1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U >
  3. Porque ela quis chegar perto de mim?

História I Need U - Porque ela quis chegar perto de mim?


Escrita por: saturn_shiit

Notas do Autor


AnnyeongHaseyo!
Sorry pela demora, Gente eu quero avisar vocês que minha amiga esta escrevendo a fanfic junto comigo então todo Cap que tiver um "p.o.v Miah" e ela que escreveu (e eu alguns eu vou dar uma arrumadinha igual a esse que eu modifiquei algumas coisas)
E outra coisa muito importante também talvez eu vou começar a postar so de sabado e domingo (não é certeza)
Mais quando der na teia eu posto okay.
Bjus luzzz
Boa leitura amoras

Capítulo 3 - Porque ela quis chegar perto de mim?


Fanfic / Fanfiction I Need U - Porque ela quis chegar perto de mim?

      ~P.o.v Hiyori~

Deu 3hrs da tarde e fui andar sem rumo pela cidade...
Quando deu 7:30 fui embora

                          ~Em casa~

-Filha! Tenho duas coisas para te falar
-O que?
-1° te matriculei em uma escola aqui perto de casa, e  2° arranjei um emprego .
-Hum... não, pera o que?
-Você começa amanhã

Depois disse,  fui para meu quarto coloquei o fone de ouvido no maximo começou a roçar uma música aleatória, deitei na cama e dormi.

Acordei eram por volta de 3hrs da manhã, fui para a cozinha comer algo e não dormi mais...Deu 6hrs fui me arrumar para ir pra merda da escola.

                          ~Na escola~

Cheguei na minha classe e logo vi os idiotas dos meus vizinhos,eles me viram entrando na classe e vieram falar comigo.

     -que bom que você esta na nossa classe Hiyo. -disse Jeon Jungkook
-É , eu acho. -disse retribuindo seu abraço.
  Fui sentar na minha carteira (e como de costume era a ultima perto da janela) .Nós  estávamos na aula de ciências ,dai o professor mandou a gente fazer um trabalho em dupla.
  
   Os meninos queriam que eu fizessem com eles mais eu disse que queria ficar só. Eu estava destraida quando uma menina chegou e me falou:
  - Posso me sentar junto a ti? - a garota tem um ar de felicidade para falar.
  -Eu Acho melhor, ah não. -disse desviando o olhar dela.
              ~P.O.V Miah~
Fui para a escola como Fasso todo santo dia, chegando la foi a mesma coisa de sempre, comprimentei minhas amigas, e fiquei olhando os "B-Boys" era assim que a escola toda chamava eles os perfeitinhos que todas as meninas queriam.
  Reparei que eles não paravam de falar sobre uma menina, cuje eles descreviam-la como:fria, grossa, linda, marrenta, e outras coisas mais eu não prestei atenção.
                 ~Na Aula de Ciências ~
Vi aquela menina que eles tanto falavam, sabe ela tem cara daquelas que vive da diretoria poderia descrevê-la como encrenca.
O professor pediu para que montarmos duplas para fazer um trabalho de sala. Não pude deixar de reparar que a menina não queria interagir com ninguem nem mesmo com os meninos. Então tomei atitude e perguntei pra ela se ela poderia formar dupla comigo,  ela meio que recusou mais eu insisti em ficar ali com ela.
Ela não era muito de falar ela fica muito na dela. Mais eu decidi falar com ela então perguntei-lhe seu nome.
-Hiyori Ishida Kishmote.
A aula não demorou tanto para passar e nesse meio tempo digamos que eu e Hiyori tivemos uma conversa saldavel.
          //     //
                   
                        ~depois da aula~

-Hiyori quer ir la em casa mais tarde.
   - não estou muito afim. -disse ela
-aqui meu celular ******** qualquer coisa me liga.
                 
               Pelo incrível que pareça Hiyori me ligou e foi em casa, minha omma não foi com a cara da Hiyori, mais eu nem dei importancia.


Notas Finais


Se vocês quiserem falar comigo me sigam no twitter. @cypher_ikky
Espero que tenham gostado ,e logo logo sai o próximo Cap 👽💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...