1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U (Imagine Kim Taehyung) >
  3. 20 fatos - Trajetória I Need U

História I Need U (Imagine Kim Taehyung) - 20 fatos - Trajetória I Need U


Escrita por: JulyDoce

Notas do Autor


Nem Jexus na causa pra me acelerar a postar os 20 fatos de I Need U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK triste

Capítulo 49 - 20 fatos - Trajetória I Need U


Fanfic / Fanfiction I Need U (Imagine Kim Taehyung) - 20 fatos - Trajetória I Need U

Fatos desconhecidos pelos leitores do que aconteceu durante todo o percurso de I Need U:

1- I Need U foi criada a muuuuito tempo, ficou se não me engano quase 1 ano guardado nas notas do meu antigo celular junto com várias outras fics que eu tinha lá.

2- I Need U teve muitos desvios de caminho para o que eu planejava desde início, muitos mesmo, só pra ter noção, antes de eu postar I Need U, eu queria que a fic fosse sad, a S/n não ia amar o Taehyung, sim, ela não iria amá-lo, ela ia ter uma paixão por ele, mas não seria amor, seria apenas uma paixão passageira que uma hora, acabaria e o pai dela iria aparecer na fic, ela iria ser obrigada a matar ou abandonar (eu ainda não havia decidido) Taehyung.

3-  I Need U não ia se chamar I Need U, ia se chamar Forever Young, por que a ideia da fic era passar a ideia da juventude em outra visão, a perigosa e talz de jovens delinquentes. O que foi uma missão completamente falhado, eu creio, sou uma merda de escritora.

4- A S/n ia ter um caso com o Jimin e com Jungkook. Sim, ela ia ter uns lances com eles e teria muita treta entre eles e o Tae e pah, mas eu mudei por que a amizade deles vem antes de uma mina.

5- Jimin ia ser um putão e bad boy do caralhoooo, ele ia, mas aí eu queria que não fosse  tão clichê e na época tava tendo umas paradas com o lance do corpo do Jimin ( delícia ) e ele ficar doente por não comer e eu decidi por isso na fic, fazendo assim que o Jimin na vdd fosse um garoto inseguro e um tanto depressivo por trás de todo aquele ladinho engraçadinho e assanhado dele na fic.

6- A fic ia ter muita comédia, humor e talz, mas a única pessoa que ri das minhas piadas é eu mesma por que sou a única que as entendo, então eu decidi não por nenhuma na fic para não ficar uma merda caso vocês não pegassem as referências e entendessem e tal.

7- Eu já planejei matar todo mundo na fic. Sou bem locona.

8- Eu escrevi um final alternativo para I Need U, mas já apaguei, eu escrevi o final alternativo para caso uma amiga minha, leitora da fic, postasse fotos zoadas minhas no meu aniversário, pra quem não sabe, eu terminei a fic na semana do meu aniversário de 15 anos. Como eu disse, sou bem locona.

9- No final alternativo eu fazia a S/n matar o Taehyung para salvar a mãe dela que estava sendo abusada pelo pai na frente de todos que estavam na cena de cativeiro que eu criei. Sokoro, ainda bem que apaguei.

10 - Vocês já devem estar mortos de saber que I Need U não ia ser assim, massss antes de eu lançar todos esses caps de I Need U, eu havia postado o primeiro capítulo oficial mesmo da fic, ele não havia sido modificado em nada desde que eu o havia tirado do bloco de notas, aí eu apaguei e mudei muita coisa e só usei a base das informações que eu queria para criar um novo I Need U que é esse que vocês leram. Esse capítulo oficial ainda existe, não me lembro como, mas o Spirit salvou esse cap em uma pasta aí do meu perfil.

11- Alguns acontecimentos de I Need U são baseados em fatos reais que aconteceram comigo e eu decidi por na fic. Tenso.

12- A S/n ia ser muito foda, tipo, pra caralho mesmo, mas eu mudei isso por que não gosto de inflar tanto o ego do personagem e queria deixar a S/n o mais natural de uma garota com problemas e que gosta de adrenalina e que tem como objetivo esquecer as coisas que a irritam e a deixam mt pensativa, ou seja, problemas.

13- Eu já pensei em por o Jungkook, o Jimin ou o Hoseok no lugar do Taehyung.

14- Yami é inspirada em algumas personalidades das minhas amigas.

15- Eu ia aprofundar o romance do Jungkook com a aluna nova, porém ia fugir do foco da fic então.......

16- Era pra rolar muita treta entre a SuGo e a S/n, mas descartei a ideia pra não ficar muito clichê adolescente lá do wattpad, que é o meu refúgio agora kkkkk eu praticamente moro lá, por isso sumi aqui do Spirit, dirgulpa.

17- A S/n ia ser uma zé droguinha da pesadaaa, mas eu não sei como por em palavras como seria ela usando os entorpecentes e tal pq né......... É difícil por em palavras de um modo claro para que todos entendam como o organismo reage a certas drogas e fica tudo muito incoerente e poderia deixar muitos leitores confusos.

18- Durante todo esse tempo de hiatus, eu não escrevi nadaaa, eu nem me lembrava direito de I Need U, sendo sincera, eu só consegui escrever o final dela enquanto comia miojo e falava com a minha irmã o quão frustrada eu estava com a falta de criatividade e aí pliiim, eu pensei no final da fic e escrevi o final inteirinho ali mesmo, em 1 dia eu consegui fazer tudo o que eu queria depois de meses sem nada, loucura não?

19- Eu só postei I Need U por que eu lia a fic e realmente gostava de lê-la, achava boa, interessante, sendo que eu mesma a escrevia.

20- I Need U foi criada no ano de 2k16, enquanto eu estava no ônibus indo para a casa da minha mãe e ficava com raiva no coração por que eu queria estar com uns amigos meus fazendo merda. Foi assim que I Need U saiu da minha cabecinha akakaka eu só escrevo fic assim, do nada.

- [ ] Então galera, esse foi 20 coisas que aconteceram durante toda essa trajetória de I Need U. Espero que tenham gostado desses 20 fatos da fic. Beijos amores.


Notas Finais


já vou me desculpando pelos erros de ortografia galerão, sobre o epilogo:
I don't know nothing about this.
sério, não vou prometer de fato o epilogo pq eu não faço a miníma ideia do que escrever, tenso, porém, se algo me vier a mente, eu escreverei e então virei postar. vcs sabem, eu sou bem assimKKKKKKKKK muito triste. beixão gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...