1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 16 - Irreplaceable

História I Need You - Cap. 16 - Irreplaceable


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Voltei como o prometido :3 Cap fresquinho pra vcs, boa leitura <33

Capítulo 17 - Cap. 16 - Irreplaceable


- então você encontrou com a Mary?- pergunta Alex pela milésima vez.

- sim- Resmungo enquanto subimos correndo pelas escadas.

- Então ela estuda aqui também?- pergunta ele. Paro no meio das escadas e me viro com raiva.

- Tá, fala logo qual foi a parte que você não entendeu- Falo com raiva, ele já estava enchendo o saco de tanto falar.

- Espera, então essa garota estudava com vocês?- Pergunta Jake vindo atrás de nós. Ele estava quase deixando os livros que levava nos braços cair.

- ela era do mesmo orfanato que nós, também estudávamos juntos. Ela sempre fez de minha vida um inferno.

- Então você não acha estranho, ela se mudar para o mesmo colégio que você, e aparecer no mesmo dia que você?

- se eu acho? É estranho.

- Está vendo?!- Fala Jake parando nas escadas, ele olhava para nós como se tivesse acabado de descobrir a América-...Não notaram?! Tudo tem a ver!

- O que tem à ver com o que?- Pergunta Alex.

- eu...Não sei, mais tudo tem alguma ligação. Não sei como.

- Tem que ter alguma lógica nisso- Falo voltando a subir as escadas.

- como se tivesse lógica, uma garota ter chamas nas mãos- Fala Alex subindo ao meu lado.

- Cala a boca!- Falo.

Paro nas escadas e penso um pouco. É claro.

- ...venham- Falo correndo pelos corredores.

- pro Hospício? - pergunta Jake.

- Pro meu quarto- Falo, ignorei sua piada.

- Más já estávamos indo para lá- Fala Alex.

- não...o livro. O livro, vocês não entendem?!- falo me virando para eles, parecia uma louca- O livro tem alguma coisa a ver com isso.

Eles trocaram um olhar confuso, como se eu estivesse pirada, mas continuaram me seguindo pelos corredores. 
 

{...}
 

- Hasel, fala minha língua- fala Jake sentado na minha cama, me olhando como se eu tivesse pirada.

Olhei com raiva para ele, tinha acabado de dar a maior explicação da minha vida e ele não tinha nem me entendido.

Respirei fundo, estava com medo de ficar com raiva e acabar queimando tudo ali.
Só de ter esse pensamento olho para minhas mãos nervosa. Sem fogo ótimo.

- O livro Jake- Falo caminhando até minha bolsa e mostrando o livro para eles- A escritora fala...ela viveu coisas estranhas, dimensões. Coisas que os humanos não conseguem ver.

- Tá e o que um livro tem a ver com você ter fogo nas mãos, que aliás é uma coisa super normal, quase ser morta por um...sei lá que tipo de animal era aquele, cadê a lógica?

- Ela já morreu a essa altura do campeonato- Fala Jake.

- A escrito fala...sobre uma lenda, uma profecia- Falo tentando me lembrar-...Os escolhidos.

- Escolhidos?- pergunta Jake, como se finalmente tivesse entendido.

- Como aquela coisa dos elementos, fogo, água, terra e ar. Quatro crianças, nascidas no mesmo dia, a última geração de Climeys. Seriam escolhidos.

- Climeys?-Fala Alex rindo- Parece nome de remédio.

- Tá, isso parece historia para dormir- Fala Jake não me entendendo.

Minha paciência já estava por um fio.

- estou falando sério- Falo soletrando calmamente fechando os olhos. Olho para Alex e ele olha para mim, ele deve ter entendido que faltava pouco para eu explodir de raiva.

Eu devia estar vermelha.

- Isso vai contra as leis da física- Fala Jake.

- Cara, a menina tem fogo nas mãos. PARA DE SER TÃO NERD- Grita Alex com raiva.

Nossa e eu achava que era eu quem iria explodir.

- ...posso ver esse livro?- Pergunta Jake, dando um suspiro derrotado.

Estendo o livro para ele, mas assim que ele encosta as mãos ele o deixa cair no chão como se suas mãos estivessem queimado.

- Okay, isso foi estranho- Fala Alex- Não era para os livros gostarem dos nerds?

- Cala a boca- Fala Jake, esfregando as mãos.

- Para de frescura e seja homem Jake- Fala Alex rindo.

- Tenta você então- Falo o desafiando. Sabia que ele não recusaria um desafio. 
Ele se levantou e tentou pegar o livro de minhas mãos, mas quando o pegou, deixou cair. Consegui pegar o livro antes de ele cair no chão.

Valeu reflexos.

- Para de frescura e seja homem- Fala Jake fazendo voz de falsete.

Alex deu um tapa em sua nuca, mais isso só piorou sua situação. Ele soltou um urro de dor esfregando as mãos.

- Vocês dois nem parecem ter quase dezoito anos- Falo revirando os olhos.

- Hasel, porque ele não está te queimando?- Pergunta Jake olhando para o livro em minhas mãos.

- Eu...espera, nem tinha pensado nisso- Falo passando as mãos na capa de prata e ouro do livro. Estava esperando para ver se esse livro não ia dar a louca e me queimar também...1...2...3 nada.

- Okay, super estranho- Fala Alex se jogando nos travesseiros.

Foi nessa hora que alguém bate na porta. Alex se levanta dos travesseiros e caminha até a porta. 

Ele abre aporta e a fecha no mesmo segundo.

- Quem é?- Pergunto o olhando espantada, ele nunca tinha feito isso com ninguém. Podia não parecer mais Alex era muito educado, então era sim um motivo para eu ficar perplexa.

- O Aquaman -Fala revirando os olhos.

- Quem?- Pergunta eu e Jake ao mesmo tempo.

- O Charlie- Fala ele bufando. Olho para ele arqueando a sobrancelha.

- ah não, você não vai abrir a porta para esse otário.

Reviro os olhos e caminho até a porta e a abro.

- Entra- Falo para o garoto a minha frente, ele estava de uniforme e de braços cruzados.

Ele passa pela porta e eu a fecho.

- E ela me ignorou de novo, bicha teimosa.- fala Alegre revirando os olhos.

- Educação mandou lembranças- Fala Charlie lançando um olhar de raiva para Alex.

Os dois ficaram se encarando com raiva.

- sério isso?- falo para os dois- Tá o que você está fazendo aqui?- pergunto para Charlie.

- Queria falar com vocês, e não tinha visto Jake na aula. Então era meio obvio que vocês iam estar aqui.

- Tá, o que você queria falar com a gente?- Fala Alex, já perdendo a paciência.

- Do que vocês estavam falando?- pergunta Charlie se virando para mim.

- Perguntei primeiro- Fala Alex rangendo os dentes e se levantando das almofadas.

- Perguntei para ela.

- Cala a boca os dois- Grito. Todos olharam para mim e se calaram, até Jake que estava quieto no canto fechou a boca e abaixou a cabeça- senta Charlie, você também Alex.

Para minha surpresa Charlie engoliu a seco e se sentou na cama ao lado o de Jake no mesmo instante.

- Mas foi esse Cabeça de alga que começou...

- senta agora Alex- Falo calmamente- Tenho que contar para ele o que estávamos falando.

- Mas...- Lanço meu melhor olhar de morte para ele, ele sabia o quanto eu odiava ser a babá.- Okay.

...

Repito tudo para Charlie, ele me ouvia atentamente, tinha ficado quieto enquanto eu falava e concordava com a cabeça.

-...Acredito nela- Fala ele depois de eu ter terminado de falar.

- Até a parte que o livro pode queimar os outros?- Pergunta Alex rindo- Ela estava brincando, pode pegar o livro e ler.

- Não estou afim.

- Eu insisto, Hasel entrega o livro para ele.

- Da pra parar- fala Jake, todos olhamos para ele. Essa sua mania de ficar calado só ouvindo os outros estava me irritando- Hasel, a escritora falou de quatro crianças, certo?

Assinto com a cabeça.

- Você e Charlie são duas delas, você pode controlar o fogo- Fala apontando para mim e depois para Charlie- E você a água, tudo está se encaixando.

Eu e Charlie olhamos um para o outro, seus olhos azuis vivos.

- Quatro crianças nascidas no mesmo dia...que dia você faz aniversário?- Pergunto.

- Onze de Novembro.

- O meu também- Falo o olhando. 
- espera, espera- Fala Alex se levantando das almofadas, olhei confusa para ele. Mas então ele olhou para mim, então entendi tudo.

- Puta que pariu- Xingo batendo a mão na testa, Charlie e Jake me olharam confusos, como se eu fosse uma louca.

- Eu também faço aniversário esse dia- Fala Alex- Será que eu...

Ele abre a mão na direção de Charlie. Então uma rajada de vento saiu de sua mão, jogando Charlie contra a parede.

Olhei chocada para Alex, paralisada. Jake não estava diferente, petrificada. Enquanto Charlie se contorcia no chão de dor.

Alex ficou olhando para suas mãos de boca aberta.

- Por essa eu não esperava- Fala ele.

- Agora são três crianças- Fala Jake.

- Demais- Diz Alex sozinho ainda admirando as mãos. 
Ele estendeu as mãos em direção a minha escrivaninha e uma rajada de vento fez todos os meus livros voarem e baterem contra a parede.

- Ei, Ei, Ei- Falo e Alex olha para mim- Se você for praticar, pratique no seu quarto- Falo pegando alguns livros do chão.

- Desculpa Hasel- Fala ele então ri sozinho- Que chato.

- Chato o que?- pergunto

- Agora não posso te chamar de irmãzinha.

- Nunca gostei de você me chamar assim- Falo colocando os livros na escrivaninha.

- Más eu ainda sou maior que você, então você ainda é minha irmãzinha.

Dou língua para ele.

- Agora você é oficialmente um cabeça de vento- Fala Charlie se levantando do chão, tinha até me esquecido que ele ainda estava aqui.

- você está bem?- Pergunto

- como você se sentiria se fosse arremessado contra a parede?- pergunta ele grosso mechendo o ombro que deve ter deslocado.

Que idiota, além de eu ser educada ele me trata assim.

- Para de ser estúpido- Adiverte Jake, o lançando um olhar reprovado.

- serio, você está pedindo um soco na cara- Fala Alex com raiva.

Os dois já iam avançar no outro para brigar, mas me coloquei no meio e agarrei o braço dos dois. 
Forcei minha mão enfocando uma chama fraca.

Os dois se afastaram gritando no mesmo segundo passando a mão no braço que estava soltando fumaça.

- parem de ser idiotas- Falo. Alex começa a assoprar o braço e a chaqualha-lo.

- Hasel, qual é sua próxima aula?- pergunta Jake do nada.

- Educação Física porque?

- É a mesma que a minha, vamos?- Fala pegando seus livros.

Assinto pegando minha bolsa e saindo pela porta, mais volto no mesmo instante.

- É...onde que fica o ginásio?

Jake se levanta e saímos pelo corredor. Deixando Alex e Charlie quase se matando com o olhar.

- Tem certeza que é uma boa idéia deixar eles dois sozinhos?- Pergunta Jake quando estávamos passando pela porta.

- não, ah espera- Falo correndo de volta pro quarto.

Alex estava pegando os livros do chão e os arrumando na prateleira. Charlie estava em pé no meio do quarto passando a mão no braço, onde tinha uma queimadura.

- Ei, Alex- Falo encostando na porta, chamando a atenção dos dois. Agora dois pares de olhos olhavam atentamente para mim- quando você sair tranca a porta, a chave está na primeira gaveta. Tchau até depois- Falo correndo de novo pelo corredor, acompanhando Jake.

{...}


Notas Finais


Até amanhã lovers <33 :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...