1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 37 - Summer

História I Need You - Cap. 37 - Summer


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Gentee demorei mais voltei!
eu tive uns problemas familiares ontem e tive que ir para o hospital ás pressas, então tive que correr para escrever esse cap, então não liguem se ele estiver uma grande bosta :v

Vou tentar postar dois por dia ainda, mas com esses últimos acontecimentos na minha família... Não tenho certeza.

Bom, boa leituraaa, amo vcs <33 *-*

Capítulo 38 - Cap. 37 - Summer


{...}

Entrei no escritório de Max. 
Ali era um santuário de livros e papéis, eu amava livros sim, mas não como ele. 
Ele devia ser fanático por livros.

Acho que a coleção dele devia deixar qualquer colecionador louco.

O engraçado era que ali era um dos únicos lugares que eu não conhecia.

- Pode se sentar- Fala ele se sentando em uma cadeira com estufado azul escuro. 
Dava pena olhar para Max, a poucos dias ele era muito carismático, parecia que não ligava muitos para coisas inúteis e sorria mais.
Agora o olhando naquele momento, não parecia o Max que eu conhecia.

Não importa como ele está, ele é um mentiroso e eu queria saber o que ele estava escondendo.

- Eu estou bem em pé- Falo passando o peso de um pé para o outro- Você sabia da verdade.

Ele respira fundo.

- Sim, eu sabia da verdade o tempo todo.

- E porque não me contou?

- Para sua segurança.

- Que segurança? Não só eu com meus amigos estamos sendo caçados por Vampiros e lobisomens, me fala onde a palavra segurança se encaixa nessa história.

- Essa caça iria começar de qualquer jeito- Fala ele pegando um dos livros que estava em cima da mesa, ele estava evitando olhar para mim.

- E as outras pessoas? eles também vão morrer?- Pergunto o olhando com raiva, eu temia pela resposta

- Sim- Fala, ele olhava para todos os lugares menos para meus olhos.

- Não tem nada que possamos fazer...

- Eles já estão mortos Hasel.

Fechei minha boca. Não queria pensar em mortes naquele momento.

- O que mais você quer saber?- Pergunta ele apoiando a mão na cabeça, ele não olhava em meus olhos.

- Você ainda não me contou tudo o que sabe- Falo batendo com a mão na mesa. Eu sabia quando tinha mais alguma coisa errada, Max estava me escondendo uma parte importante. Dava para perceber isso em seus olhos.

- Eu te contei a verdade- Fala ele trincando os dentes.

- Não, você não me contou- Falo com raiva tirando o livro de sua mão o fazendo olhar para mim.

- Quem você pensa que é para falar comigo assim menina!- Grita ele se levantando da cadeira.

Não abaixei a cabeça, ele estava ficando com raiva. Era o momento certo para tentar tirar a verdade.

- Eu sou uma dos escolhidos e sua sobrinha, eu mereço a verdade- Falo o olhando nos olhos.

- Você não é minha sobrinha- Grita ele com raiva, mas logo sua expressão muda completamente, para desespero.

O encarei por alguns segundos ainda chocada.

- Mais uma mentira- Falo rindo sarcástica. 
Não acredito nisso, olhei em seus olhos, ele estava falando a verdade.

Mordo meus lábios segurando o choro. Então se eu não era sobrinha dele, eu não tinha nenhum parente?
Era tudo mentira as histórias que ele contará sobre minha mãe e meu pai?

Fecho meus olhos respirando fundo jogando com tudo o livro que tinha em minhas mãos em cima da mesa, dando as costas a ele indo em direção a porta.

Tinha que segurar as lágrimas.

Não chore, não chore, não demonstre fraqueza.

- Eu sou seu pai- Fala ele assim que pego na maçaneta da porta para sair. Agora eu estava em choque completamente. 
Fiquei uns segundos encarando a porta tentando assimilar o que ele tinha falado.

Me virei olhando para o mesmo. 
Ele tinha lágrimas em seus olhos azuis.

Minha sorte foi que eu estava me segurando na porta, se não teria tido um encontro com o chão.

- Hasel...- Fala ele tentando se aproximar. Mas assim que ele tenta se aproximar envio o fogo e jogo chamas na direção de seus sapatos.

Ele começa a pular e a bater os pés tentando apagar o fogo.

Saio pela porta assim que sinto as lágrimas escorrerem por meu rosto.

Eu só queria chorar.

Corri pelos corredores da mansão, queria chegar ao meu quarto o mais rápido possível.

Corri pelas escadas. Quando já estava no meio da mesma esbarro em alguém.

Quase caio para trás com o impacto, mas a pessoa segura minha cintura.

- Porque você está correndo?- Pergunta Taehyung analisando meu rosto.- Você está...chorando? 
Tampo meus olhos com as mãos e tiro seus braços de minha cintura, correndo pela escada em direção ao meu quarto.

Não acredito que ele tinha me visto chorar.

Corri pelo corredor de meu quarto e entrei pela porta.

Cai na cama em posição fetal com as mãos em meu rosto.
Eu não parava de soluçar.

Eu tinha um pai, meu pai estava vivo. Eu devia estar feliz, mas...Meu pai era Max. Max era meu pai, eu queria não acreditar nisso mais...Parecia que estava óbvio. 
Toda vez que perguntava de meu pai o mesmo mudava de assunto ou começava a prestar atenção em outra coisa. Não tinham fotos de meu "pai" pela casa, só tinha dele.
Eu só via semelhanças, meu cabelo era diferente, meus olhos...bem meus olhos era uma exceção. Não tínhamos semelhanças.

Será que era por isso que ele tinha ficado emocionado por ter me visto no orfanato?

Orfanato.

Então por todos esses anos ele sabia da minha existência e nem sequer cogitou em me tirar do orfanato? apenas me deixou lá como um fardo? Agora eu estava com raiva, angustiada e com nojo.

Eu sei dessa coisa toda de ser a escolhida, mas...Eu era só uma criança! Eu não podia pelo menos saber que tinha um pai?!

Porque minha vida tinha que ser uma mentira? porque eu não podia ser uma adolescente normal?!

Respirei fundo me levantando da cama e limpando as lágrimas em meus rosto.

Se Max era, ou é meu pai biológico...e os outros? 
Alex, Charlie e Taehyung...Eles também não deviam ter um pai vivo também?

Eu queria uma verdade, mas acabei com mil perguntas em minha cabeça.

Me levantei da cama indo até a janela. A abri e me sentei no batente olhando para a floresta.

Olhei para o lado norte onde ficava o colégio. Eu não conseguia ver o mesmo, mas eu conseguia ver a fumaça de fogo subindo ao céu, eu conseguia ouvir os gritos dos alunos ao longe.

Fechei meus olhos ouvindo os gritos de dor e desespero dos alunos vindos do colégio que provavelmente estava em chamas.

Senti uma mão em meu ombro, dei um pulo com o susto, quase caindo pela janela.

Eu já ia gritar com a pessoa que tinha me assustado, mas desisti assim que vi seu rosto.

- Não é bom para você ficar ouvindo os gritos deles, isso dá pesadelos- Fala Zöe olhando para o norte onde ficava o colégio.

- Como você sabe disso?- Pergunto a olhando. Ela tinha o olhar fixo a fumaça que subia aos céus, em seus olhos era visível a dor.

- Acho que ou Mel ou Jake já contaram minha história a você- Fala se sentando na outra ponta do batente- de como eu fui escolhida para ser uma guardiã

- Sim.- Falo olhando para dentro do quarto, não queria olhar para a direção do colégio.

Não queria pensar que aquelas cinzas poderiam ser dos alunos e professores, mas uma coisa eu tinha certeza e que Zöe tinha acabado de me avisar. 
Aqueles gritos dos alunos me assombrariam por muito tempo.

- Eu não era do mesmo reino que eles, eu fui encontrada.

- Como assim?- A olhei confusa.

- Não é só os escolhidos que vivem em orfanatos- Fala ela dando uma risada sem humor.

Não falei nada, esperei que ela continua-se.

- Eu era de Socovian, era o segundo reino para a escalasão para os guardiões. 
Meu reino foi atacado por eles, os vampiros.- Fala ela olhando para os céus- Meus pais e minha irmã já sabiam disso, nos escondemos nas árvores não muito longe do reino. 
Eu vi meus amigos terem o sangue sugado por eles, um a um, na hora eu não aguentei e acabei soltando um grito...Eu tinha só nove anos, minha irmã me segurou para que não saísse correndo. 
Um dos vampiros ouviu meu grito e veio em nossa direção, ele tinha sentido nosso cheiro- Ela deu uma pausa respirando fundo, estava a ponto de chorar- Minha mãe é minha irmã me puxou pela floresta, eles não tinham se transformando em suas formas de lobo pois não poderiam me carregar, eu não tinha ainda completado minha transformação. 
Eles estavam se aproximando, minha mãe correu para me esconder em uma caverna de lobo abandonada, eu corri mais para o fundo achando que ela, papai e Reyni entrariam, mas quando...- Uma lágrima já estava escorrendo por sua face- quando eu olhei para fora da caverna, minha mãe estava no chão, um vampiro estava sugando seu sangue, ela não teve tempo de correr e nem de se esconder, eu vi seu rosto ficar pálido sem sangue e seus olhos ficarem sem vida. 
Meu pai tinha se transformado em sua forma de lobo, ele estava lutando contra outro vampiro, Reyni tentou ajuda-lo também se transformando em lobo, foi quando o outro vampiros tinha terminado de sugar o sangue de minha mãe ele foi ajudar o outro.

E-Eles quebraram o pescoço de meu pai e minha irmã- Ela soluçava demais- Hasel, E-eu vi minha família ser morta, bem em minha frente. Hasel, nenhuma crianças merece isso, ninguém merece isso.

Eu não me aguentei e a abracei, ela encostou a cabeça em meu ombro, eu pude ouvir seus soluços e sentir suas lágrimas molharem minha blusa.

Então ela se afastou, passei a mão por seus cabelos cacheados.

- Uma mulher do reino vizinho me achou, eu fiquei na recriação por dois anos naquele reino. Depois quando virei uma guardiã fiquei um ano treinando, foi quando conheci Jungkookie, Jake e Mel. Eu sou a mais nova, todos me tratam feito criança.

- Não foi isso que me falaram- Falo dando um sorriso, queria reanima-la- Me contaram que você é a mais inteligente.

Ela dá um sorriso fraco, já era o começo.

- Sim, eu era a mais inteligente no reino. Uma vez cheguei a até mesmo jantar no castelo do rei, os príncipes eram lindos- Fala dando um sorriso.

Dei uma risada, Zöe só parecia uma criança, mas sua mentalidade era bem mais avançada.

- Você me lembra ela.

- Ela quem?- Pergunto confusa.

- Minha irmã, a personalidade de vocês é a mesma- Fala dando um sorriso- Ela sempre quis ter os cabelos ruivos- Fala ela passando a mão em meus cabelos.

Eu não sabia o que falar. Fiquei com medo de falar qualquer coisa e fazer Zöe chorar, eu não suportava ver os outros chorarem.

Ela ficou mais alguns minutos no meu quarto, mas falou que iria descer para jantar.
Ela perguntou se eu queria descer para comer, mas eu recusei, queria ficar sozinha.

Então ela saiu do quarto, eu consegui animar ela, mas ela não parecia mais tão feliz como antes. 

Eu ainda estava um pouco pra baixo.

Eu tinha um pai, mas não queria acreditar nisso. Minha melhor amiga tinha um passado, que eu nunca poderia ter imaginado ser tão sombrio e triste.
Os alunos do meu colégio estavam mortos, e minha consciência estava pesando com isso. Os vampiros que estão me caçando estão a muito menos de um quilômetro de distância e me querem morta.

grunhi de raiva me jogando na cama.

Foi quando ouso alguém bater em minha porta...


Notas Finais


Bjjsss de cereja*****<333 vou tentar voltar a noite, okay?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...