1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U >
  3. Terror Sexy

História I Need U - Terror Sexy


Escrita por: phoenix323

Capítulo 27 - Terror Sexy


Fanfic / Fanfiction I Need U - Terror Sexy

[ Kim Taehyung ]

Ontem fez três meses que o pai de Yoongi está em coma no hospital. Para sorte minha e azar dele.

Sem o testemunho de Min Sok a investigação precisou ser arquivada e a mansão dos Min foi liberada. Reviramos a casa e não achamos nada dos documentos e embora Yoongi não me tratasse com a mesma frieza de antes, o episódio do beijo no parquinho nunca mais se repetiu.  

Aos poucos o dia do aniversário de Suga se aproximava e o garoto ficava eufórico. "Com certeza já ouviu falar das festas de Agust D"- ele se gabava.  E já tinha, embora nunca tivesse tido a chance de estar em uma, é claro. Sabia que rolava de tudo nessa festa. Tudo.

- E tem alguém que você queira convidar? - ele pergunta. 

- Jungkook...? - peço hesitante. 

- Tá, chama o pirralho. Mas nada de ficar se engraçando com ele! - Yoongi responde emburrado. 

O tema da festa fantasia seria  "Terror Sexy" (um dia quero abrir  a cabeça de Yoongi pra saber de onde vem tanta ideia maluca). Compro minha fantasia de um demônio qualquer (Yoongi seria Lúcifer ). 

Eis que chega o dia da festa. 


[ Min Yoongi ]

- Anda de pressa Tae! Os convidados já vão...- a porta se abre e um Taehyung totalmente diferente aparece. 

Uau. Ele vestia apenas uma calça preta justa que marcava suas coxas e suspensórios, junto a uma gargantilha preta no pescoço. Na cabeça tinha um arco com chifrinhos pretos e os olhos desenhados em gatinho. 

- Você está...- Só então percebo a cauda preta que encontrava o chão e o chicote - Espera, isso aí é um plug? 

- Onde ele está conectado? - empurro o plug com força para dentro da pequena abertura da calça na qual ele desaparecia.

- Y-Yoongi! -  Tae arregala os olhos e tampa a boca. Tento conter o sorriso. 

- Onde será...- tento pegar seu plug novamente mas ele me bate com o chicote. 

- PERVERTIDO! 

Ele grita e sai correndo pelas escadas comigo atrás. Já sei qual será meu pedido. Passar todos os aniversários com Taehyung. 

X

Dj, música, bebidas e 105 pessoas. Bêbados caindo na piscina e a galera se agarrando nos cantos da casa. E Yoongi desesperado procurando Taehyung no meio da multidão. 

- Até que enfim te a - encontro Taehyung se enfregando num garoto irritantemente bonito  no que parecia ser uma dança maluca.

- OI TUDO BOM? -  puxo Tae pela cintura - O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO COM MEU IRMÃOZINHO? 

- Deixa de ser dramático Yoon - Namjoon diz com calma - Este é Seokjin.

- Prazer, pode me chamar de Jin - o garoto de fantasia rosa estende a mão que ignoro - Conheci seeu irmão acidentalmente há algumas semanas. 

- Que seja.

- Você é tão mal educado não sei como te aguento - Hobi entra em cena e tira Taehyung de mim - seu irmão é tão legal! E bonito...

- Nem preciso apresentar vocês mais, já parecem tão íntimos! - falo sarcástico e com uma pontada de ciúmes. Como que pra provocar, Taehyung dá um tapa na bunda de Hoseok e os dois dão um ataque de risos. Bêbados.

- Então...Sobre o que estávamos falando...- Se Jungkook não tivesse falado eu não perceberia que estava ali. Parecia ser o único sóbrio da festa com a minha exceção. 

- Eu conheço alguém que poderia se interessar por nós - Nam fala.

- Alguém poderia me explicar o que está acontecendo??

- Ainda é só uma cogitação - ele explica - como estamos entre rappers e cantores, estou pensando em montar um grupo de kpop.

- Como é que é? - me sentia traído - era pra ser um trio. De hiphop. Não um grupo de homens de maquiagem!

Estava tudo preparado, tudo combinado, Namjoon, eu e Hoseok. Ele não pode mudar de ideia dessa forma. Não pode.

- Você está de maquiagem - Seokjin diz e vira o rosto ao meu olhar mortal - Só pra...constar mesmo.

- Tudo bem - falo calmamente assustando a todos - Eu faço carreira undergrund e vocês essa viadagem de grupo que não passará do debut!

- Não é certo falar de viadagem quando se está sentado no colo de um menino - Seokjin volta a falar. Só então percebo que no calor do momento acabei me refugiando no colo de Taehyung. Alguém cala a boca desse cara?

- Ooo não sabia que o passivo da relação era Yoongi! - Hobi grita bem alto e todos riem escandalosos.

- Eu sou o ativo dessa porra aqui dá licença - eu falo e todos riem mais ainda. Não consigo deixar passar um esboço de sorriso.

Taehyung fazia coral ao riso e Jungkook apenas olhava a cena pensativo.

- Kookie, você lembra...- Tae se senta ao lado dele e os dois começam a conversar.

- Yoongi! - uma voz feminina grita - alguém fez xixi no seu tapete. E tem um cara aqui que diz...

- Tá tá - quando estava saindo escuto um cochicho "relaxa, depois eu convenso ele".

Uma hora foi o tempo que me distanciei de Taehyung e que algo de muito ruim quase aconteceu.

Procurei Taehyung por todo canto e só fui encontra-lo nos jardins mais afastados um longo tempo depois. Havia uma pessoa de preto com ele parecendo lhe oferecer uma taça com um líquido verde.

Sinto um pressentimento horrível sobre isso.

- TAE NÃO BEBA ISSO! - Mas ele não me escuta e leva a taça aos lábios.

Pulo em Taehyung e a taça cai de sua mão. Quando o líquido entra em contato com a grama um vapor verde neblina nossa visão e o estranho foge.

- O que você tem na cabeça? - grito com Taehyung - Merda? Vir pra um lugar isolado com um estranho e aceitar a bebida? Se eu tivesse chegado um segundo depois você estaria morto seu estúpido!

Sacudo seus ombros com violência e escuto um chorinho baixo.

- P-Por favor não g-grita comigo.

- Desculpa - o abraço e acaricio seus cabelos - se algo de ruim acontecesse com você...Eu não sei o que eu faria comigo.

- Foi ele não foi?

- Foi.

Silêncio.

- Vem, vamos sair daqui - o seguro pela cintura e voltamos à festa.

- ACABOU A FESTA - grito mas ninguém liga.

- Ei onde vocês estavam? Procurei por todo lugar...

- Dá um fim nessa festa pra mim Nam?

- Claro - ele concorda sem questionar.

- POLÍCIA - Namjoon grita e todos saem correndo, restando apenas os bêbados irrecuperáveis. Ter QI 148 tem suas vantagens.

Subo as escadas quase carregando Taehyung e abro a porta do meu quarto com um chute.

- Meu docinho - o deito delicadamente na cama e me deito a seu lado.

- Meu doxinho? Até que correr rixco de morte não é assim tão ruim.

- Não fale bobagens seu pé de cana - rio - que irmão mais velho irresponsável eu sou, deixar você encher a cara desse jeito.

- Você não é nada disso - sua voz parece voltar ao normal - Você é perfeito.

- Você está bêba...

- Hyung - sua voz sai firme - isso me faz lembrar que não te dei meu presente de aniversário.

- E o que seria?

- Eu.

[...]

Esqueço a razão quando sinto seus lábios quentes nos meus. Ele puxa meus cabelos e instiga minha língua com a sua. Seus dentes dão uma leve batida nos meus e sinto um filete de sangue escorrer quando ele morde meu lábio inferior.

- Taehyung...- Sinto seus lábios traçarem uma linha de fogo até meu pescoço - Você está bêbado.

- Não estou - ele para e olha nos meus olhos - tem algum mal em eu querer te dar um pouco te prazer como presente de aniversário?

Tão convincente que decido acreditar.

Ele me beija lentamente e o resto da minha sanidade vai embora.

- Você pode mexer no meu plug se quiser - ele diz sensualmente levando minha mão até ele.

- Pare de me atiçar seu demoniozinho - beijo sua orelha - pode ser que eu não consiga parar.

- Então não pare.

Então volto a beijar os únicos lábios que eu desejava e os únicos que eu não podia ter.

Empurro o plug mais adentro e escuto um miadinho vindo dele.

- Suga eu - ele tenta desabotoar minha calça mas seguro seu braço.

- Taehyung eu não vou transar com você.

Lágrimas escorrem pelo seu rosto enquanto ele se distancia de mim.

- Você está me usando não é? RESPONDE. Você não gosta de mim.

- Não faça isso - tento me aproximar mas ele me empurra - Você sabe que a gente não pode.

- Não é isso. Você não gosta de mim.

- Você. Está. BÊBADO - perco a paciência - Você só pensa em você, nos seus sentimentos não é? Sempre foi! Você acha que me beijar foi um presente? ACHA? A cada vez que cruzo com você no corredor me torturo mentalmente por não poder te ter. E o que você faz? Me beija! Me faz ter esperança de algo que claramente eu nunca vou ter!  Agora quem está brincando com quem?

- Já disse isso várias vezes e volto a dizer - continuo - EU TE ODEIO.

Depois de uns segundos ele sai correndo e bate a porta.

Eu não sou seu brinquedinho Taehyung. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...