1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 52 - Falling In Love

História I Need You - Cap. 52 - Falling In Love


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Terceiro e ultimo de hoje gente <3 Amanhã talvez eu volte
I love vcs <3

Espero que estejam gostando e boa leitura ***

Capítulo 53 - Cap. 52 - Falling In Love


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 52 - Falling In Love

Não sei quanto tempo fiquei ali encostada na porta chorando, mas não tinha sido pouco tempo. 

Já tinha me levantado do chão, meu vestido estava um pouco molhado com minhas lágrimas.

Eu estava em uma biblioteca. Tinha estantes e prateleiras cheias de livros, eu mal conseguia calcular quantos devia ter.

Apenas fiquei andando por ali, tentando esfriar a cabeça.

Arg nunca pensei que eu sofreria por homens!

Estava começando a achar que Jungkook tinha mentindo para mim. 
Tae não era das antigas, esperar a garota certa, puff duvido que ele pensava assim.

Não acreditava que eu tinha tirado o BV dele, ELE  NAMOROU A MARY! Como ele poderia ainda ser BV?!

Eu estava me controlando para não acabar botando fogo na biblioteca.

Eu tenho que parar de ser trouxa.

Respirei fundo caminhando até a porta. Eu tinha que encontrar aquela pedra, se ninguém vai agir, eu vou.

Tenho que achar Alex.

Estava prestes a sair pela porta quando ouso alguém no outro lado da biblioteca.

- Não fique assim querida, a pior coisa que uma mulher deve fazer é gastar suas lágrimas com homens.

- A-a quanto tempo você está aí?- Pergunto um pouco trêmula, me virando para ver a rainha, que usava um vestido longo e azul celeste.

- Não se preocupe, não contarei a ninguém que estava chorando- Fala ela, fechando seu livro e o colocando em cima da mesinha.

-...eu deveria me curvar ou...- Falo meio confusa.

- Não precisa- Fala ela dando um sorriso. Seu sorriso me lembrava o de Martha. Isso fez eu sentir um aperto no coração.

- Não era para a senh... vossa majestade, estar na festa?- Pergunto me corrigindo automaticamente.

- Não gosto muito de festas, as pessoas são sem graça. E meu marido sempre acaba bebendo e ficando descontrolado- Fala ela revirando os olhos.

- Sei bem como é não gostar de festas- Falo passando a mão por meu vestido, que estava todo amassado.

- Você se parece muito com sua mãe- Fala ela me observando de cima a baixo.

- Já ouvi muito isso...- Falo torcendo o nariz.

Todos falam de minha mãe, cara...ela é o que?! Uma super famosa das dimensões?

- Obviamente já ouviu. Helena era bem conhecida.

Percebi.

- Mas não era disso que eu queria falar com você- Fala ela se levantando. Continuei parada esperando que a mesma continua-se- Eu sei que está atrás da pedra.

A olhei assustada, então engulo a seco.

- C-como?...

- Eu ouvi meu marido e Jacob falando sobre essa maldita pedra.

- Parece que ninguém gosta dessa pedra- Murmuro para mim mesma.

- Enfim, meu marido nunca lhes contará a localização dela- Fala ela.- Em sua opinião, ele acha que apenas os reis podem pega-la. Mas isso é mentira.

- Mentira?- Pergunto- Mas por...espera, porque você está me falando isso?

- Eu quero ajudar vocês a salvar seu amigo- Fala ela se aproximando- Eu estou devendo isso a sua mãe.

- Então você vai nos ajudar a encontra-la?

- Eu sei onde ela está. E não está neste castelo.

A olho confusa.

-Como não está no castelo?

-...lembra que eu lhe disse que meu marido acreditava que apenas os reis tinham direito de pega-la- Assinto com a cabeça- A dezessete anos, nosso castelo foi atacado. Houve uma rebelião do povo, e a maioria deles ficou contra o rei. Eles invadiram e levaram a maioria das jóias reais...

- Então, você quer dizer que alguém do seu reino roubou a pedra?

- E foi para sua dimensão. Agora pense Elizabeth, quem é o mais chegado a vocês que já foi dessa dimensão?

A olhei tentando raciocinar.

- Mas...tem muitas pessoas próximas a nós, que eram dessa dimensão...

- Não posso dizer mais do que isso, me desculpe- Fala ela indo em direção a porta- Apenas não demorem para achar a resposta. Os vampiros não são pacientes, seu amigo e seu pai estão por um fio de vida.

Ela se aproxima da porta e destranca a mesma.

- E sobre seu namorado...

- Ele não é meu namorado.

- Enfim, eu já passei por isso...apenas não demonstre que você está mal com isso. Finja que não aconteceu nada...É só um conselho- Então a mesma abre a porta, fazendo seu vestido celeste brilhar com a luz dos corredores do castelo- Vamos. A coroação começará agora.

Assinto com a cabeça seguindo a mesma.

Eu disse para ela ir na frente, não queria que os outros me vissem com a rainha. Isso chamaria muito a atenção.

Então lá estava eu, na entrada da sala do trono. Evitava olhar para os lados, não queria acabar encontrando com os olhos de Taehyung outra vez.

Iria tentar ignora-lo ao máximo.

Cansei de sofrer. Já não bastava eu ter que aguentar o peso da morte de muitas pessoas? Agora teria que sofrer por amor também.

Então as cornetas soaram, indicando a entrada do príncipe.

Jimin passou por todos, olhando fixamente para o trono real.
Era impressão minha ou ele estava nervoso? Óbvio que ele devia estar nervoso.

Estava tudo indo calmo, até eu sentir aquele pressentimento ruim novamente.

Alguma coisa vai acontecer.

Eu estava sentindo isso.


Notas Finais


Bjjjsssde cereja*****


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...