1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U >
  3. Reconciliação

História I Need U - Reconciliação


Escrita por: bangtan_ever_

Notas do Autor


OLÁ!!!
Eu estou de volta, pfvrrrr não me matem, mas aconteceram taaantas coisas, e o bloqueio veio com tudo dessa vez, mas trouxe um cap e espero que gostem, n vou dizer quando irei postar novamente pois os outros capítulos estão em andamento, inclusive a minha nova fic, então é isso bolinhos, boa leitura 😘😘❤

Capítulo 21 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction I Need U - Reconciliação

   P.O.V Yoongi ON.


   Acordei no sofá da sala, com uma dor de cabeça dos infernos, eu havia bebido noite passa, pois tinha ouvido o que não devia, Jimin e Jeon se reconciliando. Nem lembro como fui parar na sala, só que saí rápido do dormitório, comprei uma garrafa de bebida e... Não lembro de mais nada.


  FLASHBACK ON.


 As pessoas me olhavam, o motivo? O machucado em meu olho que Jeon Jungkook ocasionou, eu estava acabado, não só por fora mas, por dentro também. Enquanto andava pela rua, passei perto de uma praça, onde ouvi meu nome ser chamado, olhei para o lado e vi Taehyung vindo em minha direção, o mais novo parecia uma criança correndo para seu pai, dei um sorriso ao ver essa cena.


  Taehyung: - Sugaaa! Onde esteve? Você sumiu ! Meu Deus! Seu olho está horrível!


  YG: - Hahaha não se preocupe, eu estou bem, mas e vocês ? O que estão fazendo aqui?


   Taehyung: - Nós queríamos sair, mas manager não quer a gente bebendo e nem frequentando as  boates, então viemos no parque. O Hobi foi no seu quarto, convidar você para ir junto, mas você não estava.


  YG: - Eu já havia saído, precisava de um ar para a cabeça, mas vai lá, vá se divertir criança.


  Taehyung: - Aigo, não sou mais criança hyung! Você não vem comigo? 


  YG: - Eu preciso voltar, manager me pediu um favor.


  Taehyung: - Hyung, fique com a gente, já já vamos voltar também, não quero ver o hyung andando sozinho por aí.


  YG: - Eu sei me cuidar TaeTae, mas okay, eu fico.


Fui com o mesmo encontrar os membros, cumprimentei todos e ficamos ali conversando.

  

      ---------------x----------------


  Vi que Jimin não estava presente, nem Jungkook.


   YG: - Vocês viram o Jimin? 


   Taehyung: - Ele ficou, disse que queria tentar se acertar com o Jungkook, se é que você me entende hahaha.


Olhei com uma cara séria para o Taehyung, até que vi Jin dar uma cotovelada no mais novo.


  Jin: - Aigooo! Isso é coisa para se dizer Taehyung! 


  Taehyung: - Aish, era brincadeira hyung... Desculpa.


Dei uma risada.


  YG: - Tá tudo bem hahaha espero que eles se entendam.


Falei isso para que  o mais novo não ficasse triste, mas por dentro eu estava um caco. Sentei em um balanço e fiquei pensando na vida, vi alguém se aproximar;


  Namjoon: - Ainda está com Jimin na cabeça?


  YG: Está tão na cara assim?


  Namjoon: Yoongi, eu sinto muito, sei que não é fácil esquecer assim, ainda mais ele sendo do nosso grupo, mas... Você precisa se animar, você precisa pedir desculpas à ele e seguir em frente, eu sei que não é fácil aceitar a situação assim mas, às vezes é preciso.


  YG: - Eu não queria desistir dele assim hyung, é difícil...


Comecei a falar com a voz embargada. Vi Nam se levantar e me dar um abraço.


  Namjoon: - Eu sei Suga... Mas você precisa ser forte e enfrentar isso, para poder vencer e continuar sua vida.


As palavras de Namjoon eram fortes mas ao mesmo tempo acolhedoras, ele está certo, eu preciso vencer isso.


  YG: - Obrigado Nam, não é atoa que você é líder de um grupo doido desses hahaha.


  Namjoon: - Às vezes me sinto um pai cuidando de vocês mesmo haha.


  YG: Bom... Acho que agora preciso voltar, tenho algo para fazer ainda.


  Namjoon: - Tem certeza? Não quer voltar com a gente?


  YG: - Tenho sim, obrigado, mas preciso mesmo voltar.


  Namjoon: - Você tem dinheiro para o táxi?


 YG: - Tenho, obrigado, agora eu vou, vejo vocês no dormitório até.


Chamei o táxi e fui para casa.

 

   -----------------x----------------


  Cheguei em casa, eu estava meio exausto, peguei uma garrafa d'água e fui em direção ao meu quarto mas, parei no instante que ouvi gemidos vindo da porta do quarto que eu dividia com Jungkook, parecia a voz de Jimin, então lembrei-me do que Taehyung havia dito. Meus olhos se encheram de lágrimas, não existia nada naquele momento a não ser a raiva e o ódio dentro de mim, saí correndo do dormitório sem olhar para trás.


  FLASHBACK OFF. 


 Levantei devagar do sofá e fui para o banheiro, meio cambaleando mas fui, fiz minha higiene matinal e percebi uma movimentação na cozinha, acho que os meninos levantaram, acabei minha higiene e fui para o mesmo cômodo que os outros.


 Mal havia chegado e paro em frente a porta da cozinha com Jimin falando para os quatro ventos que havia feito aquilo com ele, Jungkook. Isso já não era mais segredo para mais ninguém, acho. Parei por um momento e encarei o mais novo, o mesmo engoliu em seco e ficou me olhando como se tivesse dito alguma besteira, porém eu, desviei o olhar e fui até a geladeira pegar um copo de suco. Assim que cheguei vi os outros membros saindo do cômodo, provavelmente para deixar eu e Jimin sozinhos, porém ainda havia Jungkook no local, mas Jimin disse algo em seu ouvido, que aparentemente, convenceu o mais novo a se retirar, assim que a cozinha foi esvaziada, Jimin se aproximou.


  JM: - Hyung... E - Eu posso me sentar ao seu lado?


  YG: - Claro!


Tentei ser o mais natural possível.


  JM: - Suga hyung, eu queria me desculpar com você... Pelas coisas que eu falei, e pelas coisas que eu fiz, não queria magoar você e assim estragar essa amizade que temos, você é como um irmão para mim, não queria perder você.


Essas palavras... Senti um déjà vu, foram iguais as palavras de Namjoon, fortes mas ao menos tempo aconchegantes... Reconfortantes.


  YG: Jimin... Eu que tenho que pedir desculpas, você não fez nada, eu que ocasionei essa situação toda, você que precisa me perdoar... Então, você me perdoa?


Vi os olhos do mesmo se encherem de lágrimas, Jimin era sem dúvida um anjo disfarçado de ser humano. O mais novo veio até mim e me deu um abraço, no qual havia anos que eu não sentia, era um abraço quente, forte... Foi então que eu vi, que havia um jeito de fazer Jimin feliz, então se ser seu melhor amigo, ser seu irmão era o que faria o mesmo feliz, eu vou ser o melhor amigo e o melhor irmão do mundo, pois só desse jeito eu poderei dizer a verdade...


          " EU TE AMO, JIMIN "


Notas Finais


Então, o que acharam? Desculpem algum erro
EEE
Eu peço que vocês não desistam de mim 😭
Tem uma fic incrível vindo aí, espero postar ela logo, mas antes quero terminar essa, e vem mais tretas por aí hahaha então aguardem
Amo vocês bolinhooos, até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...