1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 25 - Lights

História I Need You - Cap. 25 - Lights


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Segundo de hojeee, esper que gostem :3 boa leiruraaa

Capítulo 26 - Cap. 25 - Lights


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 25 - Lights

A passagem secreta estava aberta. Mas como?! só eu sabia que ela existia!

Me levanto dá cama com urgência, mas silenciosamente, Jungkook e Alex ainda estavam dormindo. E parecia que não iriam acordar tão cedo.

Caminhei descalça na ponta dos pés até perto da lareira.

Entrei pela passagem secreta e andei pelo túnel escuro.

Minha sorte era que eu conhecia o caminho. Não tinha mais tanto medo assim.

Depois de uma bela caminhada pelo túnel, finalmente cheguei na entrada da estufa.

Abri a porta de vidro silenciosamente. Caminhei por entre os vasos de Plantas e Flores, foi quando eu o vi.

Taehyung estava sentado no mesmo banco de madeira que eu tinha pego da última vez que estive aqui. Estava encostado na mesa, com a cabeça apoiada nas mãos olhando para a mesma flor de fogo.

Tentei me esconder atrás dos vasos de flores enormes que tinham ao meu lado, Mas ele já tinha notado minha presença.

- Eu já te vi - Fala ele com a cabeça ainda apoiada nas mãos. Mas agora me olhava com atenção, seus olhos ficavam brilhantes a luz da lua e a posição da qual ele estava só servia para o deixar mais sexy.

Meu Deus.

- O-o que você está fazendo aqui?- Pergunto mexendo meus dedos. Não acredito que eu estava nervosa.

- Nem eu sei como- Fala ele olhando em volta e dando um sorriso- Aqui é bem bonito, você já esteve aqui?

Minha respiração estava falha.

- Sim, só vim aqui uma vez- Falo dando um paço pra frente também olhando em volta. Parece que algumas coisas tinha sido trocadas de lugar. Faltavam alguns Vasos e acho que os vidros pareciam mais polidos do que a última vez.

- Eu gostei das flores- Fala ele pensativo olhando para as flores- São lindas.

- Sim- Falo. Fiquei o olhando por alguns segundos. Em uma hora ele ficava calado me ignorando como se eu fosse insignificante, e na outra conversa comigo e deixa claro que ama flores...nunca tinha visto alguém tão bipolar na vida.

- Mas... Eu nunca tinha visto essa- Fala olhando para a Flor de Fogo- Será que é fogo de verdade? 

Engulo a seco.

Será que era seguro contar a ele? Será que se eu contasse a verdade ele me acharia louca e não acreditaria? ...pensando bem, quem iria acreditar? eu era uma esquisita de qualquer forma.

- Sim, é fogo de verdade- Falo dando outro paço a frente. Já podia sentir o calor que emanava das pétalas da flor. Olhei para Tae, achando que ele estaria olhando para mim como se precisasse me internar em um hospício. Mas não, ele estava apenas olhando admirado para a flor.

- Eu sabia.-Sussurra ainda olhando para a planta.

- Sabia o que?

- Essas coisas que estão acontecendo, nada é normal- Fala e olha para mim- A floresta, essa mansão, até o colégio...tem alguma coisa estranha com tudo isso. Quando eu falo isso para os meus amigos, eles me acham louco, por eu acreditar nessas coisas...o único que não me crítica é Jungkook.

Por uma fração de segundos ele pareceu meio triste, aquilo doeu em mim. Não gosto de ver os outros pra baixo...mesmo se essa pessoa for Kim Taehyung

- Eu não acho você louco- Falo colocando a mão em seu ombro. Assim que encostei minha mão nele, foi como se uma carga elétrica passasse por meu corpo.

- Só me acha idiota?- Pergunta dando uma leve risada.

- Basicamente, sim- Falo sorrindo. Estava chegando a conclusão de que estava amando sua risada e seu sorriso.

Então ficamos em silêncio, olhando a Flor de Fogo. Era lindo ficar olhando aquelas chamas dançando, eu estava me sentindo bem ao lado de Taehyung...e isso literalmente foi a coisa mais estranha do dia. Ganhou de todas até agora.

- Porque você não se senta?

- O que?- Pergunto o olhando confusa. Lerda como sempre.

- Você vai ficar em pé mesmo?- pergunta mais uma vez.

- Na verdade eu já ia subir para o quarto.- Falo apontando para a porta. Já estava indo em direção a entrada do túnel.

- Não- Sussurra ele. Paro no mesmo instante, me viro o olhando confusa.- Não quero ficar aqui sozinho.

- Mas amanhã temos colégio- Falo olhando para ele e para a entrada da passagem.

- por favor- Fala olhando para mim, seus olhos estavam brilhando. Mas não eram de lágrimas, era de intrigado.

Olho para ele e para a porta. Então reviro os olhos bufando. Pego um pequeno banco de madeira que tinha ali perto e coloquei ao lado do de Taehyung. 
Me sentei olhando para a Flor a nossa frente. Não olhei para Taehyung, mas tinha certeza de que ele estava olhando para mim.

olhei de soslaio para ele, consegui identificar um sorriso em seus lábios.

- Olha, me desculpa por...sabe, aquela bolada. Não era para aquilo acontecer, me desculpe.

Olhei para ele perplexa, ele não parecia uma pessoa que se desculpava assim.

- Não tem problema, já passou. Nem me lembrava disso.- Falo me encostando na mesa onde estava a flor de fogo.

Olhei para a Planta, Por alguns segundos pude notar as chamas que tinham nas pétalas da flor ficarem rosas e azuis. O que isso significava?

Ficamos alguns minutos em silêncio. Já devia passar das três da madrugada, eu já estava caindo de sono.

- Esta com sono?- Pergunta Taehyung inclinando a cabeça me olhando.

- Sim- Murmurei coçando os olhos.

- pode deitar no meu colo- Fala tirando a blusa a dobrando e colocando em cima das pernas.

Eu não queria, mas o sono estava me vencendo. Deitei minha cabeça em suas pernas e coloquei minhas pernas no meu banco.

Já tinha fechado meus olhos, mas não tinha como não notar o desconforto de Taehyung. Sua respiração tinha aumentado, e ele não sabia o que fazer com as mãos, estava inquieto.

Meu coração também estava acelerado, estava com medo que ele notasse isso. Estava escuro, ele não conseguiria me ver corada.

Então sinto mãos acariciando meus cabelos. Toda a tensidade que tinha em meu corpo parecia sumir.

Já estava pegando completamente no sono. Não vou negar, eu amo quando acariciam meus cabelos. Nunca dei essa liberdade a ninguém, mas quando Tae ficou mexendo em meus cabelos foi tão bom.

- Seu cabelo cheira a frutas- Sussurra ele, ainda acariciando meus cabelos ruivos- Eu gostei. 
 

{...}

 

Abro meus olhos devagar. Mas preferir não te-los aberto.

Tinha minha cabeça encostada no peito de alguém, estava bem aconchegante.

Mas meu corpo ficou tenso assim que notei no colo de quem eu estava.

Estava sendo carregada no colo por Taehyung.

O mesmo tinha um braço em minhas pernas e o outro em minha cintura.

- Volte a dormir- Sussurra ele no meu ouvido, me pressionando mais a seu corpo.

Ele nem precisava ter dito aquilo, como em um passe de mágica eu já estava dormindo. Estava tão quentinho ali em seus braços que não dava vontade alguma de sair dali.

Nem tinha notado o tempo passar. Senti Tae me colocar na cama com cuidado e me cobrir com a coberta. Nem abri meus olhos.

Me aconchego na cama.

Já estava quase pegando no sono mais uma vez quando sinto lábios em minha testa.

Abro um dos meus olhos. Espero alguns segundos, 
então me viro para o outro lado da cama. Tae já estava deitado em seu canto no carpete dormindo.

Não acredito que ele tinha me trazido até aqui. Não sabia o que me surpreendia mais, sua força ou como ele parecia um bebê enquanto dormia.

Ele me beijou.

só de pensar isso meu coração já disparava. Será que eu estava começando a gosta de Taehyung? 
balanço a cabeça tirando esse pensamento.

Não seja idiota, amanhã na escola mesmo ele irá te ignorar.

Queria não acreditar nisso, mas era a realidade.

Eu não podia nutrir sentimentos por ele, não podia.

Eu não sou uma pessoa normal, literalmente. Não ia valer a pena, vou acabar quebrando a cara...Como todas as vezes.

Suspirei e me virei para o outro lado da cama. Dormindo pela terceira vez essa manhã. 


Notas Finais


bjjss de cereja ****** ainda vou voltar segurem ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...