1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 50 - Butterfly

História I Need You - Cap. 50 - Butterfly


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


GENTE VOLTEY SEI QUE SUMI MAIS VOLTEI PRA VCS
Eu estava tendo uns bloqueis criativos antes mais já voltou :v
pra recompensar vcs, vou postar três hoje e talvez volto amanhã

boa leitura e espero que gostem *-*

Capítulo 51 - Cap. 50 - Butterfly


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 50 - Butterfly

- Mas onde estão os outros?- Pergunto assim que saímos pelos portões do castelo.

- Bem, Mel foi visitar os pais no vilarejo do Sul e Zöe está ajudando na decoração da festa, mesmo eu dizendo que isso era desnecessário- Fala ele bufando.

- Mas e Jungkook? Porque ele também vai estar para o treinamento?- Pergunto olhando para ele, assim que entramos no jardim.

Ele olha pra frente e morde o lábio inferior.

- Bem...- Fala ele inclinando a cabeça, coçando a nuca e olhando para frente.

Olhei para onde o mesmo olhava.

- Ah não- Falo dando meia volta, mas Jake segura meu braço.

Taehyung estava lá com Jungkook, no jardim.

- Pode parar, você vai ter que enfrentar isso uma hora ou outra.- Fala ele- Foi só uma briga. Você não vai fugir dos problemas para sempre vai?

- Vou sim, veja só- Falo dando meia volta outra vez, e ele me puxa outra vez.

- É só ignorar ele, o que de mal tem nisso?

Tudo.

Então suspiro derrotada seguindo Jake até onde estavam os meninos.

- Oi Jake, Oi Hasel- Fala Jungkook sorrindo, assim que nos aproximamos.

- Oi Jungkookie- Falo.
Tae olha para mim, mas eu o ignoro. Se ele estava esperando que eu o cumprimenta-se, ia ficar sentado esperando.

- Bom, vamos começar o treinamento- Fala Jake, quebrando um pouco a tensão do ar- Jungkook, você e Tae podem treinar daquele lado e eu e Hasel treinamos do outro.- Fala apontando para cada lado do jardim

- Mas porque não podemos treinar jun...Aí!- Resmunga Jungkook, Jake tinha pisado em seu pé, tentando ser discreto. Só tentando mesmo.

Então Jungkook pareceu entender o recado.

-Ata, vamos Tae.

Jungkook e Tae caminharam para o outro lado do jardim enquanto eu e Jake fomos para o outro.

- Okay, vamos começar.

{...}

Durante o tempo que treinávamos eu conseguia sentir o olhar de Taehyung em nós, mesmo não olhando em sua direção, eu sabia que ele estava olhando para cá.

- Tente com mais calma, você está tensa demais- Fala Jake a minha frente.

Eu estava tentando manter uma esfera de fogo nas mãos, mas eu não estava conseguindo mantela. 
Respirei fundo fechando meus olhos, tentando aumentar seu tamanho fazendo gestos com os dedos.

- Isso! você está conseguindo...- Fala Jake. Abro meus olhos sorrindo, eu estava conseguindo.

Então dei uma olhada para onde estavam Jungkook e Tae.

Tae tinha feito crescer uma planta gigante ao redor de Jungkook, que o elogiava falando que estava indo bem.

Então Tae deu uma desconcentrada e acabou fazendo a árvore vir em sua direção e o prender.

Ele ficou desesperado, então fez um gesto com a mão que fez a planta voltar para a terra.

Ele colocou a mão no peito respirando fundo, e xingando baixo.

Isso me fez rir, o que fez a esfera de fogo ficar maior e atingir Jake. Que deu um pulo, batendo em seu casaco tentando apagar as chamas de fogo na mesma.

Eu não sabia se eu tentava ajudar ele ou se ria da sua cara, mas acabei rindo feito uma idiota.

Me sentei no chão tentando parar de rir. Jake me olhou com raiva, mas acabou entrando na gargalhada junto comigo.

- Me...me desculpe- Falo respirando fundo, parando de rir.

- Não tudo bem, estamos progredindo- Fala ele me ajudando a levantar do chão, aceito sua ajuda e tiro a terra da roupa- Chega de treinamento.

- Concordo, chega por hoje- Falo esfregando uma mão na outra.

Então dou uma olhada para os dois indivíduos do outro lado do jardim.

Jungkook falava alguma coisa para Tae, mas ele não o estava ouvindo. Estava ocupado olhando para mim, fazendo nossos olhares se encontrarem.

Que mania de me olhar!

Bufo, desviando meus olhos dos dele.
Mas dou outra olhada, ele continuou me olhando, mas quando notou que eu o olhei novamente, deu um sorriso.

Arg, que idiota!

- Acho melhor você já ir se arrumando para o baile- Fala Jake me tirando de meus pensamentos. 

- Mas ainda está de dia, o baile é só de noite- Falo olhando para o céu, bem...Não estava totalmente de dia, o sol já estava se pondo.

- Mas vocês mulheres demoram mais para se arrumar do que nós homens.

- O que você quer dizer com isso?- Pergunto cruzando os braços, mas sorrindo.

- Que vocês mulheres demoram tempo demais para se arrumar, coisa desnecessária- Fala ele dando de ombros.

- Nós nos arrumamos para ficarmos bonitas, demora para se enfiar dentro daqueles vestidos, sabia?- Falo fingindo indignação.

- Tá bom, okay- Fala ele rindo, então começamos a andar em direção ao castelo.

Antes de sairmos dou uma última olhada para eles.

Tae olhava para mim e para Jake com um olhar indignado.

Ah, vai me dizer que  com ciúmes até de mim com o Jake...era só essa que me faltava.

Balanço a cabeça e volta a acompanhar Jake até o castelo.

{...}

Entramos no castelo, tinham criados correndo de um lado para o outro, arrumando os preparativos para o baile.

Passamos pela sala do trono, os criados estavam arrumando tudo ali, colocando bandeiras, que aposto ser do reino e polindo o trono de ouro.

Eu e Jake já estávamos nos corredores do castelo, quando ele resolve entrar em um assunto.

- Você acha que a Mel vai para o baile?- Pergunta Jake assim que entramos no castelo.

- Acho que sim...mas ela não gosta muito dessas coisas...

- Eu espero que ela vá- Fala Jake, mas logo tampa a boca, como se tivesse falado demais- Eu não quis dizer...

- Jake para de fingir, todos notamos que você gosta da Mel- Falo fazendo cara de tédio.

- Tá tão na cara assim?- Pergunta fazendo uma careta.

A não, vou ter que passar por isso de novo. Parece que existe só eu de cupido nesse mundo!

Tá sim- Falo.

- Mas...parece que ela não gosta de mim, da forma que eu gosto dela...- Fala ele. O olhei com vontade de dar um murro em sua cara.

Parece que ela não gosta de você?! Cara, e todos os ataques de ciúme que ela teve por você?! E as vezes que ela não parava de mexer em seu cabelo e te elogiar?! Você é sego e surdo só pode!

- Eu acho que ela gosta de você sim- Falo dando de ombros- Porque você não convida ela para dançar hoje no baile?

- Se meu pai me ver com ela...-Fala ele, então ele faz uma cara como se uma lâmpada apareceu em sua cabeça- Apesar...que é um baile de máscaras.

- É um baile de máscaras?- Pergunto confusa.

- Sim, a... Rainha Alyne falou para todos no café. Meio cliché, já que será uma coroação.

- É uma oportunidade de você convida-la para dançar.-Falo assim que paramos na porta de meu quarto.

- É verdade- Fala ele sorrindo feito bobo, então sai praticamente correndo dali- Até mais tarde Hasel!

Abro a porta de meu quarto, mas quase morro do coração assim que vejo alguém ali dentro.

- Hasel!...- Fala Mel, vindo correndo até mim com dois vestidos nas mãos.

- Quer me matar Mel?!- Falo com a mão no coração me sentando na cama notando que Zöe também estava ali.- Podem me explicar o que estão fazendo aqui?

- Viemos nos arrumar entre amigas, como aquelas adolescentes normais- Fala Zöe- não é todo dia que teremos um baile, já que perdemos nosso baile de formatura. E ainda terá uma coroação.

- Voltando ao assunto, qual você acha que combina mais comigo?- Pergunta Mel segurando um vestido azul claro tomara que caia com detalhes dourados e m uma mão e outro da cor lilás com pequenas pedras prateadas na outra.

- Eu já disse que o Lilás combina mais com a sua pele- Fala Zöe.

- Mas ele parece que me deixa gorda e...

- Mel seu corpo é perfeito, lógico que você não vai ficar gorda!- Fala Zöe com raiva.

- Concordo com a Zöe- Falo me sentando na cama- E outra, seu cabelo já é azul, se você colocar o outro você vai parecer um smurf em versão humana.

Ela abriu a boca para responder, mas a fechou olhando para os vestidos.

- Verdade- Fala correndo até o banheiro- Vai o Lilás mesmo.

Era impressão minha ou Mel estava muito Empolgadinha? 
Será que ela tinha ouvido minha conversa com Jake? A não.

Então alguém entra pela a porta, puxando a atenção de todas nós.

- Eu vim para ajuda-la senhorita, mas vejo que não precisa...- Fala Maia já saindo.

- Não, não, não- Falo a puxando para dentro do quarto, a mesma me olha confusa- Você vai vir para o baile?

- Claro que não, empregados não podem participar de festas reais...

- Mas é a coroação do príncipe, e me disseram que o reino todo foi chamado- Falo.

- De qualquer forma eu não vou vir- Fala ela tirando minha mão de seu braço- Não tenho roupa.

- Isso não é problema...- Falo a puxando novamente pelo braço, mas ela o puxa brutalmente e me olha com os olhos cheios d'agua- Hey, o que foi?

- Ele vai se casar amanhã, depois da coroação de hoje- Fala ela colocando as mãos no rosto, chorando e soluçando. Eu a olhei com pena, então a abracei- Eu o amo tanto Hasel...

- Não precisa chorar Maia- Falo levantando seu rosto, então tive uma idéia- O baile é de máscaras, certo?- Pergunto sorrindo.

- Sim...- Fala ela me olhando confusa, limpando as lágrimas.

Olhei para Zöe, que entendeu o que eu estava pensando e deu um pulo da cama, indo em direção ao guarda roupa.

- você vai nesse baile, e você vai dançar com o príncipe- Falo segurando em seus ombros.

- Mas...

- Mas nada, você vai estar linda. Ele não vai resistir a você- Falo. Ela não conseguiu aguentar e acabou soltando um sorriso.

O que não fazemos pelos amigos. 

Então começamos a decidir que vestidos usaríamos.

Se eu estava nervosa? Claro que estava! Eu iria ver Taehyung, eu sei que eu devia estar com raiva dele...mas eu francamente não estava conseguindo.

Queria ver ele, mas não sabia se ele queria me ver. 


Notas Finais


Bjjjssss até o próximo ***


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...