1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 58 - Dead Leaves

História I Need You - Cap. 58 - Dead Leaves


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Voltei agora cedo porque estava com vontade de postar <33 E também pra avisar vocês que só poderei postar nos fins de semana um capitulo novo, por conta das minhas aulas que voltam amanhã~ Aish acordar cedo ninguém merece :v ;-;
Então era só isso, todo sábado vou tá de volta, não desistam dessa Fic T^T <333

Boa leitura e espero que gostem <333 Ignorem erros de escrita okay? Não estou tendo tempo pra corrigir...

Capítulo 59 - Cap. 58 - Dead Leaves


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 58 - Dead Leaves

Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto, me levanto mas sinto braços em volta de mim.

Dou um sorriso passando a mão 
Pelos cabelos de Taehyung, 
Que dormia feito um bebê.

- Hey, acorda- Falo ainda passando a mão por seus cabelos, eram tão macio.

- Só mais cinco minutos- Resmunga ele puxando o cobertor e cobrindo o rosto.

Reviro os olhos e me levanto da cama, vou até a porta e vou para meu quarto.

Vou no banheiro e faço minhas higienes, coloco uma calça legue Preta e uma blusa de manga comprida da nirvana, que eu tinha comprado no Shopping de Nevada, ele era boa porque tampava meu machucado.

Ele ainda ardia, eu tentava esquecer dele, porque aí esqueceria da dor.

Penteio meus cabelos e os deixo soltos.

Olho pela janela, o sol já brilhava. O lago tinha subido alguns metros devido a chuva, e tinham algumas árvores caídas na floresta.

Fecho a janela e vou até meu celular, estava cem por cento carregado. O tiro do carregador e o coloco em meu bolso.

Saio do quarto e vou até o de Tae, que continuava dormindo.

Tive uma idéia.

Tiro meu celular do bolso e o coloco no criado mudo. Pego um travesseiro e pulo em cima de Tae que resmunga.

Começo a bater nele com o travesseiro, ele resmungava e ria.

- Sai de cima de mim- Fala ele segurando minha cintura, com seu sorriso retangular.

- Então levanta- Falo rindo parando de bater no mesmo com o travesseiro.

Então ele me encara com um sorriso malicioso, e só então me dou conta de onde estou sentada. 
Saio de cima do mesmo, sentindo minha bochechas corarem.

- Eu estava brincando, podia continuar em cima de mim...- Fala rindo se levantando.

- Idiota- Falo atacando a almofada no mesmo que ri.- Vai, vamos tomar café.

- Okay, deixa eu só ir no banheiro- Fala se levantando e se espreguiçando, então vai até o banheiro, mas quando passou por mim me deu um selinho rápido, me fazendo corar- Pode ir descendo, daqui a pouco eu vou.

- Tudo bem- Falo, então saio pela porta, descendo as escadas e indo até a cozinha onde todos estavam.

Estavam Jungkook, Zöe e Charlie.

- Bom dia- Falo me sentando na mesa e pegando uma torrada.

- Bom dia- Fala Falam Zöe e Jungkook que comiam suas torradas.

- Hum, parece que alguém dormiu bem- Fala Charlie me olhando com um sorriso malicioso.

- Para de besteira- Falo passando manteiga em minha torrada.

- O que? Não disse nada- Fala ele levantando as mãos em sinal de rendição. Reviro meus olhos me sentando ao seu lado.

- Disponha Hasel- Fala Jungkook dando uma mordida em sua torrada.

- O que?

- Se eu não tivesse mandado você levar o Chá, você não estaria toda felizinha agora- Fala ele.

-...onde estão Mel e Jake?- Pergunto tentando mudar de assunto, antes que eu comece a ficar da cor de meu cabelo.

- Foram caçar, e conferir se os soldados não estão nos seguindo- Fala Zöe concentrada em seu café.

- Eu já falei para você não beber isso- Fala Jungkook puxando o café da mesma.

- Não, mas eu quero- Fala ela puxando sua xícara da mão dele.

- Zöe, você sabe como você fica quando toma muito café- Fala ele sério.

- Tô nem aí- Fala ela dando um gole.

- Viu- fala ele. Zöe o ignora- ah, Hasel tem uma boa notícia.

- O que?- Pergunto dando um gole em meu café.

- Jimin acordou- Fala ele sorrindo.

- Sério? Como ele está? Quando ele acordou?- Pergunto quase cuspindo todo o café de minha boca.

Aleluia,  tava na hora.

- Ele acordou hoje de madrugada. Maia o levou para dar uma volta, sabe, explicar o que está acontecendo- Fala Zöe.

- Ela só faltou beijar e agarrar ele quando o mesmo acordou- Fala Charlie.

Previsível.

- Que bom que ele acordou- Falo dado um sorriso. Podia imaginar como Maia devia ter dado a festa quando o viu acordando.

garota age rápido, meu Deus.

- Agora fica melhor- Fala Zöe- Tendo Jimin e Maia na equipe, mais dois lobos. Nossa segurança pode melhorar.

- Verdade- Fala Jungkook, então ele puxa a xícara de Zöe novamente que resmunga.

- Me deixa- Resmunga ela com raiva, acho que Jungkook estava certo em tirar o café dela.

Como alguém pode ficar alterado com café?!

- Quando um casal se resolve o outro briga- Fala Charlie balançando a cabeça.

- O que? -Pergunta Zöe e Jungkook sem entender.

- Nada não- Fala Charlie, me fazendo segurar a risada.

Então ficamos ali, tomando café. 
E conversando sobre coisas aleatórias.

Depois de um tempo Tae desceu, ele parou na porta e encarou Charlie e eu.

Mas então se sentou ao meu lado também pegando uma torrada, enquanto os outros falavam e o olhavam com um olhar de malícia.

Cara, eles não sabem disfarçar.

Estamos conversando, quando sinto Tae colocar sua mão em minha cocha, me fazendo ter um arrepio.

- Desculpa, foi por reflexo- Fala ele baixinho em meu ouvido.

Olhei para ele séria.

Para de me provocar

Ele apenas deu um sorriso de lado, tirando a mão de mim e entrando na conversa do pessoal. 
Tentei não corar, mas foi praticamente impossível.

{...}

Maia e Jimin entraram pela porta rindo puxando nossa atenção a eles. Maia deu um sorriso, nunca a tinha visto assim, Jimin sorriu de lado constrangido, ele não conhecia quase ninguém direito. 
Dei um sorriso ao ver os dois de mãos dadas.

- Vão ficar aí parados mesmo?- Pergunta Charlie. Os dois coraram e separaram as mãos.

Maia se sentou ao lado de Zöe e Jimin ao seu lado, todos começaram a se apresentar para Jimin, foi engraçado já que o mesmo não conseguia falar o nome de Taehyung.

- Então príncipe, vai ficar do nosso lado ou contra nós?- Pergunta Charlie. Parecia que ele estava brincando, mas sabíamos ele estava falando sério.

- Eu não sou mais o príncipe- Fala Jimin com um sorriso de lado- E você acha que eu vou ficar do lado de meu pai, depois do que ele fez? Nem morto.

- Então está do nosso lado- Fala Jungkook.

Continuamos conversando até que Jake e Mel entraram pela porta. Nós nos calamos.

- Nós fomos até o reino- Fala Jake, não tinha expressão em seu rosto- O cabelo está em cinzas, apenas uma parte do vilarejo está intacta.

- T-Todos morreram?- Pergunta Jimin, tinham lágrimas em seus olhos.

- Não, alguns fugiram- Fala Mel, suspirando. Mel estava triste, isso era visível em sua voz, foi então que eu lembrei, sua família...a família deles era de lá.

Jungkook, Maia e Jimin estavam de cabeça baixa, zöe estava segurando as lágrimas para não chorar.

- Hum...bem, não achamos a pedra- Fala Jake encarando o chão. Então ele suspira- Se ele não estava no castelo, não temos chances. É melhor desistirmos...

- Não.- Falo me levantando.

- Hasel, sem a pedra nós...- Fala Mel, mas eu a interrompo.

- A rainha falou comigo antes do ataque- Falo séria, agora todos olhavam atentos para mim- Eu ia falar para vocês, a pedra não está no castelo.

- Então...onde ela está?- Pergunta Mel.

- Ela não me disse ao ser tô onde ela está, mas está na nossa dimensão. Ouve...Não sei, um ataque a alguns anos em seu reino, e alguém a levou para a terra.

- É claro- Fala Jake- As jóias reais tinham desaparecido depois do ataque, por isso nunca mais ninguém viu a pedra. Tudo de encaixa.

- Sabemos que ela está na terra, mais aonde?- pergunta Jungkook. 
- Ela disse...que o ladrão era alguém próximo a nós.

- Mas, são muitas variáveis- Fala Zöe- Muitas pessoas são próximas a nós e era daqui.

- Temos que votar para a terra então- Fala Mel- Temos que procurar essa maldita pedra. Arrumen-se, vamos partir.

- Mais já?- Pergunta Charlie.

- Sim, vou avisar a Luna e a Jin- Fala Jake subindo as escadas.

- Vamos pela floresta, pode não ser mais segura, mas não vamos mais arriscar ir pelo lago- Fala Mel olhando pela janela- Maia, Jimin, vocês vão ficar aqui.

- O que?- Pergunta Jimin incrédulo.

- Não, não vamos deixar vocês sozinhos nessa- Fala Maia se levantando.

- Não vai ser seguro para vocês...- Fala Mel.

- Dane-se nós vamos junto- Fala Jimin, todos nós o olhamos sem entender, Jimin falando palavrão?, então ele olha para nós e abaixa a cabeça- Desculpe.

Mel suspira cansada.

- Vão pegar suas coisas, partimos daqui a uma hora- Fala subindo as escadas.

Ficou um silêncio entre nós.

- Porque quando nós estamos em um lugar bom, nós sempre vamos em bora ou o lugar pega fogo?- Pergunta Charlie.

- Nem eu sei- Falo me levantando. 
Todos fizeram o mesmo e fomos até os quartos pegar nossas coisas.

Já tinha pego todas as minhas coisas, só faltava meu celular. Então fui até o quarto de Tae, onde eu o tinha deixado.

Abri uma fresta da porta, e arregalei meus olhos. Tae estava nu...bem, seminu, estava com uma box de costas para mim.

Aí meu Deus, porque eu não consigo aparar de olhar.

- Pode parar de babar- Fala ele, Aí caramba, como ele sabia que eu estava aqui?!.

- Eu só vim pegar meu celular- Falo sem olhar para o mesmo, vou até o criado mudo e pego meu celular.

- Está com vergonha?- Pergunta ele, mesmo eu não o vendo sabia que ele estava sorrindo.

- Não, só estou com pressa- Falo e saio praticamente correndo dali, antes de sair dou uma olhada para trás, tendo a visão de seus Abs.

 meu Deus, sai daí antes que você comece a babar.

Balanço a cabeça e vou até meu quarto. Sinto meu celular vibrar,

ué aqui tem rede?

Era uma mensagem...de Taehyung.

Você fica linda corada,  te disse isso?

Reviro os olhos com um sorriso e respondo:

Já, você  disse isso.

Então guardo meu celular no bolso e pego minha mochila, saindo do quarto.

Estava passando pela cozinha, indo até a sala quando ouso alguém me chamar.

- Hasel! -Jin vinha em minha direção.

- Oi Jin, eu já estou indo- Falo apontando para a porta.

- Eu sei, desejo toda a sorte do mundo para vocês, espero que encontrem essa pedra- Fala ele- Mas Hasel, você me faria um favor?

- Sim, o que?- pergunto.

- Enquanto você estiver na outra dimensão, por favor veja se minha irmã está bem. Eu sei que isso é pedir muito, é que eu não posso...Sair dessa dimensão.

- Bem, não vou prometer nada Jin. Mas, qual é o nome dela? Vai saber se eu conheço.

- Mary, Mary Lemonds.- Fala ele, o olho pasma- Ela é loira, deve ter sua idade ou menos... Promete que se ver ela, mande um Oi por mim.

O olho por alguns segundos tentando raciocinar. Então apenas assinto com a cabeça.

- S-se eu ver ela, eu vejo se está bem, eu prometo- Falo engolindo a seco, forçando um sorriso.

- Obrigado- Fala ele dando um sorriso então se virando indo para a cozinha.

- Jin! - O chamo dessa vez, tinha uma dúvida que eu queria tirar- Qual era o nome da sua mãe?

- Quando ela se casou com meu padrasto ela tinha mudado para Lemonds- Fala ele tentando se lembrar- mas seu nome de solteiro era Janny Clamys.

O olho assustada e chocada. Tudo estava se encaixando, então dou um sorriso para ele.

- Tchau Jin, quem sabe não nos vemos outra vez- Falo indo até a porta da sala.

- É quem sabe- Fala ele dando um sorriso e indo até a cozinha.

Desmancho meu sorriso.

J. L. Clamys, era o nome da escritora do livro...Janny Lemonds Clamys, ela era a mãe de Jin e possivelmente de Mary, era irmã de Luna e Martha...e estava morta.

Sinto meu coração doer quando saio pela porta da casa, tinha prometido a Jin que veria se sua irmã estava bem.

Mary estava no colégio, quando os vampiros atacaram. Eu sabia que ela estava morta, mas não iria contar isso para Jin.

Eles não tinham nenhuma semelhança, nenhuma mesmo. Então Mary era daqui também...parece que tudo era uma mentira. Quem eu pensava ser normal, na verdade não era.

Acho que esse quebra cabeça está se encaixando aos poucos.

Me encontrei com os outros na entrada da floresta, o único que faltava era Tae, que logo chegou. Então entramos na floresta, hesitei em entrar ali.

Nunca mais teria uma boa impressão de florestas na minha vida.


Notas Finais


Esse Sábado eu volto pra vocês <3333 Me aguardem!!!
Bjjssss de Cereja******¨¨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...