História I need u - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 21
Palavras 639
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction I need u - Capítulo 6 - Primeiro beijo


~~~~~taehyung on~~~~~
Eu sai do parque e fui compra o presente pra Carol, mas eu não sabia oque comprar então liguei para o hobi.
~~~~~~ligação on~~~~~~~~
-hobi?
-que é?
-só por curiosidade, qual é a cor preferida da Carol?
-preto, branco e verde.
-obrigado hobi.
-de nada.
~~~~~~~ligação off~~~~~
achei uma loja com coisas muito fofas e resouvi entrar tinha uma coisa mais fofa que outra. Fiquei bastante endesiso no que comprar já que não sabia ao certo do que ela gostava. Então pedi ajuda a uma moça da loja ela disse que meninas gostam de coisas fofas, comprei um colar de ursinho com lacinho verde, mas não pra dar na hora do amigo secreto e sim pra fazer uma surpresa. Fui em outra loja e comprei um vestido verde com flores brancas.
~~~~~~taehyung off~~~~~
~~~~~~carol on~~~~~~~~~
Eu estava muito anciosa, pois eu amo presentes. Já estava anoitecendo então fui me arrumar e as meninas também botei um vestido amarelo com brilho e uma tiara de laço amarela. Anna estava usando um vestido azul com pequenas Luas brilhantes. Olhei para Clara e disse:
-só falta Maria desser com uma roupa vermelha que agente vai virar as cores primarias.
Clara deu um pequeno sorriso, e por mais encrivel que paresa ela desseu com uma causa jeans e uma blusa vermelha. Nós rimos e ela ficou confusa até se tocar nas cores, e rir junto com aguente fomos para sala e esperamos o resto das pessoas chegar e quando eles chegaram comesamos."vamos começar pelos mais velhos" Carol: Disse hope "eu tirei uma pessoa muito chata..."quando ele ia completar a frase eu gritei "CLARA"eu disse "como você sabe "intuição"e todos riram e ele entregou um moleton azul escrito I LOVE YOU e eu achei muito fofo "eu tirei uma menina que mora comigo"anna disse "que obvio a Maria"eu disse"nossa você é muito estranha"hobi disse"sou nada pior é a Clara que aparece/brota no meio da gente"eu disse"mas deicha pra lá é minha vez" disse Maria"eu tirei uma pessoa desconhecida" ela completou "O hobi?" eu perguntei "sim"ela respondeu "agora eu" eu disse animada "eu tirei uma pessoa que me acertou um travesseiro"eu disse entregando o ursinho de pelúcia "bem...eu não presiso falar nada" ele disse e me entregou um vestido verde com flores brancas "obrigada, verde é minha cor favorita"eu disse "agora eu sei porque você me ligou" hobi disse com uma espreção de descoberta quando todos foram dormir eu fiquei na sala, asistindo um filme que estava passando. Até taehyung aparecer e me pulchar pelo pulso, me empurrando contra a parede eu fiquei confusas ia falar algo que não sei ao certo, mas  fui en ter rompida "eu tenho mais um presente pra você" taehyung susurrou em meu ouvido. Ele puchou do bouso uma cachinha com um colar de ursinho com lacinho verde, que eu amei pois era muito kawaii e eu amava coisas fofinha eu o abrasei e susurrei em seu ouvido "obrigada" ele sorrio, mas disse "que bom que gostou, mas eu quero minha recompensa"eu o olhei confusa e eu disse"tipo oque?"ele me emprensou
Carol: Mais na parede e me beijou um beijo calmo e doce eu realmente não acreditava que tinha acabado de perde meu bv. Quando nos afastamos eu fui para o quarto as meninas já estavam dormindo ou melhor parecia que já estavam. As duas se levantaram e perguntaram "onde a senhorita estava?" eu olhei pra elas e disse"vocês não são minha omma pra mandar em mim, e outra eu sou a mais velha. Ha e reapondendo a pergunta de vocês eu tava assistindo um filme"Clara olhou pra mim com uma cara de você ta mentindo e disse "com que? eu escute susurros." ela realmente me pegou no flagra "com o,taehyung" eu disse o mais normal possível e me deitei enguinorando as outras perguntas que surgiram do além.


Notas Finais


Desculpem,os erreos a culpa e toda da minha amiga , a garota que escreve esaa fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...