1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Book Two - 1 - Begin

História I Need You - Book Two - 1 - Begin


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


ROOIII ROOOII VOLTEY

Gente, eu vou postar o segundo livro aqui mesmo. Nem eu sei o porque disso, mas eu resolvi fazer assim.

Aviso: Não sei quando vou voltar a postar, só tem mais um cap pronto e depois eu não sei... Acho que vou por a fic em um Hiatus temporário. Sorry, não me odeiem

Olha esse cap ficou meio pombo, não gostei muito.

Boa leitura e espero que gostem**** Perdão se tiver palavras erradas.

Capítulo 72 - Book Two - 1 - Begin


 

Um mês depois...
 

Mark Tuan
 

Estava andando com Jackson pela floresta, nós dois examinávamos o perímetro e tentávamos encontrar o local de uma tal explosão.

Parece que tinha acontecido um incêndio a um mês atrás em uma casa da região, mas pelo o que falaram era uma mansão... como alguém pode construir uma mansão no meio de uma floresta? Que paranormal...

Mas não posso dizer nada, sou um lobo. Lobisomem como todos dizem.

Faço parte da matilha de Jackson, me transformei a menos de um ano e já tenho pratica em me transformar e recentemente aprendi a como controlar meu cio, fracamente é horrível querer transar a todo o momento por toda uma semana. Mas enfim...

Sou um alfa, mas não tão forte quanto Jackson que é de sangue puro. E como foi ele que me transformou não tenho escolha a não ser segui-lo.

A alguns dias quando tínhamos chegado a cidade de Nevada com o resto de nosso grupo Jackson tinha sentido um cheiro diferente nessa parte da floresta.

Encontramos. -Fala ele e então corre e se transformou em humano, fiz o mesmo e voltei para minha forma original.

Então conforme andávamos eu olhava para tudo ao redor, árvores secas e destruídas, plantas queimadas... Tudo indicava que algo relacionado a fogo tinha acontecido aqui.

Andamos cautelosos por toda aquela destruição de Flora, então encontramos os restos da casa. 

Hesitei em seguir Jackson, aquilo não parecia ser nada bom... O que poderia causar uma explosão daquele tamanho? Não poderia ser apenas um simples vazamento de gaz isso era óbvio.

Estremeci ao passar por árvores quebradas, e alguns animais pequenos que saiam correndo de onde estávamos, olho para os lados e contraio o lábio.

- Jackson a neblina está aumentando, acho melhor voltarmos- Falo cauteloso mas ele continuou em frente.

- Não, eu ainda sinto o cheiro... Esta ficando mais forte, Mark seu faro é mais aguçado que o meu, tente me mostrar onde é a direção, não consigo me orientar com a neblina- Fala ele me olhando. Então fecho os olhos e Respiro fundo ativando meus sentidos de lobo.

- Uma Ômega...- Falo baixo e começo a andar, Jackson levanta uma sobrancelha para mim me olhando duvidoso- Na construção...

Começo a correr pelos destroços da mansão, aqui devia ter sido uma bela casa...

Se você tirar o fato de que estava tudo em ruínas, aqui poderia ter sido uma bela casa.

Caminho e caminho pelos tijolos e madeiras que estavam na chão então paro por um momento e Jackson que me seguia sem falar nada também para.

- Eu estou sentindo...- Falo olhando para os lados, ficamos em silêncio por alguns segundos. Então ouvimos um ruído.

- Espera...- Fala Jackson olhando para baixo então se abaixa empurrando algumas madeiras que tinham ali onde pisávamos- sinta, aqui em baixo está oco. Me ajude.

Me abaixo e começo o ajudando a tirar as madeiras e tijolos ali.

- Eu consigo ouvir batimentos...- Falo calmo, mas estava com uma pontada de preocupação. Se tivesse alguém ali debaixo da terra poderia estar por maus bocados. Mas estava viva... dava para ouvir os batimentos.

Depois de alguns minutos jogando as coisas para longe conseguimos ver a abertura de um buraco.

- Vamos, vamos, estamos quase- Fala Jackson então termino de jogar o último bloco para longe. 

Olho para o buraco que estava pouco iluminado e então arregalo meus olhos com aquela visão.

- É u-uma... -Gaguejo sem conseguir terminar uma frase.

- Garota- Fala Jackson, então ele entra com cuidado deslizando para dentro da extremidade escura. A garota estava jogada no chão de terra do buraco com os cabelos no rosto o tampando e seu corpo parecia sem vida.

Jackson se aproximou rápido e colocou a mão no coração da garota e cheirou o pescoço da mesma.

- Ela é uma ômega... É esta com os batimentos fracos- Fala ele e tira o cabelo da garota do rosto da mesma.

- Ela é uma sobrevivente- Fala ele a pegando no colo.

- Jackson olhe o estado disso tudo, como alguém poderia sobreviver a isso?- Falo passando a mão pelos cabelos nervoso.

- Uma pessoa normal não poderia sobreviver a isso, e ela está viva- Fala ele, então quando estava prestes a sair do buraco a garota tossiu uma vez arregalando os olhos como se tivesse levado um choque olhando para Jackson e depois para mim.

- T-Tae...- Fala ela com a voz fraca e com os olhos ainda arregalados.

- Quem é você?- Pergunta Jackson fitando a mesma com preocupação.

- Hasel...- Fala ela com a voz ainda fraca e tomba a cabeça como se tivesse tontura- Hasel Madlens.

- De onde você é Hasel? Quem são seus amigos?- Pergunto entrando no buraco e ela me olha com confusão e desespero.

- E-eu n-não sei... - Fala ela olhando para baixo ainda nos braços de Jackson, então levanta olhar me olhando desesperada- Eu não me lembro de nada, nem de ninguém.

 


Notas Finais


Bjjjjsss de cereja e até o próximo cap******


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...