1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 46 - Fly

História I Need You - Cap. 46 - Fly


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Não disse que eu ia voltar :3
To aqui com mais um cap fresquinho pra vcs porque hoje estou inspirada <3
Boa leitura e espero que gostem, SORRY POR QUALQUER ERRO

Capítulo 47 - Cap. 46 - Fly


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 46 - Fly

No táxi não iria caber todo mundo, teríamos que esperar outro. Mas não tínhamos muito tempo para esperar, já que o carro que estava a nossa frente demorou quase meia hora nos atrasando.

Então apelamos para o jeito tradicional de sentar no colo do outro, eu não apoiei essa decisão.

Não iria sentar no colo de ninguém e deixei isso bem claro.

Mas como eu era a única a protestar acabei perdendo já que a maioria queria ir logo.

O carro era pequeno. Charlie foi na frente no banco do passageiro enquanto nós tivemos que ir atrás e dividir os bancos.

Eu tive que sentar no colo de Tae e Zöe no de Jungkook. Estava um clima estranho lá trás, já que ambos estávamos envergonhados com suas  posições.

Eu ficava parada enquanto estava no colo de Taehyung, evitava fazer qualquer movimento que fosse. 
Ele não sabia o que fazer com as mãos, então as colocou em minha cintura, colocando a cabeça em meu ombro e cheirando o meu cabelo, me fazendo ter arrepios.

Não faz isso pelo amor de deus. 
Repreendia ele mentalmente.

Então o carro começou a andar.

{...}

Estávamos dentro do carro a quase vinte minutos, por culpa do trânsito de Nevada, que por azar resolveu parar hoje.

- Para alguém que não queria ir no colo, você está muito quieta Hasel- Fala Charlie do banco do passageiro se virando e olhando  com malícia para mim e Tae.

- Você quer levar um soco?- Pergunta Tae o olhando com raiva. Então Charlie engole a seco se virando para frente e calando a boca. 

Então ficamos em silêncio novamente.

O trânsito começou a andar, mas o motorista da uma brecada nos fazendo cair pra frente.

Eu acabo escorregando no colo de Tae, mas o mesmo me puxa de volta. Ele solta um suspiro abafado, senti seus músculos ficarem tensos e Sua respiração estava acelerada.

Engulo a seco fechando os olhos, esperando mais do que nunca que esse carro chegasse logo ao aeroporto.

{...}

Então o táxi parou, olhei pela janela e vi que estávamos no estacionamento do aeroporto.

Tae abriu a porta e eu sai primeiro saindo de cima de seu colo, acho que tinha prendido a respiração a viajem inteira.

Todos desceram, Tae e Jungkook foram pegar as mochilas no porta malas do carro enquanto Charlie pagava o taxista.

Eu e Zöe entramos no aeroporto procurando por Mel e Jake que até agora eu não tinha os visto em lugar algum.

- Olha ele ali!- Fala Zöe me puxando em direção a uma lanchonete. Olhei com mais atenção então o vi, Jake estava comendo um sanduíche.

- Jake te achamos- Falo assim que chegamos perto dele, me apoiando em seu ombro para recuperar o fôlego. Queria saber porque Zöe correu tão rápido, tenho que me lembra de nunca apostar uma corrida com ela. Perderia de bandeja.

- Nós estav...Como você aguenta comer tanto?- Pergunta Zöe indignada com o tamanho do sanduíche do garoto.

- Eu tenho que comer bastante- Fala ele dando e ombros e dando uma última mordida no lanche.

- É incrível como você não engorda- Fala Zöe negando com a cabeça.

Ele caminha até a lixeira e joga fora o plástico do lanche fora. 

- Eu não engordo, esse é um bônus por ser meio lobo- Fala limpando as mãos com um guardanapo- Agora onde estão os outros?

- Estou vindo, bem ali- Falo apontando para os meninos que vinham em nossa direção.

- Okay agora vamos, Mel está nos esperando na plataforma 12A- Fala Jake assim que os meninos chegaram, nos entregando nossas mochilas- ah aqui suas passagens- Fala entregando nossas passagens.

Então fomos em direção a plataforma.

{...}

Encontramos Mel sentada em um banco na sala de embarque, me sentei ao seu lado e Zöe também. Enquanto Jungkook e Tae se sentaram no chão ao lado das mochilas.

Charlie se encostou na parede e ficou mexendo em seu celular, era incrível como ele conseguia ficar completamente estranho em segundos.

Jake tinha ido procurar por alguma coisa no mini Shopping que tinha ali dentro, só não lembrava o que era.

Peguei meus fones e fiquei ouvindo música enquanto esperávamos chamarem nosso vôo.

Tinha colocado minha playlist em aleatório, como sempre. Estava de olhos fechados até que começou a tocar uma música.

I Need U

A música começou a tocar e eu abri meus olhos olhando de soslaio para Taehyung que conversava com Jungkook.

Eu tinha quase certeza, de que toda vez que ouvisse essa música, eu me lembraria de Taehyung. De uma forma ou de outra.

{...}

O céu está azul, o sol está brilhante
Então, você pode ver, claramente, minhas lágrimas
Por que eu amo você? Porque você? 
Por que eu não consigo te deixar? 
Eu preciso de você, garota
Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar?

{...}

Sou tirada de meus pensamentos assim que sinto a presença de alguém ao meu lado.

- você está bem?- Pergunta Jake ao meu lado, pegando alguma coisa de uma sacola, que nem tive o trabalho de identificar qual era o nome.

- Estou sim, porque?- Pergunto tirando os fones de ouvido.

- Você estava olhando para o nada.

- Quando eu estou ouvindo música é como se eu estivesse em outro planeta- Falo dando uma pequena olhada em Taehyung.

- Sei bem que planeta é esse- Fala dando um sorriso e pegando um objeto da sacola. O olhei espantada.

- Esse é o novo livro do Rick Riordan?- Pergunto tirando o livro de suas mãos e o olhando admirada. Jake da uma risada doce.

- É sim, eu tinha visto no site e resolvi ir até uma livraria que tinha aqui perto para conferir.- Fala ele- Saiu hoje nas livrarias

- Você vai me emprestar não é?- Pergunto ainda olhando o livro.

- Claro- Deu de ombros. Comecei a ler a sinopse do livro. Como eu amava os livros desse escritor, era uma mistura de aventura e outros sentidos inexplicáveis.

Vôo 123, Embarque destino Nova York, plataforma 12A

Ouvimos a voz de uma mulher soar pelo microfone.

- Okay, vamos- Fala Jake se levantando assim como os outros.

Me levantei e guardei o livro dentro da mochila e colocando meu celular dentro de um dos bolsos.

Chegamos na estrada da plataforma onde tínhamos que entregar nossas passagens.

Charlie estava frustrado e praticamente arrancando os cabelos de raiva, pois uma senhora idosa a sua frente não conseguia achar sua passagem.

Então depois de uns vinte minutos finalmente conseguimos entrar no avião.

Me surpreendo quando não vejo muitas pessoas ali dentro, eu achava que ia lotar. Mas fazer o que né.

Cada um tinha se sentado em um canto, eu tinha sido a última a entrar então não teria a sorte de me sentar sozinha nas poltronas.

- Posso me sentar aqui?- Pergunto para Jungkook que estava na poltrona ao lado da janela, super concentrado em um jogo em seu celular. Então ele levanta o olhar para mim.

- Claro, pode sim- Fala ele dando um sorriso. Retribuo ao sorriso guardando minha mochila dentro do bagageiro do avião.

Então me sento ao lado dele pegando meu celular e colocando em algum vídeo do YouTube para assistir. Não liguei se o avião poderia cair com aquilo, em todo avião sempre tinha uma pessoa que mexia no celular, e o avião nunca caia...bem eu acho que nunca caia.

{...}

Jungkook tinha colocado um Dorama na pequena televisão que tinha ali nos bancos, eu tinha desligado o celular e começado a assistir com ele.

Eu gostava de doramas, e Jungkook parecia gostar também. Era engraçado as caras e bocas que o mesmo fazia assistindo ao drama, me arrancando altas risadas.

Eu não conseguia dormir, sempre quis ver Nova York e não via a hora de ver a estátua da liberdade de perto.

{...}

- Jungkook, Jungkookie- Eu cutucava o garoto ao meu lado, que estava dormindo a horas.

- O que que você quer?- Resmunga ele coçando os olhos.

- Já estamos chegando em Nova York, troca de lugar comigo.- Falo- Eu quero ver a estátua da liberdade.

Ele olha para mim com uma cara de sono, então assente tirando o cinto do banco e trocando de lugar comigo.

Uma aeromoça passou por nosso banco e perguntou se queríamos alguma coisa. Eu não queria nada mas Jungkookie pediu um saco pequeno de amendoim, o comendo em segundos praticamente.

- Olha ali, olha- Fala ele apontando para a janela, olhei e meus olhos se arregalaram de emoção. Lá estava a estátua da liberdade, finalmente estávamos em terreno Novaiorquino.

Peguei meu celular e tirei uma foto da paisagem, era muito perfeita.

Respirei fundo assim que nos afastamos da entrada de Nova York, agora era só esperar até aterrissarmos.

Era incrível como eu não sentia o fuso horário, apesar de eu já ter ido para o outro lado do país, ainda assim era estranho.

{...}

Aterrissamos depois de uma hora praticamente, todos tinham saído e eu como sempre era a última a sair.

Peguei minha mochila e sai do avião, empolgada em conhecer Nova York.

Encontrei com os outros perto da plataforma, todos estavam empolgados por estar ali.

- Okay estamos em Nova York, agora para onde vamos?- Pergunta Charlie, ajeitando sua bolsa nas costas.

- Temos que ir até a casa de meu amigo, não é muito longe daqui- Fala Jake saindo a nossa frente.

Não havia ido muita gente em nosso avião, mas tinha muitas pessoas desembarcando de outros destinos. O que fazia aquilo ficar lotado.

Teve uma hora que eu tinha parado para amarrar meu cardaço em meio a multidão. O que não recomendo a ninguém.

Eu tinha perdido todos de vista.

Fiquei parada olhando desesperada para os lados tentando achar alguém.

Foi quando sinto uma mão agarrar a minha. Me assustando e fazendo eu soltar um suspiro aliviada.

Taehyung havia voltado e agora me guiava pela multidão de pessoas, sem tirar sua mão da minha.

{...}

Fomos até a garagem do aeroporto, mas dessa vez Jake foi esperto pedindo dois táxis.

Eu fui no que foram Tae, Mel e Zöe, enquanto Jake, Jungkook e Charlie foram no outro que ia a frente.

Tae tinha ido no banco passageiro enquanto nós fomos atrás. De vez em quando eu podia sentir o olhar dele me mim pelo retrovisor do carro, o que fazia nossos olhares se encontrarem a maioria das vezes.

Eu e Zöe ficamos o caminho todo tirando fotos da cidade pelo vidro do carro, parecíamos crianças em um passeio de escola. O que fazia Mel bufar e rir de nós.

Então o outro carro para na frente de um prédio, fazendo o nosso parar em seguida.

Saímos do carro, assim como os meninos que tinham ido no outro. Então paguei o taxista, que já foi saindo com o carro assim como o outro.

- vamos entrar agora- Fala Jake olhando seu relógio de pulso- Acho que ele deve estar em casa a essa hora.

Então entramos no prédio, que era repleto de vidros de janelas que refletiam o sol que estava brilhando, o que fazia os mesmos parecerem espelhos.

Entramos dentro do elevador, estranhei Jake não ter ido até a atendente e perguntado uma informação, acho que ele devia vir sempre aqui ou algo assim.

1°andar

2°andar

3°andar

4°andar

5°andar

6°andar

7°andar

8°andar

Foi quando ouvimos o bip do andar que iríamos descer. Tae e Charlie suspiram aliviados, era incrível a falta de paciência que os dois tinha.
Uma coisa em comum.

Andamos pelo corredor seguindo Jake que andava um pouco tenso. 
Então paramos em frente a porta de número 512. Jake deu duas batidas.

Então ouvimos um  vai do outro lado da porta, vendo a mesma se abrindo.

- A não, sério? - Fala o garoto a nossa frente, o mesmo tinha uma cara amassada. O que devia ser sinal de que estava dormindo.

- Yoongi, precisamos da sua ajuda- Fala Jake.

O garoto olha para nós e dá um suspiro cansado, como uma criança sendo obrigada a assistir um filme que os pais tinham colocado na televisão.

- Entrem- Fala abrindo mais a porta, dando espaço para que entrássemos- Amor, temos visita!- Grita ele para alguém dentro da casa- Temos muito o que conversar, imagino.

{...}


Notas Finais


Amanhã vou tá de volta <33

Bjjsss de cereja*** Vcs são uns amô <3 *-* *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...