1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 47 - Mirrors

História I Need You - Cap. 47 - Mirrors


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Roiii brotey pra vcs :3
Me desculpa se tiver palavras erradas, ultimamente to postando sem revisão e deve tá saindo uma boxta :v
Bom, boa leitura e espero que gostem <33

Capítulo 48 - Cap. 47 - Mirrors


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 47 - Mirrors

Então entramos na casa de Yoongi, bem, casa não seria a palavra certa. Estava mais para um apartamento de luxo, na verdade era um apartamento de luxo.

Eu fiquei até um pouco apreensiva de sentar no sofá, que era de couro branco e enorme. Devia custar mais de quatrocentos mil dólares ou sei lá. 
Tinham discos de ouro e prata nas paredes, fiquei pensando se esse tal de Yoongi era cantor, compositor ou empresário.

Mas era óbvio que ele era rico.
Mas ele era só um adolescente e...okay é melhor não pensar muito nisso.

Estava no fim da tarde, o que fazia o céu ficar multicolorido e bater na janela, iluminando o cômodo.

Era muito estranho estar em uma casa de pessoas ricas.

E não era apenas eu que tinha ficado com medo de entrar, afinal a maioria não conhecia esse tal de Yoongi.

Jake se sentou no sofá de couro branco, enquanto Yoongi se sentou em uma poltrona preta a sua frente.

- Vocês não vão se sentar?- Pergunta Yoongi nos olhando, notando que ninguém havia se movido um centímetro. Então todos se sentaram no sofá.

Para você notar o quanto esse sofá era grande, ele coube todos nós.

- Deixa eu adivinhar, vocês são os escolhidos- Fala revezando o olhar entre mim, Charlie e Taehyung- Mas...só tem três. Não está faltando um?- Pergunta para Jake.

- É uma longa história- Fala Jake suspirando.

- Tenho todo o tempo do mundo...- Fala Yoongi mas é interrompido por passos vindos do corredor.

- Amor, você viu o meu...aí meu Deus- Fala uma garota parando na entrada do corredor, colocando a mão no peito pelo susto- Eu tinha esquecido que tínhamos visita.

Ela tinha os cabelos castanhos bem escuros, assim como seus olhos. Sua pele era clara e ela usava uma roupa social, pude notar que ela tinha sotaque. Acho que Brasileiro, eu não sabia dizer.

- Amor esses são os amigos de Jake, aqueles que eu tinha te falado- Fala ele, todos olharam confusos para Yoongi e para Jake. 
Como assim esse tal de Yoongi já sabia da nossa existência?

- Ah, então vocês são os tais escolhidos- Fala ela vindo em nossa direção e apertando nossas mãos, ela parecia...emocionada?- Vocês não sabem a honra que eu tenho em poder conhecelos, Jake falou muito de vocês.

- Essa é minha noiva Sun Hee- Fala Yoongi bufando mas dando um sorriso- Sun, o Jake e a Mel você já conhece.

- Sim, e corrigindo sou namorada- fala ela, então o celular da mesma toca e ela atende fazendo uma careta e falando algumas coisas em outro idioma, não sabia se era em português ou Italiano.

Eu entendia apenas algumas coisas do português, mas do Italiano não entendia nada. Parecia uma língua alienígena.

Então Sun desliga o celular dando um suspiro.

- Tenho que ir para o trabalho, foi o prazer conhecer vocês.- Fala andando (praticamente correndo) Até a porta, mas antes se vira e me manda um sorriso- Amei seu cabelo!

Fala ela saindo pela porta e a fechando. Todos ficaram quietos tentando processar o que tinha acontecido.

- Não liguem para a doideira dela, Sun Hee ainda não se acostumou com essa coisa de magia e outros mundos- Fala Yoongi.

- Você ainda não pediu ela em casamento? Cara, vocês estão namorando a dois anos- Fala Jake para Yoongi.

- Eu sei, só estou esperando o momento certo e...pera, vamos voltar para onde estávamos.

- bom, voltando ao assunto. Aconteceu muita coisa nesses últimos dias Yoongi...coisas muito sérias- Fala Jake tomando uma expressão facial seria.

- Estou ouvindo- Fala Yoongi se apoiando na poltrona.

{...}

- Então os sangue-sugas querem aquela maldita pedra?- Fala Yoongi.

- Porque vocês odeiam tanto essa pedra?- Pergunta Taehyung.

- Pelo simples fato de ela ser uma bênção e uma maldição- Fala Yoongi olhando pela janela e suspirando, como se decidisse se contava ou não para nós- Essa pedra pode fazer infinitas coisas, como trazer a vida ou tirá-la. Muitos morreram tentando rouba-la, mas ninguém consegue encostar nela.

- Porque? O que acontece se alguém encostar nela?- Pergunta Charlie.

- Vira pó- Fala Yoongi simplesmente, dando de ombros- Só tolos tentam pega-la. Vocês nunca vão conseguir essa pedra, mesmo que for para roubar por uma boa causa.

- Jake, não sei se quero mais pegar essa pedra...- Fala Charlie, mas Jake o ignora.

- Nós temos que tentar- Fala Jake perdendo a paciência- A cada minuto que demoramos, nosso amigo pode estar sendo torturado ou pior.

- Não quero me meter nisso, foi por sua culpa que eu tive que sair do nosso reino- Fala Yoongi.

- Mas se não fosse por mim, você não estaria aqui agora, vivo- Fala Jake.

Aquilo do nada estava parecendo um campeonato de Ping-pong, um rebatia para o outro.

- Yoongi, você está me devendo um favor- Fala Jake o encarando- Você é o único que eu conheço que tem a entrada para nossa dimensão.

- Você também teria se não tivesse feito tanta merda- Fala Yoongi levantando uma sobrancelha e cruzando os braços.

- Vai ajudar ou não?

Yoongi respira fundo olhando pela janela.

Uma coisa que eu tinha reparado nele, era que o mesmo não parava de olhar para a janela. Tinha alguma coisa, em seu passado talvez.

Então ele assente com a cabeça se levantando.

- Sigam-me- Fala andando até o corredor, nós nos levantamos e o seguimos.

{...}

Aquele apartamento era era muito lindo, eu não parava de olhar para cada canto. 
Sempre tinha alguma coisa a ver com músicas ou K-idols, o que me deixava meio elétrica para ver. Mas me segurava.

Andamos pelo corredor e Yoongi abriu a última porta a direita, dando espaço para que todos nós entrássemos, então a fechou.

O cômodo era escuro, iluminado apenas pela luz de uma pequena janela que havia em um canto, o que não dava claridade alguma ao local.

Tinham vários objetos cobertos por lençóis brancos, fiquei os olhando enquanto passávamos por eles, fiquei em dúvida se tocava ou não nos mesmos. Mas o que eram?...Eram...

- São espelhos?- Pergunto.

- Sim- Fala ele parando na frente de um enorme espelho encostado na parede. 
Puxou brutalmente o lençol branco de cima do mesmo revelando seu próprio reflexo- Todos são espelhos. Cada um deles nos leva a uma outra dimensão alternativa.

- Mas, porque espelhos?- Pergunta Taehyung.

- Nunca ouviu os antigos boatos? Que se você quebrar um espelho, ganhará sete anos de azar?

- Sim, todos falam isso- Fala Tae vendo seu reflexo no espelho.

- Eu achava que isso era apenas uma história dos pais, para que as crianças nunca quebrassem um espelho para ter que comprar outro- Fala Charlie também olhando os espelhos.

- Mas não são boatos, se você quebrar um espelho...

- Você perde uma passagem para outra dimensão- interrompo Yoongi, completando a frase.

- Sim, e uma passagem para outra vida- Fala passando a mão pelo espelho- Jake tem certeza? Não acho que seu pai vai gostar muito de você vol...

- Eu não ligo para o que me pai dirá- Fala Jake.

Yoongi o olha com um olhar decepcionado, então suspira cansado.

- Quem vai primeiro?- Pergunta.

Zöe e Jungkook pareciam empolgados, mas Mel estava quieta. As vezes, eu achava que ela odiava aquele lugar que iríamos.

Eu, Tae e Charlie ficamos quietos. Acho que nós não estávamos acreditando muito nisso.

- Eu vou- Fala Jake entrando na frente do espelho, então suspirou olhando para seu reflexo- E lá vamos nós.

Então ele deu um passo a frente, desaparecendo.

- Uou- Fala Tae dando um sorriso, espantado.

- Vocês viram o que eu vi, certo?- Pergunta Charlie apontando para o espelho. Assenti também encarando chocada o espelho.

- Minha vez- Fala Jungkook, o mesmo saiu correndo, atravessando o espelho.

Zöe riu da infantilidade do outro e também passou pelo espelho, mas antes fechou seus olhos.

Todos passaram e eu era a última, como sempre.

Parei de frente ao espelho encarando meu reflexo, eu iria para outra dimensão. Outro mundo.

- Não pense que nossa dimensão seja um lugar bom- Fala Yoongi dobrando o pano, que a alguns minutos cobria o grande espelho. 
- Como assim?- O olho pelo seu reflexo no espelho.

- Em nosso reino, tem muita magia. O que faz entrar com a ilusão, acredite em mim, sua dimensão pode parecer um inferno. Mas não se compara a nossa- Fala ele terminando de dobrar o pano- Tome cuidado, a magia pode ser bela, mas na maioria das vezes ela é traiçoeira.

Ele sai do cômodo fechando a porta, me deixando sozinha com os meus pensamentos e um espelho enorme bem a frente.

Ao contrário dos outros eu não fechei meus olhos, dei um passo no espelho, em um segundo tinha visto meu reflexo bem a minha frente, e no outro estava em outro cômodo, completamente escuro.

Tinha sido como passar por uma cortina de água, sem se molhar.

O cômodo que eu estava era escuro, iluminado apenas por uma janela, que não ajudava em nada.

- Onde estamos?- Pergunto assim que consigo achar Mel, me apoio em seu ombro, não queria admitir, mas estava com medo daquela escuridão.

Já não tinha começado com uma boa impressão.

- Calma, a porta é bem ali- Fala Jake andando para frente e pegando alguma coisa, ele tinha na maçaneta logo abrido a porta.

Cubro meus olhos com a mão assim que sinto o sol bater em meus olhos.

Todos saímos da casa, quando já estávamos do lado de fora olhei para a mesma.

Ela era toda de madeira, e parecia abandonada.

Olhei em volta e fiquei sem fôlego, casas antigas, da época medieval e no fundo...meu Deus aquilo era um castelo?

Era um castelo.

- Estamos no seu reino?- Pergunta Taehyung tirando as palavras de minha boca, olhando pasmo para a paisagem.

- Sim- Fala Jake, era impressão minha ou ele não tinha um pingo de animação na voz?

- Jake onde você mora? Ou morava? - Pergunto olhando para as casas a frente.

- Ali- Fala apontando para um lugar, e eu me segurei para não rir feito idiota.

- Mas Jake, aquele é o castelo- Falo.

- Exatamente- Fala ele começando a andar, indo na frente.

Fiquei processando o que ele queria dizer, então arregalei meus olhos assim que cheguei a uma conclusão.

- Mel, Jake falou que mora no castelo- Falei assim que a mesma vem ao meu lado- Então ele...

Ela suspira e começa a andar, acompanho seus Paços.

- Ele é um príncipe, o filho do meio- Fala ela respirando fundo.

Eu estava chocada.

- Porque ele não tinha falado esse pequeno detalhe?- Pergunto.

- Ele não ia sair por aí falando que é o príncipe de outra dimensão- Fala sarcástica, então passa a mão pela alça da mochila- Estamos indo para o verdadeiro inferno.

Engoli a seco, ela tinha chamado de inferno o lugar para onde estávamos indo. E estamos indo em direção ao castelo, eu estava começando a não ter uma boa impressão desse lugar.

Uma péssima impressão.

E podia apostar que Mel também não gostava muito dali. 
 

Não me importo se terá sacrifícios, eu iria achar essa maldita pedra e salvar Alex. Mesmo que isso custe a minha vida.

Eu vou encontra-lo.


Notas Finais


Voltareeei
bjjjsss de cereja ***¨¨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...