1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U >
  3. Prólogo

História I Need U - Prólogo


Escrita por: Minji_Park

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic
Espero que gostem
Se gostar favorite e comente

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction I Need U - Prólogo

Jimin P.O.V

Meu nome é Park Jimin,tenho 18 anos, eu sou traficante, uso drogas, eu amo matar pessoas, quando mato me lembro da primeira vez que matei uma pessoa, isso foi quando eu tinha 15 anos, eu matei meus pais porque eles batiam em mim desde pequeno então matei eles para me defender mas acabei gostando e não consegui mais parar de matar. Sou um dos traficantes mais conhecidos e perigosos de Seoul, nunca me apaixonei por ninguém, meus únicos amigos são Kim Namjoon, Kim Seokjin, JungKook, Jung Hoseok e Min Yoongi, eles sempre me apoiaram quando eu precisei e por isso sempre vou ser grato à eles.

Taehyung P.O.V

Meu nome é Kim Taehyung, tenho 18 anos, eu estudo em um das melhores faculdades de Seoul, sempre fui um aluno exemplar, eu sou de uma família rica, meus pais sempre estão trabalhando, eles nunca tem tempo para mim mas já estou acostumado, meu único amigo é Jung Hoseok, estudamos dança juntos, ele foi a única pessoa que me ajudou desde que entrei na faculdade, eu já me apaixonei por um garoto chamado Baekhyun, nós namoramos mas ele se mudou para outro país porque seus pais não aceitaram o filho namorar um homem pois queriam que Baekhyun tivesse um filho com uma mulher para o filho poder administrar a empresa e o Baekhyun não aceitou e por isso mandaram ele para outro país, fiquei triste mas Hoseok me ajudou a superar, depois de 1 ano Baekhyun voltou para Seoul mas não voltamos a namorar, só somos amigos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Se gostaram favorite e comente

Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...