1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U >
  3. Porra Hiyori,eu esperava tudo de você menos isso...

História I Need U - Porra Hiyori,eu esperava tudo de você menos isso...


Escrita por: saturn_shiit

Notas do Autor


Miane, pessoas eu realmente queria ter postado antes mais eu estava bem ocupada. Bom esse capítulo vai revelar quem é nossa amada Hiyori '-' tenso pakas (′~`●)

Capítulo 7 - Porra Hiyori,eu esperava tudo de você menos isso...


Fanfic / Fanfiction I Need U - Porra Hiyori,eu esperava tudo de você menos isso...

                  ~P.O.V Jungkook~
-Hiyori vamos, pode me falar o que aconteceu, eu quero te ajudar. -disse a abraçando .-Você não pode guardar este sentimento pra sempre.
- Foda-se heheh. -disse ela rindo e tentando se soltar dos meus braços.- me solta Biscoito (ela disse em português?)
-Nunca.
-aé então toma essa. -disse ela me dando um chute no meio das pernas (foi fraco mais a dor foi intensa). E então ela saiu correndo.

-volta aqui Hiyori. -disse e sai correndo atras dela igual um louco.

    Eu estava correndo atras da Hiyori, mas infelizmente a perdi de vista.
Ja havia se passado mais de 15 minutos e nada de eu achar essa menina,de repente eu a vejo com dois caras, um deles era o Jimin e o outro eu não conhecia, quando eu estava chegando perto deles vejo que o cara estava indo para dar um soco na cara de Jimin mais Hiyori da um chute no saco dele e ele cai no chão.
                       ~P.O.V Jimin~
O cara tinha acabado de ter contato com o chão e gritou:
-agora tu morre vadia.

Eu estava do lado da Hiyori falando pra ela ir embora, mais ela fez o contrário ela foi pra cima do cara que ainda estava no chão e começou a soca lo com muita força, as mãos de Hiyori estavam cobertas com sangue do nariz do cara (de tantos socos que ela deu ali  o nariz dele ta fudido) ,mais o cara não deixou barato mesmo com o rosto coberto de sangue ele segurou a mão de Hiyori mais com a outra ela pegou uma faca que tinha no bolso do moletom e deu uma facada no estômago do cara que no mesmo segundo caiu no chão, uma catarata de sangue saia por sua boca enquanto tentava balbuciar algo não sei se Jungkook e Hiyori ouviram o que ele disse, mais ele sussurou "não acabou aqui putinha".
- vamos embora daqui AGORA. -gritou kookie
-calma amigo eu tenho que pegar a clarise. -disse Hiyori retirando a faca do cara e sando andando como se nada tivesse acontecido.

- hi-hiyori tu matou ele?. -perguntei passando a mão sobre a franja.
- Não Jiminie, ele só levou um sustinho. -disse ela rindo. -olha se vocês falarem para qualquer pessoa o que aconteceu aqui, quando os policiais vierem me pegar, tipo não pra mim ir presa, eles vão vir pra me matar, mais enfim... Eu arrasto vocês pro inferno junto comigo, estamos entendidos?. -perguntou ela olhando firme para a gente
- eu juro que nunca falarei nada. -disse jeon
-eu também  -disse  mordendo o lábio inferior


Notas Finais


Bom foi isso o proximo cap a fanfic, vai dar uma paradinha POIS eu irei fazer um capítulo só para explicar toda a vida de Hiyori (tipo desde seu nascimento ate os dias de hoje) esse capítulo de hoje foi pequeno mais esperem o proximo
Bjuss ate o proximo cap amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...