1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 64 - Unconditionally

História I Need You - Cap. 64 - Unconditionally


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


AVISO: CAP HOT~~ +18
Já vou avisando que está uma bosta, porque sou péssima escrevendo esse tipo de coisa então não me matem :v

Vou postar outro em seguida porque vai saber se não tem gente de menor ai que não gosta de ler essas coisas ou sla...~~ Era para eu ter postado ontem, mas acabei dormindo e acordei só agora, efeitos da escola ;-;

Boa leitura e espero que gostem (?)~~ Vai ter palavrinhas erradas eu sei que vai mas relevem também*****

Capítulo 65 - Cap. 64 - Unconditionally


- Você tem certeza que quer isso?- Pergunta ele com um brilho diferente nos olhos. Não respondo, apenas selo nossos lábios.

Ele me empurra para a parede, me prendendo enquanto nossos lábios continuavam grudados em um beijo selvagem.

Ele intensificou o beijo colando mais seu corpo ao meu, fazendo eu sentir sua grande ereção encostar em minhas pernas.

Passo minhas mãos por seus cabelos e ele abaixa as suas, indo até minha bunda e a apertando com vontade, me fazendo gemer entre o beijo, o que pareceu o agradar.

Ele separou o beijo me olhando com um pequeno sorriso, me fazendo corar.

Ele levantou os braços os colocando em minhas costas e foi até o zíper de meu vestido o descendo lentamente sem quebrar o contato visual.

Seus olhos estavam mais escuros do que o normal.

Coro mais quando não sinto mais o tecido do vestido em meu corpo.

Tae se afasta um pouco para olhar meu corpo, o que me fez encolher um pouco.

- Não precisa ter vergonha- Sussurra ele em meu ouvido, sua voz estava rouca, agora ele tinha um sorriso safado- você é muito gostosa.- Fala mordendo o rótulo de minha orelha, fazendo um arrepio percorrer todo meu corpo, e ele percebeu isso.

Então ele coloca uma das mãos em um dos meus seios cobertos pelo sutiã preto e o massagea, enquanto beijava e chupava levante meu pescoço.

Joguei minha cabeça para trás, deixando o caminho livre para ele, era tão bom sentir sua língua quante contra minha pele.

Ele já ia descendo a mão para minha intimidade quando eu a seguro, ele me olha confuso, mas eu o olho com um ar provocativo.

Era injusto só ele se divertir.

Desço minhas mãos de seu pescoço e passo as mesmas pelo seu abs, por de baixo de sua camisa e o ouço soltar um gemido quando arranho o mesmo.

Vou desabotoando sua camisa devagar, sentindo ele me olhar atentamente a cada segundo.

Arranco sua camisa e a jogo em qualquer canto do quarto, então encaro seu abs um tanto 
Definido.

Gostoso do caramba

Desço mais minha mão e paro na barra de sua calça, eu o olho com um sorriso.

Passo minha mão levemente por seu membro já rijo e ouço Tae suspirar ao meu toque, masageio mais ali sentindo ele ficar cada vez mais duro e seus gemidos longos aumentarem.

Então abro seu cinto e abaixo suas calças, fazendo ele ficar apenas de box, que estava marcada pelo seu membro que já latejava de desejo.

Ia me abaixar, mas antes que eu fissesse o ato ele me empurrou com força na parede, me levantando fazendo minhas pernas se entrelaçarem em sua cintura, me beijando como se sua vida dependesse disso.

Ele fazia movimento de vai e vem contra meu corpo me fazendo soltar sem querer gemidos altos entre o beijo.

Então ele segura em minhas cochas e me joga na cama. Não precisava ser um gênio para saber que ele já estava fora de si.

Tae sobe por cima de mim e segura meus braços acima de minha cabeça me beijando com vontade.

Já sentia meus lábios arderem, Tae não deixava eu mal respirar. O que me irritava e ao mesmo tempo me fazia querer mais.

Então ele passa as mãos em minha intimidade por cima da calcinha, me levando a loucura, fazendo eu ficar cada vez mais excitada.

Então ele para de massagear e sinto ele colocar minha calcinha pra lado me penetrando com um dedo, solto um gemido de dor e fecho os olhos com força.

Ele me olha assustado.

- Você é virgem?- Pergunta ele me olhando de olhos arregalados.

Assinto devagar com a cabeça, ainda com os olhos fechados, ele ainda estava com os dados dentro de mim.

- Hasel...Se você não quiser...- Fala ele tirando seus dados de dentro de mim.

- Não...eu quero...quero muito- Falo com a respiração acelerada abrindo meus olhos.

Ele dá um pequeno sorriso e me penetra com dois dedos devagar.
Mas dessa vez mordo minha língua para não soltar um grito.

Ele fez mais alguns movimentos, massageava minhas paredes internas com os dedos e fazia isso sem tirar os olhos de minhas reações.

Eu queria mais, ele estava me fazendo querer cada vez mais.

Eu já estava chegando ao meu máximo, meus gemidos já estavam aumentando e eu podia apostar que os outros deviam ter ouvido, mas não me importei.

Ele tira seus dedos de dentro mim, me fazendo soltar um gemido de reprovação.

- Não deixe de me olhar em momento algum- Fala ele tirando sua Box, libertando seu membro em um solto.

Então ele se posiciona em cima de mim e sinto a glande de seu pênis em minha entrada, me fazendo morder me lábio inferior me preparando.

- Não faça barulho- Sussurra ele em meu ouvido me olhando fixamente, então ele me penetra devagar, me fazendo soltar um gemido de dor alto.

Sinto lágrimas em meu olhos e tento controlar minha respiração.

- Isso...dói- Falo fechando meus olhos sentindo ele parado dentro de mim.

- Não chore- Fala ele secando minhas lágrimas com o polegar dando um selar em minha testa- A dor já vai passar, prometo ser o mais cuidadoso possível.

Então ele começa a se mover dentro de mim, entrando e saindo lentamente.

Eu me segurava para não soltar mais um grito, aqui doia, mas a dor nem se comparava ao prazer que eu estava sentindo.

Depois de algumas estocadas eu já não gemia mais de dor, tinha me apoiado em seus ombros o pedindo para que fosse mais rápido, e assim ele fez.

- Tente...não gemer tão alto.- Fala ele de olhos fechados me penetrando forte e ficando parado dentro de mim.

- M-meio difícil... não acha?- Falo e ele me olha com um olhar intenso me penetrando com força. 

Os únicos sons que se ouvia ali era o de nossas peles se chocando e nossos gemidos sincronizados.

Eu estava totalmente entregue a ele. Nunca pensei que faria isso, era estranho pensar que eu teria um dia que fazer...mas não vou negar, era a melhor sensação que eu já tive na vida.

Era a melhor sensação, e pelo fato de ser Taehyung, tornava o momento ainda melhor.

- E-eu vou...- Falo arqueando minhas costas quando sinto ele atingir meu ponto fraco. Sinto meu clímax chegar e acabo me contraindo em volta de seu membro, o fazendo arfar

Jogo minha cabeça para trás, ele estoca mais algumas vezes e então sinto seu líquido dentro de mim.

Ele encosta sua cabeça em minha clavícula tentando fazer sua respiração voltar ao normal ainda com seu membro dentro de mim, então ele me da um beijo demorado e sai de dentro de mim.

Por um momento eu me senti vazia.

Ele se joga ao meu lado e me puxa para que eu deite minha cabeça em seu peito nu, me encosto e ele coloca uma das mãos em meus cabelos os acariciando.

- Foi a melhor noite da minha vida- Ouso ele Sussurrar.

Deixo um sorriso escapar de meus lábios.

- A minha também- Falo dando um beijo em seu peito.

O que era a mais pura verdade, nunca iria esquecer essa noite.

Tinha sido minha primeira vez, eu nunca tinha experimentado isso o que as pessoas chamam de prazer.

Falam que quando fazemos amor com a pessoa que mais amamos, essa fica sempre em nossa cabeça.

Então...Agora tenho certeza de que eu o amo. Incondicionalmente.

Eu tinha me apaixonado sem nem perceber.

Me aconchego mais ao peito dele e o Abraço sentindo sua respiração calma.

Olho para cima e tenho a bela imagem de um Taehyung adormecido em um sono profundo, dou um pequeno Beijo em seus lábios e puxo o lençol para cobrir nossos corpos.

Então acabo dormindo, tendo a melhor noite da minha vida.


Notas Finais


Ta uma bosta eu sei, mas é meu primeiro Hot então relevem, pleace

Vou postar mais um agora mesmo, então me aguardem ****¨¨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...