1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 51- Same old Love

História I Need You - Cap. 51- Same old Love


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Sei que história deve estar em um rumo estranho :v Mas eu quis fazer assim~deve estar toda confusa não sei

Bom boa leitura, segundo cap de hoje <33

Capítulo 52 - Cap. 51- Same old Love


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 51- Same old Love

Vou concordar que não tinha um pingo de vontade de voltar a entrar em um vestido.

Mas como não podemos controlar os amigos...

Coloquei um vestido rosa claro um pouco rodado,  que Mel tinha me dado. Assim que peguei o mesmo olhei para a cara de mel tipo sério isso?

- Eu sei que é rosa, mas ele vai ficar lindo em você- Fala Mel, ajeitando seu vestido lilás ao corpo e colocando os saltos.

Revirei meus olhos indo até o espelho e vendo como ele ficaria na minha frente. Não vou negar, elas tinham razão.

Fui até o banheiro e tentei colocar o vestido, ele era tomara que caia, então não tive tanta dificuldade. 
Ele ficou justo na cintura e solto pra baixo, e sua cor pareceu destacar a cor de minha pele. Eu sei que odeio rosa, mas esse vestido é muito lindo.

Sai do banheiro e parei na frente das meninas.

- Como estou?- Pergunto dando uma típica rodadinha.

- Ficou linda- Fala Zöe e Maia ao mesmo tempo.

- Eu não disse que o rosa ia ficar lindo- Fala Mel, com um sorriso convencido fazendo um toque com Zöe.

- Okay vamos terminar de te arrumar- Fala Maia vindo em minha direção.

- Mas porque eu? Vocês ainda nem terminaram de se arrumar...

- Nós já estamos prontas, e você tem que estar linda para o...- Zöe é interrompida por Mel, que deu uma cotovelada em seu braço-... Ai!

Maia me ajudou a colocar os saltos, caramba, eu não posso ir de tênis não?!

Então ela fez um penteado, que eu não sabia como que estava, mas tinham vários cachos para a frente.

Colocou um colar de ouro e passou um perfume em mim, acho que era de baunilha.

Todas já estavam arrumadas. 
Mel estava com o vestido lilás com detalhes de prata, e seus cabelos azuis estavam presos em um coque.

Zöe estava em um vestido de renda dourado, que destacou sua pele bronzeada e Seus cabelos cacheados estavam jogados para o lado.

Maia estava com um vestido vermelho de alça e seu cabe estava preso em uma trança para o lado.

- Estamos esquecendo alguma coisa?- Pergunto assim que o uso uma música vir do outro lado do castelo.

-...As máscaras!- Fala Maia correndo até uma gaveta e voltando com quatro máscaras, ambas de cores diferentes.

Ela me deu a branca. Zöe ficou com a cinza com detalhes dourados. Mel ficou com a prateada, que combinava com seu vestido e Maia ficou com a dourada.

Francamente, acho que se eu não estivesse me arrumando junto com elas, eu nunca as reconheceria com esses vestidos.

Demos uma última olhada no espelho.

- Vamos?- Pergunto ajeitando minha máscara.

- Vamos.- Fala elas em coro.

-...Será que vai ter comida?- Pergunta Zöe assim que saímos pela porta. Mel deu um tapa em seu braço- Aí, para de me bater!

- Então tenta não passar vergonha- Fala Mel.

Então andamos pelos corredores enfeitados com a bandeira do reino, indo em direção ao salão de baile.

{...}

Era incrível como os criados conseguiam arrumar as coisas em um dia. O salão estava impecável.

Fiquei um pouco nervosa em entrar no salão, tinha muita gente.

Já estava dando meia volta quando Mel segura o meu braço.

- É só um baile, não precisa de nervosismo- Fala ela. Eu já tinha ouvido isso antes- Vai, é só você esperar ser chamada para dançar por alguém, dançar e depois beber um pouco...Acho que só tem vinho aqui.

Olhei para mel com com cara de paisagem, mas não sei se ela notou já que estava escuro e estávamos de máscaras.

1° Duvido que alguém vai me chamar para dançar; 2° Eu não sei dançar; 3° Eu não bebo.

Ótimo, para que eu estou aqui?!

Só vou ficar porque tem a coroação de Jimin, porque ele parece ser uma pessoa legal...e por causa dos petiscos que tinham também.

Olhei para a multidão de pessoas. 
Vou me arrepender disso.

{...}

Fiquei andando pelo salão lotado, estava tocando músicas com batidas...fiquei me perguntando como eles tinham músicas com batidas. Já que estamos em um reino e tudo mais...vai saber se eles não foram em outra dimensão comprar caixas de som.

É melhor não pensar muito nisso.

Durante o começo do baile as meninas tinham me largado, tive que ficar sozinha.

Por isso odeio festas.

Pelo menos quando Alex estava aqui, ele não me deixava  sozinha nas festas.

Alex

Eu tinha que encontrar aquela maldita pedra, Jake estava ocupado tendo que aguentar o pai falando em seu ouvido, as meninas estavam aproveitando a festa e os outros eu não sei.

Me sentei em um dos bancos que tinham ali nos cantos e fiquei olhando para as pessoas dançando. Não conseguia identificar quem eram, já que estava escuro e todos estavam de máscaras.

Não sabia porque, mas tentei encontrar Taehyung pelas pessoas ali, mas eu não conseguia acha-lo.

Esquece ele, se ele não te procurou até agora é porque ele não liga.

O que uma moça tão linda como você está fazendo aqui sozinha?- Pergunta uma pessoa se sentando na cadeira ao meu lado. Eu já sabia quem era.

- Charlie, o que que você quer?- Pergunto respirando fundo.

- Bem, eu não quero nada. Só estava andando quando vi você sozinha...Você não tá bem- Fala olhando para mim, mesmo com a máscara, seus olhos azuis eram bem visíveis.

- Tá tão na cara assim?- Pergunto. 
- Não precisa ficar assim, Taeh deve estar te procurando- Fala ele.

- Porque está falando isso?- Pergunto o olhando confusa- Achei que você odiasse ele.

- Eu não odeio ele, eu só não vou com a cara dele- Fala dando de ombros- E...parece que ele gosta de você.

- Para de brincar...

- Não estou brincando, eu vi os olhares dele para você. Hasel se você visse como ele te olha você ia achar o mesmo...- Fala ele- De início eu queria você.

- Sério?- Falo rindo- Ainda lembro daquela frase, você ainda vai ser minha...

Seu sorriso murchou um pouco.

- Eu estava fora de mim, me desculpe por aquele dia- Fala ele olhando para outro lado, ele estava me escondendo alguma coisa.

- Tudo bem, É passado- falo me encostando na cadeira.

- Hasel, não fique pra baixo. Ele te ama- Fala Charlie.

O encarei com uma sobrancelha erguida, nunca tinha ouvido Charlie falar coisas assim.

- Eu também amo ele...- Sussurro para mim mesma, me virando para as pessoas de vestidos e roupas de gala...ou sei lá que roupas eram aquelas.

Começou a tocar uma música, podia jurar que era Titanium- Sia

- Quer dançar?- Pergunta Charlie ao meu lado.

Olhei para ele e depois para as pessoas.

- Se você tentar me agarrar, saiba que tem muitas pessoas aqui dentro. E eu bato com força- Falo o olhando seria.

- Okay, eu não vou te agarrar- Fala ele rindo se levantando e estendendo a mão para me ajudar a levantar, até pareceu que ele era um cavalheiro. Aceito sua mão e fomos até perto das outras pessoas- Vamos tentar ser amigos, não gosto que fique essa tensão entre nós.

- Tudo bem- Falo.

Ficamos dançando por uns vinte minutos. Eu ficava meio desconfiada de Charlie, vai que ele dava a louca e tentava alguma coisa. 
Mas ele me tratou bem...Acho que poderíamos talvez ser amigos.

Eu até que dançava bem.

Quando a música acabou eu olhei para a multidão.

Meu sorriso que estava a poucos segundos em meu rosto sumiu.

Tae estava no meio das pessoas que dançavam. Ele olhava para mim com um olhar indignado.

Mais o que? ... Ah, quer dizer que AGORA você aparece!

- Tae...- Tentei me aproximar dele mas o mesmo apenas negou com a cabeça saindo do salão, tentei segui-lo mas bem na bendita hora começou a tocar uma música. E eu não consegui alcança-lo.

Então voltei para onde estava Charlie.

- O que houve?- Pergunta ele me olhando- Você tá quase choran...

- Ele me viu com você e...

- E o que você tá esperando? Vai atrás dele!- Fala Ele.

Sério, eu não estava reconhecendo Charlie. Mas estava gostando dessa versão do mesmo.

Assenti com a cabeça, fazendo o que ele disse.

Corri pela multidão de pessoas tentando seguir os Paços de Tae. Mas estava sendo difícil correr com esses saltos.

Corri pelos corredores vazios tentando acha-lo.

Caramba ele tinha entendido tudo errado! Eu não estava com Charlie...bem eu estava com Charlie, mas não do jeito que ele deve estar pensando.

Você é uma idiota mesmo.

Dei um sorriso assim que ouvi sua voz vindo do outro corredor. Então apressei o paço.

- Tae finalmente eu te ach...- Não consegui terminar a frase. A imagem a minha frente fez minha voz falhar.

Uma garota estava beijando Taehyung. 
E o pior, ele não estava a empurrando nem nada, estava apenas parado.

Senti as lágrimas baterem, engoli o choro, saindo dali sem fazer barulho...pelo menos tentando.

Mas claro como eu sou a pessoa mais sortuda do planeta, quase caio no chão assim que comecei a sair correndo de saltos.

O que fez atrair a atenção dos dois.

- Hasel...- Consegui ouvir a voz de Tae, então arrisquei olhar para trás. Ele vinha correndo atrás de mim.

Não, não, não.

Parei e tirei os saltos em segundos, os jogando em um canto. Suspirei aliviada, sem aquele instrumento de tortura.

Mas nem aproveitei o momento liberdade, sai correndo o mais rápido que pude. Descalça.

Enquanto corria pelos corredores vazios do castelo, conseguia sentir as lágrimas caírem.

Entrei na primeira porta que achei e a tranquei.

Encostei minhas costas na mesma e desci até o chão, com as mãos no rosto. 
Pelo menos estava em um lugar que ninguém poderia me ver chorar.

Então ali dentro, desabei em lágrimas.

Se Tae tinha ficado com raiva, só por eu estar com Charlie não tinha tanto problema. Eu e Charlie não tínhamos feito nada, não tinha motivo para isso.

Mas quando eu peguei ele beijando outra. Isso sim me magoou, eu não tenho sorte na vida.

Maldito seja o dia em que eu fui me apaixonar.

Descido sair daquele lugar, apenas na hora da coroação de Jimin.

A vida não vai com a minha cara, só pode.


Notas Finais


Não tive tempo para edições então desculpem palavras erradas :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...