1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 15 - Friends

História I Need You - Cap. 15 - Friends


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Ultimo do diaa T.T amanhã eu volto prometo bjjjss de cereja ***

Capítulo 16 - Cap. 15 - Friends


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 15 - Friends

As primeiras aulas acabaram.
Graças a Deus.

Agora era o intervalo. 
Eu e Melanie saímos juntas para o pátio. Eu e ela ficamos conversando a aula inteira, falando como a professora odiava nós duas. Tecnicamente foi o assunto que mais conversamos.

Estava um pouco mais feliz, tinha feito mais um amigo, ou quase isso. 
De qualquer forma tinha mais amigos aqui nessa escola do que na minha vida inteira. 

{...}
 

Todos estavam guardando os materiais e saindo pela porta. 
A professora estava na sua mesa e estava falando sozinha.
Tinha razão de todos estarem saindo praticamente correndo dali.

-...Então se você quiser ficar comigo e com meus amigos, você é bem vinda.- Fala Mel caminhando ao meu lado.

Não estava entendo o que ela estava falando. Estava olhando para todos os lados para ver se achava Alex ou Jake.

- Tudo bem- Falo distraída. Ela se vira para trás, alguém estava chamando seu nome.

- Meus amigos estão me chamando, Tchau Eliza- Fala acenando, correndo para o outro lado do corredor.

- É Hasel!- Grito.

- Tanto Faz!-Grita já passando para o outro corredor.

Algumas pessoas que ainda estavam no corredor olharam para mim, como se eu fosse louca.

Não dei nem aí e passei normalmente.

Vários alunos estavam sentados nas mesas, todos comendo alguma coisa ou atacando comida um no outro. 
Tinha também alguns alunos escrevendo nos cadernos, deviam ter esquecido da lição de casa ou alguma coisa assim.

Caminhei até a parte do outro lado do refeitório, onde tinham vários tipos de comida. O cheiro era muito bom.

Peguei um prato, estava espantada. Tinha todo tipo de comida ali, até comidas asiáticas. Que era raro encontrar por aqui.

Peguei um prato de comida brasileira. Uma concha de arroz, s-strogonoff e outra coisa, acho que era fei-joa-da. Feijoada, acho que era esse o nome.

Peguei um refrigerante de laranja nas máquinas.

Quando ia pegar Um pouco de batata frita alguém coloca as mãos em meus olhos, dei um tapa na mão da pessoa e ela começou a rir.

- Sai Alex!- Falo o empurrando.

- Caramba, delicada como um coice.- Fala pegando sua bandeja.- Vem, estava te esperando- Fala caminhando até uma mesa. Eu o segui, com minha bandeja.

Ele se sentou em uma mesa onde estavam Jake e Charlie.

- olha quem eu achei- Fala Alex se sentando na frente de Charlie.

Coloquei minha bandeja na mesa e me sentei de frente a Jake, ele deu um sorriso.

Ele como sempre estava usando os mesmos óculos e lendo um livro.

Acho que ele o garoto nerd mais lindo que  tinha visto.

como esta sendo seu primeiro dia Hazel?- Pergunta Alex dando uma mordida em seu Hambúrguer.

- Até que está sendo legal- Falo dando um gole no refrigerante.- Tirando que minha professora de pintura parece ser pirada e me odiar e minha dupla na aula de biologia seja antipática.

- Quem você está fazendo dupla?- pergunta Jake.

Me virei para os outros alunos.

-...aquele ali, um tal de Kim Taehyung- Falo apontando com a cabeça. O garoto estava em um grupo de mais seis garotos e umas quatro garotas estavam rodeando-os.

- Ele faz parte do time da escola, pelo que estou sabendo ele veio da Coréia a cinco anos, os pais são ricos e aquele é o grupo dele.

- Ele é muito lindo- deixo escapar.

Me virei, Agora três pares de olhos estavam me olhando.

-Que foi? é verdade.

Alex estava segurando a risada. Jake estava olhando para outro ponto fixo e Charlie revirou os olhos.

- Ele é legal- Fala Alex olhando para ele- E sexy- Fala rindo

Concordo com a cabeça.

Era impressão minha ou Charlie estava inquieto.

- Aquelas garotas do lado deles são gatas- Fala Alex. Olho para onde ele olhava.

- Muito populares- Falo analisando as meninas, elas estavam de roupas curtas.- Você não tem chance.

- Eu acho que sim- Fala olhando as meninas de cima a baixo.

- não sei como elas não sentem frio- Falo dando um gole no refrigerante.

- Vai saber se elas não tem poderes que as protegem do frio- Fala rindo, mas depois seu sorriso desapareceu. Derrapante ficou um silêncio tenebroso na mesa. Todos nós sabíamos que esse era um assunto delicado e era melhor não ser comentado.

- ...Então, Hasel qual é sua próxima aula?- pergunta Jake.

- Hã...- olhei no papel- Educação física.

- É a mesma que a de Charlie- Fala ele animado- Charlie porque você não acompanha ela até...

- Não- Falamos ao mesmo tempo. Olhei para ele e ele para mim, ambos com olhares de raiva.

Não sei porque, mas eu não conseguia confiar nele.

Será que tinha alguma coisa haver que a Água e fogo e o fogo não se misturam?

Ele controlava a Água eu o fogo, não somos compatíveis. E ele também deve ter pensado nisso.

Então ele se levantou e saiu andando sem dizer nada.

- Que louco - Fala Jake voltando para o livro.

- Que Imbecil você quer dizer- Fala Alex.

Olhei bem para Alex.

- você não gosta dele? -pergunto.

Ele olha para trás e como sempre sigo seu olhar.

E lá estava, Charlie agarrando e quase comendo uma garota em pleno corredor.

Caramba, mais ele não estava aqui agora pouco?

A cena era nojenta, se eles queriam se comer, que fossem para um quarto ou sei lá.

- E você ainda pergunta?- Fala Alex.

- Hasel, você tentou fazer...sei lá, alguma coisa com o fogo hoje?- pergunta Jake.

- Não- Falo olhando para minhas mãos.

- Olha, tenta não atiçar...seja lá o que for. Temos que encontrar respostas, isso não é normal.

Concordei com a cabeça.

- Quando as aulas acabarem me encontre no nosso corredor, temos que ir a biblioteca procurar por algo.

- porque na biblioteca?- pergunta Alex- Não é mais fácil ver na Internet?

- Cara a garota pega fogo, você acha que vai ter alguma coisa na Internet?

Alex levantou as mãos em sinal de rendição.

- Vou levar isso como um elogio- Falo- Vou pegar um Milkshake, alguém mais quer?

- Não, obrigado- Fala Jake.

- Eu quero- Fala Alex.

- Do que?- falo más depois penso um pouco- Ah esquece já sei.

- só não coloca amendoim!

- Okay.

Caminho até a cantina novamente, fiquei mais feliz. Os sorvetes eram de graça.

Na meu antigo colégio tinha que pagar, e não era barato.

Peguei o meu, de chocolate ao leite com baunilha e o de Alex, de ovomaltine e creme. Obvio sem amendoim.

Enquanto esperava a senhora fazer o sorvete olhei para o grupinho de garotos do futebol.

Todos era Asiáticos, e lindos.

Tinham estilo, pelo que pude contar deviam ser uns sete. E como todo time, tinham as líderes de torcida que usavam aquelas roupas ridículas curtas. 
Estava olhando distraída, quando o tal de Kim Taehyung olhou para mim.

Por uma fração de segundos nos encaramos, mas minha atenção foi interrompida pela mulher me entregando o sorvete.

- obrigado- agradeço a senhora.

Caminho até minha mesa.

Quando estava quase chegando, sinto alguém esbarrar em mim e derrubar quase todo o Milkshake em minha camisa.

Eu não era muito de falar palavrões, mas naquela hora eu ia xingar a pessoa de todos os nomes possíveis.

Mas quando olhei para a pessoa minha voz travou, tinha até me esquecido que tinha sorvete escorrendo por minhas calças era...era...

- Mary?- pergunto perplexa.

- Oi ruiva - Fala a loira a minha frente- Pensou que ia se livrar de mim tão fácil?- Fala dando um sorriso amargo.

Minha vida não podia ficar melhor, que sempre acontecia uma merda. E estragava tudo.

{...}



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...