1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 30 - I Got A Boy

História I Need You - Cap. 30 - I Got A Boy


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Como prometido volteeeii pra vcs *-*
Ahh passei pra avisar que vou postar dois caps por dia, um de dia e outro de noite e de vez em quando posto um bônus

bom, boa leitura amo vcs<33 :3

Capítulo 31 - Cap. 30 - I Got A Boy


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 30 - I Got A Boy

Depois daquela tarde nós ficamos todos quietos, voltamos para o colégio em silêncio.

Ainda não caia a ficha que eu estava sendo caçada. Não caia a ficha que eu poderia ser morta a qualquer momento, que estava vivendo na beira da morte. 

 

Naquela quarta feira eu não tinha falado com ninguém, também parecia que ninguém queria muito a minha companhia. Ficamos o resto da segunda-feira e a Terça toda sem nos falar.

Então lá estava eu, saindo da aula de Sociologia indo para a cantina. Não tinha visto ninguém hoje, nem Zöe, Mel, Jake ou Alex.

Na aula da qual eu fazia dupla com Charlie, ele nem ao menos tinha olhado para mim, não tínhamos trocado nem uma palavra.

Entrei na cantina. Dei uma olhada no grupo dos populares, Jungkook não estava lá. Apenas os outros meninos do grupo Seokjin, mas Taehyung estava lá conversando com os outros.

Nem morta eu iria lá.

Então fui até onde sempre serviam a comida, hoje o tema do menu era comida Italiana. Mas eu não estava no clima de comer alguma coisa deferente, então optei por um lanche e um refrigerante.

Enquanto pegava um lanche olhei para as janelas, estava nevando. Não queria demonstrar perto dos outros que estavam ali perto o quanto eu estava feliz. Eu nunca tinha visto neve na vida, afinal vivi minha vida toda em Miami e em praias, definindo no calor. Sempre foi meu sonho ver neve.

Meu Deus agora eu posso ver neve, tenho que dar um jeito de ir lá fora. Mas como?

Peguei minha bandeja com o lanche e fui até a mesa de sempre.

Quando estava chegando perto da mesa alguém esbarra em mim, derrubando minha bandeja.

- Desculpe -Falo me abaixando e pegando meu ex-lanche. Que ódio, O hambúrguer parecia tão bom.

- Sua desmiolada- Fala a pessoa na minha frente. A não.- Você tem algum problema ou só distúrbios mentais? Olha só o que você fez com a minha blusa!

Mary estava dando um chilique, caramba, Meu dia não podia fiar melhor, ou podia?!

A blusa social de Mary estava ensopada de refrigerante de uva. Não precisava ser nenhum gênio para saber que aquela mancha não iria sair tão fácil. Mordo minha língua para não rir da cara de Mary.

- Mary, você quer que nós vamos em seu quarto buscar uma outra camisa ou...- Fala uma das meninas que estavam ao lado de Mary, ela sempre tinha que ter as seguidoras.

- Não, deixem isso- Fala Mary fechando os olhos e engolindo a raiva olhando para mim com ódio-...Posso usar isso como prova para a diretora.

- Prova do que? de um acidente?-Pergunto a olhando com cara de paisagem- Mary, no antigo colégio você conseguia fazer melhor que isso- Falo e me viro indo jogar fora minha comida que tinha caído no chão. Porque eu sempre tinha que jogar minha comida fora?! que merda.

Mas então sinto alguém me puxar com tudo pra trás.

- Você pensa que é quem ruiva?- Pergunta Mary cruzando os braços e dando um sorriso cínico.

- Sou uma pessoa que você não ia gostar de arrumar confusão, disso eu tenho certeza- Falo cruzando os braços também.

Mary pega o copo de refrigerante mais próximo, joga em minha roupa e me dá um tapa na cara. A cena foi tão rápida que eu só tive tempo de por a mão no rosto e olhar para a cara dela.

- Só mais um aviso, fique longe de Taehyung. Ele é meu namorado- Fala colocando o copo de volta na mesa.

- Sua filha da...

Levantei o punho prestes a dar um soco na cara dela, mas sinto alguém segurar meus braços.

Tento tirar meu braço das mais da pessoa mas a mesma segura meu outro braço.

- Me solta eu vou acabar com ela- Falo tentando me desencalhar da pessoa.

- Chega, o que vocês estão fazendo?- Fala Taehyung. Então era ele a pessoa que estava me segurando. Que ótimo.

- Tae, estávamos falando de você agorinha. Essa louca esquentadinha aí perdeu a paciência e...

Piso no pé de Taehyung que me soltou e avanço em Mary caindo por cima da mesma. Dei vários tapas no rosto dela, não vou dizer que também não estava me machucando pois também estava sendo arranhada, e não era pouco. Mas quem estava batendo mais era eu.

Já tinha uma roda de pessoas a nossa volta, ninguém queria nos separar, só ficavam gritando.

Para melhorar minha situação Mary tinha conseguido revidar e agora estava por cima de mim me dando tapas. Estava me esforçando para não invocar o fogo e queima - lá, não podia fazer isso quero de tantas pessoas. Mais a vontade era muita.

Então alguém consegue tirar Mary de cima de mim.

- O que está acontecendo aqui!?- Grita uma voz feminina. Era a diretora, Jasmine.

- Não sabemos, elas estavam brigando assim que chegamos- Fala uma das seguidoras de Mary.

O que?! Você estava aqui todo esse tempo sua infeliz!

- Foi essa louca que começou!- Fala Mary apontando para mim, um dos garotos do grupo Seokjin estava segurando a mesma.

- É mentira!- Falo tentando me levantar, sem sucesso. Mas sinto braços me segurarem me fazendo levantar. Taehyung.

- Tae, porque está ajudando ela?- Pergunta Mary indignada- Você estava aqui, você viu que ela quem foi que me atacou. Fale para ela!

- Foi um acidente- Fala ele para a diretora.

- Um acidente que poderia ter virado uma guerra se eu não tivesse aparecido senhor Taehyung- Fala a diretora cruzando os braços- Senhor Seokjin pode acompanhar Mary até seu quarto?

O garoto que estava segurando Mary assentiu soltando os braços da mesma, antes de sair pelo corredor ela me manda um olhar de raiva, que retribuo.

- Todos podem voltar para suas aulas- Fala a diretora Jasmine expulsando os outros alunos que continuaram ali- Quero a senhora Madlens em minha sala- Fala ela arrumando o casaco e saindo pelo corredor.

Quando a diretora te chamava para a sala dela, queria dizer que você estava lascado. Que ótimo Hasel, mal entrou na escola e já será expulsa, bateu o recorde!

Já pode me soltar- Falo para Taehyung. O mesmo espera alguns segundos antes de me soltar.

Comecei a andar pelo corredor indo em direção a diretoria. Passei a mão em minha roupa que estava manchada de refrigerante. Que vontade de matar Mary!

- Ei, me espera! -Grita Taehyung correndo até mim. Continuei andando, mas ele consegue me alcançar e anda ao meu lado.

- Porque você está aqui?- Pergunto sem o olhar, passando a mão na minha camisa.

- Bem, acho que um colégio serve para estudar, certo?- Fala sorrindo.

- Idiota- Falo, quase deixo escapar um pequeno sorriso.

- Ei onde você aprendeu aqueles golpes? parecia profissional.

- Porque está tentando me animar?- Pergunto.

- Eu sou bom nisso.

- Também é bom em ignorar os outros.

- Mas eu não estava te ignorando. Se não fosse eu, Mary ou você teriam apanhado mais ainda.

- Eu vou ter que passar alguma coisa nesses machucados- Falo puxando a manga da blusa e passando a mão nos arranhões das unhas de Mary.

- Ela que fez isso?- Pergunta ele pegando meu braço, nos fazendo parar.

- Sim, mas deixe para lá- Fala tampando meu braço com a manga de volta- Nem está doendo.

- Claro que está, vem vamos ao banheiro- Fala me dando a mão e me puxando.

- Oque?

- Vamos limpa isso antes que infeccione.

Ele não me deixou nem dar uma resposta saiu me puxando pela mão até os banheiros.

Chegamos perto dos banheiros e ele me puxa para dentro do feminino.

- Espera, você não pode entrar no banheiro feminino- Falo parando.

- E porque?

- Porque. é. o. banheiro. Feminino.

- Mas eu vou entrar por uma boa causa- Fala empurrando a porta- E não tem ninguém aqui, não vou ser pego entrando no banheiro inimigo.

Não entendia Taehyung, como que em uma hora ele podia ser um completo idiota e na outra um completo palhaço? Ele não era normal.

Entrei no banheiro. Tae já estava Pegando um pano e o molhando com a água da pia.

- Vem cá- Fala estendendo o braço e pegando o meu, senti um arrepio.- Sobe na pia.

- Oque?- Pergunto o olhando confusa. Mas assim que olhei para ele o mesmo me pegou pela cintura, me fazendo sentar em cima da pia. Como eu odiava ser baixa.

- Porque você me colocou aqui?

- Não vou limpar seus machucados com você em pé- Fala passando o pano úmido em meu braço. Mordo minha língua de dor.

- E como que eu vou descer?

- Quem manda ter as pernas curtas- Fala rindo. Reviro meus olhos.

- Pode me explicar porque vocês brigaram?- Pergunta ele olhando em meus olhos.

- Ela esbarrou em mim, aí sem querer manchou a camisa. Aí ela jogou refrigerante em mim, me irritou...o resto você já sabe.

- Ótimo resumo- Fala rindo.

Mordi meu lábio inferior assim que lembro de uma coisa.

- Você está namorando com Mary?- Pergunto olhando em seus olhos. Ele fica alguns segundos me olhando e engole a seco, como se estivesse pensando no que me diria.

- Não, nós só ficamos. Nada mais- Fala desviando seus olhos dos meus, voltando a passar o pano em meu braço, fiquei um pouco desconfortável.- Nós não estamos juntos, isso é coisa da cabeça dela.

Não falo nada. Só queria entender porque os garotos sempre pegavam Mary, devia ser só por causa do corpo, porque ela não era uma pessoa legal. Se bobear acho que ela maltratava até o próprio cachorro, se é que ela tinha um.

- Charlie tentou te agarrar aquela tarde na cantina- Fala ele. Não era uma pergunta, era uma confirmação.

Olhei desesperada para ele.

- Não, Claro que não.

- Não minta para mim- Fala pegando minha mão e olhando em meus olhos. Eu não conseguia olhar em seus olhos, eu não conseguia olhar nos olhos das pessoas quando eu estava mentindo.

- Hasel, não minta. Eu estava lá.

- O que?- Pergunto o olhando perplexa, não lembro de ter visto ele- Porque você estava lá?

- Na aula de pintura, quando você estava passando mal e teve que sair da aula eu pedi para a professora para sair. Queria ver se você estava bem- Fala Molhando o pano tirando o sangue do tecido- Quando eu encontrei você é Melanie saindo do banheiro correndo resolvi segui-las. Estava entrando na cantina quando vi Charlie tentar te beijar.

Olho para ele, sua expressão tinha voltado a ser seria. Sem expressão.

- Então...Espera- Falo puxando meu braço- Então foi você que bateu nele?

Ele me olha espantado.

- Eu não bato nos outros, mando baterem.

- Então foi você que mandou?

- Ele tinha que levar uma lição- Fala sério.

- Mas não precisava bater nele.

- Você está do lado dele?- pergunta incrédulo.

- Claro que não. Mas não gosto quando apelam para a violência.

- Olha quem fala- Fala cruzando os braços.

- aff quer mesmo discutir agora?- Falo cruzando os braços também.- Quer saber, me desce logo disso que eu tenho que ir na diretoria.

- Não agora você vai ficar aí- Fala se encostando na parede de azulejos.

- Você não vai fazer isso - Falo o olhando incrédula.

- Ah eu vou- Fala cruzando os braços.

Olho para o chão. Não é tão alto, era só pular. Cara, porque eu tinha que ter as pernas curtas?

Então tento pular. Mas quando quase encosto no chão sinto braços agarrarem minha cintura. 
Levanto meu rosto, Tae estava com as mãos em minha cintura e nossos rostos estavam muito próximos. Nossos narizes quase se tocavam, estávamos nos encarando, eu não conseguia desviar meu olhar. Estava em transe.

Foi quando alguém entra no banheiro, abrindo a porta com tudo. Era uma garota, ela olhou para nós e bufou se virando.

- Sério isso?- Fala saindo pela porta.

Mordo minha língua para não rir, então lembro onde estou. Me afasto rapidamente de Taehyung, Isso não está certo.

- Eu tenho que ir- Falo indo até a porta.

- E eu disse que te levaria até lá.

-...Não, você não disse.- Falo quando já estávamos no corredor.

- Então estou dizendo agora- Fala andando ao meu lado. 

Acho que eu devia estranhar essa aproximação que estava crescendo entre nós dois, já que nos primeiros dias um nem olhava para o outro. Mas no fundo eu estava gostando.

Não posso nutrir sentimentos por ele. Não posso.

sempre repetia isso, mas parecia que essa frase não entrava em minha mente.

{...}


Notas Finais


Amanhã estarei de volta <3
bjjjss de cerejac****


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...