1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 60 - Paradise

História I Need You - Cap. 60 - Paradise


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Roooiiii voltei mais cedo por que estava com vontade de postar E EU TO MUITO FELIZZZZ* Explico para vocês lá em baixo <33

~~ Ainda vou voltar essa semana, então me aguardeem
~~~ A Fic já está chegando no final my lovers :v... Mas vai ter segundo livroooo, talvez
~~ Não estou tendo nenhum tempo para edição, então me perdoem por qualquer erro de escrita, okay? Okay.

Vamos logo pro capitulo, boa leituraaa ******¨¨¨

Capítulo 61 - Cap. 60 - Paradise


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 60 - Paradise

Eu estava em meu saco de dormir, não sabia quando tinham me colocado ali, mas sabia quem tinha sido.

Abro meus olhos e acabo dando de cara com um par de olhos escuros me olhando atentamente.

- Acordou?- Pergunta Tae passado a mão em meus cabelos.

- Sim- falo coçando meus olhos e levanto um pouco o corpo.

- Você fica muito fofa dormindo- Fala ele me deitando de volta no chão e ficando por cima de mim- Espero acordar com você assim todos os dias- Fala ele me dando um selinho, mas virei meu rosto fazêndo ele me olhar com uma sobrancelha erguida- porque fez isso?

- Eu não escovei meus dentes- Falo corando.

- Eu também não- Fala ele rindo me dando outro selinho.- É melhor nós levantamos.

- Também acho- Falo e ele sai de cima de mim e me ajuda a levantar.

Dobramos nossos sacos de dormir e eu guardei o meu dentro de minha mochila, Tae fez o mesmo.

Os outros foram se levantando também, voltaram a suas formas humanas.

- Eles vão notar que estivemos aqui- Fala Jungkook pisando nas cinzas do fogo para apagar as brasas quentes.

- Mas não estaremos aqui quando chegarem- Fala Mel.- Temos que ir rápido para o reino, faltam só mais meio quilômetro.

- Como assim? Vamos voltar para o reino?- Pergunto confusa.

- Temos que ir no vilarejo, lá é o único lugar que tem a passagem para a terra.

- Só existe uma passagem?- Pergunto.

- Claro que não- Fala Zöe- se somos merecedores recebemos um espelho do destino. E caso fizermos alguma coisa errada, os guardas o tiram de nós. Mas a única que conhecemos é a passagem de Yoongi, e ele é o único louco o bastante para nos ajudar.

Olhei para Jake que engoliu a seco, eu lembro de Yoongi ter falado algo...Se você não tivesse feito tanta merda, você ainda teria a sua...Ele estava se referindo a passagem de Jake, o que ele tinha feito para perde-la?

- Vamos, se tivermos sorte os guardas não estarão no vilarejo- Fala Jake começando a andar.

Peguei minha mochila e os outros também, então voltamos a andar pela floresta, não muito clareada, já que o sol estava fraco.

{...}

Chegamos perto do vilarejo de onde tínhamos chegado, as casas continuavam intactas assim com Mel disse, com excessão do resto do reino que estava em cinzas.

O vilarejo parecia abandonado, o que deixava tudo com um ar sombrio e fantasmagórico.

Mas conforme andávamos pelas casas estava tudo muito calmo, tinha algo errado ali.

Andamos até a cabana de madeira onde provavelmente estaria o espelho para a outra dimensão.

Entramos e Mel fechou a porta da cabana.

- Vamos logo...-Fala Mel apontando para o espelho a nossa frente.

O primeiro a passar foi Jungkoo e depois Zöe, depois foi Jimin e quando Maia estava prestes a passar ouvimos alguém bater com forte na porta de madeira da cabana.

- Abram em nome do rei! -Grita a voz de um homem, era um dos guardas.

- Nem morta!- Fala Mel indo até a porta e tentando segura-la com seu corpo.- Vão! Rápido!

Maia então passou pelo espelho em um piscar de olhos, depois Tae e Charlie praticamente se jogou para dentro do mesmo.

Eu olhei para Mel, ele estava segurando a porta com seu corpo, não iria aguentar muito tempo já que tinham chegado mais guardas que empurravam a porta com força.

Jake me puxa pelo braço pelo espelho, dessa vez eu tinha fechado meus olhos.

Quando os abri já estava em outro lugar. Estávamos no cômodo cheio de espelhos da casa de Yoongi.

- E Mel?- Pergunto me levantando do chão. Bem na hora que digo isso Mel pula pelo espelho se esbarrando em Jake que a segurou antes que caísse no chão.

- Temos que quebrar o espelho agora- Fala ela desesperada se desvencilhando de Jake, indo até o espelho- Me ajudem a derruba-lo!-Grita ela.

Jake e Jungkook vão até ela e a ajudam a derrubar o espelho, que caiu no chão e se espatifou em mil pedaços.

Eles estavam com a reputação acelerada.

- Agora vamos ganhar mais má sorte do que já temos?- Pergunta Charlie. Ninguém respondeu, tínhamos pedido uma passagem para a outra dimensão.

Agora tínhamos que encontrar as respostas aqui na terra, eu esperava muito que Alex estivesse nessa dimensão. Caso ao contrário, tudo isso estaria sendo uma perca de tempo.

{...}

- Eles foram viajar, ele deixou um bilhete. Yoongi já sabia que voltaríamos- Fala Jake voltando da sala com um papel na mão. Nós não tínhamos saído do cômodo, já que a casa não era nossa era melhor nem tocar em nada.

Tirando o espelho, que era de um milionário e que jogamos no chão...espero que ele não queria que paguemos pelo estrago.

Ele foi para Dubai com Sun Hee, viagem a negócios.- Fala ele lendo o bilhete- Ele disse que podemos ficar aqui o tempo que precisar...menos no quarto deles, lá é proibido. Hum...Não se preocupem com a segurança do Hotel, já deixei claro que uns parentes meus iriam me visitar e ficar um tempo. PS: Se precisarem de alguma coisa me liguem, ou liguem para Sun Hee. 
PS2: Jimin deve estar com vocês, acho melhor levar ele para conhecer a cidade. Assinado Yoongi.

- Nossa...sério que ele vai deixar nós ficarmos aqui?- Pergunta Jungkook se sentando no sofá.

- É o que parece- Fala Jake dobrando o papel de volta.

- Como ele sabia que eu estava vindo?- Pergunta Jimin sem entender.

- Ele fica conectado nos dois mundos. Não sei como ele não enlouquece- Fala Mel também se sentando no sofá- Ele provavelmente também vai estar sendo caçado, por estar nos ajudando, e indo contra o rei.

Ficamos em silêncio por algum tempo.

- Então o que fazemos agora?- Pergunto ainda em pé.

- Eu e Mel vamos andar pelos Estados Unidos, temos que rever os suspeitos que podem estar com a pedra- Fala Jake suspirando.- Facaremos alguns dias fora.

- E o que nós faremos enquanto isso?- Pergunta Tae.

- Vocês vão ficar aqui, enquanto nós estivermos fora.- Fala Jake, então Mel se levanta do sofá e vai até a porta onde Jake estava- Mostrem o lugar a Maia e Jimin, só não saiam da cidade.

Então os dois saíram pela porta da sala, mas Mel voltou e colocou a cabeça para dentro da porta.

- Juízo em- Fala então fecha a porta nos deixando sozinhos.

- Hum...onde será que fica o quarto de visitas?- Pergunta Zöe se levantando do sofá e indo até um dos corredores.

- Uou aqui tem TV- Fala Charlie se jogando no sofá que ficava de frente a grande televisão de sei lá quantas polegadas.

- O que é televisão?- Perguntam Jimin e Maia ao mesmo tempo.

- O que? Vocês não sabem o que é televisão?- Pergunta Charlie boquiaberto, então pega o controle que estava em cima da mesinha- Aé, tinha me esquecido que vocês não são daqui. Okay, tem muita coisa que vocês têm que aprender.

Então Charlie começou a dar um tutorial a Jimin e Maia, sobre como mexer em uma televisão e os dois ouviam atentamente.

Jungkook foi para a cozinha procurar algo para comer, deixando eu e Tae sozinhos.

Ele olhou para mim e colocou as mãos nos bolsos, se aproximando.

- Vamos sair?- Pergunta ele dando um sorriso, que retribuo.

- Para onde?- pergunto.

- Não sei, nunca vim para New York...Vamos conhecer a cidade- Fala ele fazendo uma cara como se tivesse tido a melhor idéia de sua vida, então pegando em minha mão me puxando para a porta.

- É um encontro?- Pergunto pensando alto.

- Depende de como você interpreta um encontro. Somos apenas dois adolescentes indo dar uma volta pela cidade...É, pode se dizer que é um encontro- Fala dando uma risada.

- Okay, então vamos- Falo o puxando porta a fora.

Andamos pelo corredor, até chegar no elevador.

Ele tirou sua mão da minha e apertou o botão do primeiro andar.

Esperamos alguns minutos, então o elevador se abriu e entramos no mesmo.

Enquanto o elevador descia nós ficamos em silêncio, eu podia sentir ele de vez em quando olhando de soslaio para mim.

Então a porta do elevador se abriu novamente e saímos do mesmo passando pelo térreo.

Ninguém nos parou, até um senhor de meia idade, que devia ser o porteiro abriu a porta para nós.

Então saímos do hotel, sentindo o vento frio de New York bater em nós, ele pegou em minha mão e caminhamos pelas ruas.

Por incrível que pareça, nossas mãos não se desgrudaram em momento algum...e eu estava amando isso.

Aish...porque eu fui me apaixonar? 

{...}


Notas Finais


EU TO MUNTO FELIZZZZ HBDSGGVFB DESCOBRI QUE TEM MAIS GAROTAS ARMYS NA MINHA ESCOLA, SEBE O QUANTO ISSO É RARO ONDE EU MORO???? Meu Deus, foi assim, eu tava com minhas três amigas no intervalo e usava meu moletom do BTS (Ele tem o nome do JK e 97 nas costas), ai uma garota um ano mais nova me chamou para ir no banheiro DO NADA, eu estranhei é claro, mas fui. Cheguei lá, uma outra menina começou a gritar e a pular apontando para o meu moletom, eu fiquei parada sem entender aquela alegria toda da garota, e só depois que ela falou que também era ARMY eu corri e a abracei e começamos a pular que nem umas retardadas, e depois outra garota saiu de uma das portas do banheiro e entrou na rodinha das retardadas falando que também era Army, depois quase fomos expulsas do banheiro por conta da gritaria... Foi legal, na verdade acho que foi a unica coisa boa que aconteceu no meu dia.

Okay né, vamos parar de falar da minha vida.

Por causa da minha alegria e por causa que eu to elétrica, vou postar amanhã pra vcs <3333333

Bjjjjssss de cereja***


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...