1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 69 - I Love You - The End

História I Need You - Cap. 69 - I Love You - The End


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


OI OI OIII TO DE VOLTA

... Ultimo capítulo... Eu to meio trite sim, sla eu gostei de ter escrito essa Fic, foi a primeira que fiz e adoro ela.

Aviso: Não leia esse capítulo ouvindo alguma música depressiva ou triste~ Experiencia própria

Não vou falar muito aqui para vocês poderem ler em paz.

Boa leitura e espero que gostem <3333***

Capítulo 70 - Cap. 69 - I Love You - The End


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 69 - I Love You - The End

 

Taehyung

 

 

Estávamos dentro do avião, já era de manhã.

Eu estava sentado perto da janela ao lado de Jungkook que dormia com um Jimin que também dormia, mas com a cabeça em seu ombro.

Todos estavam estranhando aquela aproximação dos dois, principalmente Maia e Zöe que não falaram mais nada após irem buscar os meninos no parque, nem mesmo fizeram um comentário enquanto Mel falava o plano, ou quando Jake declarou que voltaríamos para Nevada... Elas não falaram nada e apenas olhavam Jungkook e Jimin com olhares nada amigáveis. E eu não entendia nada.

Estava distraído olhando pela janela, quando sinto alguém cutucar minhas costas.

- Hey... Quero te pedir desculpas, pelo o que aconteceu ontem no posto de gasolina- Fala Charlie na poltrona atrás da minha.

- Não é para mim a quem você deve pedir desculpas- Falo ainda olhando para a janela, onde dava para se ver as nuvens.

- Aquilo não foi só minha culpa, você também... Ah, esquece, não vai valer a pena- Fala ele e arqueio uma sobrancelha agora me virando para olhá-lo.

- Fala logo o que você quer.

- Só queria te devolver isso- Fala ele me entregando algo, olho para sua mão e arregalo meus olhos- Você deixou isso cair na briga e... Bem isso pertence a você- Fala ele e eu pego a caixinha de veludo de suas mãos, a abro e vejo os dois anéis de prata ainda intactos – Eu não mereço alguém como a Hasel, eu sei disso... Mas eu a amo. Mesmo eu sabendo que a felicidade dela seja estando com você- Então ele volta para seu acento colocando seus fones de ouvido, com a música em ultimo volume.Falo sério. Só queria ficar quieto e tentar dormir até a hora que esseavião pousasse.

Olho para a janela por reflexo já sentindo as lágrimas virem, mas pisco varias vezes não as deixando cair. Abro a caixinha outra vez e pego o anel que pertencia a Hasel e o beijo, deixando uma única lágrima escapar de meus olhos.

Eu vou te salvar, nem que isso custe minha vida.

{...}

Quando nosso avião finalmente pousou em Nevada nós não enrolamos para desembarcar, caminhamos o mais rápido possível apara pegar um taxi.

Era de manhã, o que resultou em os pontos de taxis estarem lotados, o que deixou Jake frustrado.

Então nos distanciamos daquela parte urbana da cidade e caminhamos por uma parte da interestadual até chegarmos a uma das entradas da floresta de pinheiros. Entramos na mesma, olhando para todos os lados conferindo se algum carro ou intruso nos vigiava ou seguia então quando já estávamos bem afastados paramos, Zöe e Mel escalaram uma das arvores mais altas e lá esconderam nossas malas no topo, esconderam tão bem que possivelmente ninguém as acharia.

- Prontos? Não terá volta.

Fala Jake quando todos estavam reunidos em um circulo, o clima frio damanhã estava deixando tudo mais tensionado- Matem o Maximo de vampirospossíveis, eles não terão dó de nenhum de vocês, façam o mesmo... Vamos salvara Hasel e acabar com isso de uma vez por todas- Fala Jake, então em um piscarde olhos ele se transformou em sua forma de lobo negro e todos os outrosfizeram o mesmo. Jungkook em sua forma de lobo se aproximou de mim e seabaixou, subi em suas costas e olhei para trás vendo quando Charlie montou nascostas de Jake que assim que viu todos preparados deu um uivo alto para os céuse então todos os lobos correram entrando na floresta sombria na velocidade daluz.


{...}


 

No caminho passamos perto do que devia ser o nosso antigo colégio Cloudnys Mefrens, mas as únicas coisas que restaram do lugar eram cinzas e mais cinzas, me senti mal por não poder ter impedido que aquela desgraça acontecesse aquele lugar, mas o que eu poderia ter feito?

Tae não pense essas coisas, foi o destino não podemos mudar o que aconteceu. Se concentre na missão... Por favor. Ouso a voz de Jungkook em minha cabeça

- Você tem razão amigo, vou me concentrar- Falo em tom baixo e o mesmo meche uma das orelhas em um sinal de concordância, então acelera seus paços acompanhando os outros que iam à frente.

Depois de alguns minutos paramos um pouco antes do jardim da mansão, escondidos na escuridão das sombras da floresta mesmo sendo de dia. Charlie desceu das costas de Jake, o mesmo e Mel voltaram para suas formas humanas indo sorrateiramente até perto das arvores mais próximas do fim da floresta e analisaram o perímetro.

- Jake... - Fala Mel em um tom preocupante.

- São muitos, muitos. - Fala Jake em tom baixo analisando tudo com cautela como se verificasse cada tipo de entradas e saídas possíveis daquele lugar. Desço das costas de Jungkook, me aproximo de onde os dois estavam e arregalo meus olhos quando vejo aquela imagem.

- Como vamos entrar lá dentro? Estamos em desvantagem... - Pergunto quase inaudível para eles, a mansão estava rodeada de figuras encapuzadas imóveis, não era possível contar eram dezenas ou até centenas.

- Zöe... – Chama Jake olhando para a mesma que o olhou esperando a ordem, então ele soltou um suspiro derrotado- Chame reforços, chame meu irmão.

A mesma abaixou a cabeça em concordância e entrou na floresta novamente na velocidade da luz.

- Jake... O que faremos agora?- Pergunta Charlie aparecendo ao meu lado- Algum plano enquanto o reforço não chega?

Jake para por um momento e olha novamente para a mansão infestada de vampiros.

- Seus poderes... Podem nos ajudar a ganhar algum tempo- Fala ele olhando para mim e Charlie e o olhamos receosos.

Jake eles ainda não tem total controle dos poderes. Fala a voz de Jungkook em nossas cabeças e o mesmo da um paço apara a frente dando um grunhido e nos olha preocupado, os outros fazem o mesmo.

- Podemos tentar... - Me manifesto e todos olham para mim preocupados, apenas Charlie e Jake me olhavam receosos.

Sem esperar resposta comecei a fazer gestos com minhas mãos e fechei meus olhos ativando meus poderes, respirei fundo e abri meus olhos fazendo um gesto rápido para cima com as mãos.

O chão onde estava à mansão começou a tremer e os vampiros encapuzados começaram a se mexer e olharem confusos um para os outros sem entender o que estava acontecendo, então o chão se abriu e raízes espinhosas gigantescas saíram do solo, elas pegavam alguns dos vampiros e os jogam para cima com força, outras enrolavam alguns o Maximo possível e outras esmagavam alguns que avançavam nas mesas em ataque.

Já sentia meu corpo enfraquecendo pelo uso dos poderes, consegui permanecer com os mesmos por mais alguns segundos, mas os vampiros começaram a se reerguerem cortando as plantas com lanças escuras e dentes animalescos. Conforme eu enfraquecia as raízes também enfraqueciam, até que chegou um momento que eu caio de joelhos e meus poderes se esgotam, ia cair para trás se alguém não tivesse segurado meus ombros.

- Hey, não desmaia agora, ainda temos que lutar- Fala Charlie me ajudando a ficar de pé- Você fez bem.

- Eu ainda não gosto de você- Falo o olhando e o mesmo revira os olhos dando uma risada sarcástica.

- Tanto faz. Agora respira se você morrer a Hasel não me perdoa- Fala ele passando meu braço em volta de seu ombro, não relutei estava muito fraco- Acho que ganhamos alguma vantagem, os galhos esmagaram alguns... - Fala ele olhando para a mansão.

- Olha direito Charlie- Fala Mel olhando furiosa para o mesmo lugar que ele, então eu também olho na direção, os vampiros estavam revivendo, mesmo os que estavam jogados esmagados no gramado se levantavam- Tem que arrancar a cabeça ou furar o coração... – Fala tirando algo dos bolsos, mas não dou importância para o que seja.

- como?- Pergunto confuso a olhando.

- Um vampiro só pode morrer se você atacá-lo ao fogo, arrancando sua cabeça ou perfurando seu coração com prata... Como não temos o fogo, e eu sou a única que tem uma adaga teremos que ir a força- Fala ela em tom frio e então volta a sua forma de lobo.

- Que cena linda meus dois irmãzinhos na mesma dimensão que eu – Fala uma voz ao fundo e todos olhamos para a direção da voz- Que bom que me chamaram adoro uma guerra- Fala o irmão de Jake e Jimin, Daymon. O mesmo estava encostado em uma arvore todo de preto e com um pano em seu rosto com exceção dos olhos. Olhei melhor em volta e pude ver varias pessoas e alguns lobos um pouco atrás de Daymon, todos com olhares sombrios e roupas escuras.

- Eu preciso da sua ajuda- Fala Jake em tom duro, como se essas fossem as ultimas palavras que ele esperava falar na vida.

- Eu já sei a filhote ali, me contou a história e me convenceu a entrar na luta- Fala ele tirando o pano do rosto e fazendo um gesto com a cabeça apontando para Zöe que rosnou e vinha se aproximando de nós parando ao lado de Maia- Jimin, Jimin, meu irmãozinho caçula, se negou ao trono não foi? Os boatos estão correndo muito rápido ultimamente, não sei se me orgulho ou se me decepciono- Ele suspira sarcasticamente e olha serio para Jake- Agora que todos os filhos do rei se negaram ao trono nossa dimensão esta um caos sabia irmãozinho? Muitas matilhas se migraram para as outras dimensões, principalmente para esta. O rei está caçando vocês e quem esteja os acolhendo, ele culpa vocês como os que fizeram a cabeça do ultimo príncipe contra o rei e como os causadores do caos dimensional...

- Daymon, não quero saber de nosso pai nem da droga de nossa dimensão. Quero apenas salvar a minha escolhida daquele lugar- Fala ele em tom alto, se não me engano em tom de alfa fazendo alguns dos lobos se abaixarem intimidados, mas Daymon apenas continua olhando para o irmão com um semblante sério e pensativo.

- Eu te ajudarei, mas irei querer que me recompensem depois, mesmo vocês sendo do mesmo sangue que eu, não trabalho de graça- Fala ele e então se vira para as outras pessoas atrás de si levantando as mãos e torcendo o pescoço- Que o show comece.

Então ele se transforma em sua versão de lobo com a coloração acinzentada e dá um uivo alto, todos os outros o seguiram também uivando e então avançaram como feras canibais para fora da floresta em direção a mansão onde estavam os vampiros. Que a luta comece.

...

Os lobos avançaram nos vampiros que ao ver seus movimentos também avançaram, estávamos com um pouco de vantagem, pois havia uma quantidade maior de Lobos do que de vampiros.

Os lobos avançavam sempre em um alvo certeiro, onde atacavam sem dó com suas presas imensas. Alguns vampiros eram mais rápidos e conseguiam se desviar e também investir contra os lobos dando golpes ágeis e bem calculados. Alguns lobos conseguiam alcançar as cabeças dos encapuzados e as abocanhavam com gosto as arrancando como cabeças de bonecos, outros conseguiam esquartejar alguns dos vampiros e vice versa.

Aquilo estava um banho de sangue, ambos os lados, vampiros e Lobos estavam lutando com todas as forças, já tinham vários mortos e o barulho de dentes, uivos, e gritos eram altos.

- temos que correr se quisermos chegar até a mansão- Fala Charlie ao meu, lado eu ainda estava apoiado no mesmo e apenas assistíamos a aquele massacre digno de filmes de terror, me desencosto do mesmo e respiro fundo recuperando todas as forças possíveis que me restavam – Vamos agora enquanto todos estão distraídos lutando.

Ele não espera uma resposta minha saiu correndo por entre aquela cena de guerra, eu não hesitei e o segui.

Enquanto corria o Maximo que minhas pernas me permitiam olhava para a guerra que ocorria a minha volta, era como se as cenas passassem em câmera lenta pelos meus olhos, os golpes dos vampiros e dos lobos, aquele banho de sangue era um cenário tenebroso.

Corro tendo alguns contratempos, como um vampiro que tentou avançar em mim, mas Jungkook deu um salto de onde estava que não era tão longe de mim e abocanhou a criatura sanguinária no ar o esquartejando no chão.

Não perdi tempo e continuei correndo, parei apenas quando chegamos à porta de entrada da mansão, a mesma estava trancada.

- Não acredito nisso- Esbraveja Charlie batendo com força na porta e a chutando, mas sem sucesso, então ouvimos um ruído alto trás de nós e um grito em nossas cabeças.

Abaixem-se! Era a voz de Mel.

Olhei para ele e ele olhou para mim, então nós dois nos jogamos no chão, olhamos para cima e vimos o momento em que Mel em sua forma de lobo jogou um vampiro com toda a força contra a porta, que ficou em pedaços e então nos levantamos e a mesma se aproximou voltando a sua forma humana.

-vamos rápido- fala ela e entra correndo para dentro da casa, em suas mãos tinham a mesma lança de prata.

Também tinham vampiros dentro da casa, mas Mel avançou nos mesmos em uma velocidade impressionante acertando-os bem no coração, Charlie tentava ajudar usando seus poderes prendendo alguns dos vampiros ali dentro de grandes bolhas de água. Eu me sentia um imprestável, mas não tinha como usar meus poderes.

Mel conseguiu acabar com todos ali, suas mãos estavam cobertas de um sangue escuro, a mesma respirava fundo. Ia falar algo, mas foi interrompida por um uivo alto vindo do lado de fora da casa, era Jake.

- Jake está em apuros- fala ela, e pela primeira vez pude ver o desespero refletir em seus olhos- E-eu preciso ajudá-lo, eu preciso...

- Precisamos achar Hasel Mel, e-essa casa é grande e se encontrarmos com mais vampiros? Charlie já esta ficando fraco- falo um pouco alterado, eu já estava agoniado de ver tanto sangue, tantas mortes.

Melanie veio até mim e me entregou aquela lança coberta de sangue, ela era mais leve do que parecia.

- Se encontrar algum sangue suga acerte-o no coração... - Então ela se afasta e fecha os olhos respirando bem fundo o ar ativando seus sentidos de lobo- Ela está no subsolo, bem abaixo de nós. Salve-a- fala ela então sai correndo pela porta voltando a sua forma de lobo e avançando em todos os vampiros que via pela frente.

- Onde fica a entrada para o subsolo?- pergunto para Charlie e ele me olha sem entender- você já esteve aqui antes tenho certeza, sabe de algum lugar onde possa ter a entrada?- pergunto o olhando atento e o mesmo parece pensar por um momento então me olha com os olhos arregalados e então começa a andar em passos rápidos pela casa, eu o seguia segurando firme a arma de prata em minhas mãos.

Depois de andarmos por alguns corredores eu já levava a hipótese de estarmos perdidos, até que Charlie parou em frente a uma porta.

- se Hasel esta onde acho que esta essa é a única forma de entrar- Fala ele se virando para mim, mas eu estava distraído olhando para o símbolo acima da grande porta... Fogo, ar, terra e água. O símbolo dos escolhidos.

- Aquela maldita pedra esta ai dentro não esta?- Falo olhando para ele e o mesmo me olha com uma sobrancelha erguida.

- como sabe?- pergunta.

- deduzi mesmo- Falo, dou um paço a frente e abrindo aquela porta sem pestanejar e logo entrando, Charlie me seguiu sem dizer nada.

O cômodo era escuro, iluminado apenas por uma luz ao fundo que ficava atrás de um cubo de vidro que estava quebrado em pedaços.

- Eles levaram a pedra... – Fala Charlie se aproximando do cubo quebrado e eu suspiro inaudível.

- Depois nos preocupamos com isso temos outra prioridade- falo e olho para todo o cômodo e paro ao ver uma abertura em uma das paredes de onde vinha uma iluminação quase não notável- Acho que a entrada deve ser ali- falo baixo e ele olha na mesmo direção que eu e assente.

Segurei forte a Lança na minha frente e caminhei silenciosamente até aquele canto Charlie fazia o mesmo que eu.

Passo a mão naquela pequena abertura e então dou uma batida de leve notando que era oco, empurro aquela parte da parede com um pouco de força sem fazer muitos ruídos, era uma pequena descida de escadas brancas e bem iluminadas.

Descia aquelas escadas com Charlie atrás de mim, no fim havia duas portas uma na direita e outra na esquerda, não pensei muito e fui por impulso para a esquerda, abri uma fresta bem pequena da mesma e arregalei os olhos com o que vi, Charlie teve a mesma reação.

Era um laboratório de experiência, tinham vários corpos em macas todos sem alguma parte do corpo, mas o que me assustou foi ver Alex em uma daquelas macas, tentei ver melhor e fiquei aliviado ao ver seu corpo inteiro o mesmo estava vivo e isso era bom.

Era bem visível a forma que ele respirava, com seu peito descendo e subindo rápidos. Eu já ia abrir a porta para ajudá-lo, mas Charlie me impediu o olhei irritado e o mesmo aportou para dentro do cômodo, então pude ver um homem de avental branco com alguns frascos em mãos virado de costas para nós. Olhei outra vez para Alex e vi o momento em que ele abriu os olhos e olhou para cima como se fizesse uma prece aos céus, então olhou distraidamente pelo lugar parando onde estávamos então arregalou os olhos, que estavam muito vermelhos e sua pele muito pálida.

Meu coração apertou ao imaginar minha Hasel do mesmo estado que ele.

Charlie cutucou meu braço e eu o olhei de novo, o mesmo fez um gesto com a cabeça indicando o cômodo e fez alguns movimentos com a mão, olhei para dentro do lugar todo branco e pude ver uma grade bola de água no meio da sala à mesma flutuou em direção ao homem de branco e parou na sua frente, o mesmo olhou para frente e se espantou com aquela coisa. Ele ficou um minuto encantado encarando aquela esfera de água que girava e fazia movimentos graciosos e então quando foi tentar tocá-la com o dedo a mesma voou em sua cabeça contornando sua nuca, ele deixou cair alguns frascos no chão e começou a fazer sons de afogamento.


 

- Vai! Vai!- Fala Charlie e eu entro no cômodo indo até o homem sorrateiramente, então em um movimento ágil enfiou a lança em suas costas acertando seu coração e tiro a lança dali logo em seguida, o mesmo para no lugar e então vejo o mesmo cair no chão já sem vida.

Desvio o olhar e vou até a maca de Alex onde Charlie estava tentando tirar aquelas amarras que o prendiam. Fui até lá e usei a adaga, para cortar aquelas cordas grossas.

- Hasel... - Fala Alex com a voz fraca enquanto Charlie o tirava da maca e o apóia em seu ombro como apoio- Tire-a daqui...

- Alex, amigo onde ela esta? Fale onde ela está- Falo tentando me acalmar, mas já estava ficando louco com tudo aquilo, eu vi mortes e presenciei uma pessoa ser morta por minhas mãos, era muita coisa para eu suportar... Era essas horas que eu sentia falta dos abraços de Hasel, seu cheiro, sua voz... Tudo dela me acalmava.

- Ali... Na cela- Fala ele num fio de voz e então aponta tremulo para uma lona embaçada que tinha em uma das paredes- Tire-a daqui... Cirurgia... Pedra maldita...

- Charlie o tire daqui, eu salvarei Hasel- Falo e o mesmo assente e começa a sair do cômodo levando Alex que falava coisas sem nexo.

Corro até aquela lona e a puxo a arrancando da parede e então arregalo meus olhos com aquela visão.

Hasel estava jogada no chão de uma cela escura, sua pele estava muito pálida o que significava que a mesma não tinha se alimentado há algum tempo e isso me afligiu. Desesperei-me ao levar a hipótese de ela estar morta.

- Hasel, Hasel, meu amor- Falo desesperado batendo nas grades da cela irritado- Hasel, por favor, me fala que esta viva, por favor!- Paro e olho para a mesma esperando alguma reação, e nada. Fiquei nervoso e puxei meus cabelos, olhando feito louco para o cômodo branco ao meu redor, vou como um raio até o homem morto no chão e ponho as mãos nos bolsos de seu avental, sorrio vitorioso ao conseguir achar uma chave.

Jogo a lança no chão e vou novamente até a cela e tremulo coloco a chave na fechadura a girando, abro a mesma e corro me ajoelhando onde Hasel estava, peguei seu corpo fraco e segurei seu rosto em minhas mãos, ela estava muito branca, coloquei a cabeça em seu peito e não consegui ouvir seus batimentos cardíacos, então comecei a fezes pressão em seu peito.

- Hasel, Hasel acorda não me deixe – Falo enquanto apertava as mãos em seu peito tentando fazê-la respirar, mas ela não reagia- Hasel, eu não vou conseguir viver sem você- Falo já chorando e então me abaixo voltando a segurar sua nuca em meu colo- N-não me deixe assim, não me deixe... Não quero perder você – começo a soluçar enquanto chorava.

Fiquei assim por alguns segundos até que sinto alguém afagar meus cabelos calmamente, paraliso no lugar.

- V-você... Veio- Fala a voz de Hasel muito fraca então olho para mesma de olhos arregalados e vermelhos pelo choro recente. A mesma me olhava com ternura, dando um sorriso mínimo e fraco.

- E-eu vou te tirar daqui meu amor. Vamos e-eu te ajudo- Falo tremulo, me levantando e a ajudo a se levantar devagar . Quando a mesma fica em pé olha diretamente em meus olhos com intensidade e descrença, nos encaramos por alguns segundos e vejo uma lágrima descer de seus olhos, a mesma estava cheia de lágrimas secas o que mostrava que a mesma tinha andado chorando muito.

A abraço forte como se a qualquer momento ela pudesse fugir de mim, e então a afasto minimamente para analisá-la, como eu sentia falta de seu cheiro doce, de seu abraço aconchegante, eu sentia falta de tudo nela. A mesma coloca as duas mãos e as passa levemente em meu rosto o analisando como se quisesse gravar em sua memória cada traço meu, peguei suas mãos e as beijei levemente, então puxo sua nuca em um beijo desesperado e necessitado. Foi apenas um selar bem demorado, mas que simbolizou muito, tinha carinho, saudades, tinha amor.

Então depois de alguns segundos nos separamos e eu dei um selar em seus cabelos e a puxo pelo braço de leve para fora daquele lugar horrível.

- Vamos embora daqui- Falo a guiando até a porta, mas paramos ao ouvir um estrondo vindo acima de nossas cabeças e então o barulho agudo de vários uivos de lobos, então Hasel parou de repente olhando confusa para o nada soltando minha mão sem querer.

- Amor, o que foi?- Pergunto indo até a mesma e passando a costa das mãos em seu rosto a mesma me olhou assustada.

- A-alguém importante da matilha de Daymon está morto... Os vampiros estão vencendo... – fala e vejo vestígios de lágrimas em seus olhos- N-não temos chances- Fala ela rápido e quem a olhou assustado agora foi eu.

- Como que você...

- E-Eu fui mordida por um Lobo, minha transformação esta próxima e meus sentidos estão aguçados- fala ela simplista e eu continuo a olhando, então me assusto quando a mesma se abaixa soltando um gemido de dor com as mãos na barriga.

- E-eles me deram algo Tae, tem algo dentro de m-mim... - fala num fio de voz, então arrega-la os olhos assustada de repente e olha para mim de uma forma que fez meu coração se encher de puro desespero- Você tem que sair daqui...

- não sem você- falo sério e a mesma me olha com pena e tristeza.

- Eu tenho um plano Tae- Fala ela me olhando de uma forma serena, mas com uma pontada de inquietação- já estou o planejando a algum tempo... Ma-mas preciso que todos vão para a floresta- Fala séria.

- o que você...

- p-por favor, sai daqui e vá para a floresta- Fala ela já com lágrimas nos olhos e então passa as mãos por meus cabelos- Eu prometo ir logo atrás de você e ficar bem, mas você tem que sair, tire todos daqui eu vou ficar bem.

A olhei por alguns segundos, não sabia o que fazer, não queria deixá-la ali novamente sozinha, nunca mais. Mas a forma pela qual ela me olhava... Eu faria tudo por ela.

A puxo para outro beijo, mas esse foi mais intenso e demorado que o outro, sentir seus lábios doces e macios aos meus era a coisa que eu mais amava nessa vida. Ela finaliza o beijo mordendo de leve meu lábio inferior e eu distribuo vários beijos por seu rosto fazendo a mesma soltar um riso fraco, então me afasta com as mãos.

- Eu te amo. – Fala ela olhando profundamente em meus olhos.

- Eu também te amo. - Falo a encarando e olhando cada traço de seu rosto delicado, então pego sua mão e deixo um ultimo selar começando a correr para fora dali.

Algo me dizia para voltar, para arrastá-la para fora daquele lugar e fugirmos para a floresta... Algo me dizia para voltar, mas ignorei. Eu iria obedecer a sua ordem, ela tinha um plano afinal.

Sai pela porta de entrada quebrada e encontrei aquela mesma cena de guerra, muitos mortos, muito sangue. Corro até o primeiro que eu vi.

- JUNGKOOK!- gritei o nome dele, o mesmo terminava de arrancar a cabeça de um dos vampiros e se virou para mim com o sangue em seu pelo- Recuar, recuar temos que ir para a floresta.

Ele me olha com aqueles olhos animalescos então uiva para o alto, o que fez todos os outros pararem e também uivarem e começarem a correr para a floresta. Olhei uma ultima vez para a mansão que estava completamente destruída, então comecei a correr em direção à floresta, alguns vampiros que estavam se reerguendo do chão tentavam me segurar, mas eu corria o Maximo que podia desfiando dos corpos mortos.

Quando estava chegando à entrada da floresta ouso um barulho ensurdecedor vir atrás de mim, então quando ia olhar para trás sou jogado violentamente para frente com o barulho da explosão.

Gemo de dor ao bater minhas costas com força no tronco de uma arvore então com muito esforço olho para frente, a única coisa que via eram chamas e mais chamas e a imagem da mansão e de várias arvores ao seu redor pegando fogo.

Fiquei paralisado com aquilo, não conseguia respirar com o cheiro forte de fumaça que aumentava a cada segundo e deixava meus olhos arder, o fogo se estendia cada vez mais rápido.

Não conseguia me mover, não ouvia direito, ouvia apenas um zumbido em meus ouvidos então só notei uma aproximação de mim quando olho para cima vendo um Charlie de olhos arregalados me puxando com brutalidade para cima, não conseguia desferir nenhuma palavra, estava em choque, então sinto ser jogado nas costas de algo peludo, olho por uma fração sde segundos e vejo que estava nas costas de Jungkook, o mesmo que começou a correr rápido se afastando daquele lugar, enquanto ele se afastava comigo em suas costas eu não tirava meus olhos da cena trás de mim.

- Hasel... – Falo com a voz embargada olhando para trás, então começo a chorar muito- Hasel...

Quando já tínhamos nos distanciado muito ainda era possível ver algumas brasas nos céus claros e o cheiro de fumaça ainda era muito forte.

Então deito minha cabeça nas costas de Jungkook e começo a chorar como um bebê não me importando com nada, apenas com a dor que estava em meu peito.

Era horrível a sensação de uma parte sua estar morrendo... E você ter a certeza de que ela não voltaria.

Uma parte minha tinha morrido, assim que olhei para aquelas brasas de fogo, não tinha como ninguém sair vivo daquilo.

Eu chorava, por pensar que aquele poderia ter sido o ultimo Eu te amo que eu diria a ela.




 

The End?






 

[ Fim do primeiro livro ]


Notas Finais


NÃO PENSEM QUE EU VOU EMBORA NÃO, VOCÊS AINDA VÃO TER ALGUNS BÔNUS

Sei que ficou meio depressivo o final... Mas vamos seguir a vida não é?~ Ah, não quero comentar nada por quê nem eu sei o que comentar, só quero agradecer por todos vocês que acompanham minha fanfic, vocês são uns amores e eu amo vocês <33

Amanhã eu volto com bônus Okay?

Bjjjjsss de cereja I LOVE VOCÊS

~XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...