1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Bônus: News And Red Roses

História I Need You - Bônus: News And Red Roses


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


HELLOOOOOO VOLTEI

Gente desculpa o sumiço, estava tendo um bloqueio criativo e estava sem ideias para como continuar aqui e fiquei meio empacada. Mas consegui terminar, amém.

Então, assim, era para ser dois bônus separados, mas eu resolvi postar os dois juntos em um mesmo cap para adiantar as coisa. E estou pensando em já postar hoje o "Primeiro Capítulo" do segundo Livro, mas acho melhor rever aquele cap antes de o postar aqui, então aguardem.

Agora vamos logo para o cap não é?

Boa leitura e espero que gostem, perdão se tiver palavras erradas****

Capítulo 71 - Bônus: News And Red Roses


Fanfic / Fanfiction I Need You - Bônus: News And Red Roses

" Hoje pelas 13:00 da tarde, nossa equipe foi  informada sobre uma explosão incendiaria no centro da floresta principal de Nevada. 

Pelo o que fomos informados, a exploração foi causada por um vazamento de gás em uma mansão no interior da floresta, a residência pertencia ao rico empresário Max Madlens, sua empresa alega que o mesmo não  estava em sua residencia no momento da tragédia, estando em outro país a negócio empresárias. 

A explosão foi semelhante há que foi ocorrida a alguns meses na mesma floresta, quando o colégio Cloudnys Mefrens High School foi completamente incendiado levando alunos e professores a ficarem em estado gravíssimo nos hospitais locais.

Mas ao caso do incêndio dessa manhã, que foi de tal tamanho que queimou um quarto da extensão da maior floresta de todo o estado. 

Bombeiros e policiais civis estão nesse exato momento no local, verificando sobre possíveis sobreviventes a tragédia, Nenhum corpo foi encontrado até então. Eu sou Meg Maslow e falo da RPNE (Rede Principal de Notícias Estaduais), tenha uma ótima tarde e fique com os esportes e jogos com nosso querido David Afrow. Mais notícias, ao decorrer do dia..."

 

 

 

Fleches dos meus momentos com Hasel passaram em minha cabeça naquele momento, do dia em que eu a vi pela primeira vez na aula de biologia, até a noite que aconteceu nossa primeira vez...

Eu conseguia lembrar do brilho do olhar que ela tinha no dia em que eu a levei no meu esconderijo na floresta no inverno, o brilho de alegria e amor que ela tinhas em seus olhos no nosso primeiro beijo, seu sorriso radiante quando estávamos no parque de diversões em nosso primeiro encontro... Eram desses pequenos detalhes que eu sentiria falta de admirar.

Agora lá estava eu, em frente ao túmulo vazio da mulher que amava, segurando um buque de flores.

Eu não conseguia chorar, não tinham mais lágrimas que eu poderia gastar.

Depois da explosão, bombeiros tinham ido até a cena do crime, " Restaram apenas cinzas " era a única coisa que eles constataram.

Nada. Nenhum vestígio, nenhum vestígio de Hasel.

Zöe e Mel tinham me dito que era bom colocar os pertences que Hasel mais gostava em seu túmulo, como não havia corpo... Tinha deixado essa tarefa para elas, eu não conseguiria fazer isso.

- Já faz uma semana, não é? Me desculpe não ter vindo no seu velório...- Falo olhando para a lapída de cimento com o nome de Hasel e sua data de nascimento e falecimento.- todos estariam de preto e chorando, isso me incomodaria e... Eu não suportaria vir, mesmo sendo um velório de caixão fechado. E-eu não suportaria, não suporto até agora...- Falo dando uma risada sem humor algum olhando para o céu piscando várias vezes

Evitando as lágrimas.

- Alex me contou que você nunca tinha ganhado um buque de flores antes, fora aquela vez em que eu te deixei um na enfermaria do colégio, quando te atingi com uma bola- Falo e solto uma risada triste- Eu tinha de dado Tulipas naquele dia... Alex também contou que suas flores favoritas eram aquelas, muita sorte eu ter acertado não era mesmo? Mas hoje eu te trouxe Rosas- Falo olhando para o túmulo e depois voltando a atenção para as flores em minhas mãos, eram belas rosas vermelhas pelas quais eu mesmo tinha feito crescerem- Elas representam o amor intenso... poderiam representar nosso amor, sabe?

Caminho até a placa de cimento e passo a mão pela mesma, contornando do nome de Hasel.

- Eu tinha prometido a mim mesmo que te protegeria com minha vida, que te salvaria... Me perdoe por não ter conseguido cumprir essa promessa, me perdoe, me perdoe... S-será que se eu não tivesse te deixado sair correndo daquele posto de gasolina teria sido diferente? Será que eu teria evitado que te levassem? Evitado que você escapasse de meus dedos por um erro meu? P-por que eu sinto que se eu não tivesse voltado a dormir na manhã em que acordamos juntos depois da nossa primeira vez, e te feito ficar comigo naquela cama... teria sido diferente? H - Hasel eu sinto como se tudo fosse culpa minha, que é minha culpa você não estar aqui agora, não devia ter te deixado. Nunca.

Me levanto e coloco o buque de rosas vermelhas na frente do túmulo.

- Me perdoe.- Falo e fecho os olhos tentando me lembrar de seu rosto, de seus olhos de seu sorriso... Mas a única coisa que me deu conforto, foi lembrar do aconchego do Abraço de Hasel, abro meus olhos olhando outra vez para o túmulo

- Eu nunca te esquecerei, essa será a promessa que eu tenho mais que certeza que cumprirei, você é muito especial para mim.

Beijo a porta de meus dedos e toco delicadamente aquela placa de cimento a minha frente. Então me levanto.

- Essas rosas são especiais, não podem morrer como as rosas comuns, poderá passar o inverno, o verão, o outono, elas sempre estarão aí vivas e belas... Assim como nosso amor.

Suspiro colocando as mãos nos bolsos da calça preta social que usava e tirando de lá um pequeno pedaço de papel dobrado, me abaixo e o coloco junto das rosas eternas.

Então caminho calmo para fora daquele cemitério cheio de túmulos de falecidos, sem olhar para trás. Conseguia lembrar de cada palavra que tinha naquela pequena carta, feita por mim...
 

Nosso amor continuará grande, não como o mar, que sempre tem o fim em alguma praia, não como uma mudança de estação que vem e vai embora todo o ano para outra tomar seu lugar, nosso amor será infinito assim como o universo estrelado.

Mesmo que nosso tempo juntos tenha sido curto, eu sempre manterei minha memória fresca com seus sorrisos e feições, mesmo se um dia eu desacreditar que pude amar alguém como te amei... Relembrarei de nossos momentos intensos, lembrarei de cada momento em que nossos olhos se encontraram por uma fração de segundos. Então eu saberei que tudo foi real, assim como o primeiro raio de sol que aparece pela manhã.

Eu sempre precisarei de você, garota.

- Kim Taehyung."

 


Notas Finais


Bjjjsss de cereja e até o próximo capítulo*****


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...