1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 62 - Youth

História I Need You - Cap. 62 - Youth


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Demorei mais volteiiii
***
Estava tendo uns problemas em casa e fiquei sem ter como postar DESCULPEEM

Não quero ficar falando de mim então vamos logo para o capitulo porque sei que irritei vocês com a demora repentina

Boa leitura e espero que gostem~ Sorry erros de escrita :v

Capítulo 63 - Cap. 62 - Youth


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 62 - Youth

Eu já estava irritada, não tinha nenhuma roupa bonita, bem...bonita sim, mas uma adequada para um encontro não.

Estava no quarto de visitas sentada em cima da cama, minhas roupas que estavam na mochila estavam jogadas para todo canto, caramba, tá difícil.

Meu Deus eu nunca passei por isso na minha vida!

Solto um grito frustrada e me jogo na cama. 
Ouso alguém abrindo a porta do quarto, então me levanto desesperada para ver quem era.

 era sete horas?!

- ah são vocês- Falo suspirando aliviada.

- Hasel, o que você está fazendo?- Pergunta Zöe entrando e arrumando umas roupas que estavam jogadas no chão, Maia vinha logo atrás dela e se sentou ao meu lado na cama.

- Vai sair?- Pergunta Zöe me olhando confusa.

- Hum, o Tae me chamou para sair...Não é nada demais- fala passando a mão em meu braço que pinicava, a mordida de lobisomem ainda estava cicatrizando.

- Nada demais?! Você vai em um encontro menina! -Grita Zöe feliz, será que ela sabia que eu nunca tinha ido em um encontro?

Ela olhou feliz para mim e depois olhou para as roupas jogadas no chão e fez uma careta.

- Não tem roupa para vestir, não é?- Fala ela como se tivesse lido meus pensamentos.

- Sim.- Falo me jogando na cama.

- Ele falou onde ia te levar?- Pergunta Maia, eu só balanço a cabeça negando.

Zöe para e fica olhado minhas roupas pensando.

- É isso!- Falta ela dando um pulo como se tivesse tido a melhor idéia de sua vida, então corre para fora do quarto deixando a porta aberta.

O que deu nela?- Pergunta Maia me olhando confusa.

- Sei lá, ela sempre tem esses ataques- Falo me levantando da cama.

- Aqui!- Grita Zöe entrando de volta no quarto aos pulos, com um cabide com um vestido nas mãos- Eu comprei ele em Nevada, se cabe em mim vai caber em você.

- Nossa, obrigado por me chamar de pequena- Falo rindo.

Ela estendeu o vestido para mim e eu o peguei. Era lindo, batia um pouco acima do joelho, de manga comprida, era vermelho e xadrez.

- Tá esperando o que? Vai vestir ele! Tae daqui a pouco vai chegar!- Fala ela me empurrando até o banheiro.

Entrei no mesmo e me despi, coloquei o vestido que por incrível que pareça, ficou perfeito em meu corpo.

Então sai do banheiro.

- Como estou?- Pergunto para Maia e Zöe que estavam sentadas na cama, estavam procurando alguma coisa dentro da mochila de Zöe.

- Está linda!- Fala Zöe batendo palmas e da dando um sorriso- Mas...Você vai de tênis?

- Sim, Porque?- Falo olhando para meus pés.

- A não, pelo menos uma vez na vida use uma sapatilha- Fala Zöe frustrada.

- Mas machuca meu pé e...

- Vai ficar mais linda do que já está, vai por mim- Fala ela tirando uma sapatilha preta de sua mochila.

Bufo e pego as sapatilha de sua mãos as colocando...até que é confortável.

- Agora deixa eu te fazer um penteado, enquanto Zöe faz uma maquiagem em você- Fala Maia me puxando e me sentando na cama, já mexendo em meu cabelo enquanto Zöe tirava as caixas de maquiagem de sua mochila.

Não pude nem protestar, não iria adiantar de nada, então elas começam a me enfeitar. Fiquei meio receosa com o que elas poderiam estar fazendo.

Então passaram dez minutos e elas não tinham acabado.

- Porque estão demorando tanto?- Pergunto suspirando frustrada.

- Calma, quer ficar linda ou não?- Fala Maia.

- Mas pra isso precisa demorar tanto?- Falo e Zöe fecha o estojo de pincéis.

- Para de reclamar, porque já acabamos- Fala ela, então pega um espelho do bolso para que eu pudesse ver seu trabalho.

- Essas sou eu?- Falo confusa, não parecia eu na imagem do espelho.

- Claro que é você, só que na versão arrasando no visual- Fala Maia.

- Voala- Fala Zöe mandando um beijo- Ficou perfeita, agora veja como ficou o penteado!

Me levanto da cama e vou até o banheiro me olhando no espelho.
Me cabelo estava liso em cima e com cachos perfeitamente ondulados em baixo e minha franja estava jogada para o lado.

Nunca pensei que diria isso...mas, eu estou muito bonita.

- Agora só esperar ele chegar- Fala Zöe assim que sai do banheiro. Então olha no relógio que tinha ali na parede- Falta...Vinte minutos para ele chegar. Deixem eu abrir a porta!- Fala ela apontando o dedo para nós.

- Ué, porque você quer abrir a porta?- Pergunta Maia.

- Já que o pai da Hasel não está aqui, eu vou fazer o papel dele- Fala ela se sentando direito na cama- Tenho que parecer séria.

- Você não pareceria séria nem se quisesse- Falo rindo.

- Aí parem, eu tenho que meter medo no garoto- Fala ela fingindo irritação, nos fazendo rir.

Passei a mão em meu braço, a cicatriz estava ardendo mais do que nunca.

{...}

Estávamos conversando sobre coisas aleatórias quando ouvimos a campainha sendo tocada.

- EU ATENDO! -Grita Zöe saindo correndo do quarto- SAI DA FRENTE CHARLIE! -ouvimos ela gritar da sala, então a mesma abre a porta- Ah, é só o cara do correio- Fala ela- Obrigado volte sempre- Fala ela é ouvimos a porta sendo fechada cm força.

Então eu e Maia vamos até a sala, Jungkook e Jimin estavam jogando vídeo-game enquanto Charlie e Zöe olhavam as correspondências de Yoongi.

- Da para vocês pararem de mexer nas coisas dos outros!- Falo para eles enquanto me sentava ao lado de Jungkook no sofá.

- ah nós só estamos vendo se...- Fala Charlie, mas para no momento que olha para mim- Uou...

- Charlie, estou vendo sua baba daqui- Fala Jimin concentrado no vídeo-game, Maia tinha se sentado ao lado de Jimin que, pude perceber deu um pequeno sorriso quando notou que ela estava ao seu lado.

- Tá Charlie, sai que ela já tem dono- Fala Zöe dando um peteleco da testa de Charlie que xingou a mesma.

- Sua...- Fala Charlie com a mão na testa.

- Olha a boca- Fala ela levantando a mão ameaçado dar um tapa nele.- Espera, estou ouvindo alguém se aproximando- Fala ela jogando as cartas para Charlie que as pegou antes que caíssem no chão.

Então Zöe encosta a cabeça na porta.

- 3...2...1...- Fala ela fazendo um gesto com as mãos, então abre a porta, fazendo Tae do outro lado da porta ficar com a mão estendida no ar- Oi Tae, chegou dois minutos atrasado- Fala ela batendo os dedos no pulso.

- Mas você não está de relógio.-Fala ele.

- Não me responda, quer sair com ela ou não?- Fala Zöe apontando o dedo para Tae que a olhou assustado.

- Ela está exagerando- Fala Maia segurando a risada. Jimin e kook tinha até pausado o jogo para ver o show de Zöe.

- Então, quais são suas intenções com minha filha?- Fala Zöe cruzando os braços.

- filha?- Pergunta ele rindo.

- Não me interrompa mocinho- Fala ela.

- Tá bom já chega- Falo me levantando e indo até a porta. Tae olhou para mim e deu um sorriso sem tirar os olhos de mim.

- Tá bom podem ir- Fala Zöe se desencostando da porta, mas quando eu estava prestes a passar pela porta, ela coloca o braço na frente, então olha para Tae com uma cara séria- É bom ela estar ainda hoje em casa, se não eu corto o seu fazedor de filhos. Tenham uma boa noite e aproveitem.

Tae olha com uma cara assustada para ela, que praticamente me empurra para fora da casa, fechando a porta.

- O que aconteceu aqui?- Fala ele rindo.

- Nem eu sei- Falo rindo também, mas paro assim que sinto o olhar dele em mim- O que foi?

- Você está linda- Fala ele me olhando com um sorriso.

- Obrigado, você também- Falo o olhando. E ele estava mesmo lindo, usava uma camisa branca, uma jaqueta de couro preta e uma calça jeans. Estava de arrancar suspiros.

- Hã...an...Vamos?- Pergunto meio sem jeito, enquanto abaixava um pouco a saia do vestido. Não sou acostumada a usar esse tipo de roupa.

E Tae não ajudava olhando a quase todo minuto para minhas pernas.

- Vamos.- Falar ele pegando em minha mão e me puxando para o elevador.

Quando estávamos já no térreo eu resolvo perguntar.

- Aonde vamos?

- Já disse que é surpresa- Fala ele revirando os olhos e colocando a mão em minha cintura.

Saímos do Hotel e ele me me puxou pela rua.

- Okay, você está me assustando- Falo quando viramos a esquina e ele não falava nada.

- Calma, meu carro está logo ali- Fala ele apontando para um Honda Civic preto a nossa frente. 
- Você comprou um carro?- Pergunto espantada assim que nos aproximamos do mesmo.

- Só o aluguei, enquanto estivermos aqui em New York sempre é bom ter um meio de transporte- Fala ele tirando as chaves do bolso e apertando um botão que fez o carro apitar, indicando que estava destravado.

Eu já ia abrindo a porta do passageiro do carro, quando ele me impede.

- Eu abro- Fala ele abrindo a porta e estendendo a mão para que eu entrasse. Fiquei meio sem jeito mais acabei dando um sorriso.

- Obrigada- Falo pegando em sua mão e entrando no carro. Ele fecha a porta e da a volta no carro, então abre a porta do outro lado e se senta no banco do motorista.

- Espere um pouco- Fala ele passando as mãos no cabelo os tirando de seus olhos, então pega algo em seu bolso.- Vai ter que usar isso.

- Uma venda?- Pergunto rindo, mas eu estava nervosa por dentro.

- Calma, eu não vou fazer nada- Fala ele rindo sem graça- É para completar a surpresa, deixa que eu coloco.

Hesitei, mas me virei e fechei os olhos sentindo ele colocar a venda em mim.

- Pronto- Fala ele, então viro meu corpo para a frente e tento achar o cinto. Sem sucesso- Espera eu te ajudo- Fala ele rindo, então sinto seu corpo se esgueirar pelo meu e ele passa o cinto por mim o fechando.- Pronto.

- Obrigado- Falo engolindo a seco, então ouço o carro ser ligado- Tem certeza que você não está planejando de me levar para um Motel e me estuprar?

- Claro que tenho- Então sinto seu rosto se aproximar do meu- Não farei nada do que você não queira- Sussurra ele em meu ouvido, fazendo um arrepio passar por minha espinha. 

{...}
 

Eu não sabia quanto tempo tínhamos ficado ali no carro.

Eu ainda estava vendada e não conseguia ver nada, apenas ouvia o barulho dos carros passando pela rua e sentia quando Tae dava uma brecada me jogando um pouco para a frente.

De vez em quando sentia ele colocando a mão em minha cocha, me fazendo ficar tensa. Ele sempre falava que era por reflexo...um reflexo que ouve umas cinco vezes.

Então sinto o carro parar e ouço ele tirar a chave da ignição.

- Chegamos, pelo o que me contaram...Acho que você vai gostar- Fala ele, então consigo ouvir uma música animada não muito longe me fazendo dar um sorriso. Já sabia onde estávamos- Pode tirar a venda.

Então tiro a venda e olho pela janela deixado escapar um grito de alegria.

- Sério que você me trouxe aqui?- Pergunto o olhando êxtase com os olhos brilhando.

- Me falaram que você nunca tinha vindo em um parque, então resolvi te trazer no melhor da cidade- Fala ele sorrindo feito idiota- Eu sei que é cliché e...

- Como assim cliché? Eu sempre quis ir em um parque, desde criança.- Falo olhando para a enorme roda gigante e a montanha russa que eram visíveis de onde estávamos.

- Então o que estamos esperando?- Fala ele abrindo a porta do carro e saindo, fiz o mesmo e ele deu a volta e caminhamos até o parque de diversões.

{...}


Notas Finais


Eu vou voltar me aguardem <333333

Ps: Capitulo sem revisão, okay? Okay.
Bjjjsss de cereja I love vocês <3***¨¨¨¨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...