1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U >
  3. Hiyori estava me observando?

História I Need U - Hiyori estava me observando?


Escrita por: saturn_shiit

Notas do Autor


AnnyeongHaseyo Voltei seres
Hoje vai ser tenso o paranaue, heheh
Boa leitura seres

Capítulo 5 - Hiyori estava me observando?


Fanfic / Fanfiction I Need U - Hiyori estava me observando?

                ~ P.O.V Jungkook~
-Fala Jeon. -disse Hiyo apertando meu braço
-Porque beijou o Yoongi. -eu disse o mais firme possivel
-Foi por impulso, e, ele que me beijou.
-Ele ta fudido man. -disse virando de costas pra Hiyori.
-O babaca da pra me fala o porque você ta assim?. -perguntou Hiyori me virando para a mesma
-Assim como?. -disse desviando o olhar dela
-Nada. Annyeong, Jeon. -disse ela me deixando só la fora

                   ~P.O.V Hiyori~
Depois de conversar com o Jungkook eu voltei pra casa dos meninos, e o Jin estava limpando uma marca de sangue no chão. (Juro que não havia reparado nessa marca antes)
-Omma? De quem é esse sangue?. -perguntei cutucando o Jin
-É do suga o Kookie deu um soco na cara dele e digamos que sagrou so um pouco. Miane Hiyo. -disse Jin sorrindo fraco
-Ja vi coisas piores omma, mais o suga ta no quarto dele?
-Sim e o 3 quarto a direita.
  
   Subi as escadas, e fiquei surpresa com a quantidade de quartos que tinha ali, tipo tem uns 11 quartos ou mais. Uma das portas estava meio aberta e de la vinham uns barulhos, tipo gemidos, então fui direto la na porta daquele quarto pra ver quem era, e adivinha era ninguem menos que Park Jimin, sim naquele momento eu estava vendo Park Jimin se masturbando.
-Ahh Hi-Hiyorii. -disse Jimin entre os gemidos.
   
    Que? Como assim ele ta se masturbando pensando em mim Aigoo. Sabe ver ele ali estava muito bom mais eu tinha que resolver um assunto com o Suga,mais na hora que eu fui sair da porta do quarto eu tropecei e,cai abrindo a porta ,o que fez Jimin me olhar assustado.
     -Hiyori estava me observando?.-perguntou ele ainda com seu membro exposto
-eu meio que passei aqui e vi um pouco .-disse me levantando.  Ja to saindo ta ,annyeong Jimin.
-não pode volta aqui agora você vai me ajudar aqui.-disse ele me puxando para dentro do quarto e logo em seguida me prensando na parede .
    -Não ,Jimin.-disse tentando me soltar mais ele realmente estava me segutando muito forte .
-Ah Hiyo ,você me de uma chance você ficou com o Suga ,porque não fica comigo tambem.-disse ele fazendo aegyo.
-ta bom senta ai .-disse empurrando ele na cama
 
  Sentei no colo de Jimin e começei a beijar ele ,eu podia sentir sua ereção pulsando perto da minha intimidade.
E ficamos assim por um tempo so se beijando ,e eu reparei que cada vez mais ele estava ficando exitado e então eu levantei do colo dele e disse:
-deixa pra outro dia eu tenho q ir agora.
      
-NÃO PODE VOLTAR AQUI HIYORI.-gritou ele mais eu continuei andando ate achar o quarto do Yoongi.
      
                      ~P.O.V Yoongi ~
Eu estava banheiro do meu quarto quando escuto um grito
  "NÃO PODE VOLTAR AQUI HIYORI" Aquela voz era do jimin?
   Fui interrompido dos meus pensamentos quando escuto batidas na porta de meu quarto, fui la ver quem era, era ela, Hiyori. 
  -temos que conversar. -disse ela entrando no meu quarto.
-pode entrar ta bom. Sobre o que rolou la em baixo?
-Sim. Eu não quero você brigando viu. -disse ela colocando a mão na minha boca, no lugar onde estava com sangue.
-Não fui eu que briguei foi o Jeon, com ciume de você .-disse olhando ela nos olhos.
-ta bom. -ela disse, me beijou e saiu do quarto.


Notas Finais


Calma vo posta mais um hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...