1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 27 - Maps

História I Need You - Cap. 27 - Maps


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Quarto de hojeeee
amanhã eu volto prometo :3 <3

Capítulo 28 - Cap. 27 - Maps


Entrei no banheiro cambaleando. Mel tinha ficado de guarda na porta do banheiro para que ninguém entrasse. Mas isso não me deixava mais tranquila, estava desesperada.

Praticamente me jogo na pia. Ligo a torneira correndo, Encho minha mão com a água e jogo em meu rosto, faço isso umas sete vezes. A dor finalmente passou.

Peguei o pano mais perto e passei em meu rosto. Dei um suspiro aliviada e olhei meu rosto no espelho.

O que eu esperava: Um inchaço, olhos vermelhos e o rosto todo desfigurado pela dor.

O que tinha: Nada. Absolutamente nada. 
Meu rosto estava perfeitamente intacto. Nenhuma inchação ou mancha vermelha, estava tudo normal com exceção...dos meus olhos.

Fiquei mais desesperada, meus olhos não eram mais castanhos. Parecia uma mistura de cores, azul, verde, e cinza.

isso não é normal, isso não é normal.

Joguei mais água em meu rosto, preferencialmente nos olhos.

é coisa da minha cabeça.

Então olhei outra vez agora eles estavam cinzas.

Joguei a toalha na pia e corri até a porta do banheiro. Abri com tudo, praticamente jogando Mel que estava atrás da porta no chão.

A mesma corre feito uma louca até mim.

- O que houve, como estão seus olhos?- Pergunta passando a mão em todo o meu rosto parando em meus olhos e o olhando com atenção. Mais assim que os olha seu olhar fica de pavor.

Não consegui identificar sua reação de primeira, ela estava espantada? apavorada? mas porque não parecia tão surpresa?- A hora chegou.- Fala me puxando pelo pulso pelo corredor.

- Hora do que?- Pergunto tentando me soltar de seu aperto. Mas ela estava me apertando com muita força.

- Você já sabe a verdade, mas não ela completa- Fala ainda andando pelos corredores vazios me puxando. Mas para brutalmente assim que puxo meu braço com tudo.

- Do que você está falando?- Pergunto perdendo a paciência.

- Você é uma dos Escolhidos, não é óbvio?- Fala me olhando como se eu fosse uma idiota.

- ...c-como que você sabe?- Pergunto a olhando espantada.

- Eu sei muitas coisas sobre você- Fala pegando alguma coisa de seu bolso- Seus olhos foram apenas o começo, eles vão chegar aqui a qualquer hora.

- eles quem?

- Os vampiros- Fala digitando alguma coisa em seu celular, que eu tinha percebido só agora que ela o tinha pegado.

- Vampiros?- Pergunto engolindo à seco, só de ouvir esse nome lembrava das histórias do livro.

- Hasel, temos que encontrar Zöe- Fala indo caminhando na frente sem me esperar.

A acompanho praticamente correndo.

- Zöe?- Pergunto estática- O que ela tem a ver com isso e como você sabe sobre essa história sobre os Escolhidos?

- Eu sou uma guardiã- Fala andando um pouco mais rápido- Você sabe o que é um guardião, certo?

- Eles que protegem os escolhidos- Falo refletindo do livro-...mais quem você protege afinal? Mel seja mais específica!

- Eu sou a guardiã de Charlie, Zöe é a guardiã de Alex, Jungkook é o guardião de Taehyung e Jake é o seu guardião.

Fiquei a olhando alguns segundos tentando assimilar o que ela tinha falado.

- Como assim Jungkook é o protetor de Taehyung? e que história é essa que Jake é o meu guardião? Isso não faz sentido!

- Nada faz sentido nessa dimensão, aqui nada presta- Fala fazendo uma careta.- Vou falar um pouco mais devagar a última parte para você. Jungkook é sim o guardião de Taehyung, e Jake é o seu guardião.

- ...mas, então Taehyung...o último elemento...

- Sim, ele também é um dos Escolhidos. Ele é o escolhido pela terra.

choque total.

- E ele já sabe disso?

- Ele foi o primeiro a ficar sabendo. Bem, antes mesmo de Charlie. Como você já deve ter notado, Alex foi o último a descobrir seus poderes.

- E essa parte de Jake ser o meu guardião, porque ele não me contou antes?

- Não temos permissão de nos mostrar até o último escolhido ter o conhecimento sobre a lenda. Vamos, tenho que chamar Zöe.

Começamos a correr pelos corredores, puxando a atenção de alguns alunos que estavam ali. 
Estava com a cabeça a mil. Como assim Taehyung sabia sobre tudo isso? Então ele sabia e estava fingindo na noite passada?

Não sabia se estava chateada ou decepcionada.

Apenas queria dar um tapa na cara de Taehyung. 

{...}
 

Mel e eu demos a volta por todo o colégio, procurando por Zöe o único lugar que faltava era a cantina. Então fomos até a mesma, bem na hora que o sinal toca.

- Não vão notar que não estamos na aula?- Pergunto tentando recuperar o fôlego.

- Não, vão pensar que estamos dormindo nos dormitórios ou na diretoria, não se preocupe com isso.

bem difícil não me preocupar.

Finalmente entramos na cantina, eu fiquei ali na entrada da porta, enquanto Mel tinha entrado lá para chamar Zöe.

Eu fiquei ali encostada na porta as esperando, resolvi aproveitar que estava ali na cantina e comer alguma coisa.

Então fui até onde estavam as comidas, pelo que parecia o menu de hoje era comida japonesa. Minha preferida.

Pego um prato com Sushi e algum tipo de carne, acho que devia ser carne de pato ou alguma coisa assim.
Não sabia os nomes, mas que era boa a comida ela era.

Vou até as máquinas e pego um refrigerante, mas assim que o pego o mesmo escorregada de minha mão quase indo no chão.

Mas alguém pega a lata um segundo antes dela ir no chão.

A ação foi tão rápida que parecia em um piscar de olhos

- Opa, essa foi quase- Fala Charlie me estendendo o refrigerante. Ah não- Calma, ele ainda está bom, só deve ter perdido um pouco do gás.- Fala dando um sorriso me estendendo a lata.

- Obrigado- Falo pegando a lata de sua mão.

Não queria papo com ele, não estava a fim de falar com ninguém.

Mas assim que dou as costas a ele, sinto braços agarrarem minha cintura.

Charlie me puxou fazendo eu ter um impacto em seu peito, olho nervosa para o mesmo. Tinha me esquecido de seus olhos. Hipnotizantes essa era a palavra que descrevia.

- Não tinha notado que seus olhos eram dessa cor- Fala ele passando a mão em meu rosto. dou um tapa em sua mão tentando tirar seus braços de minha cintura.

- Me solta- Falo. O que estava dando nele?

- Hasel, tenho uma coisa para te falar...- Fala tentando me fazer olhar de volta em seus olhos.

- Não tô afim de papo.

- Hasel, desde o primeiro dia em que eu te vi eu estou doido por você- Fala me olhando com aqueles olhos azuis como o céu.

O que?

- Você está bêbado?

- Claro que não, estou sóbrio. Eu quero você.

- Nunca ouviu a expressão, a água não combina com o fogo?- Falo o encarando com uma sobrancelha erguida. Ele estava zoando com a minha cara só pode.

- A água serve para apagar o fogo- Fala aproximando seus lábios dos meus.

O que?!

Enquanto ele se aproximava eu me afastava.

Quando ele estava prestes a me beijar coloco minha mão em sua boca e invoco o fogo, queimando de leve sua boca e seu braço que me segurava.

Ele me solta imediatamente, passando a mão no rosto.

- Porque você fez isso?- Urra de dor.

- Se você tentar outra vez vai ser pior!- Falo me virando e indo até a porta da cantina.

- Você ainda vai ser minha, guarde minhas palavras.- Fala atrás de mim.

Tinha perdido o apetite e joguei minha comida fora.

Aí como eu odiava desperdiçar comida!

Agora Charlie tinha entrado para a lista das pessoas que eu odiava.

Era para eu esperar Mel e Zöe, mas eu estava muito quente, estava muito estreçada. Tinha que esfriar a cabeça.

Então andei pelos corredores. Praticamente correndo até meu andar, porque mesmo ele tinha que ser o último?!

Corro pelos corredores com as mãos nos bolsos da calça e de cabeça baixa. Estava sentindo minhas bochechas quentes, não queria que ninguém olhasse para meu rosto vermelho feito um tomate. 

{...}

Destranquei a porta e entrei em meu quarto me jogando na cama. Peguei o travesseiro que fez meu grito sair abafado.

Agr! 
Não acreditava que Charlie estava prestes a me beijar, quem ele pensava que era?!

Não vou negar, no começo já tive sim uma queda por ele, mas isso já passou. Eu não era de gostar muito das pessoas, nunca tinha me apaixonado.

Você ainda vai ser minha...o que ele queria dizer com isso. Ele iria me obrigar a ficar com ele, é isso?

Nem em sonho.

Nunca pensei que Charlie fosse fazer isso, eu sabia que ele era um galinha e tudo, mas... Eu achava que ele não era assim.

Será que ele tinha bebido?  Acho que era isso. Ou drogas...Será que ele se droga?

No final das contas acho que eu não conhecia Charlie tanto quanto eu achava.

Idiota.

Me levanto dá cama e pego uma muda de roupa no Closet.

Vou até o banheiro e ligo o chuveiro, só um banho poderia me desestressar.

Eu tinha razão, tomar um banho me fez ficar mais calma, tinha até me esquecido sobre...bem os acontecimentos de hoje.

Assim que saio do banheiro vejo uma coisa na porta.

Eu estava apenas de toalha, tinha me certificado umas duas vezes antes de tomar banho se a porta estava fechada.

Tinha uma pequena caixinha ali na parte de dentro da porta.

Me abaixei e peguei a caixa, era pesada...mas quem me daria um presente assim? Na verdade quem me daria um presente?

Tinha um bilhete bem em cima, a letra era bem feita e familiar de algum lugar...Já sabia de quem era.

Estava escrito:

Acho que estava te devendo um celular, bem...uma coisa a menos na minha lista.

Taehyung.

Pego a caixa e a abro, e lá estava. O mesmo celular que tínhamos visto na loja, daquela vez que tínhamos ido no shopping. 
Ipone 6s
não acredito que Taehyung tinha comprado esse celular para mim.

...Pode se dizer que agora não estava mais com tanta vontade de dar um tapa em sua cara.

Sem nem perceber eu estava sorrindo feito uma idiota.

o que eu estou fazendo? 

Tá, tenho que concordar que essa foi a manhã mais cheia de surpresas que eu já tinha passado. O que mais será que me aguardava?


Notas Finais


bjjjsss de cereja***


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...