1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U >
  3. I Nees U

História I Need U - I Nees U


Escrita por: jihope13

Notas do Autor


Espero que gostem.....

Capítulo 1 - I Nees U


{S/n} ON

   Eu estava me preparando para mais um dia, como outro qualquer por sinal. Sempre acordo, faço minha higiene matinal, e espero meus melhores amigos, Je Soo Ho, que eu chamo de Soo Ho, e a minha amiga Bo Ra. Como diariamente, isso sucedeu.
   Eu e meus amigos, estavamos indo à escola, conversando e sendo normalmente idiotas desgovernados na rua.
   Estava tudo claramente bem, até uma das cenas que eu ainda não superei estava sendo realizada. O Nam, quero dizer, o Namjoon rodeado de cobras de duas pernas. Eu me paralisei no mesmo momento, ali parada fiquei observando. Meus amigos, estalavam os dedos na minha frente, ou me chamavam. Mas minha transe era fortemente ligada ao 220 da fiação elétrica nomeada de "trouxa".
   Um tempinho depois, ele saiu dali pois o sinal havia tocado:

   -Poxa, {s/n}...Você ainda não superou isso? É desda oitava série!-Disse Bo Ra, balançando à cabeça, em sinal de negação.

   -Vocês não entendem, mas me machucou muito!-Eu disse, meio desanimada.

   -Pode até ser, mas todos éramos muito infantil.  Você acha que eu não me arrependo de dizer que gostava da Bo Ra?!-Soo Ho disse, fazendo gracinha o que me fez rir

   -Idiota!-Bo Ra disse irratada

   -Okay, gente! Chega de fogo na raba!-Eu disse

   Eu posso até ter rido, porém, eu estava pensando no Namjoon. Quando eu estava, na oitava série...Nós estudavamos juntos como sempre, só que no Japão. O Namjoon, fez meio que uma declaração para mim. Estávamos em uma aula livre, ele me arrastou da sala, e me levou para o pátio externo.

   〰Lembrança ON〰

   -Por que você, está fazendo isso? Você está estranho durante o dia todo! Tem me evitado, mas agora me traz para aqui?! O que está acontecendo Nam?-Eu precisa saber o que estava acontecendo, ele me evitou o dia todo. Há algo estranho.

   -Eu...preciso te...dizer uma coisa...-Ele dise pausadamente, e seus olhos encheram de lágrimas. Eu fiquei super preocupada.

   -Nam! O que está acontecendo?-eu segurei o rosto dele, e olhei em teus olhos:-Nammie, me diz por favor!-Me cortava o coração vê-lo naquele estado.

   -Eu vou me mudar, {s/n}...-Ele disse em um tom baixo

   -Nam...Como assim? Me explica...-Eu não estava acreditando naquilo.

   -Eu vou ter que mudar de país! Por causa dos meus pais, e pelos meus sonhos, que você tem a sã consciência de quais são, e quão difícil serão!-Lágrimas e mais lágrimas, escorriam pelos meus e teus olhos.

   -Nammie, por favor não me deixa! Você sabe que é a única pessoa que tenho!-Eu o abracei forte e o mesmo retribuiu.

   -Olha, pequena. Saiba que eu te amo muito, e mesmo longe, meu coração, minha alma, minhas lembranças, e principalmente meus pensamentos estarão sempre acorrentados à você. Eu vou sentir muita falta, do teu carinho, nossas tardes juntos, nossos passeios, e nossas palhaçadas. Mas isso realmente é preciso, não tenho escolha princesa. Teu olhar, teu sorriso, e sua voz não saíram do meu pensamento. Você sempre esteve do meu lado, sempre me deu forças para insistir nos meus sonhos. Saiba que mesmo longe, eu vou te dar notícias, vou te ligar todos os dias, todas as noites pra saber como você está, minha pequena. Acredito, do fundo do seu coração, que nos veremos novamente um dia.-Ela me abraçou mais forte, e me deu um suave beijo na testa.

   -Eu entendo Nammie...Também te amo muito, acredito que nos veremos novamente. Mas me prometa, apenas prometa do fundo do seu coração, que não vai me esquecer e que não vai deixar eu sair daqui-Apontei para seu coração.

   〰Lembrança OF〰

   Alguns semanas depois, da mudança do Nammie, eu estava vendo uma das minhas redes sociais, e vi uma foto que ele mesmo postou beijando uma garota. Isso realmente me machucou, e as palavras ditas à alguns dias atrás?  Não eram verdadeiras. Eu não queria mais ver a cara dele, ou ter alguma noticia.
   Neste mesmo dia, ele me ligou a noite, me mandou várias mensagens, mas eu não dei sinal de vida. Isso se repetiu por muitas semanas até ele desistir.
   Depois de alguns anos meus pais tiveram que se mudar para Goyang, na Coréia do Sul, por causa do trabalho
   Logo no primeiro dia, eu soube que estava na mesma escola que o Namjoon , até porque ele era da minha sala.
   Ele até tentou falar comigo, mas eu o ignorei.
   Namjoon, simplesmente desistiu de ficar atrás de mim. E desde então, tem sido assim.

   Voltando aos dias de hoje, eu fui com meus colegas pra a sala de aula, e como todos os dias, esse não foi diferente.
   Ao término das aulas,eu fui para a biblioteca pois precisava entregar alguns livros que peguei. Quando eu estava passando pelo corredores percebi, alguém me seguindo, olhei pra trás mas não havia ninguém.
   Entrei na biblioteca e fui até a recepção,devolvi os livros, e fui escolher alguns outros.
   Eu estava entre uma dos últimos corredores de estantes, a onde ficavam os livros de aventura e romance, meus preferidos gêneros. Quando eu peguei um livro, com uma das capas que mais havia me chamado a atenção, uma mão surge à minha frente e o coloca na prateleira. Aquela pessoa me vira de costas para a estantes, fazendo com que eu percebesse que AQUELA PESSOA era o Namjoon. Eu fiquei um pouco assustada, e iria falar algo, mas ele já começou a dizer:

   -Agora eu entendo tudo, {s/n}. Eu entendo que fui um idiota, em não ter persistido. Um idiota por ter desistido. Mas,por que você me ignora tanto, eu te conheço muito bem pra ter certeza que tem algo há mais! Me diga,por favor. A cada dia que passa, eu estou ficando cada vez mais louco. A cada segundo que se passa eu fico desesperado pelo seu amor! Se você quiser que eu chore eu chorarei, se você quiser que eu sorria eu sorrirei, e se você quiser que eu implore, eu implorarei. Estou sobre o seu controle. Mesmo se você fingir que não me conhece, eu não consigo me afastar totalmente de você.  Então me diga, o que mais você esconde?-Namjoon diz claramente nervoso

   -Eu direi...Um tempo depois que você veio para a Coréia, você mesmo postou uma foto na sua rede social, com uma garota. Isso me fez acreditar que todas suas palavras de algumas semanas atrás, eram totalmente falsas. Isso me machuca muito até hoje, Namjoon.-Eu disse sentindo as lagrimas vindo à tona.

   -Aquilo realmente foi um erro pequena. Eu estava me machucando muito, com a enorme saudade de você. Passei noites sem dormir, pensando em como a minha princesinha estava. Bem ou mal,feliz ou triste...Eu errei em tentar seguir os conselhor da minha mente, e tentar te esquecer. Em vez de ter ouvido meu coração e continuar sofrendo, por alguém que realmente vale a pena. Ter derrubado lágrimas que realmente, valiam por serem por você. Quando te vi entrar naquela sala no primeiro dia, minha vontade era de te abraçar, te beijar,conversar com você. Mas você começou a me ignorar, e isso foi acabando comigo cada ve z mais. Foi fazendo eu perceber que eu preciso de você garota. Então agora me perdoe, não me de um pretexto. Eu estou mal assim por causa de você, preciso de você! Me perdoa,{s/n}? Por nter desistido de você muitas vezes!-Ele disse expressando todos seus sentimentos.

   -Eu não posso mais fingir que não te quero! Não posso fingir que não te amo, e como sempre mais que amigo. Não posso ignorar o fato de que tenho ciúmes, quando aquelas garotas ficam de gracinha com você. Então, eu te perdoo.

   Assim que eu disse ele sorriu e me deu um beijo completamente delicado,romântico, um beijo que não deixou de lado os anos longe...

   I NEED U


Notas Finais


Desculpa algum erro
Espero que vcs gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...