caminhei pela sala, ignorando o olhar de todos.

Me sentei na terceira fileira no canto, não olhei para ninguém mesmo sentido que tinha a atenção de todos.

Me sentei em uma cadeira na frente de uma tela de pintura em branco, abri a gaveta e tinha vários tipos de tinta. 
Fiquei estática, adorava pintar e ter aquelas tintas todas ao meu dispor era tentador.

- Bom, alunos. Como estava dizendo, quero que tentem fazer uma pintura baseda nas obras de Picasso, trouxe algumas imagens das obras dele. Quero que vocês se expirem nessas obras, então comecem mãos a obra.- Fala estalando os dedos.

Peguei o lápis e comecei a fazer esboços na tela branca. Já tinha idéias para minha pintura. 
 

{...}
 

- Oi- Fala alguém ao meu lado.

Me viro, nem tinha notado que alguém estava sentado ao meu lado.

Era uma garota alta, tinha pele branca e pequenas sardas, que nem davam para ser notadas.

Seus cabelos eram longos e tingidos de azuis. Usava roupas pratas, o que deixava claro que ela era meio gótica. Mas o que me chamou a atenção mais foi seu cabelo.

- Você é Elizabeth não é?- pergunta abrindo um dos pontinhos de tinta.

- Hasel, pode me chamar de Hasel- Falo revirando os olhos- Gostei do cabelo.

- Abrigada- Fala dando um sorriso. Ela não tinha cara de quem ria muito- Também gostei do seu.

- Obrigada- dou de ombros.- desculpe, mas qual é o seu nome?

- a sou Melanie, mas pode me chamar de Mel- Fala olhando torto para o seu desenho, seus olhos azuis se destacavam ao delineador preto. O que a deixava com um ar sombrio.

- É legal não ser mais a única garota excluída- Fala Melanie. Olhei para ela, não sabia se levava aquilo como ofensa ou elogio.

Assinto com a cabeça, dane-se se aquilo era uma ofensa.

- Parece que a senhora Glynt não gostou muito de você- Fala ela olhando para a frente. 
Sigo seu olhar e vejo a professora loira olhando para nós com aqueles óculos ridículos.

- é parece que não.

- Você tem tinta Verde? A minha acabou- Fala me mostrando o pote vazio.

- Claro- Pego um de meus potes cheios e entrego a ela.

- Obrigado- Fala abrindo o pode e passando o pincel na tela.

- O que você está fazendo?- Pergunto me inclinando para ver sua tela.

Ela olhou para a imagem e torceu o nariz.

- Picasso fez alguma pintura a ver com floresta, não fez?- pergunta.

Pensei um pouco, não me lembrava de nenhuma pintura assim do Picasso.

- Não que eu me lembre.

- dane-se, vou fazer uma floresta. Pelo menos estou fazendo alguma coisa.

- Acho que a professora não concorda com você.- Falo indicando com a cabeça a velha loira que ainda nos encarava, era como se ela fosse nos atacar a qualquer momento.

- dane-se ela também.

Então ela olha para traz, alguns alunos atrás de nós estavam conversando ou pintando coisas.
Estava tendo um discussão por roubo de tinta.

Então Melanie me mandou um olhar malicioso.

- O que foi?- pergunto confusa.

- Parece que o Kim Taehyung gamou em alguém- Fala dando um sorriso.

Kim? Quem era Kim?

Espera Taehyung....de onde eu conhecia esse nome?

Olho para trás disfarçadamente...bem tentando disfarçar. 
Dei de cara com um par de olhos castanhos, não sabia ao certo se eram castanhos ou pretos.

Era ele. Aquele garoto que fazia dupla comigo na aula de Biologia.

Ele deve ter notado que eu estava o olhando, pois desviou o olhar olhando para outro ponto fixo.

- Ele está me perseguido?- Pergunto para Mel.

- O Alien?- pergunta dando uma risada- Quem sabe?

Olhei mais uma vez para trás, dessa vez ele estava conversando com os outros garotos, que por sinal também era coreanos.

Meu Deus, quantos garotos asiáticos tem aqui?!

E lindos ainda por cima.

Mas o sorriso dele...meu Deus.

Então me virei e voltei a tentar pintar. 
 

{...}



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...