1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 45 - Lovin' So Hard

História I Need You - Cap. 45 - Lovin' So Hard


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Roii to de volta :3 Sei que demorei, mas não desistam de mim T.T
O PC travou e então não tive tempo de editar o capitulo então qualquer erro POR FAVOR ignorem :v
Boa leitura e espero que gostem <333

Capítulo 46 - Cap. 45 - Lovin' So Hard


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 45 - Lovin' So Hard


Finalmente chegamos no shopping, depois de termos que andar por quase meia hora e ter que aguentar Jungkook e Charlie reclamando que os pés estavam doendo.

- Okay temos que comprar casacos- Fala Jake, assim que entramos no shopping.

- Só casacos? Porque não aproveitamos e compramos mais algumas coisas?- Pergunta Zöe esperançosa.

- Melhor não...- Fala Jake mas Mel o interrompe.

- Mas Jake nossas roupas foram queimadas, não temos praticamente nada- Fala Zöe.

- Ela tem razão, querendo ou não- Fala Mel. Todos concordamos.

- Eu achava que você não gostava de compras- Fala Jake se virando para Mel.

- E não gosto, mas não é por isso que vou ficar só com a roupa do corpo- Fala ela irônica.

- Hasel, quanto dinheiro tem no cartão?- Pergunta Jake bufando.

- Acho que muito- Falo pegando o cartão de meu bolso. Não tinha certeza da quantidade de dinheiro que tinha ali, mas como eu sei que Max era bem...Como posso dizer? Muito bem pago, acho não tinha pouco dinheiro ali.

- Okay, vamos em uma loja comprar roupas e mais algumas coisas e depois vamos comer- Só de Jake ter falado em comida sinto meu estômago dar sinais de vida.

- Não podemos pular para a parte da comida?- Pergunta Jungkook colocando as mãos na barriga, então não era apenas eu que estava com fome.

- Primeiro as roupas, vamos!- Fala Zöe puxando eu e Mel pelo braço em direção a uma loja, os meninos vieram logo atrás bufando, acho que eles não gostavam muito de compras...ou já sabiam que isso iria demorar um século. 

(...)
 

Entramos em uma loja que eu não sabia o nome, mas era bem famosa, pelo o que parecia, as roupas eram muiti lindas...era uma pena que não faziam o meu estilo.

Os meninos foram para o lado masculino e nós fomos para o feminino.

Zöe ficou procurando por camisas e shorts na área um e eu e Mel fomos para a área quatro, pois era lá que tinha as roupas que nós gostávamos.

Era legal ter uma amiga que tinha o mesmo gosto por roupas que você.

Enquanto nós estávamos olhando as blusas começou a tocar uma música, que eu reconhecia muito bem. Miniskirt da AOA .

Eu não era muito fã dela, mas eu adorava a batida dessa música.

Olhei para os lados e não tinha ninguém perto. Então quando chegou no refrão da música eu tentei dançar aquela parte.

Acho que eu lembrava desses Paços.

Tentei só aquela parte do refrão mesmo, não iria rebolar e ir até o chão como as meninas faziam naquele vídeo.

Mel estava perto e ria da minha tentativa de dança.

- Você até que dança bem- Fala ela rindo.

- Okay chega de piada- Falo rindo, assim que termina a música.

- Não estou brincando, você dança bem- Fala ela vendo o preço das calças. 
Eu revirei meus olhos indo em direção às calças jeans rasgadas e pegando uma para ver se cabia em mim.

Mel vem ao meu lado e me cutuca e eu resmungo um Hum ainda vendo o preço da calça.

- Olha, não falei que você dança bem? O Tae também concorda- Fala fazendo um gesto com a cabeça indicando para o lado.

Olho na direção que ela tinha falado e pego Tae no flagra me olhando da área masculina, assim que nota que eu o estava olhando ele da um sorriso.

Coro imediatamente.

- Vou no provador- Aviso Mel pegando a calça Jeans que queria provar, tinha amando ela. Proveito também para provar uma blusa linda que tinha visto da Nirvana.

Ela assente e vou até os provadores.

{...}

Entro no provador e já vou me despindo para provar a calça e a camisa que eu tinha escolhido.

Só estava de calcinha e sutiã. Quando ia pegar a calça para coloca-la alguém abre a porta me fazendo dar um pulo.

- Hasel eu ia te perguntar qua...- Tae para de falar e fica de boca aberta olhando todo o meu corpo.

Entrei em pânico e tampei minha roupa íntima com as primeiras roupas que eu vi pela frente.

- Tae sai daqui!- Grito sentindo meu rosto corar violentamente.

Ele demora alguns segundos para fechar a porta. Eu conseguia ouvir a risada de Mel e a mesma chamando Tae de tarado, o que me arrancava risadas.

- O que você queria?- Pergunto pela porta, ainda sentindo minhas bochechas coradas.

- E-eu só ia perguntar qual blusa você acha que ficaria melhor em mim- Fala ele do outro lado da porta.

- Só um minuto- Falo provando a calça que eu queria e me vendo no espelho, nada mal.

Fiz o mesmo com a blusa e depois coloquei minha roupa normal de volta.

- Tudo bem, o que você quer que...- Falo abrindo a porta, mas Taehyung não estava mais lá-
Mel, você viu o Tae?

- Sim eu vi- Fala tentando segurar a risada- Vi ele sair praticamente correndo daqui, indo para o banheiro...- Fala ela com um sorriso malicioso.

A olhei confusa mas arregalei meus olhos corando, assim que tinha entendido o que ela disse.

 meu Deus.

Ela olhou para minha cara e riu, eu a olhei irritada.

- Vocês dois são tão crianças- Fala ela negando com a cabeça- Ele 
deixou essas blusas aqui, acho que ele estava em dúvida para escolher qual era melhor- Fala ela apontando para duas blusas que estavam em cima de uma fileira de camisas bem dobradas.

Peguei as duas blusas e as olhei.

Tae queria que eu falace qual blusa ficava melhor nele, as duas eram Xadrez mas a diferença era que uma era vermelha e a outra azul escuro.

Fiquei olhando para as duas indecisa, a verdade era que as duas ficariam lindas nele.

Optei pela vermelha, ela parecia ser a que mais destacava a pele dele.

Então eu apeguei e juntei junto com as minhas peças de roupa.

Eu tinha procurado pelos outros, Zöe tinha pego apenas algumas peças assim como Jungkook e Charlie. Jake não queria comprar nada para ele, mas depois de Mel insistir e até ameaçar, o mesmo escolheu uma camisa e uma jaqueta de couro.

Jungkook tinha pego as peças que Taehyung tinha pego pra si mesmo e as juntado para que fossemos pagar.

Até que não tinha dado um preço tão alto, por incrível que pareça.

Cada um separou suas roupas em sacolas diferentes, já que Tae não estava aqui eu e Jungkook tivemos o trabalho de organizar suas roupas em uma sacola.

- Okay, já compramos roupas...Agora vamos comer- Fala Jungkook andando um pouco rápido a nossa frente.

Depois disso fomos para a praça de alimentação, Jungkook parecia que começaria a comer qualquer um que entrasse em sua frente devido a fome.

Fiquei com medo dele dar a louca e querer nos comer, então não fui contra irmos comer...Eu também estava morrendo de fome.

Tae mandou uma mensagem para Jake, avisando que nos encontraria na praça de alimentação. 

Então fomos comer algo.

{...}

Nos sentamos em uma mesa entre as outras pessoas.

Me sentei ao lado de Zöe que não sabia se pegava um sanduíche vegetariano ou um X-Burguer.

Eu optei por um sanduíche normal com batatas fritas e refrigerante. Isso me fazia lembrar do nosso antigo colégio, o que me fez ficar com um pequeno aperto no coração.

Um pouco depois de nossos pedidos chegarem Taehyung chegou se sentando ao lado de Jake. Ele estava com as mãos suadas e suas bochechas estavam um pouco coradas, o que fez Mel olhar para mim e para ele com um olhar malicioso.

Fiquei sem graça com isso.

- Temos que viajar essa noite- Fala Jake quebrando o silêncio, já que quase todos estavam de boca cheia comendo.

- O que?- Pergunta Jungkook com a boca cheia.

- Não fale de boca cheia- Fala Mel dando um tapa na nuca do mesmo que resmungou.

- Mas porque viajar Jake?- Pergunto comendo uma de minhas batatas.

- Temos que ir para Nova York- Fala Jake sério- Lá é o único lugar dos estados unidos que tem o portal.

- Portal?- Pergunta Charlie.

- Para a nossa dimensão- Fala Jake dando um último góle no refrigerante- Eu tenho um amigo lá, ele que toma conta do portal. Conseguiremos passar sem problemas.

- Nova York?- Pergunta Mel e Jake confirma- Hasel, você não morava lá?

- Eu morava em Miami, na Flórida- Falo dando um góle no refrigerante.

- Aé verdade, tinha me esquecido- Fala ela balançando a cabeça- Okay, temos que comprar as passagens.

- Se irmos comprar agora, podemos viajar essa noite- Fala Jake- Não estamos em época de férias então acho que poderemos chegar amanhã mesmo.

- Tudo bem, eu e Jake vamos comprar as passagens e vocês fiquem aqui, mandaremos uma mensagem para vocês caso qualquer coisa- Fala Mel, então ela e Jake se levantam- Acho que tem uma...sei lá qual é o nome da loja, aqui dentro não tem?

- Sim, tem uma do outro lado do Shopping- Fala e os dois saem da praça de alimentação nos deixando sozinhos.

Charlie e Jungkook ficaram conversando sobre assuntos aleatórios, Zöe tinha ido em uma lanchonete comprar sorvete para ela e Kook já que o mesmo tinha pedido a ela, eu estava suspeitando que alguma coisa acontecia entre esses dois.

Taehyung ficou no celular jogando um jogo enquanto ouvia música com os fones de ouvido.

Eu ficava olhando o movimento da praça enquanto comia minhas batatas.

Famílias, crianças, adolescentes, eu os olhava imaginando como séria ter uma vida normal. Sem se preocupar com que a qualquer momento você poderia ser morta ou sem se assustar por ter poderes sobrenaturais.

Se preocupar apenas com por exemplo, uma blusa que não combinava com a causa, com o que aconteceria se tirasse uma nora ruim no final do bimestre ou até com uma espinha que estava crescendo na testa.

Porque eu não podia ter esses simples problemas?

Como eu invejava essas pessoas normais.

- Hasel...- Me chama Tae tirando seus fones. Me viro para olha-lo, ele estava constrangido.

- O que foi?-Pergunto.

- sobre o que aconteceu na loja de roupas...- Fala ele mordendo o lábio inferior. Já tinha até me esquecido disso.

- Ah, nem me lembrava disso- Falo olhando para outro lugar sentindo minhas bochechas corarem.

Ele continuou um pouco inquieto.

- Só fiquei com medo de você pensar que eu fiz aquilo de propósito...- Fala coçando a nuca. 
- só se lembre de bater na porta da próxima vez- Falo comendo outra batata.

- Então vai ter uma próxima?- Pergunta ele com um sorriso divertido. Bato em sua nuca e o mesmo da uma risada mostrando seus dentes, como eu amava esse sorriso.

- Mas, se bem que...Agora estamos empatados.

- Como assim?- pergunto.

- Você já me viu e eu já te vi...

- O casal, vocês notaram que a gente tá ouvindo tudo né?- Pergunta Charlie. Eu nem tinha visto Zöe chegar, agora ela, Charlie e Jungkook nos olhavam com um olhar de malícia.

Corei outra vez e isso fez Tae e os outros rirem.
Revirei os olhos olhando para a multidão, então olhei para Tae murmurando um idiota fazendo o mesmo fazer uma careta engraçada para mim me fazendo rir. 

- Gente...- Fala Jungkook chamando a atenção de todos e se levantando- Mel me mandou uma mensagem. Temos que ir para o Aeroporto de Nevada agora, nosso avião sai daqui a uma hora e meia. Eles vão estar nos esperando na estrada da garagem com as passagens, é melhor nós irmos.

Todos se levantam mas Charlie se pronunciou.

- Mas e essas sacolas? Não vamos entrar no avião desse jeito- Fala ele.

- Eu já pensei nisso- Fala Zöe tirando cinco mochilas de dentro de uma sacola.

- De todas as garotas da sua idade você é a mais esperta- Fala Jungkook sorrindo e pegando uma das mochilas. Seu comentário deixou Zöe constrangida mesmo ela tentando esconder isso.

- Obrigado eu acho- Fala ela entregando uma mochila para cada um de nós.

Tiramos nossas roupas novas que estavam dentro das sacolas e as colocamos dentro da mochila, agora eu tinha duas mochilas.

Desculpa mochila velha, mas essa nova está bem melhor que você. 
Então passei as coisas de minha velha mochila para dentro da outra, eu já estava querendo jogar essa mochila fora a muito tempo.

Saímos do Shopping pegando um Táxi para irmos até o aeroporto.

Estava empolgada, eu iria ver Nova York. Sempre quis ver a estátua da liberdade de perto sem ser por fotos. 

{...}


Notas Finais


Vou postar mais um daqui a pouco pra vcs <3
Bjjjsss de cereja *** I love U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...