1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 57- You Are My

História I Need You - Cap. 57- You Are My


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Roooiiieee Demorei mais voltei, meu PC travou e fiquei impossibilitada de postar um capitulo novo me desculpem T.T
Mas to de volta <333***** Desculpem palavras erradas, okay? Okay.

Boa leitura e espero que gostem ***

Capítulo 58 - Cap. 57- You Are My


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 57- You Are My

Luna tinha voltado do lago, ela mandou eu e Jake nos trocarmos. Já que ainda estávamos com a mesma roupa do...bem Baile.

Então eu fui até um dos quartos. Luna tinha me entregado uma roupa confortável para vestir, me surpreendeu ela me dar calças, eu achava que nessa dimensão as mulheres só usavam vestidos...mas okay.

Fui até o banheiro e tomei um banho morno, me esforcei para não molhar o curativo que ainda latejava em meu braço.

Será que eu sou mesmo uma lobisomem? E se acontecer minha transformação? O que vai acontecer?

Segurei as lágrimas.

Porque minha vida tinha que ser uma merda?

Sai do banho e coloquei a roupa, era basicamente uma blusa folgada branca de manga comprida e uma calda jeans azul escura.

Amarrei meus cabelos em um coque folgado, finalmente tinha tomado um banho.

Me sentei na cama e peguei a mochila que Jake tinha trazido, abro a mesma e tiro as coisas de lá conferindo.

Ainda tinha algumas roupas ali, meu tênis novo, que tinha comprado outro dia no shopping. Que o coloquei, que saudade de usar um tênis.

Conferi o resto das coisas, meu celular estava lá, meus fones, o carregador, o livro que Jake tinha comprado no aeroporto de Nevada, ali também estava o cartão de crédito interminável.

E lá no fundo estava o livro, com os detalhes em ouro e a fechadura de prata.

Abri o mesmo na primeira página.

A lenda dos Escolhidos.

De J. L. Clamys

Quem era essa J. L. Clamys?
Queria saber quem era ela, queria tirar minhas dúvidas sobre ser a escolhida.

Mas...pelo que pude ver em suas histórias, duvidava que ela poderia estar viva.

Mas esperava que sim.

Suspirei guardando as coisas de volta na mochila, menos meu celular e o carregador.

Procurei por uma tomada ali no quarto, e achei uma em um canto.

Aleluia

Então contentei o carregador na tomada e deixei meu celular carregando.

Comecei a duvidar se estava mesmo em outra dimensão.

Peguei o livro que Jake tinha comprado, a nova obra de Rick Riordan.

Olhei pela janela de madeira, ainda estava sol.

Sai pela porta do quarto, não tinha ninguém nos corredores.
Acho que todos deviam estar ocupados fazendo alguma coisa.

Então fecho a porta e vou até a sala.

Encontro Luna em sua poltrona olhando para algumas figuras nas paredes.

- Onde vai querida?- Pergunta ela ainda encarando as figuras na parede.

- Eu...Vou ali perto do lago, esfriar um pouco a cabeça.- Falo parando na porta.

- Tudo bem, só não fique até tarde. Acho que já sabe o que acontece de noite por aqui...- Fala ela, então desvia o olhar das figuras olhando para mim.

- Tudo bem- Falo balançando a cabeça.

Então saio pela porta andando pela grama verde da beirada do lago.

Vou caminhando olhando para a paisagem, até ficar um pouco afastada da casa.

Me sento e encosto minhas costas em uma árvore.

Então fico ali lendo o livro, tentando entrar em outro mundo e esquecer um pouco tudo que estava acontecendo.

{...}

Por algumas horas não existia lobisomens, sereias, bruxas ou escolhidos. Por algumas horas eu pude esquecer o que estava acontecendo em minha vida.

Era tão bom ler um livro, entrar em um outro mundo. Eu perdia até a noção do tempo.

Enquanto eu lia, tinha a sensação de estar sendo observada.

Já tinha olhado para todos os lados e não tinha encontrado ninguém me olhando. Que agonia.

- Hasel! -Ouso alguém gritar meu nome, então olho para a casa branca. Era Jake- Já está tarde, é melhor você entrar!

- Okay! -Grito de volta. Então me levanto, minhas pernas estavam dormentes.

Olho para o céu, já estava escurecendo. E tinham nuvens dando indícios de chuva.

Então me levantei, fechei o livro e corri até a casa.

Assim que pisei dentro da mesma, começou a chover.

- Valeu Jake, se você não tivesse me chamado acho que eu levaria outro banho- Falo me jogando no sofá ao lado de Mel.

- Disponha- Fala Jake indo até a cozinha. Então a chuva começou a engrossar, dando trovoadas e relâmpagos.

- Caramba, aqui não tem televisão?- Pergunta Charlie descendo as escadas.

- Acho que não- Fala Jungkook descendo logo depois de Charlie, ele estava com uma cara de zumbi.

- O que você estava fazendo?- Pergunta Charlie para ele rindo, se sentando em uma poltrona.

- Eu tava dormindo- Fala Jungkook coçando os olhos e parando na escada, ouvimos outro raio e o mesmo deu um pulo com o susto- Arg, como eu odeio tempestades.

Então ouvimos alguém abrir a porta da cozinha.

- Querem Chá?- Pergunta Jin vindo da cozinha com uma bandeja com xícaras com chá.

Todos pegamos uma. Não parava de chover e trovoar, parecia que o céu estava caindo.

- Parece que Zeus está de má humor- Fala Mel.

- Quem?- Pergunta Charlie.

- Nada não.- Fala ela revirando os olhos.

- Hasel, faz um favor para mim?- Pergunta Jungkook sentado ao lado de Charlie.

- Claro, o que?- Pergunto colocando minha xícara em cima da mesinha.

- Leva uma xícara de chá para Tae.

- Não.

- porque não?

- Porque eu não quero.- Falo séria.

- Vai, por favor. Ele mal saiu do quarto essa tarde, e está chovendo ele tem medo de tempestades. Vai fazer companhia para ele.

Nem morta.

- Não.

- Hasel, para de teimosia.- Fala Charlie dando um gole no chá.

- Vai você então- Falo já perdendo a paciência

- Hasel...- Fala Jungkook me olhando com cara de cachorro que acabou de cair do caminhão de mudança.

Bufo e me levanto pegando uma das xícaras.

- Só porque você é fofo- Falo indo até as escadas.

- Ah porque quando eu peço ela não vai?- Ouso Charlie resmungar.

- Porque você é um idiota e não é fofo que nem eu- Fala Jungkook.

Então subo as escadas, não sabia qual era o quarto de Tae.

Acho que devia ser o do fundo, já que os outros estavam com as portas semia abertas e vazios.

Paro de frente a porta.

Vou me arrepender disso.

Bato uma vez e nada, bato uma segunda vez e nada.

Então giro a maçaneta abrindo a porta. Não tinha ninguém no quarto, mas ouvi o barulho do chuveiro.

Ele devia estar no banho.

Suspiro aliviada. Então coloco a xícara em cima do criado mudo ao lado da cama.

Assim que aí saindo ouso o click de uma porta sendo aberta.

Droga, droga, droga.

- O que você está fazendo aqui?- Pergunta a voz grossa de Tae atrás de mim.

Respiro fundo me virando para encará-lo, não demonstre fraqueza.

- Jungkook me mandou trazer uma xícara de Chá- Falo o encarando. Ele estava com uma calça folgada e uma camisa escura. Seus cabelos estavam molhados e ele segurava uma toalha.

Tentei o encarar nos olhos, mas não conseguia.

- Obrigado- Fala ele passando a toalha nos cabelos.

- Tá, já vou indo- Falo abrindo a porta, mas sinto ele agarrar meu braço.

Por sorte não foi o que estava machucado, se não eu dava um tapa nele agora mesmo.

- Por favor, me deixa explicar.

- Não quero falar com você.

Digo em tom baixo, dando as costas a Tae, que não demorou a me puxar pela cintura.

- Mas eu quero falar com você. E você vai me ouvir.

- Você não manda em mim Tae e eu não sou obrigada a fazer nada que você possa, muito menos mande.

- Deixe de ignorância Hasel.- Fala ele me puxando para mais perto mas recuo.

- Me deixa em paz Kim Taehyung.

Tentei outra vez sair, mas ele me puxa me encostando na parede, dessa vez segurando meus braços em cima de minha cabeça.

Tentei me soltar mas ele me segura com mais força.

- Hasel, eu não beijei ela, ela que me beijou- Fala ele sério.

- Qual a diferença? Você estava gostando de ficar lá.- Falo com raiva, eu o fuzilava com o olhar, meu coração estava acelerado.

- Eu a empurrei na hora que você chegou, eu juro- Fala ele, eu podia ver indícios de lágrimas em seus olhos, aquilo apertou meu coração.- Por favor me perdoa, eu te amo.

Fala ele colocando o rosto em meu pescoço e começou a chorar. 
 Deus o que eu faço.

Fiquei sem reação, ele estava chorando, nunca tinha visto ele chorando. Suspirei derrotada.

Que se dane.

Então eu o abracei forte. Ele se assustou ao meu ato mas logo corresponde ao Abraço encostando a cabeça em meu ombro.

Porque você tinha que ter o coração tão mole.

Seu abraço era quente e aconchegante e seu cheiro era inebriante.

Eu sentia seu corpo ao meu, ele tinha emagrecido. Será que ele tinha parado de comer? Não pode ser.

Ficamos ali nos abraçando, não sei quanto tempo ficamos assim. Apenas o soltei quando o mesmo parou de chorar.

Senti uma sensação ruim quando nos separamos, era como se nos... completássemos.

Senti falta de seu cheiro.

Então ele pega em meu queixo.

- Me perdoa?- Pergunta ele me olhando nos olhos.

Eu o olho e suspiro cansada.

- Eu te perdôo- Falo e dou um sorriso de lado, ele dá um sorriso mostrando os dentes e dá um beijo em minha testa- Mas eu não vou esquecer o que aconteceu.

- Eu sei- Ele suspira.

Ouvimos um grito e a porta se abre em um estrondo, revelando Zöe e Jungkook que caíram no chão.

- Eu falei para vocês ficarem quietos- Fala Charlie batendo um a mão na testa olhando para Zöe e Jungkook que estava no chão.

Zöe tinha caído em cima de Jungkook, ela arregalou os olhos e se levantou de cima dele.

- E como que eu ia saber que a porta ia estar aberta?- Pergunta Jungkook irritado olhando para Charlie.

- Esqueçam que estivemos aqui- Fala Zöe fechando a porta.

- O que acabou de acontecer?- Pergunto rindo.

- Espera- Fala ele indo até a porta e conferindo se não tinha ninguém.

- Acho melhor eu descer, eles devem...sei lá estarem pirando agora- Falo indo até a porta, mas antes que eu abro ele a fecha.

- F-fica aqui comigo?- Pergunta.

- Porque?- Pergunto o olhando confusa. Então cai outro raio o fazendo olhar nervoso para a janela.

- Eu...

- Você tem medo de tempestades?- Pergunto rindo.

- N-não, só não gosto de ficar sozinho- Fala coçando a nuca.

- sei.

Foi então que a chuva ficou mais forte e a luz acabou.

A Merda

- Agora você vai ter que ficar- Fala ele se aproximando. Podia estar tudo escuro, mas eu sentia que ele estava sorrindo.

- Quem disse?- Pergunto. Me encostando na parede, eu não conseguia ver nada

- Eu sei que você tem medo do escuro- Fala ele parando na minha frente.

- Quem te disse?- Pergunto indignada.

- Ninguém, só supus mesmo.- Fala encostando sua testa na minha e dando um sorriso- E acertei.

- Tá eu fico- Falo tentando esconder um sorriso- Só vou beber água.

- Okay- Fala ele se afastando de mim.

Vou até a porta e saio, corro pelas escadas quase escorregando. Eu tinha muito medo do escuro, e mais quando está tudo quieto.

Procuro por um copo e vou até o filtro. Bebo rápido olhando para todos os lados, era medonho aquele escuro, e dava mais medo ainda por causa das figuras cinistras nas paredes.

Coloco o copo na pia e subo as escadas.

Entro no quarto sem bater, fecho a porta.

- Tae?- Pergunto olhando para todos os lados, sem resposta- Tae eu sei que você está aqui.

Ouvi um ruído em um canto e me afasto um pouco.

- Taehyung, isso não tem graça- Falo com raiva. Então sinto alguma coisa encostar em minha perna, dou um grito e acabo caindo no chão.

Ouso a risada de Tae ecoar pelo cômodo, ele até cai no chão tentando parar de rir.

- D-desculpa, não resisti- Fala no chão, rindo.

Me levanto limpando a roupa.

- Idiota- Falo e caminho até a cama me deitando no canto.

Então ouvi o barulho de outro raio, Tae para de ri e fica em silêncio.

Agora eu que começo a rir.

- Quem tá com medo agora- Falo rindo puxando a coberta.

- Haha, muito engraçado- Fala ele se levantando do chão e se deitando ao meu lado.

Ele puxa um pouco da coberta para si, então encosta seu corpo no meu.

- Acho que a luz irá voltar só quando a chuva passar- Fala ele colocando o braço em volta de meu corpo e me abraçando.- Acho melhor dormimos.

- É também acho- Falo aconchegando meu corpo no dele. Eu sentia meu coração acelerado, mas não queria que ele ouvisse.

- Ainda está acordado?- Sussurro, mas ele não responde. Suspiro fechando meus olhos tentando dormir, sentindo a respiração calma dele- Acho que também te amo.

Então acabo dormindo.


Notas Finais


Amanhã se meu PC colaborar vou tá de volta <33

spoiler; Cap Hot tá chegano -qq
Bjjssss de cereja e me aguardem <3 ****


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...