1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 67 - Stay

História I Need You - Cap. 67 - Stay


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


É um pássaro? Um avião? Não é capitulo novo! djwbenfherg Okay parei

Gente desculpa se eu demoro muito para atualizar, é que tenho que ficar atualizando minhas outras fanfics também :V
~~ Também demoro um pouco por culpa de que a Fic esta na reta final, e não quero que ela acabe tão cedo

Bom, vamos logo que eu sei que vocês querem é ler **

Boa leitura e espero que gostem, perdão pelos erros de escrita¨¨

Capítulo 68 - Cap. 67 - Stay


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 67 - Stay

Eu não sabia para onde estava indo, só sabia que estava em um beco escuro andando sem rumo, com minha face ardendo por culpa do soco acidental que tinha levado e com lágrimas que insistiam em cair de meu olhos. 

Eu só precisava de um tempo para raciocinar, era muita coisa para assimilar naquele momento.

Será que eu fiz certo sair correndo naquele momento?... Dane-se, eu só não queria ter que olhar para eles. Depois do que os dois falaram, eu não sabia como devia agir perto deles.

Eu esperava que fosse mentira, mas não tinha como não acreditar nos fatos.

Caminhei de cabeça baixa pelo beco escuro, minha cabeça estava a mil e ao mesmo tempo sem saber o que fazer. Minha mente sempre estava em uma combustão de prós e contras.

Esse era o meu maior defeito, eu sempre Fugia das pessoas na hora do desespero. E isso me irritava, como eu podia ser tão infantil e não encarar meus próprios problemas?

Alex, você não sabe a falta que me faz... você sempre me ajudava em momentos difíceis...

Me sentei em cima uma das latas de lixo daquele beco, eu só queria pensar e chorar. Só precisava de um tempo.

Apoio a cabeça na parede e suspiro cansada ainda soluçando, quando isso iria acabar?

Se eu tivesse uma oportunidade, eu queria poder voltar no tempo e esquecer de tudo, de meus poderes, de Vampiros e lobisomens, de todas essa coisas sobrenaturais... esquecer do que aconteceu entre mim e Tae.

O que mais me magoava era que nunca tivemos nada assumido, eu devia ser considerada uma ficante para ele. E isso me destruía por dentro.

Mesmo parecendo que nada tinha sido real... eu tinha, com toda certeza, me apaixonado por Taehyung, não pelo Taehyung de alguns minutos, pelo Taehyung que me irritou na minha primeira aula, pelo Taehyung que tinha me atingido com uma bola e me levado flores logo depois... pelo Taehyung que tinha deixado eu me aproximar, e sem hesitação me aceitado em seus braços.

Eu tinha nutrido sentimentos muitos fortes por ele, eu não devia ter feito isso. Agora eu o amava, de um jeito ou de outro...era uma coisa intensa... Eu nunca havia amado tanto alguém.

Fechei meus olhos por algum tempo, pensando na letra de uma música.

Eu preciso de você, garota.
Porque eu me apaixono e digo Adeus sozinho?
Eu preciso de você, garota 
Porque eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar?

Abri meus olhos e me arrependo ternamente por ter feito isso.

- Que ironia te encontrar por aqui - Fala o homem de preto a minha frente, se aproximando em Paços lentos, eu o conhecia de algum lugar - Parece que temos um imã, sempre acabamos nos esbarrando, querida escolhida pelo fogo.

Me levantei tentando puxar toda a coragem que tinha.

- Eu sei quem você é- Falo tentando parecer indiferente

- Não princesa, você sabe o que eu sou, não quem eu sou- Fala ele diminuindo os paços e tirando o capuz lentamente- Essa, se não me engano, é a terceira vez que nos encontramos.

Prendo a respiração nervosa, eu lembro de sua voz, ele era aquele vampiro que tinha atacado Alex, ele era aquele vampiro que tinha me encontrado na caverna quando ouve o terremoto provocado por Tae, com o capuz ele era ameaçador... mas quando tirou o capuz... nunca tinha pensado que um vampiro poderia ser tão... bonito, mais que nos filmes. 

Mesmo ele sendo uma praga que sabia apenas sugar sangue e perseguir pessoas, ele tinha as feições bem definidas.

Tive vontade de receber outro soco, como poderia estar pensando na beleza de uma pessoas, que queria me matar? Eu definitivamente tinha algum problema.

- Eu, francamente, não queria ter que mata-la...- Fala ele dando um sorriso com falsa tristeza se aproximando cada vez mais, e eu dava paços para trás ainda o encarando... Ele não quebrava o contato visual de forma alguma. Quando minhas costas encontraram com a parede de tijolos eu me desesperei, mas ele apenas deu uma risada- Esta quase como a ultima vez que nos vimos na floresta... - Fala dando devagar em minha direção, mas como em um piscar de olhos ele fez um movimento ficando a centímetros de mim, me fazendo arregalar os olhos- Eu sei que me condenarei por querer fazer isso... - Fala ele passando a mão por meu pescoço e lambendo os lábios como um animal que quer avançar em sua presa- Meu líder provavelmente ira querer arrancar minha cabeça por estar encostando em nossa arma secreta... você é proibida para nós, já que o chefe quem quer acabar com você- Fala se aproximando de meu ouvido- Mas seu sangue é tão tentador, ainda mais o sangue de um escolhido... Tudo que é proibido sempre é bom- Fala Raspando os dentes em meu pescoço, e tento afasta-lo.

Mas como se lesse meus pensamentos ele segurou meus braços e coloca a perna com força entre as minhas, me impossibilitando de me mover, as iris de seus olhos agora tomaram uma tonalidade avermelhada.

- Eu tinha que mata-la, mas tive idéias bem melhores...- Fala ainda me analisando, quando olhei em seus olhos consegui identificar desejo, quando entendi o que o mesmo pretendia arregalo meus olhos e tento me soltar mas ele segura meus braços com muita mais força, tanta que quase senti minhas correntes sanguíneas serem praticamente esmagadas.- Mas você tem que colaborar... talvez eu até lhe deixe sair viva...

Não acredite nele, não acredite em um vampiro. A voz de Alex ecoou em minha cabeça de repente.

 Em um ato clichê e infantil levanto minha perna com toda minha força, dando uma joelhada em suas partes baixas, pensei que isso não o afetaria já que ele estava praticamente morto. 

Mas não, ele fez uma careta e se contorceu soltando meus braços por uma fração de segundos, aproveito desesperadamente minha chance e corro para longe dele, o máximo que minha pernas conseguiam.

Não acredito que funcionou. 

Corro pelo beco em direção a rua que tinha carros passando de todos os lados logo a minha frente. Tento tirar forças de minhas pernas para conseguir chegar até chegar em algum lugar onde tivessem pessoas, mas aquele beco parecia não acabar nunca.

 

Finalmente Chego na calçada e olho para as pessoas que passavam pela mesma, eu já ia caminhando desesperada por ajuda, mas me lembrei que era apenas humanos comuns, pensariam que eu era uma louca se falasse que tinha acabado de fugir de um vampiro.

Olho por uma fração de segundos para o beco atrás de mim e não tenho a visão do vampiro de capuz negro, me desespero mais ainda.

Olho esperançosa e quase implorando para encontrar o olhar de alguém conhecido.

Respiro aliviada encontrando Tae do outro lado da rua, ele estava ofegante como se tivesse corrido uma maratona e olhava perdido para os lados, ele gritava pelo meu nome.

Só tive tempo de chamar por seu nome uma única vez, ele olha em minha direção com um olhar desesperado e um pouco tranquilo, mas que logo desaparece. 

Sinto algo atrás de mim repentinamente, engulo a seco sentindo a mão fria do vampiro em meu pescoço, em momento algum quebro o contado visual com Tae que olhava desesperado para mim e com raiva por não conseguir atravessar a rua e me ajudar, prendo  a respiração quando o vampiro se aproxima de meus ouvidos e sussurra:

Que a guerra comece. 

Minha visão escurece aos poucos, e não tenho mais o controle de meu corpo. Apenas lembro de sentir uma forte ardência em meu pescoço.


Notas Finais


Bjjsss de cereja e até o próximo Capitulo <33**

Perguntinha: Vocês Shippam Jikook?? Só pra saber...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...